O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tower of Fantasy [PS5, PS4, Android, iOS, GeForce Now, PC]

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
tower-of-fantasy-lanca-dois-novos-trailers-de-gameplay-076512.jpg


Tower of Fantasy é um MMORPG de mundo aberto desenvolvido pela Hotta Studio e distribuído pela Level Infinite, aonde recursos cada vez mais escassos e a falta de energia obrigaram os humanos a abandonar a Terra e migrar para Aida, um planeta estrangeiro exuberante e habitável. Lá, eles identificaram o cometa Mara e descobriram uma energia desconhecida poderosa dentro dele, que recebeu o nome "Omnium". Para capturar o cometa, torres Omnium foram erguidas, mas a influência da radiação dessa energia provocou uma catástrofe avassaladora naquele novo lar.

Mundo aberto imersivo

Vivencie um mundo desconhecido repleto de belas paisagens a perder de vista e estruturas futurísticas imponentes.

Personagens únicos

Empunhe a arma exclusiva de cada personagem. Cada um proporciona estilos de jogabilidade diferentes enquanto você explora a história de vida envolvente deles.

Evolua e explore com amigos

Una-se a amigos on-line e encare novas aventuras no mundo aberto compartilhado.

Combate épico

Trave batalhas épicas contra inimigos de todas as formas e tamanhos enquanto troca de arma e estilo de jogabilidade instantaneamente para criar um estilo de luta só seu.

Explore e interaja

Explore e interaja com um mundo vibrante e cheio de vida à medida que descobre sua própria jornada nele.

requisitos

Tower of Fantasy estará disponível inicialmente para PC (Versão Steam e EpicStore sem previsão ainda), iOS e Android. Abaixo você pode ver os requisitos mínimos e recomendados, para ver se você irá conseguir jogar sem problemas:

iOS​


Modelo mínimo do iPhone: iPhone 8 Plus

Modelos de iPhone recomendados: iPhone 13 / iPhone 13 Pro / iPhone 13 Pro Max / iPhone 13 mini / iPhone 12 / iPhone 12 mini / iPhone 12 Pro / iPhone 12 Pro Max / iPhone 11 Pro / iPhone 11 Pro Max / iPhone 11 / iPhone SE (2ª geração) / iPhone Xs / iPhone Xs Max / iPhone XR
Modelo mínimo do iPad: iPad Air (2ª geração)
Modelos de iPad recomendados: iPad Pro de 12,9 polegadas (4ª geração) / iPad Pro de 11 polegadas (4ª geração) / iPad Pro de 12,9 polegadas (3ª geração) / iPad Pro de 11 polegadas (3ª geração) / iPad mini (5ª geração) / iPad Air (3ª geração)

Android​


Requisitos mínimos: Kirin 710/Snapdragon 660

Requisitos recomendados: Kirin 980/985/990/9000, Snapdragon 855/865/870/888, Dimensity 800/1000
Sistema operacional recomendado: Android 7.0 e superior
Espaço de armazenamento recomendado: 4 GB ou mais

Computador​


Requisitos mínimos:

Sistema operacional: Windows 7 SP1 64 bits / Windows 8.1 64 bits / Windows 10 64 bits. Sistemas operacionais de 32 bits não são suportados.
Processador: Intel Core i5 ou equivalente
Memória: 8GB RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GT 1030
DirectX: Versão 11
Requisitos recomendados:
Sistema operacional: Windows 10 64 bits
Processador: Intel Core i7 ou superior
Memória: 16GB RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB ou superior
DirectX: Versão 12

site oficial: https://www.toweroffantasy-global.com/

gameplay



bora testar macacada
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
O mais curioso é que Genshin Impact era chamado de clone de Zelda BOTW mas cresceu a um ponto tão grande que agora ele é que tem clones.

Eu cheguei a baixar esse Tower of Fantasy, mas devo confessar que estou com preguiça até de criar o personagem... Fui olhar ainda agora e as filas para os servidores eram papo de 2h de espera, não sei como ficou depois de 00:00 quando o jogo finalmente abriu.

Achei engraçado também que o passatempo do pessoal foi ficar criando os personagens de Genshin Impact no Tower of Fantasy e eles ficaram surpreendentemente parecidos. Tem de vários personagens, mas o Bennet mais velho achei que ficou demais haha

De manhã talvez eu tente dar olhada

 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Não conhecia depois vou dar uma olhada fiz umas 30 horas no Genshin Impact depois acabei dropando para um dia quem sabe voltar , impressionante como esses jogos mais simples arrasta uma multidão Genshin Impact é uma máquina de imprimir dinheiro , agora vao vir vários clone dele

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
passo. depois do genshin nunca mais toco em gacha. amenos q nao seja gacha, aí da pra pensar. é?
se for só mmorpg talvez seja oq eu queria q o genshin fosse

como ja "zerei" o genshin (procurei e não encontrei uma Noelle mais forte q a minha na internet inteira), to livre pra jogar outra coisa se for bom.

[edit]
ok ja desanimei. enfia fomo e bostinha de roll e itemzinho rankeado na bunda. vo testar, mas vai ter q impressionar MUITO pra eu levar pra frente pq vou estar ativamente tentando nao gostar.
1660193826468.png
 
Ultima Edição:

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
Vou baixar pra tentar ver como é, Genshin joguei um cado e achei legalzinho.

Putz, fui ver no cel aqui, Genshin tá com 16.6gb :keehk
 


Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.993
Reações
31.288
Pontos
1.753
joguei um tanto, só história. cheguei até ganhar o campeonato de de lutinha la e ir falar tchau pra primeira vila.
claramente não tem o mesmo polimento do genshin, e alias, é injogavel com gamepad. toda hora tem q ficar pegando mouse. um saco.

sei la, não é terrivel, mas não animei não por enquanto. provavelmente droparei
[edit dias depois]
não tive vontade de entrar no jogo de novo. acho q devidamente dropado no primeiro dia
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
fui seco para baixar e ainda nao esta disponível na steam ... apenas para celular e windows :kpensa
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Estou jogando. Estou curtindo e olha que odiei Soja Impact.

Estou no servidor Pegasus: Godot
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
alguem ai conseguiu entrar nas arenas? to querendo jogar pvp mas não sei se já está disponivel
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.268
Reações
19.810
Pontos
803
Genshin Impact Killer foi ele mesmo...MiHoYo pode ir pra put* que o pariu :D

Tower Fantasy abri o criador de personagem, e fiquei nisso só..

Com 4 milhões de pré registro , tem uma boa chance de fazer bastante sucesso mas tem que se vai durar
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Joguei algumas horas hoje e tenho que dizer que achei bem interessante. Gostei mais da estética dele do que do Genshin.

Agora, para sermos justos, da para ver que os caras não tiveram a mesma verba da MiHoYo, e da para ver bem claramente isso em algumas partes, mas nada que atrapalhe.

Até agora achei os elementos de gacha passáveis. Se vc não é um maluco que não consegue segurar o dedo, da para jogar de boa sem gastar nada (Eles dão mais do que o necessario para ter alguns personagens e elementos necessários de graça). Mas como ainda estou no começo (depois de visitar aquele lugar), não sei se vai começar a ficar escroto.

Agora eu estou achando o jogo muito, mas muito facil. Espero que ao menos fique um pouco mais desafiante depois.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
Joguei algumas horas hoje e tenho que dizer que achei bem interessante. Gostei mais da estética dele do que do Genshin.

Agora, para sermos justos, da para ver que os caras não tiveram a mesma verba da MiHoYo, e da para ver bem claramente isso em algumas partes, mas nada que atrapalhe.

Até agora achei os elementos de gacha passáveis. Se vc não é um maluco que não consegue segurar o dedo, da para jogar de boa sem gastar nada (Eles dão mais do que o necessario para ter alguns personagens e elementos necessários de graça). Mas como ainda estou no começo (depois de visitar aquele lugar), não sei se vai começar a ficar escroto.

Agora eu estou achando o jogo muito, mas muito facil. Espero que ao menos fique um pouco mais desafiante depois.

depois de um tempo os inimigos tem mais hp e dão mais dano, o que me forçou a dar upgrade em algumas armas para matar mais rápido

ele tem alguns codigos para resgate:
da uma olhada nesse video para pegar eles e para saber como resgatar:

 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
fiz algumas marmorra com o povo e foi legal, uma pena ter que gastar vitalidade para abrir os baus das masmorras, custa 30 de vitalidade cada bau e na dungeon que eu estava tinha 3 baus, minha vitalidade foi embora rapidão o maximo de vitalidade do meu personagem é 180

queria grindar masmorra
 
Ultima Edição:

Saffer Sephiroth

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.665
Reações
2.074
Pontos
1.214
Joguei algumas horas hoje e tenho que dizer que achei bem interessante. Gostei mais da estética dele do que do Genshin.

Agora, para sermos justos, da para ver que os caras não tiveram a mesma verba da MiHoYo, e da para ver bem claramente isso em algumas partes, mas nada que atrapalhe.

Até agora achei os elementos de gacha passáveis. Se vc não é um maluco que não consegue segurar o dedo, da para jogar de boa sem gastar nada (Eles dão mais do que o necessario para ter alguns personagens e elementos necessários de graça). Mas como ainda estou no começo (depois de visitar aquele lugar), não sei se vai começar a ficar escroto.

Agora eu estou achando o jogo muito, mas muito facil. Espero que ao menos fique um pouco mais desafiante depois.

Todo Gacha é assim: começa super fácil e mesmo sem entender direito as mecânicas você passa suave. No Genshin ele só começa a exigir isso depois que você chega no Rank de Aventura 45, ai que começa o verdadeiro farm e você precisa saber minimamente se equipar.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Esses jogos não são mais pra mim, jogo um pouco e já perco totalmente a vontade de jogar, desinstalei e é isso.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Eu adorei criar o personagem, é bem gostoso o sistema de criação deles, dá pra se divertir bastante, fiquei quase uma hora pra criar o meu, agora o jogo mesmo eu só aguentei uns 5 minutos kk.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Eu diria que está mais para um "PSO:NG killer" por ser mundo aberto e com criação de personagem como o new genesis, a própria sega foi NG killer com um gerenciamente para lá de podre com o jogo...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Eu sei que essa provavelmente é uma pergunta que quase ninguém fica interessado nesse tipo de jogo, mas quem está jogando aí, o que estão achando da história?

Estou com preguiça de começar, mas se a história for interessante posso tentar convencer alguns amigos a jogarem também.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
Eu sei que essa provavelmente é uma pergunta que quase ninguém fica interessado nesse tipo de jogo, mas quem está jogando aí, o que estão achando da história?

Estou com preguiça de começar, mas se a história for interessante posso tentar convencer alguns amigos a jogarem também.
eu estou pulando a historia
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
o jogo é bem generoso no gatcha, eu não gastei nenhum dinheiro real e já consegui 3 armas ssr
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
fiz uma hatsune miku, mudei o nome do meu personagem para Mikuzinha
9jmbqhO.jpg
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Ele tá muito mal otimizado, meu smartphone é potente e peida pra rodar ele, ele roda tranquilo, até entrar em ação ou brotar os vídeos de história, vira só travadeira.
 
Topo Fundo