O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Toyota Yaris XLS CVT seminovo: vale a pena?

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.343
Pontos
2.599
E o que está achando do Yaris até agora ? Estava pensando em pegar mas a versão de entrada mesmo a XL q já vem com o que preciso no meu dia a dia
Ele está banido.

Minha cunhada tem um XL sedan e achei bom. Confortável, o espaço interno é bom, o câmbio CVT é excelente e anda ok com consumo de combustível muito bom. O tecido da versão XL é muito gostoso. O único contra mesmo para mim foi a falta do ajuste de profundidade do volante.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Yaris é um baita carro e o câmbio é ótimo, já pensei mto em pegar um futuramente, quando as contas estabilizarem
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.303
Reações
16.386
Pontos
1.439
o cara tava xaropeando na pasta politica kkkkkkkk

o yaris é muito bom, ele é do mesmo tipo do etios. Ambos são feios e simples, mas são super macios e no dia a dia entregam conforto e economia pros deslocamentos.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
o cara tava xaropeando na pasta politica kkkkkkkk

o yaris é muito bom, ele é do mesmo tipo do etios. Ambos são feios e simples, mas são super macios e no dia a dia entregam conforto e economia pros deslocamentos.

Eu acho o etios feio pra c***lho, mas o yaris, principalmente o hatch é bonito até, o sedan eu não gosto, a traseira dele é meio desproporcional, parece aquela mina que quer ficar gostosa e põe aquelas bundas bem artificiais e maiores do que deveria.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.887
Reações
27.905
Pontos
1.444
Acho esquisito vcs falarem que o Yaris é um carro sem emoção.
Pode ser só eu mas o Etios me desperta profundas emoções, carrinho gostoso demais de dirigir.
 


Topo Fundo