O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tradução de JogOS + MODS

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Kongs_developers,
não sei se este projeto já foi iniciado, após eu iniciar a mesma sugestão...
mas fato é que atualmente temos apenas a Tribo e a Vicio criando legendas para os nossos jogos do coração,
por acaso alguém aqui já fez ou até já pensou em "traduzir jogos"? pergunto isso porque tenho muita vontade de participar de um projeto deste tipo, porem não compreendo nada de desenvolvimento de jogos, mas acredito que a OS teria um bom potencial para tal coisa, inclusive até acredito que poderiam ser criados MODS também, vocês acham possível um projeto deste nível dentro da OS?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.552
Reações
9.156
Pontos
453
Já mexi com umas traduções hexadecimais nos jogos de Neo-Geo, se alguém estiver disposto a me chamar para traduzir algum jogo da placa, ou traduzir algum jogo do PC(não retraduzi o SA prque são quase 50000 linhas de texto!), eu estou dentro.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
Eu fiz a do metal gear solid 3, mais travei na legendas de rádios que estavam em um formato que eu não consegui dumpar por falta de conhecimento em programação. consegui legendar todas as cenas, mais as conversas de rádio e menus não consegui.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Então, vocês acham que teria futuro aqui na OS?
porque sinceramente, poderíamos escolher um jogo relativamente pequeno, iniciar um projeto e até mesmo compartilhar com os kongbrothers(eu) as táticas de edição/tradução para elevar o numero de tradutores do fórum.
 
Topo Fundo