O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOPICO OFICIAL | X018, Conferência XBOX | InXile e Obsidian se juntam aos Microsoft Studios, +16 jogos no Game Pass (Ori, PUBG, Hellblade) e +

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Transmissão: Mixer | Youtube

1557b2f4-aa5a-46a1-b1e6-59e4a37e0b2c.jpg


Data: 10/11/2018 (19h, horário de Brasília)
Local: Cidade do México, México
Transmissão: Mixer | Youtube


No Inside Xbox de Setembro, Phil Spencer anunciou o retorno de sua conferência anual do Xbox, o X0, que não acontecia desde o X06, que aconteceu em 2006, na ocasião Banjo Kazooie Nuts & Bolts, Halo Wars, Splinter Cell Conviction e Bioshock foram anunciados, além de gameplays de Fable 2, Halo 3, Gears of War, Mass Effect, Alan Wake, Assassin's Creed, GTA IV e muito mais!

Phil Spencer ao confirmar a conferência já deixou claro que haverão anúncios de first e third party.



 
Ultima Edição:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
RESUMO:

- Obsidian e Inxile se juntam aos estúdios Microsoft

unknown.png


- Trilogia Final Fantasy XIII anunciada na retrocompatibilidade, inclui patch 4K junto com Civilization Revolution



- Forza Horizon 4: Fortune Island anunciado, sai dia 13 de Dezembro



- 16 novos jogos anunciados para o Xbox Game Pass, a lista é:

Novembro:
  • Agents of Mayhem
  • MXGP3
  • Thief of Thieves
  • Thomas Was Alone
  • PUBG
Dezembro:
  • Kingdom: Two Crowns
  • Ori and the Blind Forest
  • Hellblade: Senua's Sacrifice

Ano que vem:
  • Aftercharge
  • Crackdown 3
  • The Good Life
  • Supermarket Shriek
  • Mutant Year Zero
  • Ori and the Will of the Wisps
  • Pathologic 2
  • Void Bastards
  • Secret Neighbor
- Crackdown 3, 15 de Fevereiro de 2019, trailer do modo multiplayer



- Trailer novo de Kingdom Hearts III



- Sea of Thieves: The Arena anunciado, modo competitivo, 2019



- Void Bastards anunciado, 2019, Day One no Game Pass.

 
Ultima Edição:


StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Tomara que venha forte, com essas aquisições tem tudo pra sair ótimos jogos!

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Na torcida aqui pra mostrarem o battletoads. Já Sekiro e RE2R não quero ver mais nada, só jogar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Não espero nada relevante fora da E3, mas se vier será muito bem vindo.

Li que vai ser no México, e lá é um dos lugares onde GoW tem mais fãs, então considero certo mais informações de Gears por lá.

Minha esperança é a oficialização com data e tudo do suporte a mouse e teclado e junto com isso anunciarem alguns dos últimos "lançamentos" de RTS para PC também no XBox, em especial AoE 1, 2 e 4, RoN e Gears Tatics.

Só isso já valeria o eventobpara mim.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Bem que podia rolar alguma novidade sobre o Session, não teve mais nenhuma info depois da E3.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Não espero nada desse evento. Quase sempre a MS guarda tudo para E3. Deve ter apenas mais vídeos de jogos já anunciados, infos sobre melhorias do sistema (avatares novos, teclado, etc).

Mas já seria positivo se mostrassem algo do Battletoads que já foi anunciado, mas não realmente apresentado. Se tiver algum anúncio então nem se fala, mas prefiro não criar hype para isso para não me decepcionar.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Podem hypar, a X0 não ia voltar se não tivessem anúncios de peso, eles tem o Inside pra isso.

X0 antigas eram Mini-E3 da MS e essa não deve fugir, a bombástica compra da Rare na época foi anunciada na X0, esperem também a compra de novos estúdios (bem provável que seja a Obsidian e Playful)
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Não teria sentido voltar com a X0 pra não anunciar nada forte, inside pra isso tem todo mês.
A MS sabe que precisa de outra grande conferência no ano, a Gamescon é muito próxima da E3, voltar o X0 é pra isso e ainda leva a marca pra fora de US/UK.

Tem muita coisa interessante que a MS pode mostrar no evento: Battletoads, gears 5, teclado e mouse, aoe4, gears tatics, crackdown 3, tunic, ashen, vigor, sessions, dlc do cuphead, ori, novos conteúdos de FH4 além de jogos de terceiros como Cyberpunk, dmc5, metro.

Acho difícil aparecer algo de Halo infinite, mas aposto na compra de novos estúdios.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
É, Halo Infinite vão guardar pra E3, esse eu nem botei nos prováveis porque né, bem difícil.

Halo Infinite é na VGX ou na E3 2019.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
É, Halo Infinite vão guardar pra E3, esse eu nem botei nos prováveis porque né, bem difícil.

Halo Infinite é na VGX ou na E3 2019.
Acho que HI só sai em 2020 junto com o lançamento do Scarlett, acredito que em 2019 ele deve aparecer na E3 com um novo trailer no máximo. Phil nem queria mostrar esse ano, mas com aquele vídeo da nova engine nem tinha como não mostrar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Bacana. Só me dói os olhos quando vejo crackdown 3 e no desperdício de investimento nessa pocilga.

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Acho que HI só sai em 2020 junto com o lançamento do Scarlett, acredito que em 2019 ele deve aparecer na E3 com um novo trailer no máximo. Phil nem queria mostrar esse ano, mas com aquele vídeo da nova engine nem tinha como não mostrar.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Nah, até E3 2019 já vimos gameplay, principalmente porque todo Halo tem beta a partir do 5, pra fazer as mudanças tem que sair o beta pra 343 receber feedback e fazer as mudanças necessárias já em 2019 mesmo.

O Scarlett é irrelevante nessa equação porque ele já vai rodar todo jogo do Xbox, Xbox 360, Xbox One, vai ser a versão do One já com as melhorias pro Scarlett quando o Scarlett for lançado.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Podem hypar, a X0 não ia voltar se não tivessem anúncios de peso, eles tem o Inside pra isso.

X0 antigas eram Mini-E3 da MS e essa não deve fugir, a bombástica compra da Rare na época foi anunciada na X0, esperem também a compra de novos estúdios (bem provável que seja a Obsidian e Playful)
Porque menciona esses dois, Obsidian e Playful?
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Com o suporte nativo para mouse e teclado, é quase certeza de anunciarem Age of Empires 4 e Gears Tatics para o Xbox One, se duvidar, vão até colocar esses remasters da série Age que já tem por aí.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Porque menciona esses dois, Obsidian e Playful?


Obsidian assinou a carta de intenção de compra da Microsoft parece alguns meses atrás, o rumor é da mesma pessoa que vazou a compra Playground.

E a Playful tá trabalhando em uma IP da Microsoft, provável estar pra ser comprada também.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
Obsidian assinou a carta de intenção de compra da Microsoft parece alguns meses atrás, o rumor é da mesma pessoa que vazou a compra Playground.

E a Playful tá trabalhando em uma IP da Microsoft, provável estar pra ser comprada também.
Entendi...
Das desenvolvedoras que mais vejo a Microsoft trabalhar em parceria é a Frontier, eles são relativamente rápidos ao que parece pela quantidade de coisas que lançam e fazem jogos bem decentes.
Por esse motivo sempre que vejo rumores de compra de desenvolvedores esse é o primeiro que me vem a mente. (Claro que a Remedy também, mas essa já sabemos que não irá.)
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tem que vir com os dois pés na porta com Crackdown depois dessa sumida que deram nele.
 
Ultima Edição:

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
MS bem provável vai mostrar o serviço/hardware de stream dela na X0, $99.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Vão engatar a próxima geração nesse evento, anotem e me cobrem.
 
D

Deleted member 219486

Ainda tá longe, queria ver o open world da Playground e um Gears com universo de gameplay maior, o último foi curto.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
Fable é 50% de aparecer. Já o Gameplay do Gears 5 é certo, México só deve ter menos player que os EUA mesmo na cena de Gears.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Não quero hypar muito, até pq 2019 vai ser foda, mas gears 5 eu quero ver muito, além disso seria bom halo seguir uma pegada alá destiny, a bungie pensou a frente da MS nesse quesito.
 
Topo Fundo