O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trabalhadores consomem bebida à base de gasolina, chamado Choque-Choque

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Se oferecer querosene pra essa turma é o mesmo que whisky 12 anos, mas no primeiro peido vão sair voando. Provavelmente o hexano e octano da gasolina saem do outro lado pois até onde sei o organismo humano não digere hidrocarbonetos alifáticos.
 

Takeji Yakabi

Bam-bam-bam
Mensagens
2.942
Reações
1.437
Pontos
279
Eles trabalhavam em sistema análogo a escravidão.

Pelo vício, eles consumiam mais bebida alcoólica do que combustível, então o patrão cobrava 10x mais pela bebida alcoólica do que pelo combustível.

Dai eles tiveram a ideia genial de beber combustível.

Nada a ver, eles começaram a beber isso pq não tinham acesso a bebida alcoolica pois ficavam muito longe da cidade, e o patrão proibiu de trazer bebida alcoolica pq eles ficavam bebados e arrumavam briga.
Para de inventar mentiras pra demonizar o patrão e ficar esquerdando em assuntos que não tem nada a ver.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Qual o efeito do choque choque? Eu e meus amigos punks gostaríamos de experimentar...
 


Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.525
Reações
6.219
Pontos
959
Estou lendo The Boys, e o tópico me lembrou do Linguiça do Amor.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.320
Reações
19.373
Pontos
1.469
Lembrei do Brown-Brown que davam pras crianças Liberianas cheirarem antes das lutas nas guerras separatistas deles.

Lá era Cocaína e pólvora.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.730
Pontos
1.353
E eu já achava louco quem bebia perfume.

Ainda pensei que era um bagulho mais elaborado mas é gasolina com um pouco de água.
Meus irmãos mais velhos direto dizem que eu bebia perfume quando era protohumano (lá pelos 2 anos).

Hoje em dia eu ganho competição de beber vodka e ainda tenho que ajudar quem perdeu a achar o rumo de casa.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.908
Reações
32.537
Pontos
1.084
Meus irmãos mais velhos direto dizem que eu bebia perfume quando era protohumano (lá pelos 2 anos).

Hoje em dia eu ganho competição de beber vodka e ainda tenho que ajudar quem perdeu a achar o rumo de casa.
Por isso q vc hj em dia é um caranguejo mutante

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
E outro dia eu fiz isso pra pegar a gasolina pura pra por numa máquina e joguei fora o drink... Pqp, dava pra ter trabalhado mais relaxado.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
É só passar no alambique que fica decente. Problema mesmo é o chumbo.

Diluir em água e decantar é loucura, galera faz isso pra ter um combustível de melhor qualidade... No caso, é mais seguro beber a gasolina.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
O álcool se liga quimicamente mais a água do que a gasolina, então o que eles estão fazendo é removendo o álcool da gasolina, o problema que vai impurezas junto que fodem com o organismo dos caras a longo prazo.
Eu já vi isso sendo feito com o objetivo reverso, como no BR toda gasolina já vem "batizada" com álcool, tem ricaço que paga para os funcionários pegarem gasolina, misturarem em água destilada limpinha, misturar e assim obter uma gasolina 100% pura para usar em jet-sky e coisa do tipo...


Esse povo nem sabe disso, se bebeu, deu barato e não morreu na hora, o cara acha que é de boa.
O álcool na gasolina não é necessário para a octanagem?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O álcool na gasolina não é necessário para a octanagem?
Não, via de regra o álcool na gasolina hoje em dia é proporcional a quanto o fazendeiro de cana põe na cueca do político, nada mais! Tem motores que trabalham melhor com menos ou mais álcool, se não tivesse leis falando quanto álcool deve ter, teriam postos com gasolina mais barata e mais álcool e outros com gasolina mais cara e menos álcool, cabendo ao consumidor escolher qual é a melhor para seu motor.
Na verdade octanagem vem da concentração de octano, mas o "indice de octanagem" que a priori era devido a concentração de octano, mas que também define a "explosividade" da gasolina pode ser manipulado com outras substâncias como o álcool, alguns motores precisam de mais e outros de menos, mas isso dai é outra história, a concentração de álcool mandada por lei nada mais é que produtor de álcool pagando político sem justificativa econômica ou científica.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Não, via de regra o álcool na gasolina hoje em dia é proporcional a quanto o fazendeiro de cana põe na cueca do político, nada mais! Tem motores que trabalham melhor com menos ou mais álcool, se não tivesse leis falando quanto álcool deve ter, teriam postos com gasolina mais barata e mais álcool e outros com gasolina mais cara e menos álcool, cabendo ao consumidor escolher qual é a melhor para seu motor.
Na verdade octanagem vem da concentração de octano, mas o "indice de octanagem" que a priori era devido a concentração de octano, mas que também define a "explosividade" da gasolina pode ser manipulado com outras substâncias como o álcool, alguns motores precisam de mais e outros de menos, mas isso dai é outra história, a concentração de álcool mandada por lei nada mais é que produtor de álcool pagando político sem justificativa econômica ou científica.

O álcool é usado na gasolina pra aumentar a octanagem, evitando a pré detonação do motor. Usam no lugar do chumbo, cuja queima é prejudicial à saúde.

Se não me engano, os 22,5% de antigamente eram considerados a proporção ideal, essa proporção de 27% foi regulamentada aproveitando a farra dos carros flex só pra agradar usineiros, realmente, tanto que as gasolinas premium seguem com a proporção antiga.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Quando a pessoa que bebeu gasolina peidar, o cu dessa pessoa vai parecer escapamento de veículo. Fazendo aquele estalo forte.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.768
Reações
134.013
Pontos
2.139
Foi isso que beberam no caso de Barueri?

Essa ainda tá em análise.

Bebida supostamente envenenada dada a mendigos em São Paulo será analisada



201911171148_33e04aeecf.jpeg

Moradores de rua morreram após ingerir a bebida
FOTO: Reprodução
O Instituto de Criminalística (IC) de São Paulo vai analisar cerca de 100 ml que sobraram na garrafa de bebida supostamente envenenada ingerida por um grupo de seis moradores de rua e outros dois homens em uma praça de Barueri, na Grande São Paulo, na manhã de sábado (16). Quatro deles morreram e outros cinco estão internados, dois em estado grave.
De acordo com o delegado Anderson Pires Giampaoli, titular da Delegacia de Barueri, que investiga o caso, a garrafa com a bebida supostamente envenenada será entregue na manhã desta segunda-feira (18) para análise, na sede do IC, no Butantã, Zona Oeste da capital paulista.
"Precisamos esclarecer se estamos diante de uma fatalidade ou, de fato, de um crime no qual essas pessoas foram vítimas de um envenenamento", explica o delegado.
O delegado informou que pedirá urgência na elaboração do exame, que apontará o que há dentro desse líquido contido na garrafa.
Segundo Giampaoli, nas análise de imagens de câmeras de segurança feitas até o momento, está praticamente descartada a hipótese de essa garrafa ter sido entregue ao grupo em Barueri. "Nada foi entregue a eles em Barueri. Claro que ainda vamos analisar outras imagens. Mas, pelo que levantamos até agora, isso não ocorreu na cidade."
Quatro pessoas tinham sido encontradas mortas na Avenida Campos Sales, por volta das 8h30 de sábado. Entre as vítimas, dois eram moradores de rua. Outras cinco pessoas estão internadas.
A Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e a ofereceu aos demais. A Cracolândia fica a 25 km de onde os moradores começaram a passar mal.
Albergue
Seis das oito pessoas, que passaram mal após ingerir a bebida alcoólica supostamente envenenada, dormiram em em albergue municipal de Barueri na noite de sexta-feira. "Eles saem do albergue, entre 6h e 7h, se dirigem à praça, que fica próximo dali, e passam mal após ingerirem essa bebida", relata o delegado.
Mortos
Edson Sampaio da Silva, de 40 anos
Luiz Pereira da Silva, de 49 anos
Marlon Alves Gonçalves, de 39 anos
Denis da Silva, de 33 anos
Os corpos de Edson Sampaio da Silva e de Denis da Silva foram enterrados na manhã deste domingo em Barueri.
O enterro de Luiz Pereira da Silva está previsto para ocorrer às 17h em Osasco. Já o corpo de Marlon Alves Gonçalves está no Instituto Médico Legal (IML) aguardando liberação.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.543
Reações
7.576
Pontos
1.044
Existe uma substância química não tóxica que é a mais amarga que conhecemos, chamada Benzoato de Denatônio. Ela é adicionada no "álcool de cozinha" para que as pessoas não bebam, já em combustível acredito que nem precisa, pois o cheiro já é forte demais para que alguém pense em beber, claro, isso antes de entrar neste tópico.
Quanto as pessoas que bebem penso que o alcoolismo não é um assunto levado a sério em 90% do mundo, imagina no meio da mata que a vida é mais difícil que na cidade, né?
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.245
Reações
64.409
Pontos
2.059
O tiozinho do video tem na verdade 21 anos, mas a gasolina dá uma estragada na lataria da pessoa né...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.191
Reações
44.449
Pontos
803
Tem gente que já se cansou da vida e busca formas alternativas de suicídio.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O álcool é usado na gasolina pra aumentar a octanagem, evitando a pré detonação do motor. Usam no lugar do chumbo, cuja queima é prejudicial à saúde.

Se não me engano, os 22,5% de antigamente eram considerados a proporção ideal, essa proporção de 27% foi regulamentada aproveitando a farra dos carros flex só pra agradar usineiros, realmente, tanto que as gasolinas premium seguem com a proporção antiga.
5% já é suficiente

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Eu estava pensando agora e com certeza tem algum jeito de imitar o sabor de gasolina e outros líquidos a partir do cheiro e usar em algum coquetel. Na minha experiência vodka Balalaika = água sanitária, corote e genéricos na famosa garrafinha = metanol e formol, conhaque = querosene/removedor e steinhäger = acetona. Bem mais seguro que fazer extração líquido-líquido com essa gasolina batizada dentro da lei.
 
Topo Fundo