O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Torcedor é demitido após arremessar copo de cerveja em Luciano Hang na final da Copa do Brasil

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Iria demitir só pelo fato de ser advogado e não saber aonde está se metendo.


Lei de Contravenções Penais - Decreto-Lei nº 3.688

Art. 21. Praticar vias de fato contra alguém:

Pena – prisão simples, de quinze dias a três meses, ou multa, de cem mil réis a um conto de réis, se o fato não constitui crime.

Parágrafo único. Aumenta-se a pena de 1/3 (um terço) até a metade se a vítima é maior de 60 (sessenta) anos


O velho usou a tática esquerdista contra eles.

Um cara debochou do Presidente dos USA, grande mídia e políticos passaram o natal inteiro divulgado dados do cara (é isso mesmo que estão lendo), e tudo por uma piada de um "let's go brandon" em tom de brincadeira.
O cara e sua família já foram ameaçados e intimidado por centenas de retardados, desses que dizem lutar pela liberdade de expressão, mas só a deles, todo restante deve ir para o paredão.
Por causa de uma piada uns devem ter sua integridade física e de sua família violada, com aparato midiático e estatal na frente do front. Aqui eles pregam a morte do Presidente e não pode dar nana porque ai vira ditadura, mas se for com Lula é desrespeito e a pessoa deve arcar com o braço forte da lei.
Outros podem dizer que ficaram com tesão ao ver foto de bunda de criança que nada acontece, bastando estar do lado ideológico certo, outros são caçados por reclamar de beijo gay de história em quadrinhos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
download-19.jpg


:klol
images
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
O cara é advogado e sabe que a lei não existe no Brasil e vai mexer com quem tem grana? Pediu pra sofrer, aqui é manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O cara é advogado e sabe que a lei não existe no Brasil e vai mexer com quem tem grana? Pediu pra sofrer, aqui é manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
Ele não foi "mexer", ele atacou.

Tem uma diferença gigante eu, por exemplo, falar que você é um rico chato e eu jogar um copo de cerveja na sua cabeça.

Consegue entender a simplicidade da questão sem envolver desigualdade de renda na questão?
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
O cara é advogado e sabe que a lei não existe no Brasil e vai mexer com quem tem grana? Pediu pra sofrer, aqui é manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Enviado de meu M2101K7AG usando o Tapatalk
Ele atacou exatamente por saber que não dá nada.
Perdeu o emprego, ok, esquerdistas já caçaram a cabeça de gente por menos que isso.
Isso foi uma delícia acontecer na verdade.
 
Topo Fundo