O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trabalhadores consomem bebida à base de gasolina, chamado Choque-Choque

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
E eu já achava louco quem bebia perfume.

Ainda pensei que era um bagulho mais elaborado mas é gasolina com um pouco de água.
O álcool se liga quimicamente mais a água do que a gasolina, então o que eles estão fazendo é removendo o álcool da gasolina, o problema que vai impurezas junto que fodem com o organismo dos caras a longo prazo.
Eu já vi isso sendo feito com o objetivo reverso, como no BR toda gasolina já vem "batizada" com álcool, tem ricaço que paga para os funcionários pegarem gasolina, misturarem em água destilada limpinha, misturar e assim obter uma gasolina 100% pura para usar em jet-sky e coisa do tipo...

Eu assisti essa reportagem na TV, achei bizarro.

Ideia de jerico essa de querer separar o álcool da gasolina achando que não vem um monte de produto químico cancerígeno junto.
Esse povo nem sabe disso, se bebeu, deu barato e não morreu na hora, o cara acha que é de boa.
 
Ultima Edição:


Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
00a101e95a478c2ef0e69d59c4002bd7.jpg
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
uma vez vi uma reportagem de um morador de rua chines que tomava gasolina pura todos os dias há 30 anos, mas era tipo 200ml por dia eu acho

o corpo se adapta a coisas bizarras

ai no vídeo o engraçado foi o doguinho no final todo feliz com os caras chegando
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
A gsolixo do br já é algo bizzaro, uma mistura de gasolina, álcool, solvente e água, basta apenas uma rodela de limão e alguns cubos de gelo que a bebida já está pronta [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Já soube de alguém que misturava álcool de limpeza com cerveja sem álcool, isso trabalhando em empresas onde álcool não é permitido (fábricas, etc)...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Basicamente é uma "bebida" alcoólica (a gasolina "pura" nossa já tem 27% de álcool). Estão bebendo álcool, só que "temperado" com a gasolina, que deve fazer um bom estrago no organismo...

De qualquer forma, é triste.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.809
Pontos
1.824



Beleza, os maluco bebem gasosa batizada e aí?
Vão proibir a comercialização de gasolina?
Por que esse pessoal mesmo assistindo essa matéria (pior que nem televisores eles devem possuir), vão continuar consumindo do mesmo jeito.
Matéria deu a informação, beleza, mas e aí, resolveu alguma coisa?
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Pior é que com o preço que tá a gasolina dá pra comprar cachaça de primeira...
Beleza, os maluco bebem gasosa batizada e aí?
Vão proibir a comercialização de gasolina?
Por que esse pessoal mesmo assistindo essa matéria (pior que nem televisores eles devem possuir), vão continuar consumindo do mesmo jeito.
Matéria deu a informação, beleza, mas e aí, resolveu alguma coisa?
Na matéria diz que os patrões não levam cachaça para lá justamente para evitar bêbado brigando, esse povo não tem veículo para "ir na cidade comprar cachaça", devem ir na cidade a cada uns meses só se tiver doente precisando de médico ou coisa assim, faz o garimpo deles e vende para alguém que vai até lá.

Quanto a solução, seria só tirar a obrigatoriedade de batizar a gasolina com 1/3 de álcool! Só obriga o posto a dizer quanto álcool que tem na gasolina. Assim teria postos mais baratos que venderiam gasolina batizada e postos premium com gasolina purinha!
Como isso resolveria o problema? Provavelmente os caras que contratam esse povo ai para trabalhar levariam só gasolina pura para o local, ai "morre o esquema" e se quiser beber, ou produza álcool, ou vá até a cidade e busque um carregamento de cachaça!
 

Ciberdek

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
111
Pontos
43
Só consegui pensar naquela cena com o "Mousse de chocolate" bebendo gasolina no filme "Top Secret - Superconfidencial".
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Ontem assisti o filme do Lincon Falcão e um dos competidores bebe um galão mas de óleo de motor..heheh
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Me fez lembrar aquela cena do Matrix original que o Cypher oferece uma bebida pro Neo. É um tipo de óleo lubrificante que serve para 2 coisas:

Limpeza de motores e matar células cerebrais.

Na série Battlestar Galactica também tem uma galera que faz bebida usando combustível, e o chefe dos mecânicos descobre e fica bolado porque os caras estavam fazendo errado.
Naquela nave o pessoal chapava o caneco pra valer. :klolz
 
Topo Fundo