O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Toyota Yaris + Ciclo Toyota (+ consórcio)

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Tetas desgraçados, bati DE NOVO o carro, isso mesmo.
Bati na porra de um senhor de 88 anos com Alzheimer, num Apollo 85 com 3 anos de doc vencido, passou a preferencial e dei no meio dele.

Ou seja: chega do meu carro, agora vou trocar, essa m**** ta com urucubaca. Busco na faixa dos 70 / 80k, sedan.

Sábado fui olhar o tal do Yaris sedan. É bem menos carro que o Sentra (me fizeram a R$ 76k a versão de entrada, modelo 18 / 19) mas eu gostei pra c***lho.
Testei a versão TOP, só que ta 83k e dói demais meu psicológico pagar isso num carro 1.5 (vendedor me faz a 80), com um porte bem menor que um de 76. Ainda assim é um ÓTIMO carro, me surpreendeu DEMAIS a potência, o carro se mostra bem ágil nesse quesito e o acabamento da Toyota é realmente inexplicável.

Enfim, até aqui tudo normal até que o vendedor me fez praticamente decidir por ele: me apresentou o tal do ciclo Toyota.
To desesperado atrás de apto então não quero comprometer muito minha renda com prestação de carro, sendo que tenho em torno de 25k pra dar de entrada. No cliclo Toyota, dou os 25k de entrada, assumo uma prestação de 1300 (que cabe no meu orçamento em 36x com taxa de 1,2%), ficando um saldo a pagar de 25k (não fiz as contas exatamente, só pra fins de explicação). Esses 25k eu posso ir "rolando" como refinanciamento em um novo Toyota daqui 36 meses, o prazo que acabam as prestações do carro. Além disso eles garantem NO MÍNIMO 90% da tabela FIPE na troca do carro, não importando o estado do carro. Se estiver "aceitável", chega a 100%. Pra melhorar, tem um seguro que se eu for demitido, fico 4 meses sem pagar o carro.

c***lho, é genial. Se não fosse isso, eu dando os 25k de entrada, a prestação ficaria 2k e caralhada.

Então, o que acham do carro e desse paranaue de Ciclo Toyota?
E consórcio, o que acham?
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Desculpa não te ajudar, mas você é o famoso bração do forum? eu sempre leio isso pelos cantos da outerspace.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Hahaha, c***lho mano!
Nao eh o carro, eh vc...

Bom, se ta pedindo opiniao, entao vai...
Acho esse carro uma b*sta! Acabamento toyota eh inexplicavel? soh se inexplicavelmente b*sta, tudo quadrado sem sal... Unica coisa que vale a pena no carro eh q ele nao vai quebraar nunca...
Eu to dirigindo 1 tem 1 mes, o carro realmente tem um motor legalzinho, mas eh barulhento pra c***lho!... Mas nao leve isso tao em consideracaoi, pq eh carro alugado...

E se vc esta vendo um apto, na boa.. fique com o carro q vc ta mano... economiza a grana e pensa em algo que realmente vale a pena!
Ou vende o carro e passa a andar de uber... a cidade ai vai agradecer hahaha =)

Enfim, acho muita grana pra dar num carro desse nivel ai...
Se realmente quiser trocar o carro, iria procurar alguns usados e tals!, mais em conta e melhores.. quem sabe ate com garantia...

Unica coisa boa ai eh eles aceitarem o carro de volta com 90% em QUALQUER CONDICAO...
Depois de passar na sua mao... hahahaha:coolface

Boa sorte ae!
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Hahaha, c***lho mano!
Nao eh o carro, eh vc...

Bom, se ta pedindo opiniao, entao vai...
Acho esse carro uma b*sta! Acabamento toyota eh inexplicavel? soh se inexplicavelmente b*sta, tudo quadrado sem sal... Unica coisa que vale a pena no carro eh q ele nao vai quebraar nunca...
Eu to dirigindo 1 tem 1 mes, o carro realmente tem um motor legalzinho, mas eh barulhento pra c***lho!... Mas nao leve isso tao em consideracaoi, pq eh carro alugado...

E se vc esta vendo um apto, na boa.. fique com o carro q vc ta mano... economiza a grana e pensa em algo que realmente vale a pena!
Ou vende o carro e passa a andar de uber... a cidade ai vai agradecer hahaha =)

Enfim, acho muita grana pra dar num carro desse nivel ai...
Se realmente quiser trocar o carro, iria procurar alguns usados e tals!, mais em conta e melhores.. quem sabe ate com garantia...

Unica coisa boa ai eh eles aceitarem o carro de volta com 90% em QUALQUER CONDICAO...
Depois de passar na sua mao... hahahaha:coolface

Boa sorte ae!
Acho que aqui vai acabar esse tal ciclo da Toyota.
 


Mangostão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.767
Reações
6.094
Pontos
969
Enganação pura esse ciclo economicamente falando, mas se cabe no seu bolso...
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Compre um desses

novo1.jpg
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Tenta achar um Civic, esse último modelo, usado, acho mais negócio que esses abortos da Toyota. Só desmerecendo a aparência, pq são excelentes carros. Hehe

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.679
Pontos
2.009
c***lho Zé! Que brassãum mano!! pqp!!!

Eu não curti ele ter vindo com a mecânica do Etios. Vi um na rua e achei o visual simpático, mas internamente achei estranhão.

O problema desse carro é o preço. Com 75k você já começa a pensar em um Virtus TSI Comfortline. Na casa dos 80k pode até pegar o Virtus TSI Highline.

Mancada total esse carro com mecânica do Etios podendo pegar um TSI na mesma faixa de preço. Mas como tu é brassãum talvez seja melhor andar de uber ou ficar nos aspirados mancos.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Não tem sequer ajuste de profundidade do volante.
Sinto dizer, mas esse yaris é uma m**** de carro.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Também achei o Yaris muito caro pelo que oferece. Podiam pelo menos ter colocado o motor 1.8 que era usado no Corolla.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Prezado,

Do jeito que é bração, nunca pensou em um Smart? Tenho um conhecido que está vendendo o dele (2014/2014, Branco, 1.0 Turbo, 30k KM rodados).

Ele é filho de chinês, então te faz um preço camarada.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.360
Reações
46.958
Pontos
1.454
agora sério, acho que o virtus seria mais negócio, principalmente o highline (até o polo mesmo).
ou um Audi a1, já que é bem pequeno e tem menos chances de vc acertar algo :klol
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
O juro realmente está baixo. Só não entendi direito como vai ficar esses 25k de resíduo aí.
Gostei do carro (visualmente), mas é caro pelo que oferece. Eu optaria pelo Virtus.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Uma coisa que não entendo.....
Você mencionou... 36x com taxa de 1,2% em um carro 0km...
Eu não acho vantagem..ta CHEIO de marca que faz 36x com 0% de juros...várias concessionárias estão fazendo isso...
0.99% de juros praticamente todas fazem...
Ai esse ai joga mais pra ficar 1,2%...Eu não acho legal essa taxa não...o cara tirou 3k do valor do carro e colocou uns 10k a mais no financiamento...
Bem vai do gosto de cada um....mas eu quando financiei meu carro atual, há 2 anos atrás...paguei essa taxa ai...mas era um carro usado de 2012...
Taxa pra carro 0km, normalmente é 0% ou quando muito, 0,99%.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.026
Pontos
1.503
Uma coisa que não entendo.....
Você mencionou... 36x com taxa de 1,2% em um carro 0km...
Eu não acho vantagem..ta CHEIO de marca que faz 36x com 0% de juros...várias concessionárias estão fazendo isso...
0.99% de juros praticamente todas fazem...
Ai esse ai joga mais pra ficar 1,2%...Eu não acho legal essa taxa não...o cara tirou 3k do valor do carro e colocou uns 10k a mais no financiamento...
Bem vai do gosto de cada um....mas eu quando financiei meu carro atual, há 2 anos atrás...paguei essa taxa ai...mas era um carro usado de 2012...
Taxa pra carro 0km, normalmente é 0% ou quando muito, 0,99%.

Taxa baixa assim ou "sem taxa" eu já vi só quando o cidadão dá >70% do valor do veículo de entrada. Se não for assim tem residual.
De qualquer forma, hoje eu acho que está bem difícil encontrar taxa baixa.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Taxa baixa assim ou "sem taxa" eu já vi só quando o cidadão dá >70% do valor do veículo de entrada. Se não for assim tem residual.
De qualquer forma, hoje eu acho que está bem difícil encontrar taxa baixa.
Então já diminuíram essa entrada ai..
Abaixo o texto do site da Renault
"seguintes condições: 40,00% de entrada mais saldo financiado em 24 meses. Taxa de juros de 0,00% a.m. e Taxa de Juros de 0,00% a.a. Tarifa de Cadastro de R$598,00 mais Despesas com Registro de Contrato no valor de R$101,54 referente ao Estado de SP "

Na verdade a Renault tem uns 5 planos...quanto maior a entrada mais facilitado fica..
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.123
Reações
17.415
Pontos
1.444
Uma coisa que não entendo.....
Você mencionou... 36x com taxa de 1,2% em um carro 0km...
Eu não acho vantagem..ta CHEIO de marca que faz 36x com 0% de juros...várias concessionárias estão fazendo isso...
0.99% de juros praticamente todas fazem...
Ai esse ai joga mais pra ficar 1,2%...Eu não acho legal essa taxa não...o cara tirou 3k do valor do carro e colocou uns 10k a mais no financiamento...
Bem vai do gosto de cada um....mas eu quando financiei meu carro atual, há 2 anos atrás...paguei essa taxa ai...mas era um carro usado de 2012...
Taxa pra carro 0km, normalmente é 0% ou quando muito, 0,99%.
Taxa baixa assim ou "sem taxa" eu já vi só quando o cidadão dá >70% do valor do veículo de entrada. Se não for assim tem residual.
De qualquer forma, hoje eu acho que está bem difícil encontrar taxa baixa.


Assim, financiei quase 55% do meu carro atual e peguei uma taxa de 0,99 em 48x agora em julho. Taxa zero só com entradas acima de 60% mesmo, mas dá fácil para pegar uma taxa abaixo de 1%.

Agora, @Rodrigo Zé do Cx Jr , porque não olhar um carro mais em conta se quer gastar menos? Dá para pegar um Ka+ ou versa automáticos na casa dos 60mil.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Melhor nem ter carro ze. Anda de uber, outros motoristas agradecem
[emoji14]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.991
Reações
27.248
Pontos
1.434
Compra um Mercedes e paga pelo uso dele, bem mais seguro, único incomodo é ter que ir até.o local em que ele passa. Mas o valor pago compensa.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Hahaha ele até desistiu...



Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 
Topo Fundo