O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Toys for Bob gostaria de trabalhar em Banjo-Kazooie

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
16.782
Pontos
453

A Toys for Bob trabalhou em muitas franquias populares da Activision, tendo desenvolvido os jogos Crash Bandicoot 4: It's About Time e Spyro Reignited Trilogy. Mesmo tendo se separado da Activision no ano passado para se tornar independente, o estúdio continua trabalhando em parceria com a Xbox.

Paul Yan, o chefe da Toys for Bob, foi recentemente questionado em qual IP gostaria de trabalhar. Em resposta, ele afirmou que seria Banjo-Kazooie, uma IP que considera que está há tempo demais parada, e o fato de já trabalharem com a Xbox torna ainda mais fácil chegarem nessa IP.

Uma empresa com a qual gostaríamos de trabalhar é uma com a qual já estamos trabalhando: a Team Xbox! Eles têm sido uma ótima parceira e também têm um elenco muito interessante de personagens com os quais a Toys for Bob poderia se divertir muito. O urso é o primeiro que me vem à mente — acho que todos concordamos que o Banjo já está hibernando há tempo suficiente, certo?

Comentando a respeito do jogo que estão trabalhando atualmente em parceria com a Xbox, Paul afirma que ainda não pode comentar a respeito do projeto, mas que esse está sendo um jogo "grande e ambicioso" e irá elevar o nível do estúdio.

Ainda não posso revelar nada, mas direi que estamos trabalhando firme no desenvolvimento. A equipe está muito animada em como o projeto está se formando, este jogo é grande e ambicioso, e eleva nosso trabalho a novos níveis, e mal posso esperar para falar mais para vocês quando for a hora.

De acordo com alguns rumores, tal projeto ambicioso em parceria com a Xbox seria um novo Spyro.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
52.149
Pontos
1.453
Eu não gostaria mt não, não acho que sejam as pessoas adequadas. Mas na situação atual de descaso com essa série, tá valendo.

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
25.015
Pontos
784
Acho que eles fizeram um bom trabalho com os Crash e os Spyro. Um remake dos dois primeiros jogos seria lindo.

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Reações
48.227
Pontos
1.003
Já se preparem para fazer o seguinte combo

andar na kazooie -> voar -> fazer a bundada ( pois essa bundada te deixa subir um pouquinho mais ), só pra alcançar uma jiggle específica.

Toys for bob é boa, mas os cara extrapolam no desafio as vezes.

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
16.782
Pontos
453
O Retro Studios pegou a série Donkey Kong Country e fez dois jogos excelentes.

Acredito que a Toys for Bob seja bem capaz de fazer um Banjo-Kazooie decente.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
O Retro Studios pegou a série Donkey Kong Country e fez dois jogos excelentes.

Acredito que a Toys for Bob seja bem capaz de fazer um Banjo-Kazooie decente.
Acho que fariam um trabalho excelente, mas tendo a Rare em atividade (Não aquela casca com nome Rare, a verdadeira que chama Playtonic), acho que seriam a melhor escolha, até porque continuam fazendo esse modelo de jogo.

Spunck

Bam-bam-bam
Reações
6.379
Pontos
453
Eu gosto dessa empresa, daria uma chance deles criarem algo novo em cima da franquia, que seja um Collectathon game.

Night Sky

Bam-bam-bam
Reações
16.782
Pontos
453
Acho que fariam um trabalho excelente, mas tendo a Rare em atividade (Não aquela casca com nome Rare, a verdadeira que chama Playtonic), acho que seriam a melhor escolha, até porque continuam fazendo esse modelo de jogo.
Na entrevista eles disseram que "estão elevando a novos níveis" a qualidade do trabalho deles e os rumores dizem se tratar de um novo Spyro.

Se realmente conseguirem fazer um plataforma 3D de alto nível, acredito que valeria a pena confiar Banjo a eles.

Sobre a Playtonic, acredito que o melhor seria deixar eles desenvolvendo a nova dupla que eles já criaram: Yooka-Laylee.

Link_1998

Lenda da internet
Reações
38.974
Pontos
1.599
Na entrevista eles disseram que "estão elevando a novos níveis" a qualidade do trabalho deles e os rumores dizem se tratar de um novo Spyro.

Se realmente conseguirem fazer um plataforma 3D de alto nível, acredito que valeria a pena confiar Banjo a eles.

Sobre a Playtonic, acredito que o melhor seria deixar eles desenvolvendo a nova dupla que eles já criaram: Yooka-Laylee.

Esse remake do Yooka-Laylee vai ser o teste se eles conseguiram modernizar de vez a fórmula antiga. Parecem estar fazendo ajuste fino em tudo que não funcionou no original.

Topo Fundo