O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Torchlight

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
.

TorchlightA_1600x1200.jpg-720x540.jpg

Nome: Torchlight
Produtora: Runic Games
Data de lançamento: 27 de Outubro de 2009
Multiplayer: Não
Acompanha Editor completo
Site oficial: http://www.torchlightgame.com/


Onde comprar:

Steam: http://store.steampowered.com/app/41500/
http://www.torchlightgame.com/

header.jpg


http://store.steampowered.com/app/41510/

SOBRE O JOGO:

Citação:
Torchlight é um "action role-playing game" feito pela Runic Games. O jogo está marcado para ser lançado para plataforma PC em 27 de outubro de 2009. Ele se passa na cidade ficcional chamada "Torchlight" e se estende para as cavernas e masmorras nas proximidades, onde aventureiros exploram e coletam valiosos itens e lutam contra hordas de terríveis monstros. O desenvolvimento do jogo é coordenado por Travis Baldree, designer do jogo Fate, e Max Schaefer e Erich Schaefer, co-designers de Diablo e Diablo II, juntamente com os criadores de Mythos.
O jogador controla um herói solitário, o qual poderá explorar uma série de masmorras e cavernas randomicamente geradas, o qual tende deixar o jogo com um "replay value" aceitável. O jogador também poderá usar a cidade de Torchilght como uma base, onde ele poderá vender e comprar itens para ajudar em sua jornada, além de coletar 'quests' para sua futura evolução como personagem. Os gráficos são 3D e visto pela perspectiva "overhead", bastante similar a isométrica, usada em jogos como o próprio Diablo. E nosso herói é controlado pela interface "point-and-click" e por hotkeys no teclado.

Como em Fate, os jogadores terão um animal como companheiro, o qual lutará ao seu lado, além de carregar os espólios das batalhas. Os iniciais podem ser um um lobo, um cão ou um lince, mas os jogadores poderão usar itens para trasnformas seus 'pets' em diferentes criaturas.

Torchlight terá três classes:

* Destroyer: um guerreiro poderoso para combate corpo-a-corpo e com habilidades para invocar espíritos ancestras para auxiliá-lo em sua jornada

* Alchemist: um spellcaster com estilo steampunk, o qual utiliza-se de seus mísseis de fogo mágico e eletricidade para acabar com seus inimigos

* Vanquisher: um agente secreto que foi enviado a Torchlight para investigar os estranhos eventos naquela cidade. Especializado em carabinas e pistolas, pode utilizar de sua habilidade em empunhar duas armas ao mesmo tempo, tanto para espadas como para armas de fogo.

IMAGENS


e3bridgefighttrolllava.jpg

e3stompcrypt.jpg

08272009vanquisher01.jpg

1yearinventory.jpg

e3cryptdepthx.jpg
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
[SIZE="2"]Foda é que as vezes vc cria um topico oficial de um certo jogo ai vem um user e cria um para fala que o jogo saiu, outro para postar outra coisa ai acaba que o topico oficial não vale para nada, ja vi muitos exemplos aqui do tipo. No mais ja existe um topico campeão. [kzangado][/SIZE]
 
Topo Fundo