O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tower of God! Manga Koreano vai virar anime

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.113
Reações
8.219
Pontos
1.274
Estou lendo o manga, parei no chap 287.

Eu prefiro a versão animada, pois é mais enxuta, o manga enrola DEMAIS e tem muito blah blah tosco só pra encher linguiça.

O plot da season 2 tem altos e baixos, mas acho que vale a pena ler para quem curtiu o anime.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Assisti o ultimo epi. Por tudo que eu vi, li aqui de vocês também, o anime tinha muito potencial, mas não da. Não curto os dialogos, não curto esses "misterios" que não deveriam ser misterios, poha, faz que nem attack on titan da um conceito do que os personagens pensam que são e depois mostra a verdade lá na frente. Eu ainda não sei se o manga tem essa tendencia metaforica que o anime tem, mas se tiver acho que tambem nao vou curtir. Outra coisa foi a mudança do clima do manga, no inicio todos os testes tinha um senso de perigo depois foi so mamata, ninguem morre. E o pior de tudo é a relação Baam e Rachel que é mal construida, eles eram amigos ou não? como era a relação deles na caverna? porque todo mundo ama o Baam daquele jeito no final? cadê cada um com seus objetivos?
Rachel tinha ate potencial, cara de menina boazinha, tudo ok ela seguir o plano que é dado a ela. Achei até interessante isso, mas perde muito pq a gente ja odeia ela logo no inicio kkkk, o sentimento de odio tinha que vir agora.
É estranho esse senso de perigo, pois os testes no começo são fáceis, mas podem acontecer fatalidades e pessoas morrendo são coisas que acontecem, mas esse não é o foco, não é Akame ga Kill.
Apesar de ser um dos meus mangas favoritos e tem um mundo/lore muito foda, se não gostou de nada do anime ou da premissa/tema, não recomendo ler a webtoon,
O anime falha em não mostrar a relação dos personagens, não explicar as coisas acontecem e porque acontecem, existe um clima de mistério na webtoon, só que ele é a respeito do "grande escopo", "Por que tem uma torre?" "Por que subir essa torre?", "Quem é o Baam?", "Qual a do rei?", que são respondidas ao logo da obra (nem tudo, ainda), se sentiu falta disso no anime, recomendo da uma chance para a webtoon, se quer porradaria, vai se decepcionar, se quer romance ou cenas épicas também.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

Strongpe

Supra-sumo
Mensagens
470
Reações
817
Pontos
178
É estranho esse senso de perigo, pois os testes no começo são fáceis, mas podem acontecer fatalidades e pessoas morrendo são coisas que acontecem, mas esse não é o foco, não é Akame ga Kill.
Apesar de ser um dos meus mangas favoritos e tem um mundo/lore muito foda, se não gostou de nada do anime ou da premissa/tema, não recomendo ler a webtoon,
O anime falha em não mostrar a relação dos personagens, não explicar as coisas acontecem e porque acontecem, existe um clima de mistério na webtoon, só que ele é a respeito do "grande escopo", "Por que tem uma torre?" "Por que subir essa torre?", "Quem é o Baam?", "Qual a do rei?", que são respondidas ao logo da obra (nem tudo, ainda), se sentiu falta disso no anime, recomendo da uma chance para a webtoon, se quer porradaria, vai se decepcionar, se quer romance ou cenas épicas também.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk

Não ligo se nao tem romance ou pancadaria. Queria saber, qual é o objetivo da historia? ela quer dizer alguma coisa? também não ligo se nao quer dizer nada, mas que pelo menos meio que passe isso no roteiro, por exemplo, como nos animes de comedia, em sua maioria. Digo da questão de perigo por que entraram no inicio 300 pessoas e sobram umas 60. E tipo a galera se matou, ninguem é flor que se cheire ali. Minha expectativa era uma no inicio, o anime não "quebrou a minha expectativa" só diminuio bastante. Não to criticando a historia do manga pq não li, a premissa do anime é boa, mas achei ruim o jeito que foi conduzido, basicamente essa minha opnião.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Não ligo se nao tem romance ou pancadaria. Queria saber, qual é o objetivo da historia? ela quer dizer alguma coisa? também não ligo se nao quer dizer nada, mas que pelo menos meio que passe isso no roteiro, por exemplo, como nos animes de comedia, em sua maioria. Digo da questão de perigo por que entraram no inicio 300 pessoas e sobram umas 60. E tipo a galera se matou, ninguem é flor que se cheire ali. Minha expectativa era uma no inicio, o anime não "quebrou a minha expectativa" só diminuio bastante. Não to criticando a historia do manga pq não li, a premissa do anime é boa, mas achei ruim o jeito que foi conduzido, basicamente essa minha opnião.

Pior que a história de verdade só começa na segunda temporada, não considero spoilers pois você vai pegando conforme o andamento da primeira temporada, só que vou botar em spoiler ainda sim.
A história de ToG é sobre as consequências das decisões tomadas pelo Rei e pelos lideres das 10 Grandes famílias, principalmente após a criação do Império de Zahard.
Você pode ver isso pelo plot das princesas, a questão dos irregulares (que são quase criminosos na torre), a situação da torre, pessoas fodendo umas as outras para subir a torre e isso ser normal e mais coisas que são apresentadas ao decorrer da temporada.
Todo o núcleo de principal é diretamente envolvido nessa questão, Baam é um irregular, Khun é filho de um dos 10 lideres, Androssi é um princesa, Anaak é filha de uma princesa (algo proibido), sem contar o destino dos amigos da Serena, o desespero do Hoh, a falta de poder do Lero Ro de lidar com as merdas que acontecem (os teste do segundo andar não deveriam ser complicados, normalmente eles são tranquilos), tem mais, só que ai é spoiler (Rak, Hansung e diversos personagens que ainda vão aparecer.)
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Ok.

Acabou a primeira temporada.
TO MUITO PUTASSO vai toar no cuuuuuuuuuuuu
Que personagem filha da put* essa raquel.

Vou ler o mangá, não aguento mais
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Ok.

Acabou a primeira temporada.
TO MUITO PUTASSO vai toar no cuuuuuuuuuuuu
Que personagem filha da put* essa raquel.

Vou ler o mangá, não aguento mais
E olha que ela foi meio "humanizada" na adaptação... kkkk

No mais, o tonho já tinha cantado a pedra, mas ninguém ouviu o cara...
126736
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Vendo aqui até que deu uma boa vontade de ler o mangá e no futuro vou levar isso em consideração num review pois...
Vi a série com os olhos de quem não conhece o mangá e nossa como esta série erra absurdamente no fim da temporada!
Quando se gasta 70% do episódio só pra explicar um único ato em que vamos ser sinceros 80% do que tava ali tava implícito, só fizeram um jogar for dumbies...
Tava na cara o "egoísmo" da Rachel
Tava na cara a combinação...
Mas todo esse "teatro" pra dar um "andamento diferente!?"
Pra próxima temporada!? É risco é ainda mais nas mãos de alguém que já fez m****...pois...
Baam é salvo porque sempre que o plot precisa (só pela primeira vez uma mulher não o cantou pra salva-lo...).
Querem por uma motivação de "busca pela verdade", mas pelo o que o Baam passou é surreal isso!
Além disso não sei se foi erro da tradução, mas esse teste não era pra "pularem" andares e irem logo pro ultimo!?
É do nada voltamos a progressão normal!?
A do guarda era outra que tava bem na cara..., só jogaram na cara o "continue barato".
E cara Raak muito pelo ator que o dublou teve toda a simpatia assim como o Khun, mas o plot deles foi do nada ao lugar algum que só fez sentido pelas explicações daqui ou seja quem não leu ficou com cara de ...o que é isso!?Pra que!?
Parece que mais uma vez uma produção, com um material bom, jogou tudo fora e pior, tem cara que iam produzir uma temporada com fim fechado e mudaram tudo no treze pra encaixar mais uma temporada..., isso é algo que gostaria de saber! Mas tem muito cara disso!
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Vendo aqui até que deu uma boa vontade de ler o mangá e no futuro vou levar isso em consideração num review pois...
Vi a série com os olhos de quem não conhece o mangá e nossa como esta série erra absurdamente no fim da temporada!
Quando se gasta 70% do episódio só pra explicar um único ato em que vamos ser sinceros 80% do que tava ali tava implícito, só fizeram um jogar for dumbies...
Tava na cara o "egoísmo" da Rachel
Tava na cara a combinação...
Mas todo esse "teatro" pra dar um "andamento diferente!?"
Pra próxima temporada!? É risco é ainda mais nas mãos de alguém que já fez m****...pois...
Baam é salvo porque sempre que o plot precisa (só pela primeira vez uma mulher não o cantou pra salva-lo...).
Querem por uma motivação de "busca pela verdade", mas pelo o que o Baam passou é surreal isso!
Além disso não sei se foi erro da tradução, mas esse teste não era pra "pularem" andares e irem logo pro ultimo!?
É do nada voltamos a progressão normal!?
A do guarda era outra que tava bem na cara..., só jogaram na cara o "continue barato".
E cara Raak muito pelo ator que o dublou teve toda a simpatia assim como o Khun, mas o plot deles foi do nada ao lugar algum que só fez sentido pelas explicações daqui ou seja quem não leu ficou com cara de ...o que é isso!?Pra que!?
Parece que mais uma vez uma produção, com um material bom, jogou tudo fora e pior, tem cara que iam produzir uma temporada com fim fechado e mudaram tudo no treze pra encaixar mais uma temporada..., isso é algo que gostaria de saber! Mas tem muito cara disso!


Opa, o final foi muito mudado com relação a webcomic, muita coisa falada não tem no final da primeira temporada e muita coisa importante não foi falada, recomendo fortemente ler a webcomic (embora são dois extremos, o anime rushou demais, mas a webcomic tem horas que enrola demais também.)

sem muito spoiler se vc for ler, mas basicamente esqueça toda a conversa do headon (o guardião com cara de coelho) com a raquel, aquilo foi praticamente filler (a conversa tem na webcomic mas é completamente diferente).

E voltando ao exame, foi provavelmente erro de tradução quanto ao teste, a unica diferença é que o teste dado pelo guardião do andar ignora todas as "regras" que os administradores de teste colocam (não ter feridos durante o teste, eles tem que ter "passado" pelos sub testes, um numero limitado de pessoas apenas pode passar etc), mas ainda assim é o teste somente para o andar seguinte.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Estou lendo o manga, parei no chap 287.

Eu prefiro a versão animada, pois é mais enxuta, o manga enrola DEMAIS e tem muito blah blah tosco só pra encher linguiça.

O plot da season 2 tem altos e baixos, mas acho que vale a pena ler para quem curtiu o anime.

Eu acho que ambas as versões tem seus altos e baixos, mas na questão do pacing, as duas deixam a desejar um pouco por razões opostas, mas igualmente prejudiciais à série.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Eu assisti a primeira temporada, achei assistivel, fui dar uma olhada nas webcomics, mas achei a segunda temporada zuada demais

É muito personagem, é muita coisa acontecendo, é muita traição, é uns jogos e desafios nada a ver, fica tudo jogado e perdido

Chegou uma hora que eu ja tava lendo pulando pagina pra ver se aparecia alguma coisa interessante, unico personagem que eu gostei foi o Lero Lo

A gadisse do protagonista ja estava insuportável tbm, é um naruto e sasuke da deepweb essa relação do protagonista com a vadiazinha

Acho que tem inumeros manhwas muito, mas muito mesmo, superiores a esse ai

Unordinary é infinitamente melhor, Solo Levelling é muito bom tbm, fora outros que nao vou lembrar

Mas esse tower of god achei bem ruinzinho
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Eu assisti a primeira temporada, achei assistivel, fui dar uma olhada nas webcomics, mas achei a segunda temporada zuada demais

É muito personagem, é muita coisa acontecendo, é muita traição, é uns jogos e desafios nada a ver, fica tudo jogado e perdido

Chegou uma hora que eu ja tava lendo pulando pagina pra ver se aparecia alguma coisa interessante, unico personagem que eu gostei foi o Lero Lo

A gadisse do protagonista ja estava insuportável tbm, é um naruto e sasuke da deepweb essa relação do protagonista com a vadiazinha

Acho que tem inumeros manhwas muito, mas muito mesmo, superiores a esse ai

Unordinary é infinitamente melhor, Solo Levelling é muito bom tbm, fora outros que nao vou lembrar

Mas esse tower of god achei bem ruinzinho

Tenho que ler Solo Leveling, a turma fala muito bem dele, dizem que tem uma pegada parecida com kumodesu. (se for e leitura certa, kumodesu é ótimo)
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Tenho que ler Solo Leveling, a turma fala muito bem dele, dizem que tem uma pegada parecida com kumodesu. (se for e leitura certa, kumodesu é ótimo)

Solo Leveling é bacana, a arte e lutas são boas, é cool, mas é só isso.
Se gosta de arte e lutas boas, recomendo, o mesmo para God of HighSchool que a CR vai lançar anime.
Outras recomendações são Gosu, I'm the Sorcerer King, A Returner's Magic Should be Special que considero bem melhores que Solo.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Para quem se interessar pelo universo de ToG, vi que a Sleeping scan traduziu uma das histórias de TUS (universo do qual ToG faz parte, criado anos antes de ToG), não é tão diretamente ligado, exceto pelo Phantaminum que apareceu em ToG que veio desse universo e até onde entendi a Torre de ToG pode ser uma das torres de TUS, talvez mais personagens aparecem no futuro em ToG, mas são relacionadas, infelizmente a história que foi traduzida é um rascunho e esta incompleta.

Como falei, as histórias não estão diretamente ligadas e não é preciso ver para entender ToG, já que ToG é uma parte da história de TUS, mas fica de curiosidade, principalmente para quem está curioso sobre Phantaminum e os Axis Users.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Assisti os 13 capítulos e ainda não estou entendendo direito o que está acontecendo.

Sei lá, desnecessariamente confuso ao meu ver, testes no geral acho meio nada a ver também.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Assisti os 13 capítulos e ainda não estou entendendo direito o que está acontecendo.

Sei lá, desnecessariamente confuso ao meu ver, testes no geral acho meio nada a ver também.

Dependendo do que não entendeu eu recomendo ler a webtoon, é um pouco parado, mas talvez fique mais fácil de entender.
Seria toda a primeira temporada, são 79 capítulos que o anime "cobriu".
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.113
Reações
3.734
Pontos
979
Solo Leveling é bacana, a arte e lutas são boas, é cool, mas é só isso.
Se gosta de arte e lutas boas, recomendo, o mesmo para God of HighSchool que a CR vai lançar anime.
Outras recomendações são Gosu, I'm the Sorcerer King, A Returner's Magic Should be Special que considero bem melhores que Solo.


Uma ultima resposta para não desvirtuar demais o tópico.

Li solo leveling até o final da primeira temporada e vc resumiu perfeitamente a série, boas lutas, ambientação "cool", mas só. e estremamente similar a the last human.

E a similaridade como Kumodesu fica só no esquema de Ver as skills e levels do MC mesmo, o contexto e as lutas não tem nada a ver (e em nenhum momento lendo solo leveling depois do primeiro dungeon cheguei a pensar, "agora fodeu tudo" e isso é praticamente sua sensação constante em KumoDesu (pelo menos até um certo momento muito importante na LN)

Estou lendo a LN de solo leveling agora ver se muda muito.


P.S.: pelo menos gostei que o MC não é um pré adolescente babão (pela LN ele tem 24 anos).

Edit, para não ficar totalmente desvirtuado:

Estou voltando a ler ToG, me falaram que a temporada depois do hell express (onde havia parado) é muito boa, veremos....
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Uma ultima resposta para não desvirtuar demais o tópico.

Li solo leveling até o final da primeira temporada e vc resumiu perfeitamente a série, boas lutas, ambientação "cool", mas só. e estremamente similar a the last human.

E a similaridade como Kumodesu fica só no esquema de Ver as skills e levels do MC mesmo, o contexto e as lutas não tem nada a ver (e em nenhum momento lendo solo leveling depois do primeiro dungeon cheguei a pensar, "agora fodeu tudo" e isso é praticamente sua sensação constante em KumoDesu (pelo menos até um certo momento muito importante na LN)

Estou lendo a LN de solo leveling agora ver se muda muito.


P.S.: pelo menos gostei que o MC não é um pré adolescente babão (pela LN ele tem 24 anos).

Edit, para não ficar totalmente desvirtuado:

Estou voltando a ler ToG, me falaram que a temporada depois do hell express (onde havia parado) é muito boa, veremos....

Se for depois do final do andar oculto, sim, digamos que o "bagulho fica doido", se olhar direito a verdadeira história de ToG começa depois do capitulo 240, onde aquilo acontece.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Lol, vi um capitulo da primeira versão de ToG e em um momento o Baam ameaçou o Rak e Khun e eles ficaram com medo dele, bixo era até debochado e fura/mata um cara como se não fosse nada, isso foi alterado pelo SIU depois de ser contratado pela Naver/Webtoon.
Como é óbvio, Khun e Rak são basicamente o "resto da personalidade do Baam" até ele terminar de se desenvolver sozinho, o que o Baam não pode fazer eles fazem, o Khun já é ameaçador e debochado então o Baam não precisa ser assim (agora pelo menos), só pegar que quando a personalidade do Rak e do Khun não são necessarias eles não participam da história.

128062

128063
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.101
Reações
24.293
Pontos
1.004
Eu estava sem acreditar quando falavam que Bam era gado mas caramba ele é gado demais. Que raiva dessa Rachel.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Eu estava sem acreditar quando falavam que Bam era gado mas caramba ele é gado demais. Que raiva dessa Rachel.

Sou do time que não considera o Baam gado, que Rachel é quase a mãe dele e tal, que ela fez lavagem cerebral nele e faz muito sentido (se algumas teorias malucas se confirmarem , seria bem... estranho para o SIU...), já que ele não vive o tempo todo falando ou pensando na Rachel (exceto primeira temporada), se comparar a um certo personagem então, aquele sim é outro nível.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Mal aí pela coveirada mas não farão uma segunda temporada do anime?
Existem rumores de que vão fazer, segundo um cara que diz trabalhar no estúdio eles não fariam a segunda temporada de Nagatoro (o que realmente aconteceu) e que focaria na segunda temporada de ToG, não sei bem sobre isso, até onde li os originais da CR e a parceria com a Webtoon não deram muito certo, a Webtoon continua a fazer adaptações para suas obras, mas em formato de novela e principalmente para Netflix.

Outras pessoas dizem que esse foco da Telecom é no anime de Rick e Morty, no fim depende da Webtoon, Sega e CR. Mas a minha impressão é que seria apenas uma tentativa de trazer publico novo para as webtoons, não vi muita diferença nos números da serie (sim, o hiato não ajudou) e ser uma das series mais vistas no CR na época não diz muita coisa, só tinha ela e mais 3 animes basicamente.

SL mesmo sendo um fenômeno absurdo eu acho que deve ter problemas, assim como em ToG eles vão deixar com "cara de anime" e vão até mudar o lugar e personagens da Coreia para o Japão, não sei se foi por causa do autor, demanda do estúdio ou pelo que aconteceu com as adaptações anteriores, ou pode ser o contrario, fez sucesso e por isso vão adaptar SL e depois ter mais adaptações, fora SL tem outra, mas essa outra faz certo sucesso no Japão, então faz sentido e tal.

Depois do que vi do atual histórico eu não duvido eles adaptando todos os 338 capitulos da segunda temporada em 13 episódios, em um dos episódios de GoHS adaptaram 21 capítulos, apesar que os capítulos da segunda temporada são maiores, mas ai é só passar a peixeira mesmo.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.036
Reações
7.056
Pontos
774
Lia esse manhwa há mais de 10 anos atrás quando era lançado(se não me engano "oficialmente") num site chamado batoto que nem sei se existe ainda.

Ainda não ví o anime mas me parece aquele tipo de obra que você curte durante a adolescência mas envelhece feito leite a medida que você vai ficando mais velho.
 

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Pra não dizer que não gostei totalmente, pelo menos o Wangnam esta em destaque, diferente da webtoon.

EDIT: Postagem foi excluída, seria trollagem?
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Se realmente acontecer, da pra corrigir alguns problemas de ritmo da obra original, geralmente o meio dos arcos, principalmente na saga do Hell Train, acho que os únicos arcos que não tiveram problemas de ritmo foram a primeira temporada, Príncipe de Zahard e Last Station, mas vendo pela primeira temporada isso não deve ocorrer.

Não deve chegar lá, mas a toda a Saga do Hell Train (principalmente: Revolution Road e Name Hunt Station), Death Floor e Hidden Floor tem a parte do meio bem estendida, além da repetição desnecessária de partes de resgate:

Name Hunt Station: O Baam já ia atrás da Kaizer, o sequestro não apenas foi desnecessário, foi irrelevante
Revolution Road: nem falo nada desse arco
Death Floor: eles já iriam atrás do Hell Joe
Hidden Floor: Só fica bom depois do Eduan aparecer

O que veio em One Shot, One Opportunity eu aceito, mas depois dele foi só repetitivo

De qualquer forma, só devo ver as duas das três únicas lutas boas de ToG no anime que devem passar na primeira temporada.

EDIT: Espero que mantenham o Kevin Penkin, ele virou o segundo artista que mais ouvi no Spotify
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.792
Reações
2.760
Pontos
703
Outra coisa que fico curioso com o anime, como eles vão fazer em relação aos cortes e alterações da primeira temporada na segunda? Flashback? Fingir que não aconteceu? Cortar os personagens na segunda temporada? Mudar o comportamento deles e f**a-se?

Khun revolucionário - o cara tem orgulho de ser um nobre.
Relação de Khun com Maria - como cortaram toda a fala dele em relação a ela, que mostra o pq do Baam se tornar um "substituto", ele ainda vai ficar falando e lembrando dela como se tivesse sido traído? Sendo que nunca houve nenhuma traição, quem é doido de trair esse cara? Sim, isso volta depois, explicado com mais detalhes, mas pq esperar até lá se já foi dito?
Anaak com o Baam - ela não gosta dele na webtoon, mas no anime sim, na segunda temporada ela lembra dele como "alguém chato que conheci", como fica? Prevejo um encontro emocionante kkkkkkk
Androssi com Baam - Vão cortar ela da segunda temporada para que as ações dela não fiquem sem sentido?
Todos os flashbacks cortados do Baam e Rachel na caverna - que explicam um pouco do pq a Rachel não gosta do Baam (ta mais pra medo) e pq o Baam é quase devoto da Rachel, ele ouvia ela como eu ouvia a minha mãe. Esses flashbacks fazem mais sentido antes do acontecimento final da primeira temporada.
O fato de irregulares serem um problema ao status quo da torre - sim, vai ser melhor explicado no começo da segunda temporada, mas é um complemento de algo que já sabemos, eles vão primeiro explicar para os personagens algo que eles já sabem para depois algo que eles não sabem?

Vou desconsiderar:
Pessoas que mal falavam com o Baam chorando por ele, sendo que eles só estavam agradecidos por conseguirem passar de andar por causa dele. Depois do que ocorreu no final do teste foi basicamente um "Acontece".
Os anéis não existentes - apesar de ser relevante.
Personagens que não sabiam da existência um do outro, mas se conhecem.
O motivo do Lero Ro ter se demitido - apesar de ser relevante.
Aquela bizarrice da Rachel querer ser uma estrela - esse aqui eu desisto mesmo.
 
Topo Fundo