O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Toys - Bonecos - Action Figures

Werf

Novato
Mensagens
104
Reações
0
Pontos
11
Alguem conhece uma lista boa de lojas nacionais confiaveis e que tenha uma boa varidedade de toys.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Werf;742943 disse:
Alguem conhece uma lista boa de lojas nacionais confiaveis e que tenha uma boa varidedade de toys.
[COLOR="darkCyan"]Cara, loja nacional eu não conheço, mas tem uns 3-4 caras no ML que vendem bonecos e Action Figures. O problema é aquele de sempre: o preço. Só pra dar uma idéia, o Gundam Abyss que eu postei lá em cima tem apenas 13 cm e custa 90 R$... Imagine então um com 20 cm e cheio de detalhes...

Mesmo assim, dá pra ter como base de comparação de preços.

Valeu.[/COLOR]
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
UNABOMBER;739616 disse:
Tranquilo, então...

Eu assisti um episódio do injustiçado anime GENSHIKEN, onde os caras ficaram uma semana inteira montando um ZAKU (desde a montagem até a fatídica pintura). O pior de tudo é que, no final do capítulo, a amiga não-otaku de um deles quebra a perna do boneco, e a menina que o construiu começa a chorar... Só mesmo quem monta um desses do início ao fim entende isso. Como eu tenho paciência de chinês pra essas coisas, acho que me daria bem...

Aproveitando o post, vi um action figure de um Wing Zero na net, mas era do OVA Endless Waltz (que, infelizmente, ficou muito exagerado na minha opinião. Pô, Gundam com penas e cheios de fru-fru... Mas tudo bem, ainda ficou bonito...)

stuffactionfiguresgundamwingzerofw0.png

Luzes inseridas via photoshop... :)

Valeu, cara.
Mas os personagens do genshiken são mega otakus, alias, não vão reordena os emoticons??Muito feio esses do lado...
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Fatofi;745488 disse:
Mas os personagens do genshiken são mega otakus, alias, não vão reordena os emoticons??Muito feio esses do lado...
[COLOR="darkCyan"]Sem dúvida alguma.

Os caras do Genshiken estão "num outro nível" de nerdice (altíssimo, por sinal). É por isso mesmo que acho que apenas um otaku-mor teria paciência pra montar um garage kit desse naipe (como os caras do desenho)... Quem é apenas "simpatizante" de um anime e gosta de bonecos, acaba comprando um Action Figure pronto mesmo, pois dá menos "trabalho"...

Mas temos que ver também aquela velha frase: "pra toda regra existe sempre uma exceção..." :)[/COLOR]
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
Eu tenho um Cloud com a moto dele que veio no box do FFVII AC e alguns Gundams de Gundam Wing (Wing, Wing Zero, Deathscythe, Shenlong, Altron e Epyon).

Algumas fotos do Cloud
FENRIR-10.JPG


FENRIR-24.JPG


FENRIR-33.JPG
Onde vc comprou o cloud? to enteressado demais em comprar ele... me fala onde vc comprou e quantio por favor
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
;726959 disse:
Este que eu tenho não tem preço porque não é vendido separado, mas este boneco do Sephiroth da foto abaixo por exemplo custa 4000 ienes (R$73). A maioria fica mais ou menos nesta faixa de preço.

seph.jpg
Vc não sabe onde comprar ele não vei? se souber me fala por favor valeu
 


-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
rafaelnescau;747129 disse:
Vc não sabe onde comprar ele não vei? se souber me fala por favor valeu
O Cloud com a moto do box do FFVII AC é bem difícil de achar, e se achar, geralmente estará muito caro. Eu tive sorte de achar por um preço razoável.

Esse Sephiroth se for comprar do Brasil eu não conheço nenhum site que venda, a não ser o ebay.
Achei ele aqui: http://search.ebay.com/search/searc...1&saprclo=&saprchi=&fsop=1&fsoo=1
Procura por Sephiroth Play Arts, talvez vc ache algo. A série Play Arts tem outros personagens tb, como Cloud, Tifa e personagens de FFVIII e FFX.
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
-Venom-;747832 disse:
O Cloud com a moto do box do FFVII AC é bem difícil de achar, e se achar, geralmente estará muito caro. Eu tive sorte de achar por um preço razoável.

Esse Sephiroth se for comprar do Brasil eu não conheço nenhum site que venda, a não ser o ebay.
Achei ele aqui: http://search.ebay.com/search/searc...1&saprclo=&saprchi=&fsop=1&fsoo=1
Procura por Sephiroth Play Arts, talvez vc ache algo. A série Play Arts tem outros personagens tb, como Cloud, Tifa e personagens de FFVIII e FFX.
Po, muito obrigado cara, vo da um jeito de comprar pq são simplesmente perfeitos... tenho uma coleção ate +/- de bonecos de animes, filmes e jogos aqui, depois eu posto a foto... abraço e valeu demais!

Ah, me da uma ajudinha de como comprar pelo ebay, chega aqui no brasil de boa? é confiavel? como eu faço pra comprar?! valeu
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Ih cara só dei o link do ebay pq é um site bem conhecido, muita gente compra lá. Mas eu mesmo nunca comprei pelo ebay e não faço idéia de como funciona.
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
-Venom-;751026 disse:
Ih cara só dei o link do ebay pq é um site bem conhecido, muita gente compra lá. Mas eu mesmo nunca comprei pelo ebay e não faço idéia de como funciona.
Ah, tranquilo cara, eu queria arrumar um jeito de comprar aqui no brasil, foda q aqui em goiania não tem nenhuma loja muito boa em bonecos, so a mesmisse... se souber algo me avisa cara, valeu demais!
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Putz, essa miniatura do sentinela é bem louca. Pena que tem que comprar um monte de boneco pra montar ele inteiro. Outro dia eu vi que tem o Galactus no mesmo esquema.:rox
 
Mensagens
151
Reações
0
Pontos
16
willian.arruda;784871 disse:
Putz, essa miniatura do sentinela é bem louca. Pena que tem que comprar um monte de boneco pra montar ele inteiro. Outro dia eu vi que tem o Galactus no mesmo esquema.:rox

Meu namorado falou que é super legal quando termina de comprar todas as peças e monta tudo de uma só vez...
Bem louco mesmo:kongpositivo:
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Semana Passada fui na loja da Square Enix em Tokyo (muito loca a loja) e comprei 3 action figures lá: Auron, Squall e Tifa.

fffiguresyb9.jpg


Na loja tinha um boneco gigante do Sephiroth debaixo de um chão de vidro (inclusive eu postei fotos dele no meu tópico da TGS). Pena que não tava à venda, hehe.
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Muito legal os action figures da galera....
Vontade de ter todos *_*

hehehe atualmente só tenho um do Ichigo (Bankai)
7uo7.jpg



o garage kit da Motoko SD (Love Hina) que eu montei

1pr6.jpg


e o garage kit que estou fazendo atualmente é o da Misato

Misato01.jpg

(imagem ilustrativa claro..ainda estou terminando a minha ^^)

Flw ^^
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Bloodrayne;842879 disse:
Misato01.jpg

(imagem ilustrativa claro..ainda estou terminando a minha ^^)
[COLOR="darkCyan"]Legal esse da Misato, cara. :kongpositivo:

Na verdade, é difícil achar um action figure ou garage kit ruim desse anime...

Algum dia ainda compro, mesmo que seja 1 só... :D

Valeu. [kfumando] [/COLOR]
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
UNABOMBER;843252 disse:
[COLOR="darkCyan"]Legal esse da Misato, cara. :kongpositivo:

Na verdade, é difícil achar um action figure ou garage kit ruim desse anime...

Algum dia ainda compro, mesmo que seja 1 só... :D

Valeu. [kfumando] [/COLOR]

Obrigada ^^

Mas acredita que eu vi um gk igual a esse da Misato na Liberdade...que parecia pintado por uma criança??? E ainda estava para vender por míseros 75 reais....
jesuis.....
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Esses gk's são aqueles que a gente monta e depois tem que pintar a mão né? Não manjo nada desse tipo de coisa...
De qualquer forma, muito legais os bonecos que postaram nesse topico, um mais bonito que o outro!!!
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Wolfwood;843806 disse:
Esses gk's são aqueles que a gente monta e depois tem que pintar a mão né? Não manjo nada desse tipo de coisa...
De qualquer forma, muito legais os bonecos que postaram nesse topico, um mais bonito que o outro!!!

Sim, são esses mesmos. Eu compro desmontado. Vc tem que lixar, dar acabamento, pintar e montar...Haja paciência...mas é compensador ver o trabalho final ^^
Quando eu terminar a Misato eu posto uma fotenha ;)
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Bloodrayne;846089 disse:
Sim, são esses mesmos. Eu compro desmontado. Vc tem que lixar, dar acabamento, pintar e montar...Haja paciência...mas é compensador ver o trabalho final ^^
Quando eu terminar a Misato eu posto uma fotenha ;)
Parece ser bem legal, mas acho que não me daria bem com isso... quanto tá custando esses gk's?
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
;721834 disse:
Não tenho $$$ e acesso, mas se tivesse seria esse...

262.jpg

Strike Gundam

Gundam destrói. Sempre... :smile

Esse Strike Gundam é muito legal.

No site oficial do Gundam tem uma relação de vários Action Figures desta franquia.

Link para o site oficial do Gundam
http://www.gundamofficial.com
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
;721262 disse:
Alguem aqui coleciona? :rox

anime_kaneda_photo_03_dp.jpg

Akira%20Kaneda%20and%20Bike%20Die%20Cast.jpg

3danim_akira_joker.jpg

17280-Chun%20li.jpg


Infelizmente eu não coleciono por questões financeiras.

Mas no futuro gostaria de ter uma coleção de action figures de personagens de animes e games.

Gostei muito destes action figures:
- Kaneda e sua moto ( Akira )
- Joker ( Akira ): Que é chamado de Curinga no mangá que foi publicado pela Editora Globo no início dos Anos 90
- Chun Li ( Street Fighter )

Além dos citados acima também ia querer action figures destas séries:
- Gundam
- Macross
- Yu Yu Hakusho
 

Monte Claus

Novato
Mensagens
60
Reações
0
Pontos
11
A unica figure boa que tenho é o medieval spawn, a bastante tempo atrás quando eu ainda tinha algum dinheiro,
eu colecionava essa HQ, e um dia poupei bastante e comprei.

medieval%20spawn%20iii.jpg



Eu realmente queria muito uma figura do vincent, e também do cloud, tifa e alguns do Evangelion.....
Mas como a maioria aqui não tenho grana, nem para os mangás mais agora,
e como ninguém da emprego para um cara que saiu pouco tempo do ensino médio, não tenho muitas perspectivas de conseguir algum.......
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Wolfwood;847213 disse:
Parece ser bem legal, mas acho que não me daria bem com isso... quanto tá custando esses gk's?

Depende de qual char e qual o tamanho...tem gk´s de 25 a 60 reais... (o gk inicial, desmontado e sem pintar, compro pelo site de uma amiga)


Aliás, o próximo que vou comprar para montar é esse:

(o problema é q é importado.. ¬¬)


2ed54303f52271451516474e03a45493_8.JPG
 

Tech

Novato
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
6
Planmodel realment sao muito trabalhosos tdo bem q nao fik totalment perfeitos como dos anime (Gundams) porem dpois q ve eles tdo montados e saber ki foi vc mesmo ki fez.... dah vontad d monta + hehe tenho alguns dpois posto ;D
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Hey, entrei pra esse mundinho!!
Ontem adquiri duas miniaturas, uma da Rukia (Bleach) e outra da Luna (Gundam).






Paguei 80 pela Rukia e 100 na Luna.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Ed;887256 disse:
Hey, entrei pra esse mundinho!!
Ontem adquiri duas miniaturas, uma da Rukia (Bleach) e outra da Luna (Gundam).





Paguei 80 pela Rukia e 100 na Luna.
[COLOR="darkCyan"]Boa aquisição, Ed. [:king]

E ainda veio o tarado do Kon junto... :lol

A minha dúvida que fica é com relação ao tamanho real (chuto uns 13 centímetros).

Procede? [kfumando][/COLOR]
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
UNABOMBER;887339 disse:
Boa aquisição, Ed. [:king]

E ainda veio o tarado do Kon junto... :lol

A minha dúvida que fica é com relação ao tamanho real (chuto uns 13 centímetros).

Procede? [kfumando]
Não.
18 cm a Rukia e 21 a Luna.
O Kon tem 8 centrimetros. ;D
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Personagens de animes eu tenho por enquanto uma Sailor Moon e uma Urd de Ah! My Goddess, depois vou tirar foto delas e colocar aqui...to de olho em uma Asuka (Evangelion) vestida de Gotic Lolita que achei muito legal [:king]
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Ed;888058 disse:
Não.
18 cm a Rukia e 21 a Luna.
O Kon tem 8 centrimetros. ;D
[COLOR="darkCyan"]Massa, cara. Tamanho bem legal. [:king]

Não pretendo fazer coleção disso pois sei que é muito complicado (tanto em $$$ quanto em acesso). No entanto, assim que conseguir comprar todos os games originais que pretendo, vou reservar meu último cascalho pra um action figure de alguma mina, bem ao estilo desses 2 aí.

O único problema é que isso vai demorar, pois estou tirando o atraso de uns retrogames... [kfumando]

Flavio Branford;888339 disse:
Personagens de animes eu tenho por enquanto uma Sailor Moon e uma Urd de Ah! My Goddess, depois vou tirar foto delas e colocar aqui... to de olho em uma Asuka (Evangelion) vestida de Gotic Lolita que achei muito legal [:king]

Não demore, hein Branford... :D[/COLOR]
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
Ed;887256 disse:
Hey, entrei pra esse mundinho!!
Ontem adquiri duas miniaturas, uma da Rukia (Bleach) e outra da Luna (Gundam).

Paguei 80 pela Rukia e 100 na Luna.

Ed!!!
Olá ^^
Bem vindo ao vício auhauhuhauh..
Eu tava louca pra comprar esse action figure da Rukia...mas tava uma facada! Realmente vc pagou bem mais barato !!!

aliás...seus dvds do Narutos chegaram bem????? O.o Espero que sim!


Os ultimos que comprei foram do Ichigo e da Kikyou

figurescj2.jpg



E este é o andamento da Misato que estou fazendo XD
Espero terminar essa semana....

misatoio9.jpg
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
[COLOR="darkCyan"]
Bloodrayne;974312 disse:
Demais, cara. [:king]

Eu vi esses 3 aí nas minhas andanças pela net. Sem dúvida alguma, o do Ichigo modelo bankai já virou um 'clássico'. :D

Justamente por ser um noob no assunto, gostaria de saber se você pode me ajudar. Poder ser?

Não entendi uma coisa: o lance do 'suporte'. Percebi que alguns possuem a tal 'base' e outros não. Isso varia de modelo para modelo (ou seja: alguns precisam e outros não) ou a base é algo totalmente removível ou personalizado?

Outra grande dúvida minha é com relação ao tamanho real dos bonecos. O Ed informou que a Luna tem 21 cm. Ok... Mas e seu eu quiser comprar também um AF de outra série, como o da Matsumoto do Bleach. Como é que vou saber a 'proporção de um pro outro', já que são de séries diferentes e, provavelmente, de fabricantes diferentes?

x2pj3.jpg


Bloodrayne;974312 disse:
Cara, eu faço questão de ver o resultado final dessa Misato! :D[/COLOR]
 

Bloodrayne

Habitué da casa
Mensagens
453
Reações
0
Pontos
72
UNABOMBER;975567 disse:
[COLOR="darkCyan"]
Demais, cara. [:king]

Eu vi esses 3 aí nas minhas andanças pela net. Sem dúvida alguma, o do Ichigo modelo bankai já virou um 'clássico'. :D

Justamente por ser um noob no assunto, gostaria de saber se você pode me ajudar. Poder ser?

Não entendi uma coisa: o lance do 'suporte'. Percebi que alguns possuem a tal 'base' e outros não. Isso varia de modelo para modelo (ou seja: alguns precisam e outros não) ou a base é algo totalmente removível ou personalizado?

Outra grande dúvida minha é com relação ao tamanho real dos bonecos. O Ed informou que a Luna tem 21 cm. Ok... Mas e seu eu quiser comprar também um AF de outra série, como o da Matsumoto do Bleach. Como é que vou saber a 'proporção de um pro outro', já que são de séries diferentes e, provavelmente, de fabricantes diferentes?


Cara, eu faço questão de ver o resultado final dessa Misato! :D[/COLOR]

Vamos lá! Terei prazer em ajudar no que eu souber ^^

As Bases:
Isso realmente depende do fabricante. O Ichigo que comprei veio com a base, já a Kykiou veio sem. Eu mesma pretendo colocar uma base pra coitada não ficar "balançando". O outro pequeno (Motoko SD do Love Hina) foram feitos por mim (kit e base). Nesses a liberdade de construção é maior, pq vc pode criar a base do jeito que vc quiser. Pra vc ter uma idéia, a base da Motoko SD veio junto quando comprei o kit. Mas atualmente mandei fazer umas bases de madeira pra colocar os kits. Vou passar verniz e ver como fica =D.
Dependendo da base ela pode ser removível (como a minha do Ichigo). Ou totalmetne fixa (como a da Motoko, pq sem a bendita base a criaturinha não para em pé)...


Base de madeira que mandei fazer:

basesdemadeiraja8.jpg


Quanto ao tamanho:
Também é outra coisa que varia muito de fabricante. Se o Ed disse que a figura dele tem 21 cm, então provavelmente a escala dessa figura seja 1/8. Ou seja: a figura teria um oitavo da altura "real" da personagem. Existem figures e kits de tamanhos variados: 1/5, 1/6, 1/8..e por ai vai. Vc deve prestar atenção à essas medidas na hora de comprar para poder compor o seu "set" com o tamanho igual dos figures. A Matsumoto eu acredito que seja do mesmo tamanho do Ichigo, por ser do mesmo fabricante e da mesma linha. Mas se for comprar informe-se antes sobre as escalas ^^

E acredito que amanhã no máximo estarei postando fotos da Misato...já estou na reta final e ansiosa pra montar a bendita! hehehe
Ah...provavelmente colocarei uma base de madeira personalizada...aí vc vai ver como funciona o esquema das bases.


Se tiver dúvidas...só dar um grito.....^^
Abraço!!!
 
Topo Fundo