O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Parabens, grande passo.

Se o 1 e o 3 for o mesmo naipe então com certeza eles vao lançar tambem.

Enviado de meu XT1039 usando o Tapatalk 2
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
algume que tem xkey pode testar e avisar pro pessoal que tem o LT 3.0
 


juminho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.593
Reações
5.484
Pontos
1.229
Com relação ao Mass Effect 2, andei pesquisando e pelo que entendi, é preciso jogar o 1º pra entender a história.

Acho que o jeito é aguardar a tradução do 1º.
 

Nykolas

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
33
Pontos
28
com certeza mano, joga o 1 antes pelo amor de Deus

pq vc vai pegar o carisma com os personagens e tals....
 

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
173
Reações
53
Pontos
459
Mano pessoal da Brazilian Warriors mitou com a tradução do Mass Effect 2. Os caras são fodas. Vlw ae Xujozer!
 
Mensagens
9
Reações
4
Pontos
3
A tradução que haviam postado aki do the wolf amoung us funcionou no meu xbox 360 rgh ate o 3 episodio dae apartir dai o 3 episodio ficou em uma lingua estranha alguem sabe de alguma solução?
 

Raphael Dias

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
A tradução que haviam postado aki do the wolf amoung us funcionou no meu xbox 360 rgh ate o 3 episodio dae apartir dai o 3 episodio ficou em uma lingua estranha alguem sabe de alguma solução?


Cara, eu lembro que tem um episódio que fica em inglês sim. Não lembro qual é, mas é só um pedaço no começo. Depois volta a ficar em português.
Só fica um pouco difícil fazer as escolhas a tempo tendo que ler e traduzir, mas joguei até o final de boa com a tradução daqui. Nada que atrapalhe o entendimento da história.

Quanto a essas letras estranhas, eu lembro que tem um arquivo que basta você pegar de outro episódio e colar na pasta do que esta dando erro que corrige. Só não lembro qual é >.<
Vê se não é esse daqui:
http://dc358.4shared.com/download/r...s.rar?tsid=20150217-220930-de10b9fe&lgfp=2000
 

Raphael Dias

Larva
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
1
Agr n tem mais legendas nas falas só nas escolhas e nos menus


Cara, eu não lembro exatamente qual foi o arquivo que substituí. Só lembro que foi baseado na dica desse cara:

Galera, alguém teve algum problema no começo do ep 3 do wolf??? as fontes ficam todas bugadas, já baixei de dois lugares e nada... isso rolou com mais alguém?


edit: Arrumei... foi só pegar as fontes do ep 5 e colocar no ep3 q ficou 100% =)


Pelo que olhei na minha pasta do jogo, eu renomeei os arquivos "Cantoria_MT.font" e "CCLegendaryLegerdemain_34.font" da pasta do ep. 3 e substituí por esses dois que estão no arquivo .rar
Se não rolar tenta fazer isso que o cara falou. Pega da pasta do ep. 5
 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
Galera, os membros do site Brazilian Warriors estão pedindo a adaptação do Final Fantasy 13 Lightining Returns, só que que pra essa adaptação acontecer, precisamos dar uma força lá, ou seja, demonstrarmos interesse, vamos lá comentar galera, seria otimo se conseguissem adaptar essa tradução. pra quem quiser ir lá apoiar, aqui está o link http://brazilian-warriors.com/forum...-xbox-360-final-fantasy-xiii-pt-br/#entry1927
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Olá, alguém consegue postar o link pra download da tradução do Mass Effect 2? O site do pessoal do Brazilian Warriors não responde..
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Amigao, basta se cadastrar no site do BW (gratis) e baixar a tradução.
Eu sei, sou cadastrado, já baixei outras traduções, o site não abre aqui desde segunda-feira, erro "ERR_CONNECTION_RESET" no navegador, se puder enviar o link por MP eu agradeço
 

Mathyos77

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
56
Pontos
28
Galera, estou com uma dúvida, se alguem puder me responder ficarei grato! essa tradução para o Final fantasy é pro Lightining returns?
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Olá, se alguém puder me envie o link da tradução do Mass Effect 2, só falta ela pra mim jogar e o site da BW não abre nem a pau, devia ter baixado os arquivos quando vi que saiu. Confiram se o problema é somente aqui, o servidor do site não responde...
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Estamos com o Portal/Fórum offline devido ao não pagamento do Hoster, iremos resolver assim que conseguirmos o dinheiro necessário. Só aguardar.
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Certo, quanto falta R$?
Além do Brazilian, compartilhamos o Host com outro espaço, esse espaço você deve conhecer... GameOverMax, que é um local onde disponibilizamos jogos de várias plataformas pra download.
Então o host é caro, pois nele temos um VPS de 1gbps para fazer esses uploads tanto no GOM como no Brazilian.
Todo mês precisamos pagar 600 reais, e infelizmente não conseguimos dessa vez, estamos tentando ver com o grupo mesmo pra deixar online, mas se quiser fazer uma doação pra ajudar, entre em contato comigo por privado, vai ajudar muito. Grato.
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
Além do Brazilian, compartilhamos o Host com outro espaço, esse espaço você deve conhecer... GameOverMax, que é um local onde disponibilizamos jogos de várias plataformas pra download.
Então o host é caro, pois nele temos um VPS de 1gbps para fazer esses uploads tanto no GOM como no Brazilian.
Todo mês precisamos pagar 600 reais, e infelizmente não conseguimos dessa vez, estamos tentando ver com o grupo mesmo pra deixar online, mas se quiser fazer uma doação pra ajudar, entre em contato comigo por privado, vai ajudar muito. Grato.

Certo, doei uns trocados, enviei uma MP.
Então, alguem tem como me enviar os arquivos da tradução do Mass Effect 2?
 

pypyno

Ser evoluído
Mensagens
52
Reações
12
Pontos
19
pypyno,
O site do BW voltou....
Eu sei, troquei umas MPs com o xujozer, inclusive doei uns trocados, pouca coisa mas já ajuda, porque manter algo desse tipo sem retorno algum enfraquece o grupo e mais cedo ou mais tarde acaba...
 
Topo Fundo