O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TRAD. 360] Ports GV / TraduzG-a-m-e-s / TriboGamer [CRYSIS 2, BINARY e + 20 TRADUÇÕES...]

willjay_01

Novato
Mensagens
8
Reações
4
Pontos
13
Falando em Unreal , alguem aqui já tentou traduzir o Gears of Wars 1 ou 2.
Eu achei uma ferramenta ótima para editar os textos, e sei que todas as legendas e textos do jogos estam no arquivo Coalesced_INT.bin o problema é que se eu alterar uma letrinha se quer o xbox da fatal error.
Sei que o jogo já é meio antigo mais é um ótimo jogo e merecia uma tradução, alem disso se der para traduzir ele seria um ótimo passo dado pois andei vendo e muito jogos usam esse arquivo para guardar os textos.
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
É o seguinte extrair arquivos .xxx é facil , eles são arquivos da Unreal Engine nesse site tem ferramentas pra descompactar

"http://www.gildor.org/downloads"

Eu usei esse "Unreal Package Extractor" e deu certo, o probrema e colocar os arquivos de volta, eu procurei em todo canto e não encontrei nem uma maneira.

Exatamente como vc falou, extrair é fácil.. o problema é modificar e colocar de volta
Os arquivos da traduzidos .upk estão comprimidos dentro de um .pat, que é outro problema, esse eu até sei descompactar, mas da trabalho..
 

Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.080
Reações
9.047
Pontos
994
leoaires

Resolvi testar essa tradução do Castlevania LoS para um amigo. Testei aqui no meu console RGH e funcionou normalmente...

Aí depois eu copiei para ele o jogo já traduzido e no dele não fica traduzido, somente no meu aparelho.:eek:

O console dele também é RGH e alterou o idioma para espanhol antes.

pode-isso-arnaldo.jpg
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
leoaires

Resolvi testar essa tradução do Castlevania LoS para um amigo. Testei aqui no meu console RGH e funcionou normalmente...

Aí depois eu copiei para ele o jogo já traduzido e no dele não fica traduzido, somente no meu aparelho.:eek:

O console dele também é RGH e alterou o idioma para espanhol antes.

Estranho isso hein..

Pede pra ele refazer o processo, fez nos dois dvd's?
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
sera que o Xbox dele não ta com o Espanhol como lingua padrão? ou talvez ele tenha jogado anteriormente o jogo em Espanhol e esta carregando o save options do jogo

*agora que eu vi que a tradução deste jogo só funciona no idioma espanhol... mas se ele ja jogou o game antes faz um Backup dos saves e apaga, não custa nada tentar....
 


Blind Kenshin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.080
Reações
9.047
Pontos
994
Estranho isso hein..

Pede pra ele refazer o processo, fez nos dois dvd's?

Eu fiz o procedimento nos dois dvd´s. Aqui está funcionando normalmente. Vou verificar novamente.

Eu vi no seu site e tem um cara lá nos comentários que postou uma modificação do programa para usar a tradução no idioma inglês direto sem precisa mudar o idioma para espanhol toda vez que for jogar. Vou testar também.

sera que o Xbox dele não ta com o Espanhol como lingua padrão? ou talvez ele tenha jogado anteriormente o jogo em Espanhol e esta carregando o save options do jogo

*agora que eu vi que a tradução deste jogo só funciona no idioma espanhol... mas se ele ja jogou o game antes faz um Backup dos saves e apaga, não custa nada tentar....

Vou verificar isso com ele. Pode ser o update ou dlc também. Eu joguei faz tempo e perdi meu save quando fiz a cagada de atualizar a nand sem fazer um backup dos meus saves que estavam na memoria interna do meu jasper.:kforever
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Blind Kenshin

olha ai não tinha pensado nisso, no Skyrim os Title Updates vivem zoando as traduções pode ser isso, aconteceu o mesmo comigo quando mandei fazer o RGH, o cara não fez o Backup e perdi tudo e pra completar ele não formatou o HD interno direito, tenho um HD de 120 GB e só uso 16 :kforever.
 

dudarehder

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
3
Pontos
19
leoaires

Resolvi testar essa tradução do Castlevania LoS para um amigo. Testei aqui no meu console RGH e funcionou normalmente...

Aí depois eu copiei para ele o jogo já traduzido e no dele não fica traduzido, somente no meu aparelho.:eek:

O console dele também é RGH e alterou o idioma para espanhol antes.

pode-isso-arnaldo.jpg



Aqui aconteceu isso, o problema era que eu tinha dlc instalada e title update, pra dar certo basta deletar todos os titles updates.
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
A tradução do Silent Hill 3 não funcionou nem Extraido.

Que pena, o 2 eu zerei no PS2, so falta o 3 para mim terminar tudo, seria legal termina-lo em PT
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Sobre o Dead Space, a tool criada no PS3 não funciona no XBOX pelo seguinte motivo... O xbox está com uma compressão, para ser mais específico, está com a compressão LZx, teria que retirar a compressão, extrair/inserir o texto, e colocar novamente a compressão para o jogo reconhecer. Infelizmente eu não tenho xbox para ficar fazendo os testes, mas para quem entende de programação, tá aí a dica, usa compressão LZx nos arquivos onde contém os textos.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Sobre o Dead Space, a tool criada no PS3 não funciona no XBOX pelo seguinte motivo... O xbox está com uma compressão, para ser mais específico, está com a compressão LZx, teria que retirar a compressão, extrair/inserir o texto, e colocar novamente a compressão para o jogo reconhecer. Infelizmente eu não tenho xbox para ficar fazendo os testes, mas para quem entende de programação, tá aí a dica, usa compressão LZx nos arquivos onde contém os textos.

Qual Dead Space você diz? :kpensa
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Falo do 3, não sei se os outros dois também são iguais.

Conversei com o Jack Sparrow do grupo Now Fragos... Ele disse que irá analisar.
 

Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
Falo do 3, não sei se os outros dois também são iguais.

Conversei com o Jack Sparrow do grupo Now Fragos... Ele disse que irá analisar.

Falando nisso quando vai sair, eles deram previsão, da tradução de Red Dead Redempetion? :kpensa
 

xujozer00

Novato
Mensagens
26
Reações
24
Pontos
13
Tradução do Red Dead não tem previsão, é bem complicado de mexer em jogos desse nível, mas um dia sai :D
 

junyroman

Supra-sumo
Mensagens
1.755
Reações
254
Pontos
174
po se der certo a do DS3 vai ser bom demais, ainda não terminei ele porque tava esperando alguma noticia sobre essa tradu. No 2 eu não consegui achar o local exato da legenda. Mas consegui a ferramenta que abria os arquivos do PC e Xbox.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.883
Reações
8.157
Pontos
984
Existe alguma novidade em relação a TU10 do Skyrim ?
 

Alemao.Blog

Supra-sumo
Mensagens
1.431
Reações
736
Pontos
163
Galera, alguem aqui tem o F1 2012 em PT????

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.519
Reações
12.917
Pontos
824
No caso do GTA IV, esse arquivo commom aparece nos diretórios quando faço a extração através da FSD ?
 
Topo Fundo