O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Traduções de jogos de Xbox 360

XR-3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
388
Reações
60
Pontos
719
Pessoal, peguei um Xbox 360 RGH e estou apredendo um monte de coisas sobre essa destravação. Uma delas é poder aplicar traduções de jogos. Alguém conhece um site legal com essas traduções? Obrigado!
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.852
Reações
866
Pontos
604

Antigamente tinha a Tribo Gamer que fazia traduções, mas parece que eles só fazem de PC agora.
Pra quem zerou Resident Evil 1 japonês no Sega Saturn (tentativa e erro kkkkkk) essas coisas são maravilhosas. To com Final Fantasy XIII até hoje para recomeçar a jogar, pelo menos agora ta em PT-BR as legendas, show demais!
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pra quem zerou Resident Evil 1 japonês no Sega Saturn (tentativa e erro kkkkkk) essas coisas são maravilhosas. To com Final Fantasy XIII até hoje para recomeçar a jogar, pelo menos agora ta em PT-BR as legendas, show demais!
Nem me fale. Para você ter idéia, o que me fez destravar meu X360 foi justamente essas traduções.
 


Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.989
Reações
5.612
Pontos
1.164
Só toma cuidado com esse Tribo Games, o gerenciador de setup deles é aqueles cheio de tranqueira que você tem que negar, mas no final instala assim mesmo, quase lasquei meu PC outro dia, tive que pegar de outra fonte. Kkkk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.813
Reações
14.707
Pontos
1.054
Só toma cuidado com esse Tribo Games, o gerenciador de setup deles é aqueles cheio de tranqueira que você tem que negar, mas no final instala assim mesmo, quase lasquei meu PC outro dia, tive que pegar de outra fonte. Kkkk

pior que é mesmo

fui pegar a tradução sleeping dogs DE e baixei o arquivo com nome certinho da tradução mas ali dentro tinha tudo menos a tradução , tive que baixar a tradução correta no youtube
 
Ultima Edição:

deodoro

Veterano
Mensagens
451
Reações
1.659
Pontos
148
Alguns jogos RGH ja vem com a tradução embutida
Busca pelo nome do jogo no google + RGH + português ptbr
 
Topo Fundo