O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tormented Souls - PC/Consoles - Demo disponível para PS5 e PC

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
To fora, jogo essas porras não. Dá medo :klol
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
put* m****! Mais Silent hill que isso é impossível!
Vergonha alheia pra Konami, um estúdio indie com pouco recurso conseguiu fazer um game com mais espírito da franquia do que todos jogos oficiais que vieram depois do 3.
Fiquei bem interessado.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.238
Pontos
453
put* m****! Mais Silent hill que isso é impossível!
Vergonha alheia pra Konami, um estúdio indie com pouco recurso conseguiu fazer um game com mais espírito da franquia do que todos jogos oficiais que vieram depois do 3.
Fiquei bem interessado.
Eles chegaram a comentar mesmo que se inspiraram em Residen Evil, Silent Hill e Alone in the Dark:

Tormented Souls is a fixed-camera survival horror indie game that pays tribute to classics like Resident Evil, Silent Hill and Alone in the Dark. The main feature of our game is challenging puzzles in a dark and menacing environment. Exploration, backtracking, limited saves, limited resources, weapons and combat is also a part of Tormented Soul's main course as our protagonist will have to discover the ominous past of the Wildberger Mansion, with the final purpose of learning her own lost identity.
 


Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Quem já enfrentou o teste dos Anonymous vai perceber as várias referências Illuminati, NWO...
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.433
Reações
12.238
Pontos
453
11.png


09.png
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.670
Pontos
699
Pelo que eu vi essa belezinha infelizmente só sairá para a nova geração.
Porém o Switch terá sua versão. :rox
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Nostálgico. Tão nostálgico que tem cara de jogo de PS3 por causa do gráfico meia bomba.

Mas interessou. Vou baixar essa demo.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Parece bastante interessante. Vou ficar de olho.

Coloquei na lista de desejos.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Joguei a demo e me apaixonei também. A atmosfera do jogo é muito boa, música e tudo mais. Copiam alguns detalhes de RE / Silent Hill na cara dura mesmo, até os efeitos sonoros são quase iguais, indicador de vida, mas só complementa a nostalgia.

Os gráficos dos personagens deixam um pouco a desejar, mas os cenários estão top, mesmo sem ter ray tracing ou coisa do tipo, rodando lindamente a 60fps no PC.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Achei massa que já apareceu uns peitinhos logo no início. Se duvidar, vi uma xavasca tbm.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Joguei a demo e me apaixonei também. A atmosfera do jogo é muito boa, música e tudo mais. Copiam alguns detalhes de RE / Silent Hill na cara dura mesmo, até os efeitos sonoros são quase iguais, indicador de vida, mas só complementa a nostalgia.

Os gráficos dos personagens deixam um pouco a desejar, mas os cenários estão top, mesmo sem ter ray tracing ou coisa do tipo, rodando lindamente a 60fps no PC.
Sim, gostei demais tb...a personagem achei meio destoante do cenário, sei lá, tá muito anime/desenhado pra um cenário realista, acho q deveriam fazer ela mais realista (mas podem manter a roupa dela hehe)
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.826
Reações
3.670
Pontos
699
Já tem preço nós consoles? Se vier com um preço decente pego no lançamento.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.490
Reações
5.727
Pontos
964
Zerei o demo. Gostei bastante. Ângulos legais, puzzles no esquema. Distoante é a modelagem horrorosa, nem a boca mexe nas conversas, animação muito feia. Tem potencial.

Enviado de meu SM-M515F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.294
Reações
13.634
Pontos
1.604
Baixei a demo, mas tem algo estranho nele... o controle (o meu é o X-Box One) não está sendo detectado no jogo. O Steam detectou normalmente como controle padrão, até navego normalmente no Steam tranquilamente, mas no jogo nada acontece, só funciona com teclado e mouse, mas preciso jogar com controle. Como faço para fazer isso funcionar no jogo??
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.284
Pontos
1.004
Desconhecia esse jogo, e graças ao topico fui atrás do demo pra baixar e testar.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.642
Reações
10.973
Pontos
1.034
Joguei a demo meses atrás e gostei ! é bem silent hill e resident clássicos mesmo ! deve ser um bom jogo vamos aguardar :rox

27 de agosto data de lançamento
 
Ultima Edição:

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
jogo de ps3 com cara de resident evil e movimentação de sillent hill.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Muito bom. Saiu por bom preço na Steam, pegarei. Faz um tempão que não jogo um survival horror. Testei a demo e rodou no full/60 fps, gráficos muito bons.

Baixei a demo, mas tem algo estranho nele... o controle (o meu é o X-Box One) não está sendo detectado no jogo. O Steam detectou normalmente como controle padrão, até navego normalmente no Steam tranquilamente, mas no jogo nada acontece, só funciona com teclado e mouse, mas preciso jogar com controle. Como faço para fazer isso funcionar no jogo??
O controle do X360 aqui detectou normal. Bom que não é tão sensível, assim o drift do controle não interfere, e a Carol não ficou sambando como o Adol ficava no Ys IX que joguei recentemente. :kkk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
Joguei ontem, gostei demais, capturou bem a essência dos Resident Evil clássicos...hj a noite tem mais
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Falando em games que remetem aos Resident Evil clássicos,
não deixem de conferir este abaixo também (que foi lançado ontem para PC*), é muito bom
:kjoinha
(*versões para os consoles serão lançadas dia 31/08/2021)

Recomendo jogarem a demo que tem na STEAM para testarem.




(abaixo meu post com detalhes sobre ele que havia feito um bom tempo atrás no tópico de Games Indie Pixel Art)
------------------------------------------

Para quem é fã dos Resident Evil clássicos, o jogo abaixo é mais do que recomendado.
Imaginem pegar o Resident Evil (Remake) de Game Cube e transformar num jogo 2D no estilo pixel art e ainda manter a atmosfera de terror.

Pois conseguiram fazer um game survival horror pixel art, bastante inspirado no Resident Evil, com pitadas de Silent Hill/Clock Tower e uma atmosfera de Castlevania.:kwow

O game tem uma jogabilidade muito boa, dificuldade old school, sem auto saves, para salvar é basicamente como nos bons e velhos Residents, ao invés de usar a maquina de escrever, se tem uma tinta, pena e papel. O lugares de save são tipo umas safes room (com baú e tudo), fora que o game tem bastante puzzels.

Tudo isso que mencionei, foi baseado apenas na demo disponível, recomendo fortemente baixarem. O jogo esta programado, além da versão de PC, para sair em todos os consoles em breve.



Lamentum
header.jpg


Lamentum é um jogo de terror de sobrevivência de pixel art, ambientado na Nova Inglaterra em meados do século XIX.

ss_84effe4befad5620bfec33ad8bef212ceef96b4e.600x338.jpg


SOBRE ESTE JOGO
story.png

Guie Victor Hartwell, um jovem aristocrata em uma jornada desesperada para curar a doença mortal que aflige sua amada esposa, Alissa. Sua última esperança reside nos corredores escurecidos da mansão Grau Hill, cujo conde descobriu segredos antigos e ciências esquecidas. Ele afirma que pode curar Alissa, mas ... a que preço? A mansão Grau Hill abrirá suas portas e mergulhará você em um mundo de pesadelos onde você poderá ficar preso para sempre.

Lamentum é um jogo de terror de sobrevivência em pixel art ambientado na Nova Inglaterra em meados do século XIX. Para resolver o segredo sombrio no coração da Mansão Grau Hill, você terá que mergulhar em um mundo de pesadelo cheio de criaturas terríveis.

Escolha bem em quem confiar, cada decisão que você tomar pode alterar o curso da história.

Você vai sobreviver?

Lamentum é inspirado em jogos clássicos de terror de sobrevivência, como Resident Evil e Silent Hill, juntamente com obras-primas de terror cósmico, especialmente os mitos de Cthulhu.

Lamentum é um jogo sombrio com tema adulto, no qual o jogador pode desfrutar de um clássico jogo de terror de sobrevivência.
gameplay.png

Lamentum é um horror de sobrevivência clássico, então nosso protagonista obterá diferentes armas e ferramentas durante sua estada na mansão Grau Hill.

Victor vai precisar de uma lâmpada para enxergar no escuro, usar fechaduras para abrir portas e baús lacrados, usar restauradores e curativos para recuperar sua saúde. Uma miríade de outras ferramentas será necessária para abrir um caminho neste mundo de pesadelo tortuoso.

cavar.png


Para se defender dos perigos que o assombram, Victor terá muitas armas corpo-a-corpo e de longo alcance à sua disposição.

armas-personaje.png


Cada arma é diferente e tem pontos fortes e fracos únicos. Escolher sua arma com cuidado é essencial para a sobrevivência.
armascomparadas-2.png


As armas de fogo fornecem uma grande vantagem devido ao seu alcance, mas consomem munição, um recurso que é escasso na mansão Grau Hill.

mosquete.jpg


Às vezes é melhor não lutar! É por isso que Victor pode se esconder e passar despercebido ... Mas tome cuidado, nem todas as criaturas de Lamentum usam sua visão para caçar.

escondersegif.png


Muitos itens podem estar ocultos no início, use sua engenhosidade para encontrá-los.

empujar.png


Você pode jogar Lamentum com teclado e mouse (na versão para PC) ou usar um gamepad.

fMDh0u.jpg


inventory.png


Seu estoque é limitado e você terá que escolher quais objetos carregar a cada momento. Em certos lugares, você pode usar a caixa de itens para armazenar objetos para uso posterior.

inventariodevlog1.png


Nosso sistema de inventário permite que você crie atalhos para objetos usados com frequência.

Este sistema permite aos jogadores, por exemplo, alternar rapidamente entre uma arma corpo-a-corpo, uma arma de longo alcance e uma poção, tornando o combate mais ágil e eficaz.

Dentro do sistema de inventário, podemos ver o estado de saúde de Victor e outras possíveis aflições que o afetam, como envenenamento ou sangramento.

Além disso, podemos consultar um diário que irá registrar os pensamentos e anotações de nosso protagonista.

dangers.png


O mundo de Lamentum está cheio de criaturas de pesadelo, cada uma delas com comportamentos e ataques diferentes.

the-walking-famine-attack.png


gusano.png


Cada zona do jogo será protegida por um guardião, uma criatura única e poderosa que será um desafio para Victor.

bosscura.png


musico.png


As criaturas não são o único perigo na Grau Hill Mansion, existem armadilhas que irão recompensar sua engenhosidade ou punir seus erros com a morte, quebra-cabeças perigosos e ambientes letais.

characters.png


Durante sua jornada de pesadelo, você encontrará outros personagens e seres estranhos. Pense cuidadosamente em quem você confia e em quem não confia ... cada decisão que você toma pode ter consequências importantes.

npcghoul.png


wakeup.png


Lamentum terá finais diferentes dependendo das decisões de Victor durante o jogo. Queremos que Lamentum seja uma experiência repetível e um desafio para obter o melhor final possível.








 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.747
Reações
24.160
Pontos
503
O jogo é excelente msm pra quem curte os RE clássicos, a atmosfera tá ali, os puzzles...o inventário tb, mas até o momento nada de ficar gerenciando, sempre tem espaço e tb não tem baú pra guardar item.

Cheguei no momento q vc pega a chave de combinações, fiquei vários momentos presos, sem saber o q fazer, mas depois consegui sozinho.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.406
Reações
91.675
Pontos
1.353
to jogando aqui e por enquanto to gostando,
mas é bem "truncado".
A Demo tinha um controle um pouco mais desgovernado.
A história ta interessante.
E os inimigos eu sei la se eu sou noob mas é mó dificil matar. :klolz

mas não sei se recomendo, é muito RE1~2. E é indie, falta bastante acabamento na movimentação dos "bonecos" e nem expressão facial tem e o melee é uma b*sta, pelo menos até agora, mas da pra entender, mocinha aí tem pinta que não manuseava nem faca pra cozinhar até acordar na banheira.
E o que mais me incomoda é a maldita necessidade de fita pra salvar. Eu achei que no completo não seria tão escasso. :klolz

Mas é um indie até bem feito. ambientação fantastica e por enquanto os puzzles estão nível Visagi, mas por enquanto sem ter que invocar o achismo.

print meu
209006

209007


O jogo só saiu pra Pc e ps5, podiam ter botado suporte ao controle de ps no jogo. :klolz
 
Ultima Edição:
Topo Fundo