O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


TOPICO URGENTE disco riscado

megamania2004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
907
Reações
257
Pontos
544
minha ex saiu de casa e riscou alguns discos de ps4
o cavaleiros por exemplo;
2it3hut.jpg


coloquei no ps4 e o jogo rodou de boa
ele lê o jogo ou só autentica?

queria levar pra viajar será que alguém tira minha dúvida?
 

LOGAN Da quebrada

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
105
Pontos
78
Pode rodar até certo ponto, mas em algum momento irá travar, talvez em alguma fase específica do jogo.

Mas a solução mesmo para esse problema é trocar de esposa.
 

wario121

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
86
Pontos
69
Cara, um bom polimento pode ajudar bastante, tenta ir em uma locadora por exemplo, normalmente elas tem esse tipo de polidor para restaurar e manter suas mídias, já que alguns usuários acabam arranhando os DVDs e Blu rays. Eu tenho um polidor, mas moro em Brasília.
 

Kvra_

Bam-bam-bam
Mensagens
19
Reações
18
Pontos
423
Que mancada ein amigo, acho que riscos nesse nível da mídia da foto que você postou não existe polidor que salve ou recupere.
Olhando de perto a imagem parece até que ficaram algumas saliências nos riscos do disco, eu no seu lugar ficaria até meio receoso de colocar o disco no console correndo o risco de danificar o leitor do console.
 

wario121

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
86
Pontos
69
Que mancada ein amigo, acho que riscos nesse nível da mídia da foto que você postou não existe polidor que salve ou recupere.
Olhando de perto a imagem parece até que ficaram algumas saliências nos riscos do disco, eu no seu lugar ficaria até meio receoso de colocar o disco no console correndo o risco de danificar o leitor do console.

Dependendo do tipo de polidor usado ele pode ter bons resultados, aquele circular onde vc coloca o disco eu não sei, mas o que eu tenho já salvou um disco original de Xbox 360 numa situação parecida, mas ele só tinha um arranhão, esse disco aí tem um bocado, mas vale à pena tentar. O resultado final no disco do Xbox ficou tão bom que vc só percebia que ele tinha sido danificado daquela forma se olhasse o fundo dele contra a luz, pois aí vc veria uma leve saliência onde tinha sido arranhado profundamente.
 


ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
O jogo rodou porque ele já está instalado em seu HD, então o disco só é usado para autenticar. Tanto é que ele até pára de rodar depois de alguns segundos.
Agora se um dia você precisar reinstalar esse jogo, certamente o disco não vai funcionar.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
Vc deve ter feito uma m**** muito grande pra ela ficar put* assim, hehe.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Eu sinceramente nem tentaria usar esse disco. Parte pra outra, assim como você fez com sua ex.
 

wario121

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
86
Pontos
69
Se mandar pra mim eu tiro os riscos e ainda posto aqui, você só vai ter que pagar o frete de ida e volta.
 

zybembom

Bam-bam-bam
Mensagens
183
Reações
119
Pontos
228
Primeira vez que eu vejo um disco blu-ray riscado. Ok, propositalmente. Um disco riscar é algo praticamente impossível.
 

linhares

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
367
Reações
100
Pontos
989
Olá Wario121, estou em uma situação parecida. Meu disco de New Super Mario U arranhou, e eu já tentei passar cera automotiva, sem sucesso. Acredito que pra funcionar devo fazer um polimento mais abrangente. Como vc faz? Sou de Brasília tb.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Só passei pra dizer que seria interessante voce abrir um topico no vale tudo contando tudo pra gente
 

wario121

Habitué da casa
Mensagens
109
Reações
86
Pontos
69
Olá Wario121, estou em uma situação parecida. Meu disco de New Super Mario U arranhou, e eu já tentei passar cera automotiva, sem sucesso. Acredito que pra funcionar devo fazer um polimento mais abrangente. Como vc faz? Sou de Brasília tb.

Pode trazer aqui em casa que ressucitaremos ele!
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Antes o disco do que você.
Risco profundo na mídia, só lamento e joga fora. Se fosse superficial teria jeito.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
PessoALL.
Gravação industrial de Blu-ray, DVD e CD é um processo diferente dos gravadores "domésticos". A potência do laser de escrita é muito grande. O arranhão não pode é atingir a camada metálica (que contém a informação) embaixo do polímero.
Pelo seu relato vc fez bem em trocar de esposa...
Abs
 

srcaverna

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
101
Pontos
89
O loko mew, a mina devia estar put* pq VC não largava o ps4 , só de raiva pensou estamos terminando e vou ferrar os joguinhos dele! Kkkkk

Enviado de meu SM-G900T usando Tapatalk
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
A essa hora ela deve tá falando mal de vc para o Deus e o mundo..inclusive te chamando de vagabundo e etc...:klolz
Fica tranquilo que isso é normal em todo término...:ksnif
 

ArnaldoCFilho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
1.463
Pontos
203
Ainda bem que só foi o disco, poderia ser aquele macbook do fundo ou o iPhone que você tirou a foto :eek:

Mas isso ai, acho que não tem jeito.

Já recuperei muito disco pirata, que estava todo arrebentado, mas nesse estado...

E a propósito, o PS4 só identifica o disco, os arquivos estão instalados no console...
 
Topo Fundo