O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Sera que podia ver os arquivos do Mw1 ou Mw2 ou Mw3 para tenta Traduzir.
Só não vejo aqui por que só Noob nessas coisa de Tradução,mais algum desses CoD traduzidos ia se Massa.
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Pessoal, alguém se mobilizando pra traduzir o Sleeping Dogs? Vlw!
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
Sera que podia ver os arquivos do Mw1 ou Mw2 ou Mw3 para tenta Traduzir.
Só não vejo aqui por que só Noob nessas coisa de Tradução,mais algum desses CoD traduzidos ia se Massa.

ai cara conseguir abrir a iso e ver os videos do cod mw1 e mw2 com o programa bink video que vc pode baixar no link http://www.radgametools.com/bnkdown.htm se alguem do forum pudese traduzir os videos do jogo seria uma boa
 

vizzinho

Supra-sumo
Mensagens
2.850
Reações
486
Pontos
184
Não está em GOD, conforme escrito no meu post: "O problema é que eu só tenho ele em XEX (em ISO, mas é a ISO criada no ISO2GOD)". Ele está em ISO, só não sei qual arquivo extrair e enviar o jogo todo vai ser quase impossivel com a minha conexão. POr isso pedi ajuda aos compadres para descobrirem qual arquivo tem que ser extraído, para que eu envie só o arquivo de tradução...

Se alguém souber qual arquivo é só me falar...E tem mais, as ISOs do F1 2011 BR e do F1 2011 EN tem tamanhos diferentes, o BR é uns 300mb maior que o EN. Então, se forem mandar o nome do arquivo que contem a dublagem, coloquem na frente o tamanho dele também, só para conferir...

Valeu


Eu tenho os 2 F1 2011, EN e BR, só nao tenho tempo de analisar arquivos.

Se alguem souber qual é o arquivo eu Subo em algum site.

PS. Eu nao tenho mais paciencia de Subir o Jogo todo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
aí léoaires queria saber qual programa vc usou para abrir o aquivo dlc.rpf do jogo gta 4 EFLC ?
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
eu modifiquei os arquivos das legendas do Bastion (csv) através do bloco de notas. Utilizei a tradução da Gamevicio, mas não funcionou da erro na hora de rodar o game.
Eu extrai os arquivos do XBLA para uma pasta e dentro dela estavam o arquivo default.xex e a pasta com os arquivos os csv.
Alguém que manje de portar as traduções do PC poderia analisar melhor.

Programa que usei para extrair os arquivos do xbla : wxPirs-11
http://www.4shared.com/rar/8D8KlXp4/wxPirs-11.html?
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
aí léoaires queria saber qual programa vc usou para abrir o aquivo dlc.rpf do jogo gta 4 EFLC ?

Para abrir o dlc.rpf tem q usar o "OpenIV", que necessita de um c.ra*ck do jogo gta iv para rodar..
Para abrir o american.gxt, que possui as legendas vc terá q usar o "X GXT EDITOR 2.2", só funciona no xbox 360 nessa versão 2.2.
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
Alguém pode upar em outro server o DataEn.pak do Dead Island por favor.

Pode deixar. Consegui pegar o do post.
Eu baixei a tradução 1.05 para PC da tribo dos renegados e copiei o DataEn.pak pra pasta do jogo e funcionou de boa, com acentuação e tudo.
 

pistolakg

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
39
Pontos
59
Fala pessoal! Depois de alguns meses sem meu Xbox, peguei ele de volta e estou revendo a tradução do LA Noire.
Notei que a tradução está com alguns erros, mas no geral está bem boa!

Vou ver o que é possível arrumar e então disponibilizar novamente os arquivos aqui!

Uma pena não conseguir editar as texturas, pois aí sim daria para ter 100% de tradução.
 

Reverendo Clovis

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
16
Pontos
54
Alguém pode upar em outro server o DataEn.pak do Dead Island por favor.

Pode deixar. Consegui pegar o do post.
Eu baixei a tradução 1.05 para PC da tribo dos renegados e copiei o DataEn.pak pra pasta do jogo e funcionou de boa, com acentuação e tudo.

Até os botões aparecem? Se sim vc pode disponibilizar esse arquivo q vc disse q funciona com tudo?
Abraços!!!
 

SWAT_SNIPER

Habitué da casa
Mensagens
739
Reações
1
Pontos
79
Pessoal, a maioria dos links estão tudo off. Gostaria de baixar todas. Alguém poderia fazer essa caridade ?
Valeu
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Galera qual game agora vcs tão tentando traduzir?
E pq to desenformado kkk,se tiver tentando traduzir ne.
 

Snake_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.750
Reações
360
Pontos
544
Ao Babylon,
Não sei se já deram essa sugestão, mas se não deram, aí vai...

Você poderia reorganizar o primeiro post, colocando o nome do jogo e abaixo dele um spoiler com todo o processo de tradução, pois ficaria mais fácil de achar e mais bonito de se ver...

Exemplo:

Alan Wake
tutorial de tradução
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Ao Babylon,
Não sei se já deram essa sugestão, mas se não deram, aí vai...

Você poderia reorganizar o primeiro post, colocando o nome do jogo e abaixo dele um spoiler com todo o processo de tradução, pois ficaria mais fácil de achar e mais bonito de se ver...

Exemplo:

Alan Wake
tutorial de tradução
Pronto ja esta da maneira como pediu. :kjoinha
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Ai galera um jogo que eu curto de mais Tales Of Vesperia.. Ja estou traduzindo algumas falas, mas são muitas, cerca de 30.000..
Em PT-BR vai ficar lindo d+, deem uma olhada:

eofti.jpg



O jogo só saiu em japonês e inglês, por isso não aceita nenhum tipo de acentuação.. =/
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Ai galera um jogo que eu curto de mais Tales Of Vesperia.. Ja estou traduzindo algumas falas, mas são muitas, cerca de 30.000..
Em PT-BR vai ficar lindo d+, deem uma olhada:

eofti.jpg



O jogo só saiu em japonês e inglês, por isso não aceita nenhum tipo de acentuação.. =/

Porra esse jogo seria incrivel em PT-BR. :kjoinha
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Ai galera um jogo que eu curto de mais Tales Of Vesperia.. Ja estou traduzindo algumas falas, mas são muitas, cerca de 30.000..
Em PT-BR vai ficar lindo d+, deem uma olhada:

eofti.jpg



O jogo só saiu em japonês e inglês, por isso não aceita nenhum tipo de acentuação.. =/
Incriveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel, bela iniciativa mt bom mesmo.
Parabéns.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
aqui comigo ta dando problema no L.A Noire, tipo a maioria das missões esta vindo com a tradução normal, mas em 2 estava dando problema na acentuação e as palavras ficavam com letras faltando, aconteceu isso com mais alguem?
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
aqui comigo ta dando problema no L.A Noire, tipo a maioria das missões esta vindo com a tradução normal, mas em 2 estava dando problema na acentuação e as palavras ficavam com letras faltando, aconteceu isso com mais alguem?
Coloque a dash no idioma em Inglês.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
fiz isso mas continua o erro, mas sem problema até pq só deu problema em duas missões até agora
é assim mesmo cara o meu também ficou com estes erros ,já to no disco 2 e pelo que me lembro tem umas 3 missões com estes erros no disco 1 e nenhuma no disco 2, pelo menos até onde parei,tirando estes erros o jogo ficou muito bom com estas legendas em português
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
aí galera que souber um programa para abrir extensões ff e aonde que baixa me da um toque ,to tentando ver se da pra traduzir o jogo call of duty mw1, vlw
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.809
Reações
14.706
Pontos
1.054
aí galera o jogo capitão america possui pasta com os nomes english,italian,spanish e dentro destas pastas possui arquivos com extensões bnk ,quem souber o programa para abrir estes arquivos da um toque aí, vlw
 

Noire Place

Ser evoluído
Mensagens
310
Reações
50
Pontos
39
Eae galera, depois de muito tempo offline voltei em, o Leo me passa as legenda ae desse jogo
Agora sim chego um cara bom para as traduções,não desmerecendo os outros a equipe e muito boa,e agora o TheChicagoMade de volta a ativa as traduções vão ser rapidas.
Parabens a todos pela essa iniciativa.
 
Topo Fundo