O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tortinhas News] Homem diz ter sido estuprado por assaltante

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.518
Reações
12.914
Pontos
824
Um homem de 38 anos denunciou ter sido estuprado e agredido durante um assalto em São Vicente, na Baixada Santista. Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30 de terça (23) na Rua XV de Novembro.

Munido de uma barra de ferro, o bandido teria anunciado o assalto dizendo: "Vou te roubar mesmo e você vai fazer tudo o que eu quiser”, abraçando e beijando o homem. Sob ameaças, a vítima foi levada até um local ermo, onde teria sido forçada a praticar sexo oral. Após a ação, o bandido fugiu a pé, levando um aparelho celular.

O caso foi registrado na quarta (23) no 1º DP e segue sob investigação.

http://vejasp.abril.com.br/materia/...ejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.013
Reações
7.738
Pontos
1.229
O bandido estava "apenas" com uma barra de ferro e o cara fez tudo que ele queria?
Mas nem fodendo que me sujeitaria, sairia correndo, lutaria com o bandido, mas eu não seria violado rs.

Essa história tá mal contada...
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Porra, é pior morrer por uma barra de ferro que por um revólver. Hueeeee


Vão me dizer que tem como se defender de uma barra de ferro?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Mais fácil do que se defender de um objeto cortante
Correr tb sempre é uma tática muito válida nesse tipo de situação




Se pegar, já era. É um estrago pior que a lucille do negan.


E existe vídeo ensinando até se defender de arma, mas é nada fácil.



E sim, eu sairia correndo também, mas vai saber a condição da vítima...
 

Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.271
Reações
7.535
Pontos
753
Munido de uma barra de ferro, o bandido teria anunciado o assalto dizendo: "Vou te roubar mesmo e você vai fazer tudo o que eu quiser”, abraçando e beijando o homem. Sob ameaças, a vítima foi levada até um local ermo, onde teria sido forçada a praticar sexo oral. Após a ação, o bandido fugiu a pé, levando um aparelho celular.

Como o assaltante vai ficar aos amassos cm a vítima (abraçando e beijando)e ainda segurando uma barra de ferro? Ué

Naamloos-1.gif
 

Dhosti

Veterano
Mensagens
234
Reações
685
Pontos
128
O bandido estava "apenas" com uma barra de ferro e o cara fez tudo que ele queria?
Mas nem fodendo que me sujeitaria, sairia correndo, lutaria com o bandido, mas eu não seria violado rs.

Essa história tá mal contada...
Se fosse uma garrafa de vidro quebrada até que ia pq pode matar de uma vez.

Mas pro cara me estuprar usando uma barra de ferro, eu pelo menos apanharia um pouco antes pra amenizar as risadas no hospital.
 

LeonanDC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.708
Reações
6.766
Pontos
303
Eu também tava lá, realmente foi lindo. A vítima dizia o tempo todo: "como assim, não entendi?".
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.412
Reações
26.332
Pontos
803
a única razão pro cara não ter saído correndo é se ele não tivesse uma das pernas
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Curioso.

Surge um relato "Mulher é estuprada por um PM em frente à delegacia das mulheres, na hora que crianças saiam da escola, com homens na rua dizendo que ela tava usando vermelho e, portanto, era comunista e merecia ser estuprada" e pouco importa quão irreala estória soa, dezenas de pessoas que prezam a igualdade e defesa das vítimas surgem dizendo que é verdade e que somos estupradores em potencial por não acreditar na estória cheia de furos.

Surge o relato de um homem sendo estuprado e gente desconfiando da história e...

Nada.

Não estou dizendo que os SJWs tratam casos envolvendo homens e mulheres de forma diferente.

Mas que não apareceram aqui, não apareceram.

Tbm não direi "Basicamente só estupro de mulher é importante", pois não quero parecer ter opinião negativa sobre esse grupo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Até hj não entendo vítimas de homens que forçam um sexo oral. Uma mordida violenta no pênis deixa qq um atordoado, em choque, dando o tempo de desarmar o meliante e acertar um tiro na testa. Enfim, acho que o medo na hora bloqueia a maioria das pessoas
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.005
Reações
27.822
Pontos
1.044
Agora eu não tenho mais selo lá
eu passei por lá e vi, parecia o tortinha mesmo, só não fui ajudar meu querido amigo pq tenho hemorróida e o hospital mais próximo ficava distante.

e ra mesmo um local "ermo" :klol:klol:klol:klol:klol
 

Dhosti

Veterano
Mensagens
234
Reações
685
Pontos
128
Vcs ficam falando isso, mas no Brasil milhões de homens são estuprados todas as noites e muitos deles não denunciam porque tem vergonha, foram tão dopados que não lembram do ocorrido, e, até mesmo, ficam com medo de sofrer ameaças de grupos de mulheres.

Hoje mesmo milhões de homens vão sair pra bares com amigos e terminar a noite com mulheres feias e gordas com as quais jamais iriam consentir em fazer sexo caso estivessem no pleno exercício de suas faculdades mentais. Elas claramente se aproveitam da embriaguês dos homens para força-los a realizar atoa libidinosos com elas.

Essa modalidade de estupro precisa ser mais difundida e os homens precisam se unir pra combater e punir as mulheres que fazer isso!

ABAIXO A CULTURA DO ESTUPRO!!!!!!!!!!

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Vcs ficam falando isso, mas no Brasil milhões de homens são estuprados todas as noites e muitos deles não denunciam porque tem vergonha, foram tão dopados que não lembram do ocorrido, e, até mesmo, ficam com medo de sofrer ameaças de grupos de mulheres.

Hoje mesmo milhões de homens vão sair pra bares com amigos e terminar a noite com mulheres feias e gordas com as quais jamais iriam consentir em fazer sexo caso estivessem no pleno exercício de suas faculdades mentais. Elas claramente se aproveitam da embriaguês dos homens para força-los a realizar atoa libidinosos com elas.

Essa modalidade de estupro precisa ser mais difundida e os homens precisam se unir pra combater e punir as mulheres que fazer isso!

ABAIXO A CULTURA DO ESTUPRO!!!!!!!!!!

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
Já fui vítima e fui ridicularizado pelo delegado. Disse que beber vodka pura é andar com uma plaquinha "vem ni min"
 
Topo Fundo