O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Traduções de jogos de Xbox 360

XR-3

Habitué da casa
Reações
47
Pontos
69
Pessoal, peguei um Xbox 360 RGH e estou apredendo um monte de coisas sobre essa destravação. Uma delas é poder aplicar traduções de jogos. Alguém conhece um site legal com essas traduções? Obrigado!

Synyster_OS

Bam-bam-bam
Reações
840
Pontos
204

Antigamente tinha a Tribo Gamer que fazia traduções, mas parece que eles só fazem de PC agora.
Pra quem zerou Resident Evil 1 japonês no Sega Saturn (tentativa e erro kkkkkk) essas coisas são maravilhosas. To com Final Fantasy XIII até hoje para recomeçar a jogar, pelo menos agora ta em PT-BR as legendas, show demais!

Dr. Pregos

Xbox Power!
GOLD
Reações
89.442
Pontos
553
Pra quem zerou Resident Evil 1 japonês no Sega Saturn (tentativa e erro kkkkkk) essas coisas são maravilhosas. To com Final Fantasy XIII até hoje para recomeçar a jogar, pelo menos agora ta em PT-BR as legendas, show demais!
Nem me fale. Para você ter idéia, o que me fez destravar meu X360 foi justamente essas traduções.

Aldighieri

Bam-bam-bam
GOLD
Reações
3.399
Pontos
414
Só toma cuidado com esse Tribo Games, o gerenciador de setup deles é aqueles cheio de tranqueira que você tem que negar, mas no final instala assim mesmo, quase lasquei meu PC outro dia, tive que pegar de outra fonte. Kkkk

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
8.414
Pontos
354
Só toma cuidado com esse Tribo Games, o gerenciador de setup deles é aqueles cheio de tranqueira que você tem que negar, mas no final instala assim mesmo, quase lasquei meu PC outro dia, tive que pegar de outra fonte. Kkkk

pior que é mesmo

fui pegar a tradução sleeping dogs DE e baixei o arquivo com nome certinho da tradução mas ali dentro tinha tudo menos a tradução , tive que baixar a tradução correta no youtube

Ultima Edição:
Topo Fundo