O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Emuboarding acho que vai ser meio dificil o port pro xbox, pois os cara não liberam ferramentas nem metodos, tudo as 7 chaves... Dead Space 1 e 2 o mesmo caso. Os arquivos .viv dos dois Dead Space ate hj não encontrei ferramenta para edita-los. Pois a versão do pc é diferente os arquivos confirmei ontem quando instalei a versão pc no meu... Os do pc são arquivos dat, ha uma infinidade de programas para edita-los ou abri-los ja os .viv... Não encontrei em lugar algum.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Quero o los em Br no xiboca

enviado da terceira casa do Zodíaco via sétimo sentido
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Emuboarding acho que vai ser meio dificil o port pro xbox, pois os cara não liberam ferramentas nem metodos, tudo as 7 chaves... Dead Space 1 e 2 o mesmo caso. Os arquivos .viv dos dois Dead Space ate hj não encontrei ferramenta para edita-los. Pois a versão do pc é diferente os arquivos confirmei ontem quando instalei a versão pc no meu... Os do pc são arquivos dat, ha uma infinidade de programas para edita-los ou abri-los ja os .viv... Não encontrei em lugar algum.

então cara se vc quiser a ferramenta para abrir arquivos .viv fala com o cap jack la do nowfragos ele que foi responsavel pela tradução do Dead Space e outras traduções de jogos de play 3 caso ele não queira te emprestar a ferramente , pede a ele para adaptar para xbox 360 ,talvez ele te ouça !

eu até tentei adaptar a tradução do resident evil 5 gold editon de ps3 e tambei o de pc para xbox 360 so que eu não consegui abrir o arquivos que possui as legendas do jogo consegui abrir os da versão de pc eu até pedi a ferramenta emprestada para o cap jack ,so que ele não me respondeu , deveria tar muito ocupado pelo inicio da tradução de red dead redemption para ps3 e xbox 360 e pelo novo site que ele fez
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
então cara se vc quiser a ferramenta para abrir arquivos .viv fala com o cap jack la do nowfragos ele que foi responsavel pela tradução do Dead Space e outras traduções de jogos de play 3 caso ele não queira te emprestar a ferramente , pede a ele para adaptar para xbox 360 ,talvez ele te ouça !

eu até tentei adaptar a tradução do resident evil 5 gold editon de ps3 e tambei o de pc para xbox 360 so que eu não consegui abrir o arquivos que possui as legendas do jogo consegui abrir os da versão de pc eu até pedi a ferramenta emprestada para o cap jack ,so que ele não me respondeu , deveria tar muito ocupado pelo inicio da tradução de red dead redemption para ps3 e xbox 360 e pelo novo site que ele fez

Cara não sabia que tinha a tradução do DS1 pra play 3... Então provavelmente deve ter jeito de fazer o port para o do xbox, pois tanto o do xbox quanto o ps3, os arquivos são identicos. Ate mesmo o do LOS do xbox é o mesmo do ps3... Mas se ele não te respondeu, a min, muito menos rsrs... Mas seria interessante ele nos ajudar nessa parte pois os creditos eu deixaria pra ele postar la no site dele mesmo...
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Quero o los em Br no xiboca

enviado da terceira casa do Zodíaco via sétimo sentido

então cara se vc quiser a ferramenta para abrir arquivos .viv fala com o cap jack la do nowfragos ele que foi responsavel pela tradução do Dead Space e outras traduções de jogos de play 3 caso ele não queira te emprestar a ferramente , pede a ele para adaptar para xbox 360 ,talvez ele te ouça !

eu até tentei adaptar a tradução do resident evil 5 gold editon de ps3 e tambei o de pc para xbox 360 so que eu não consegui abrir o arquivos que possui as legendas do jogo consegui abrir os da versão de pc eu até pedi a ferramenta emprestada para o cap jack ,so que ele não me respondeu , deveria tar muito ocupado pelo inicio da tradução de red dead redemption para ps3 e xbox 360 e pelo novo site que ele fez

Então olhem manolos, o Cap. Jaiminho disse isso:

castlevania temos uma traduçao .. nos mesmo que fizemos.

Link: http://perolanegra.org/viewtopic.php?f=144&p=5296#p5296

So que ja pedi a tradução do Castlevania para ele e nada, se alguem quiser tentar.

Flw.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Cara não sabia que tinha a tradução do DS1 pra play 3... Então provavelmente deve ter jeito de fazer o port para o do xbox, pois tanto o do xbox quanto o ps3, os arquivos são identicos. Ate mesmo o do LOS do xbox é o mesmo do ps3... Mas se ele não te respondeu, a min, muito menos rsrs... Mas seria interessante ele nos ajudar nessa parte pois os creditos eu deixaria pra ele postar la no site dele mesmo..
então cara vc tem jtag ou RGH ? caso vc tenha vc podia baixar a tradução de dead space 1 e 2 que tem lá no nowfragos descompactador o instalador pegar os arquivos .viv que possui as legendas e testar , talvez pegue
 


junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
então cara vc tem jtag ou RGH ? caso vc tenha vc podia baixar a tradução de dead space 1 e 2 que tem lá no nowfragos descompactador o instalador pegar os arquivos .viv que possui as legendas e testar , talvez pegue

Então kapiel10, eu baixei as traduções de la mas ele instala a partir da id do jogo e ainda precisa da id execultavel do ps3 para reconhecer e instalar... Vou ver com um amigo meu se ele tem o Dead Space 2 do ps3... pra fazer um teste e ver se vai... Assim que eu tiver em mãos alguma info eu aviso aqui blz?? :kjoinha

Mas todos essas traduções deles para o ps3 são executados através de um script... quem nem sei como funciona.kkkkk
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Então kapiel10, eu baixei as traduções de la mas ele instala a partir da id do jogo e ainda precisa da id execultavel do ps3 para reconhecer e instalar... Vou ver com um amigo meu se ele tem o Dead Space 2 do ps3... pra fazer um teste e ver se vai... Assim que eu tiver em mãos alguma info eu aviso aqui blz?? :kjoinha

Mas todos essas traduções deles para o ps3 são executados através de um script... quem nem sei como funciona.kkkkk

Se conseguir to com muitas traduções de PS3 aqui, ai te mando como upei a do Castlevania la. :kpensa
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Olá galerinha, sobre o Castlevania, já existe há algum tempo um .bms para extrair o arquivo onde contém os textos do jogo, o nome do arquivo se chama Data00, eu não tenho xbox, logo não posso fazer os testes, mas quem tiver o jogo e quiser que eu analise o arquivo, upe ele para mim que assim que possível eu dou uma olhada, não prometo nada, mas tentarei ajudá-los a adaptar para o xbox.

Ou para quem entende um pouco de programação, vou deixar o tópico do script .bms que funcionou na versão do xbox.
http://forum.xentax.com/viewtopic.php?f=10&t=5102
Basta ler o tópico e verá que em alguns comentários, alguns usuários conseguiram adaptar o script para que funcionasse no data00.
Abs.
 

BlackBRplayer

Bam-bam-bam
Mensagens
9.093
Reações
8.248
Pontos
353
Olá galerinha, sobre o Castlevania, já existe há algum tempo um .bms para extrair o arquivo onde contém os textos do jogo, o nome do arquivo se chama Data00, eu não tenho xbox, logo não posso fazer os testes, mas quem tiver o jogo e quiser que eu analise o arquivo, upe ele para mim que assim que possível eu dou uma olhada, não prometo nada, mas tentarei ajudá-los a adaptar para o xbox.

Ou para quem entende um pouco de programação, vou deixar o tópico do script .bms que funcionou na versão do xbox.
http://forum.xentax.com/viewtopic.php?f=10&t=5102
Basta ler o tópico e verá que em alguns comentários, alguns usuários conseguiram adaptar o script para que funcionasse no data00.
Abs.
vlw
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Eu estava vendo isso nesse site ai, todos os jogos foram por script. Mas tem algumas coisas que so consegue baixar la, cadastrando no site. E pra isso tem que fazer uma doação de 5 euros ... Uma hr faço isso, os caras da grandes equipes de tradu aqui do Brasil tem cadastro nesse site. Dai que eles conseguem ferramentas para adicionar a legendas em alguns jogos... Herdell da tribo é um deles rsrsr...

Consegui aqui a ferramenta para ediçao dos arquivos viv do Dead Space, só que la so consta para ps3 e pc... Vou tentar no do xbox quando chegar em casa... Mas se alguem quiser tentar ta ai o link.

http://dl.dropbox.com/u/4953836/RickVisceral110423.zip

agradecimento ao usuario aliensoldier do facepuch.com
 
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
Conforme falei, DLC Dawnguard em Português!

https://dl.dropbox.com/u/9805451/Dawnguard_BR.rar


Pistolakg, é vc quem fez a adaptação do Dawnguard e Hearthfire em português usando a tradução do PCBlast ? Pq ja estão com as traduções do Dragonborn quase finalizadas, o Moicano disse que muito em breve ja disponibiliza no PCBlast o arquivo de tradução pro PC... ancioso pra ver Skyrim 101% traduzido...rsrsrsrs segue video da demonstração da tradução com comentarios do próprio Moicano...

http://www.tribogamer.com/jogos/videos/?id=4620
 

pistolakg

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
39
Pontos
59
Pistolakg, é vc quem fez a adaptação do Dawnguard e Hearthfire em português usando a tradução do PCBlast ? Pq ja estão com as traduções do Dragonborn quase finalizadas, o Moicano disse que muito em breve ja disponibiliza no PCBlast o arquivo de tradução pro PC... ancioso pra ver Skyrim 101% traduzido...rsrsrsrs segue video da demonstração da tradução com comentarios do próprio Moicano...

http://www.tribogamer.com/jogos/videos/?id=4620

Eu sei!
Foi foi eu quem disponibilizou os arquivos da DLC do Xbox, para ele realizar a tradução. Isso bem antes de sair a DLC para PC. Por isso a tradução está tão adiantada!

Assim que ele finalizar, eu vou pegar os arquivos e colocar na DLC Dragonborn!
 
Mensagens
33
Reações
0
Pontos
6
Eu sei!
Foi foi eu quem disponibilizou os arquivos da DLC do Xbox, para ele realizar a tradução. Isso bem antes de sair a DLC para PC. Por isso a tradução está tão adiantada!

Assim que ele finalizar, eu vou pegar os arquivos e colocar na DLC Dragonborn!


Legal, legal... então em breve ja deve estar pronto, segundo o video dele a tradução ja esta quase toda pronta... bacana, pois ja matei o Harkon no Dawnguard...huahuahauhuahahua, agora preciso matar o Dragonborn....rsrsrsrs
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
É galera infelizmente a gambiarra que tentei fazer aqui para coloar Dead Space 2 do xbox em portugues foi por agua abaixa kkkkkk... Acho que vou começar a fazer curso de php pra ve no que da kkkkk...
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
aí galera to com um jogo aqui que quero adaptar a tradução de pc para o de xbox 360 ,alguem sabe algum programa para abrir arquivos .BIN ?
 

andreband

Ser evoluído
Mensagens
83
Reações
8
Pontos
28
Sem querer ser chato, alguem anda fazendo a trad do Mass Effect 2? eu tenho os arquivos e até sei como editar, mas não sem fazer o port. Leoaires??????
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
realmente kapiel10 mas tem algumas coisas la que so da pra baixar se for membro registrado... Tem que doar 5 euros...

Mas os caras tem muitas ferramentas para todos os tipos de jogos.... muito bom.
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
baraka eles anunciaro que a empresa responsavel pelo jogo, vai injetar as legendas oficialmente... Tomara que faça isso pro xbox 360 tambem e ps3...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
caramba 4 Giga a tradução Oo
eu sabia que este jogo tem muito conteudo mas não imaginava que era tanto, duvido lançarem pra consoles isso
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Bom não sei se viram, mais mesmo tendo ja legendas em PT/BR é uma boa essa dublagem:
Resident Evil 6 - Dublado em Português do Brasil


RE6PT-BR-600x267.jpg

O REVIL firmou parceria com um novo grupo de dubladores amadores que pretende dar voz na nossa língua aos personagens de Resident Evil 6. A realização do projeto fica por conta do pessoal da GamesDUB - BR, que tem o mesmo objetivo do site: chamar a atenção da Capcom para o mercado brasileiro.

Já temos o último jogo numerado da série com legendas em português, mas que tal se a produtora também investisse em dublagens na nossa língua? O Brasil tem um potencial inegável na área de entretenimento com os videogames, por isso, acreditamos na inclusão dessa outra opção em futuros lançamentos.

A primeira cena do projeto mostra o confronto entre Leon e Chris na China. Confira o material no canal da GamesDUB - BR no YouTube:



O vídeo também está disponível no canal do REVIL no YouTube. - http://www.youtube.com/user/revilbr/featured

Fonte: http://residentevil.com.br/site/serie-principal/residentevil6/resident-evil-6-dublado-em-portugues
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
Babylon eu vi a dublagem dos caras e ficou muito boa mesmo...​
Agora voltando ao The Witcher, se for esse tamanho todo mesmo só de legendas os consoles infelizmente vão ficar de fora... c***lho é o tamanha de um jogo só de legendas....​
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Babylon eu vi a dublagem dos caras e ficou muito boa mesmo...​
Agora voltando ao The Witcher, se for esse tamanho todo mesmo só de legendas os consoles infelizmente vão ficar de fora... c***lho é o tamanha de um jogo só de legendas....​

Não tem como ser so legendas em 4GB, so se as legendas forem 3D Full-HD, além de ter 2xMSAA + Bloom, feitos ubersampling pra ficar pesadão, sei la... :coolface
 

pistolakg

Habitué da casa
Mensagens
112
Reações
39
Pontos
59
Bom galera, saindo do forno tradução da DLC Dragonborn. Não está 100% devido à falta da tradução de alguns livros, mas já da pra brincar!

Como a DLC é bem grande, fiz um patch que funcionou comigo, porém vocês terão que fazer verificação do MD5 Hash para verificar a integridade da DLC e funcionar direito o patch.

Necessário:

DLC Drabonborn para Xbox - MD5 checksum = d9752a7bbf5c66a0a7338d3af2f37265
Xdelta - link aqui
Patch de tradução - Link aqui

Procedimentos:

1. Descompacte o xdelta.rar em alguma pasta, ex.: C:\xdelta.
2. Abra o xdeltaUI;
3. No campo patch, selecione o Patch de tradução;
4. No campo Source File Selecione a DLC (A DLC tem esse nome: CD1CC26F06C191429C55DDA157BC3939E76CE6B942)
5. No campo Output File escolha uma pasta e salve com o mesmo nome da DLC (Veja que não pode ser a mesma pasta onde está a DLC)
6. Clica em patch e pronto, mande a DLC traduzida para a pasta Content/0000000000000000/425307E6/00000002/
7. Testar o Jogo!

Considerações:

Se o MD5 hash não for semelhante ao que coloquei aqui, grandes chances de não funcionar esse patch!
Para verificar o MD5, baixe uma calculadora MD5 para arquivos. Use o Google!

Valeu!
 

dudarehder

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
3
Pontos
19
Valew pistolakg.
Testado aqui e funcionando a dlc em pt br.
Só tive que baixar outro Xdelta, pois este não era compatível com o meu windows 7. (só é preciso substituir o xdelta.exe , o xdeltaui pode ser o do link do pistolakg mesmo).
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Valew pistolakg.
Testado aqui e funcionando a dlc em pt br.
Só tive que baixar outro Xdelta, pois este não era compatível com o meu windows 7. (só é preciso substituir o xdelta.exe , o xdeltaui pode ser o do link do pistolakg mesmo).

Alguem com net boa upa ai a DLC ja traduzida. :kpensa
 

ecartman

Habitué da casa
Mensagens
351
Reações
46
Pontos
64
pessoal fiz o mque o tutorial ensinou e ficou tudo ok ate o cap 4
no fim do capitulo congelou as estatisticas do jogo e no 5 os bonecos ficam paralisados de braços abertos e n sai disso,mais alguem com esse erro?
conseguiu resolver esse problema? fiquei um tempo sem jogar agora que voltei, cheguei no episódio 4 e ficou assim tb igual o Cristo Redentor.
 
Topo Fundo