O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Toys - Bonecos - Action Figures

G

Guest

Alguem aqui coleciona? :rox

anime_kaneda_photo_03_dp.jpg

Akira%20Kaneda%20and%20Bike%20Die%20Cast.jpg

3danim_akira_joker.jpg

17280-Chun%20li.jpg

anime_vash_photo_01_lg.jpg

figure1.jpg

vash_figure1.jpg
 
G

Guest

Po eu adoraria colecionadar, mais pe meio carinho e só vejo pra compra qdo vo em evento ...

Só tenho cloth myths dos cdz XD (radamanthys, aldebaran, seiya 3° armadura, aioros e shura)

Tenho algumas miniaturas de carro 1:18 só (uns5 XD)

pena que isso é meio carinho...
 
G

Guest

Acho muito legal e sempre quis colecionar. Mas o custo é altíssimo...
Qualquer bobagenzinha por aqui se paga no mínimo 50 conto. Desanimador.

Mas um dia ainda invisto em personagens de séries que curto, como Berserk, Love Hina e outros.
 
G

Guest

feio pra garaio esse ai

tem mais bonito não? trigun beira ao ridiculo não pq é mal feito.. é feio mesmo o estilo hahaha
 
G

Guest

Eu coleciono miniaturas, mais to parando porque não tenho mais espaço no quarto pra colocar. :D

De anime especificamente eu tenho todos os Cloth Myth dos cavaleiros de ouro que sairam no Brasil (Aries, Cancer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitario, Capricornio e Aquario) e tenho 5 gashapons do Naruto (Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e Shikamaru)
 
G

Guest

Eu nao
mas gostaria de ter de FMA e tal
PS: esse anime ai em cima do ED
eh um trigun sei la neh
vi no cartoon essses dias
 


G

Guest

Eu tenho um do Snake do Metal Gear Solid 2.
Tenho cloth myths dos CDZ: Seiya 3rd armadura , Aioria , Shiryu 3rd armadura, Mú , Seiya 1rd armadura , Rhadamanthys e Milo.
Tenho também vários boneco do Dragon Ball.Valeu!!!
 
G

Guest

Não tenho $$$ e acesso, mas se tivesse seria esse...

262.jpg

Strike Gundam

Gundam destrói. Sempre... :smile
 
G

Guest

Acho muito fera, mas realmente aqui é impraticável.

Só há pouco resolvi importar. Tenho um boneco de Tales of Symphonia que deve estar retino da RF(lol) junto do cabo VC do GC, e hoje encomendei um de Valkyrie Profile.

Aleatórios, no Symphonia com sorte pego Raine Sage, já no de Valkurie Profile reamente tanto faz, todos são sensacionais(devia ter pedido 2 por sinal).
 
G

Guest

Realmente os preços são salgados demais, alguns saem por volta de 200, 300 reais.
E ainda tem loja que nem coloca o preço, eles vendem pela cara do cliente.
 
G

Guest

Eu tenho um Cloud com a moto dele que veio no box do FFVII AC e alguns Gundams de Gundam Wing (Wing, Wing Zero, Deathscythe, Shenlong, Altron e Epyon).

Algumas fotos do Cloud
FENRIR-10.JPG


FENRIR-24.JPG


FENRIR-33.JPG
 
G

Guest

-Venom-, não sei se você mora no Japão mesmo, mas quanto fica um boneco deste comparado com o real?
Porque os preços aqui são muito salgados, mas no Japão deve vender que nem agua.
 
G

Guest

Eu tenho alguns, minha coleçãozinha ainda é bem modesta, mas pretendo aumentá-la aos poucos. Action figures e gashapons são muito caros por aqui mesmo.





Tá, esses nem são de animes :D ...









Meus favoritos, sem sombra de dúvida :P
 
G

Guest

Cara acho isso muito massa, e estou na mesma que vcs, só não tenho por que não tenho verba para colecionar.

Cara se eu tivese verba com certeza colecionaria :D
 
G

Guest

Humm, acho que aqui é um bom lugar pra eu postar minha dúvida.
Eu ia faze um tópico novo, mas que bom que achei esse.
O que eu tava procurando não é miniatura de personagens, mas é a coleção das cartas da sakura.
Li aqui http://www.animeblade.com.br/noticias/1006142840/ que essas revistas foram lançadas há um tempo já.
  • A Editora Conrad, lançou a revista Clube Sakura Card Captors, um prato cheio para os fãs da série, na revista são descritas as aventuras da famosa card captor, em quadrinhos coloridos, com imagens do próprio anime, além de mais algumas informações a revista vem com uns brindes "sensacionais" nada mais nada menos que as cartas clow, em tamanho original, na número 1 veio 8 cartas, nas demais virão 4, até completar as 52 e no final, a revista dará o livro clow, para guardar as cartas. Vale a pena comprar. Custa R$3,50

E pelo preço até que se tornaram interessantes. Mas eu nunca vi nas bancas isso, nem tinha ouvido nada a respeito. No site da conrad, digitando sakura na busca não encontra nada. Alguém sabe se isso foi lançado mesmo?
Mandei um e-mail pra conrad ontem, até agora sem resposta.
 
G

Guest

Muito legal!
Pena que são caros, e por aqui quase não tem...

MaxPower disse:
Eu tenho alguns, minha coleçãozinha ainda é bem modesta, mas pretendo aumentá-la aos poucos. Action figures e gashapons são muito caros por aqui mesmo.

[IMAGENS]

Meus favoritos, sem sombra de dúvida :P

Legal, comprou em SP ?

Não tenho nenhum infelizmente.
Lembram de um tópico que faziam personagens de NES com peças de Lego? Achei umas peças e fiz um pra mim:

mushroom2kj7.gif


:D :D

É o que tenho de mais próximo a actions figures de games/animes , fora meus bonecos do Jirayia dos tempos de infância:

Jiraya!!.jpg
 
G

Guest

MaxPower disse:
Parabéns, MaxPower. Mesmo sendo pequena, sua coleção é bem legal.

Só o fato dos mangás do Eva estarem devidamente agrupados com a Rei e os
demais personagens (como na foto), já ganhou meu respeito.

Afinal de contas, não basta colecionar, tem que organizar! :smile

pulula disse:
coleção das cartas da sakura.

Cara, infelizmente nem sei de nada e não posso ajudar.
A única coisa que posso dizer é:

"LIBERTE-SE!" :lol

Brunofs disse:
c***lho, velho! Você tem o boneco do DOKUSAI!!! PQP!!! [:king] [:king] [:king]
 
G

Guest

Krakozia disse:
pulula disse:
coleção das cartas da sakura.

Cara, infelizmente nem sei de nada e não posso ajudar.
A única coisa que posso dizer é:

"LIBERTE-SE!" :lol

Valeu.
Só acho que ia pega meio mal eu me libertando assim hehe [kgay] :-D .
Eu sei que o anime é cheio das frescuras, muita gente enche o saco mesmo, mas eu to curtindo, faltam uns 10 eps. pra eu terminar de ver todos, mas isso não vem ao caso agora. :P
Eu acho que esse livro aí nem chegou a ser lançado mesmo. Vi aquele link lá mó perdido, a notícia é de 2001, e a conrad nem respondeu o meu e-mail tbm. Dexa pra lá.

Só pra postar alguma coisa relativa com o tópico vai:
Achei tipo um guia pra vc fazer um tour na Liberdade em SP hehe, com nomes de lojas, localizações e tudo o mais. Algumas delas têm action figures.
http://www.annbr.com/annbr/reportagem59.shtml

E aqui uma loja que eu fui há uns 4 ou 5 anos atrás, ficava perto da Paulista eu acho, nem lembro, mas a loja era grande e tbm tinha muita variedade, mangas, hqs, muitos bonecos, cartas de magic, livros de rpg... o site não mostra nem metade do que tem lá. (pelo menos na época que eu fui, aparentava ter mais coisas do que eu vi agora no site :D ).
http://www.letti.com.br/b2c/comix/
 
G

Guest

Werf disse:
-Venom-, não sei se você mora no Japão mesmo, mas quanto fica um boneco deste comparado com o real?
Porque os preços aqui são muito salgados, mas no Japão deve vender que nem agua.
Este que eu tenho não tem preço porque não é vendido separado, mas este boneco do Sephiroth da foto abaixo por exemplo custa 4000 ienes (R$73). A maioria fica mais ou menos nesta faixa de preço.

seph.jpg
 
G

Guest

Esse aqui que encomendei nessa semana:

PA.59522.001.jpg


Devia ter pedido 2, já acabou o estoque.
 
G

Guest

Brunofs disse:
Muito legal!
Pena que são caros, e por aqui quase não tem...

MaxPower disse:
Eu tenho alguns, minha coleçãozinha ainda é bem modesta, mas pretendo aumentá-la aos poucos. Action figures e gashapons são muito caros por aqui mesmo.

[IMAGENS]

Meus favoritos, sem sombra de dúvida :P

Legal, comprou em SP ?

Comprei os de Naruto e Eva no Mercado Livre, já os de Ghots in the Shell comprei pelo eBay, importado de Hong Kong.

Krakozia disse:
MaxPower disse:
Parabéns, MaxPower. Mesmo sendo pequena, sua coleção é bem legal.

Só o fato dos mangás do Eva estarem devidamente agrupados com a Rei e os
demais personagens (como na foto), já ganhou meu respeito.

Afinal de contas, não basta colecionar, tem que organizar! :smile

Hehehe, vlw ae. De eva eu pretendo comprar ainda a Asuka, do mesmo modelo da Rei, e as unidades 00, 01 e 02. Qdo tiver saido todos os mangas, mais um DVD box, tudo junto vai ficar bem bonito ;D
 
G

Guest

Conheço esses bonecos sob o nome de garage kit.

Quero todos que já vi, mas gosto em especial dos de OH! My Goddess

Até
 
G

Guest

Rafael Rossi disse:
Conheço esses bonecos sob o nome de garage kit.

Quero todos que já vi, mas gosto em especial dos de OH! My Goddess

Até

Tem diferença, a grosso modo os garage kits são aqueles que você compra e monta em casa, ou faz de resina, etc (tipo Plastimodelismo).

Action Figures são aqueles bonequinhos que você compra já pronto.

Me corrijam se eu estiver errado.
 
G

Guest

Brunofs disse:
Rafael Rossi disse:
Conheço esses bonecos sob o nome de garage kit.

Quero todos que já vi, mas gosto em especial dos de OH! My Goddess

Até

Tem diferença, a grosso modo os garage kits são aqueles que você compra e monta em casa, ou faz de resina, etc (tipo Plastimodelismo).

Action Figures são aqueles bonequinhos que você compra já pronto.

Me corrijam se eu estiver errado.
Acho que os garage kits são aqueles que já vem numa determinada posição para deixar apenas de enfeite. Pode comprar já pronto ou vc mesmo fazer um original em casa.
Já os action figures são os bonecos com articulações para poder deixar com várias poses.

Por exemplo esta primeira foto abaixo é um garage kit. As outras duas é de um action figure.

ffac_sefiros_ad.jpg




IMG_3753.jpg


FF7PLAYARTS-35.JPG
 
G

Guest

-Venom- disse:
Brunofs disse:
Rafael Rossi disse:
Conheço esses bonecos sob o nome de garage kit.

Quero todos que já vi, mas gosto em especial dos de OH! My Goddess

Até

Tem diferença, a grosso modo os garage kits são aqueles que você compra e monta em casa, ou faz de resina, etc (tipo Plastimodelismo).

Action Figures são aqueles bonequinhos que você compra já pronto.

Me corrijam se eu estiver errado.
Acho que os garage kits são aqueles que já vem numa determinada posição para deixar apenas de enfeite. Pode comprar já pronto ou vc mesmo fazer um original em casa.
Já os action figures são os bonecos com articulações para poder deixar com várias poses.

Por exemplo esta primeira foto abaixo é um garage kit. As outras duas é de um action figure.

[IMAGENS]

Acho que é outra característica, garage kits não tem articulação.
 
G

Guest

ja tive as cartas da sakura logo quando sairam faz bom tempo , pena que meus malditos primos descobriram onde eu guardo meus mángas , revistas e deram fim em todas. Onde eu posso comprar Action Figures , aki em salvador numca vi vender , alguem me da um site que venda e q seja seguro?o Sephiroth do -Venom- está rox :rox
 
G

Guest

Porra, muito foda os Action Figures do Venom.

Meu sonho de consumo ter toda a " trupe" de FF VII.

Um dia eu vou comprar isso!

Venom, vc não envia nada pra gnt ai do japão??
 
G

Guest

Esse Gundam Abyss aqui é bem simples. Parece legal, mas será que a qualidade é realmente boa?

img87e118d6c0rzmozj0.jpg


-Venom- disse:
Eu tenho um Cloud com a moto dele que veio no box do FFVII AC e alguns Gundams de Gundam Wing (Wing, Wing Zero, Deathscythe, Shenlong, Altron e Epyon).
Poxa Venom. Se não for incômodo, mostra esses Gundams pra gente... ;)
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
;738332 disse:
Poxa Venom. Se não for incômodo, mostra esses Gundams pra gente... ;)

Não da pra eu tirar fotos porque deixei eles no Brasil. Mas vou postar umas fotos que achei na net uqe são dos mesmos modelos que eu tenho.

Wing Gundam
wing01.jpg


10024331a.jpg



Wing Gundam 0
dsc013361vp.jpg


48287.jpg



Gundam Deathscythe
deathscythe02.jpg



Altron Gundam
arutoron01.jpg


arutoron03.jpg



Shenlong Gundam
sinron01.jpg



Gundam Epyon
dsc013449ge.jpg


af_45dx_epyon.gif




Estes Gundams são os chamados "plamodel" no Japão, que vem separados em várias partes para a pessoa montar.

Vem em partes separadas deste tipo:
IMG_05150002.jpg
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
-Venom-;739181 disse:

[color="darkcyan"]Massa, cara. Muito massa.

Gosto muito de Gundam e, pelo menos pra mim, os modelos da série Wing são os mais convincentes (não sendo muito "antigos", como os das primeiras séries, mas também não sendo muito "modernosos" e exagerados, como os da série Seed).

Valeu!

P.S: mas deve dar um trabalho animal pra montar... :([/color]
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.509
Pontos
1.094
-Venom-;739426 disse:
Nem tanto. Em umas 2 horas da pra montar. Vem tudo explicadinho no manual.
Tranquilo, então...

Eu assisti um episódio do injustiçado anime GENSHIKEN, onde os caras ficaram uma semana inteira montando um ZAKU (desde a montagem até a fatídica pintura). O pior de tudo é que, no final do capítulo, a amiga não-otaku de um deles quebra a perna do boneco, e a menina que o construiu começa a chorar... Só mesmo quem monta um desses do início ao fim entende isso. Como eu tenho paciência de chinês pra essas coisas, acho que me daria bem...

Aproveitando o post, vi um action figure de um Wing Zero na net, mas era do OVA Endless Waltz (que, infelizmente, ficou muito exagerado na minha opinião. Pô, Gundam com penas e cheios de fru-fru... Mas tudo bem, ainda ficou bonito...)

stuffactionfiguresgundamwingzerofw0.png

Luzes inseridas via photoshop... :)

Valeu, cara.
 
Topo Fundo