O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Torcedor perde emprego após xingar comentarista de futebol no Twitter

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Mauro Cezar é o melhor comentarista esportivo de longe que temos hoje, apesar de ter sido um pouco descabido o envolvimento da empresa, cada um que arque com o que fala.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Nego precisa entender que a Internet não é um planeta à parte, não é uma dimensão incomunicável com a realidade. Não existe isso de "o que acontece na internet, fica na internet".

E, sim, toda empresa séria leva em conta o que o funcionário faz fora dela.

Pode ter sido exagerada a atitude do comentarista, mas os valentões de internet têm que compreender o risco de suas atitudes. Uma hora a casa cai, como de fato caiu.
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Nego precisa entender que a Internet não é um planeta à parte, não é uma dimensão incomunicável com a realidade. Não existe isso de "o que acontece na internet, fica na internet".

E, sim, toda empresa séria leva em conta o que o funcionário faz fora dela.

Pode ter sido exagerada a atitude do comentarista, mas os valentões de internet têm que compreender o risco de suas atitudes. Uma hora a casa cai, como de fato caiu.
Mauro Cezar é o melhor comentarista esportivo de longe que temos hoje, apesar de ter sido um pouco descabido o envolvimento da empresa, cada um que arque com o que fala.
Ainda bem que o cara foi processado ao invés que o jornalista procurar o emprego dele e usar a sua posição para demiti-lo. Isso é o certo, você também deve concordar que o cara agora deve perseguir o jornalista até conseguir pegar ele na porrada pois ele só vai fazer o quê a posição dele dá.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Ele explica aqui, vamos ver se o pessoal aprende de uma vez.

A empresa mesmo o Mauro César conversando disse que viu outros xingamentos do funcionário, a empresa decidiu por não o recontratá-lo. Ou seja o cara tinha um histórico de ofensas e ainda passam o pano pra ele.
 
Ultima Edição:


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
Uma vez na empresa q eu trabalhava já a 10 anos liguei em um setor pra falar com um colega, aí disse algo q não me lembro e ele não entendeu, aí na brincadeira mandei ele ir tomar no cool só q do outro lado da linha era meu chefe, sorte q levou na esportiva na mesma hora e mandou eu ir tomar no cool :kkk:kkk:kkk:kkk, ainda bem q ele estava de bom humor, agora na minha opinião esse comentarista aí foi um escroto sem alma, tem q ir tomar no cu mesmo.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
É triste ? Sim, muito... o cara tem uma família.

Mas infelizmente algumas pessoas só conseguem viver em sociedade e ser educadas,na base do medo.

Um funcionário representa a empresa, não importa seu cargo e nível de escolaridade.
A empresa poderia ter feito ele se retratar, mas como essa parte não cabe a minha pessoa então fodac.
 
Topo Fundo