O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Traí meu Marido Durante a Gravidez.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Traí meu Marido Durante a Gravidez.
gravida.jpeg

Nunca pensei em trair meu marido.
Nunca fui dessas que traem, nem mesmo quando namorava traí algum de meus namorados. mas isso mudou de 2 meses para cá.

Meu nome é Solange.
Sou casada e estou grávida do meu 1º filho.

Depois de 2 anos de casada, finalmente chegou a minha hora de ser mãe. nem quero saber o sexo, o que me importa é que tenha saúde, menino ou menina será muito bem-vindo! já escolhi os nomezinhos, não deixei o pai se meter, a mãe aqui sou eu!

Fabiano é meu admirador há muito tempo. nunca deu em cima de mim ou sequer disse uma palavra, mas dá para perceber pelo jeito que me olha. não sou a única a perceber isso, todo mundo sabe. mesmo assim, nunca tive ou senti nada por ele.

Mas isso mudou de uns 2 meses para cá, quando Fabiano passou a me olhar de 1 jeito diferente do que ele normalmente me olhava. era 1 jeito, sexy! pela 1ª vez em anos Fabiano me deu uma cantada, pelo menos eu considerei uma cantada, dizendo que eu estava mais bonita e radiante do que nunca grávida. nunca tinha reparado, mas Fabiano parecia bem mais homem agora. estava com medo de ficar sozinha com ele, aquele olhar me deixava nervosa!

Quando se está com 6 meses de gravidez não é nada fácil ficar bonita, se sentir atraente com 1 barrigão e roupas largas. até o marido foge. mas o Fabiano não, muito pelo contrário, esse queria ficar cada vez mais perto. e os elogios, e as cantadas, nessa fase fazem tão bem!

1 dia Fabiano me tascou 1 beijo, mas 1 beijo beijo mesmo, de tremer a perna! tentei sair mas ele me deu uma pegada, mas uma pegada... não resisti!

Fui para o motel com Fabiano. uma, duas, 3, várias vezes. ele é tão gentil, tão carinhoso e delicado comigo, me tocando de 1 jeito que nunca fui tocada!

Estamos juntos há 2 meses e não tenho idéia do que vai ser quando meu filho nascer, mas até lá vou insistindo nisso.
Que loucura gostosa! rsrsrsrsrs

Enviado por: Solange.

Imagem: google.


http://www.kumidaseabandonadas.blogspot.com.br/2012/11/trai-meu-marido-durante-gravidez.html

Não dá pra saber se a história é verídica, mas hoje em dia não duvido de nada, e mesmo que a história seja fake, acho legal tocar no assunto. Ainda mais porque essa história é MUITO usada pelas mulheres. Eu já fui chifrado e a justificativa foi essa de que "outro preencheu o vazio que você estava deixando"...

Mas a mulher não entende o seguinte: Tudo que é novo é excitante, principalmente pro homem. Logo, é óbvio que um cara vindo de fora vai encher ela de elogios, olhar com fogo nos olhos, pegar de jeito. Afinal, é uma b*ceta nova, não importa se ela está com a barriga grande, com estrias ou coisa do tipo, É UMA b*ceta NOVA PORRA! Sem contar que ele não tem que passar por convivio diário, brigas, visitas à sogra, problemas financeiros, cartão com limite sendo usado, ouvir ela reclamar que a vizinha reformou a cozinha, que tá na hora de trocar seu carro e todas as outras situações que o convivio diário trazem.

Relacionamento hoje em dia é foda. É normal que os relacionamentos passem por momentos de desgaste. Pra mim a mulher que dá pra outro porque o "marido não estava presente" é tão justificável quanto o cara que come outra porque não "tem mais tanto tesão na patroa". Afinal uma coisa leva a outra em um ciclo infinito de traição:

- O marido que não dá mais atenção pra mulher de anos, vai comer a mulher de outro e parecer o cara mais pirocudo do mundo, enquanto o corno faz a mesma coisa com a mulher de outro, e a mulher dele também dá pra outro. Logo vamos todo mundo virar swingueiro e f**a-se.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Pior é o marido corno e com a futura filha já descabaçada por tabela
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.390
Pontos
1.384
Tenso! hoje em dia relacionamento é foda mesmo, antes existia a máxima de que "homem não presta", hoje em dia está tudo igual, existe inúmeros pretextos para uma traição, e ninguém realmente assume que traiu pq quis, estava com tesão, quis dar/comer e já era.
 

Pedroufrj

Bam-bam-bam
Mensagens
2.316
Reações
754
Pontos
209
trair e botar a culpa no traído é coisa de gente mau caráter.

Concordo. O pior mesmo é que a mulher ainda chega a considerar a possibilidade dela estar com a razão. "A mas o meu marido não me da mais atenção..". Se fosse o homem no lugar dela e usasse essa desculpa.. Seria crucificado.

Maldito feminino oportunista. Sempre aparece nessas situações pra livrar a cara das pervas..
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Sempre, sempre vão arrumar desculpinha para justificar a canalhice.
A moça em questão ou a história, só mostra o tão vagabunda que ela é! Será que parou para pensar que a "distância" do marido seja apenas fruto de inexperiência do casal? Afinal é o 1º filho né?
Ou é só a mulher que tem medo, apreensão, receios, dúvidas na gestação? Homem também "pira".
Uma boa conversa mostrando para o marido que mesmo grávida ela ainda é mulher! Que tem uma xavasca louca por p*roca, que com carinho e jeitinho da para trepar e fazer amor tranquilamente.
Bela história do nascimento do 1º filho ela ta construindo né? Gemendo e mamando na rola de outro homem.
V.A.G.A.B.U.N.D.A.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Porra, já pensou sua mulher com seu filho na barriga e outro bombando prá dentro? Se tá maluco, seria o maior pesadelo prá mim...

Quero nem pensar nisso.
 

Nina.DeLarge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.358
Reações
504
Pontos
224
Pregnofilia ou maieusofilia: fetiche por mulheres grávidas e/ou pela observação de partos.

É cada fetiche que a gente vê por aí! O_____O

Não que mulher grávida fique feia e pouco atraente mas, sei lá, imagino aquele piradão que sai perseguindo qualquer grávida que passa pela rua, desejando uma trepadinha ou bate uma punhetinha pensando no barrigão da vizinha.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.310
Reações
31.267
Pontos
1.319
Relacionamento hoje em dia é foda. É normal que os relacionamentos passem por momentos de desgaste. Pra mim a mulher que dá pra outro porque o "marido não estava presente" é tão justificável quanto o cara que come outra porque não "tem mais tanto tesão na patroa".
Bom ponto!
Só que a questão é que nenhum dos dois é justificável.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Porra, já pensou sua mulher com seu filho na barriga e outro bombando prá dentro? Se tá maluco, seria o maior pesadelo prá mim...

Quero nem pensar nisso.

Pior que com aquela conversa de que "o bebê consegue ver coisas mesmo dentro da barriga".

Bebê dando o primeiro olhar para a mamãe:

Futurama_Fry_Looking_Squint.jpg
 

picole

Veterano
Mensagens
2.222
Reações
200
Pontos
139
c***lho irmão, tô namorando a 1 ano e 4 meses, esses medos de ser traído é sempre foda... E o pior é que pelo menos comigo, me dá o desejo de fazer antes que ela faça. Mas continuo fiel. Essas porras matam.

Tetando Horrores via Tapatalk
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Galera, traição sempre houve, a diferença é que hoje está mais explícito. Nego achando que nos anos 50 ninguém traía ninguém é muita inocência.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ali em cima "Relacionamento hoje em dia é foda"

NILÇOM LEITE COM PERA

NÃO VÊ QUE NA NOVELA DAS SEIS TAMBÉM ROLA ADULTÉRIO?

Prova cabal e irrefutável de que havia adultério desde a época dos quilombos dos palmares
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Nossa, essa é realmente uma vagabunda. Trair o marido e ainda grávida dele...

Pessoal tá confundindo liberdade / libertinagem ; emancipação / falta de respeito consigo e com os outros

Espero que o relato seja fake, mas é ingênuo pensar que isso não acontece por aí ( e sim, traição sempre ocorreu, mas a impressão que se tem é que um comportamento que aparentemente era mais raro está se tornando comum...)
 

johnny napalm

Bam-bam-bam
Mensagens
3.243
Reações
1.027
Pontos
249
Eu considero traição, e não só em caso de relacionamentos mas em amizades também, uma das piores coisas que um ser humano pode fazer.

Sou do tipo de pessoa que se eu confio em você, estou com você até o final e principalmente nos momentos mais difícieis. Mas se você trai, nem que seja apenas uma vez a minha confiança, então eu ja te olho de maneira diferente. Posso até te perdoar, mas não consigo confiar mais na pessoa.

Amo minha namorada. Demais. Desde que estamos juntos, não imagino minha vida sem ela. Mas se ela um dia me trair e eu descobrir, não sei se conseguiria confiar nela novamente e voltar a ter um relacionamento saudavel.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
raro nao era, ja que há de se levar em conta que os falsos moralistas sao os melhores clientes dos puteiros
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Traição é algo muito complicado.

Eu já fui da opinião de que não se trai nunca, que é errado e tal, mas mudei meu conceito. Acredito que se você vive anos com uma pessoa, deve fazer de tudo pra tentar manter a chama acessa. Porém, quando só uma pessoa faz isso durante muito tempo, ou seja, quando só uma pessoa investe no relacionamento sem a participação da parceira/o chega um ponto que essa pessoa simplesmente cansa de tentar investir em algo que não produz resultados.

Quando você está a muito tempo com alguém, quando já tem casa, carro, bens em conjunto e principalmente filhos, não é tão fácil jogar tudo para o alto e resolver separar. Separação é algo complexo demais. Se é um simples namoro ou ficada é bem mais fácil jogar tudo para o alto, o mesmo não pode ser dito no caso de uma relação duradoura. O problema é que na maior parte dos relacionamentos que são duradouros, entra a maldita rotina e com ela o desejo de ver se a grama do vizinho é mais verde que a sua.

Não concordo com traição mas também não concordo com passividade exagerada. As vezes você tem a vida perfeita com o seu cônjuge, e o único ponto em que algo falha é o campo sexual.

Sempre deixo claro que isso é algo pra ser usado como último recurso, e deve ser algo sempre muito bem pensado antes de se realizar, afinal de contas, o arrependimento pode deixar a pessoa maluca se ela não souber lidar com isso.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Esse povo que adora dizer que traição é coisa normal de um relacionamento, que sempre existiu, etc, não digo nada além de: enjoy your chifres rsrsrs.

Um monte de coisa ruim sempre existiu na história do universo e nem por isso deve ser considerado normal, se todo mundo achar normal, teremos a banalização da coisa.

Imagina viver em um mundo que traição, falta de respeito e compromisso com o parceiro é normal...
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Nossa, essa é realmente uma vagabunda. Trair o marido e ainda grávida dele...

Pessoal tá confundindo liberdade / libertinagem ; emancipação / falta de respeito consigo e com os outros

Espero que o relato seja fake, mas é ingênuo pensar que isso não acontece por aí ( e sim, traição sempre ocorreu, mas a impressão que se tem é que um comportamento que aparentemente era mais raro está se tornando comum...)

Não duvido que role desde muito tempo, só fico horrorizado como, além de trair e fazer toda a m****, explicitar isso como se fosse "normal" ou que é justificável.

Não, não é justificável nem hoje, nem ontem e nem nunca.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Não duvido que role desde muito tempo, só fico horrorizado como, além de trair e fazer toda a m****, explicitar isso como se fosse "normal" ou que é justificável.

Não, não é justificável nem hoje, nem ontem e nem nunca.


Acho que o que me deixou mais chocada foi ela estar grávida. Nem sentimento materno a bisca não tem.
 

chucky_sk

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.609
Reações
2.338
Pontos
1.419
Acho que o que me deixou mais chocada foi ela estar grávida. Nem sentimento materno a bisca não tem.

Principalmente neste estado: imagina a energia gerada disso aí desprendida prá criança. É não pensar no próximo, mesmo que seja o seu próprio filho.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Principalmente neste estado: imagina a energia gerada disso aí desprendida prá criança. É não pensar no próximo, mesmo que seja o seu próprio filho.


Sim... e já foi constatado que a criança percebe tudo o que acontece. Imagine o que não vai ficar no subconsciente dela.


Nossa, é muita falta de caráter mesmo!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.540
Pontos
2.139
Pregnofilia ou maieusofilia: fetiche por mulheres grávidas e/ou pela observação de partos.

É cada fetiche que a gente vê por aí! O_____O

Não que mulher grávida fique feia e pouco atraente mas, sei lá, imagino aquele piradão que sai perseguindo qualquer grávida que passa pela rua, desejando uma trepadinha ou bate uma punhetinha pensando no barrigão da vizinha.

Vc ficaria surpresa com o numero de porns com grávidas que estão disponiveis.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Isso me lembrou um "causo"
Meu amigo jura de pé junto que durante a gravides dos 3 filhos dele, do momento que souberam da gravides até o resguardo, a mulher não fez sexo com ele. Nada, absolutamente nada!
E até acredito na palavra dele, somos amigos de longa data, até padrinho deles e de um dos filhos eu sou.
Do 1º filho ele contava que ficou 9 meses sem dar um tapa na pantera na esposa.
Uma da até pro amigo, a outra nem fogo pro marido.
Mulheres = complicadas:klol
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.369
Pontos
1.444
Traição é algo muito complicado.

Eu já fui da opinião de que não se trai nunca, que é errado e tal, mas mudei meu conceito. Acredito que se você vive anos com uma pessoa, deve fazer de tudo pra tentar manter a chama acessa. Porém, quando só uma pessoa faz isso durante muito tempo, ou seja, quando só uma pessoa investe no relacionamento sem a participação da parceira/o chega um ponto que essa pessoa simplesmente cansa de tentar investir em algo que não produz resultados.

Quando você está a muito tempo com alguém, quando já tem casa, carro, bens em conjunto e principalmente filhos, não é tão fácil jogar tudo para o alto e resolver separar. Separação é algo complexo demais. Se é um simples namoro ou ficada é bem mais fácil jogar tudo para o alto, o mesmo não pode ser dito no caso de uma relação duradoura. O problema é que na maior parte dos relacionamentos que são duradouros, entra a maldita rotina e com ela o desejo de ver se a grama do vizinho é mais verde que a sua.

Não concordo com traição mas também não concordo com passividade exagerada. As vezes você tem a vida perfeita com o seu cônjuge, e o único ponto em que algo falha é o campo sexual.

Sempre deixo claro que isso é algo pra ser usado como último recurso, e deve ser algo sempre muito bem pensado antes de se realizar, afinal de contas, o arrependimento pode deixar a pessoa maluca se ela não souber lidar com isso.

Isso me faz pensar. Tenho um amigo que gosta muito da namorada dele mas ela é muito travada na cama, num ponto as vezes acabar com o clima. Ele ma falou que já teve vez que cogitou trair. Eu acho que é mais fácil ele terminar o relacionamento antes de fazer algo. O que acho foda é que no resto os 2 se dão muito bem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo