O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Tragédia] Acidente em rodovia no interior de SP provoca mais de 40 mortes, diz PM

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.838
Pontos
503
Pior que sou um destes, viajei 4 vezes de avião na linha vida. A última em SP com passagem comprada, eu no aeroporto de congonhas aluguei um carro para voltar para BH.
Eu até sei que estatisticamente o risco de eu morrer na estrada e maior, mas durante o voo eu passo até mal de medo, só consigo pensar que no avião tá dando pau e caindo. Fobia bizarra mano. E olha que já viajei 350 km de moto de boa pegando chuva e tudo mais.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

Cara... se tu sair vivo do Anel Rodoviário, mais conhecido por Anel/Rodovia da Morte, agradeça a Deus todos os dias por isso, mano... tipo agradecer todos dias por cada dia transitado naquele perigo.


Sério!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.838
Pontos
503
Acho que isso tem a ver com duas coisas:

1º- A sensação de que a pessoa não está no controle, (num avião/ônibus/barco) todo o controle da situação fica na mão de terceiros.

2º- A sensação de que muito pouco pode ser feito se algo der errado justamente por não ter o controle do meio de transporte.

Quando alguém pilota/dirige seu próprio veículo a sensação de segurança aumenta exponencialmente e isso leva a um relaxamento e aumento da confiança.

O problema é que esse relaxamento e essa confiança com o tempo pode fazer o condutor se sentir confortável demais e isso pode levar o mesmo a ignorar procedimentos básicos de segurança em algum momento, o que pode levar a acidentes, até fatais.

É o mesmo que uma pessoa cortar o próprio pão todo dia, algo costumeiro e simples até que um belo dia, em algo trivial como isso a pessoa se machuca com a faca por não dar a devida atenção, por ser algo que ela faz costumeiramente sem problemas.

Essa confiança excessiva e relaxamento pode ter sido a causa do acidente do tópico, mas sem o laudo da perícia concluído isso é só uma hipótese/teoria.

Não é a toa que os testes psicotécnicos estão cada vez mais exigentes, com razão.

Eu mesmo já rodei 2x no teste até finalmente passar no terceiro. Mas sempre estive em mente que era preciso passar por essa etapa que pra mim foi a mais temida. Testes de raciocínio, memorização e outro lá que esqueci o nome deu bom demais, tudo com nota acima de 95+. Só a concentração, daquela v**dαgeм de ficar reproduzindo pauzinhos que fiquei abaixo de 40 pontos, por incrível que pareça. Até que no terceiro teste foi preciso repetir com outro tipo de teste do mesmo gênero (concentração) e deu bom por pouca coisa, tipo 65. Dava té nervo vendo a psicóloga somando as notas finais rsrsrs


Mas então, é a mesma "v**dαgeм" que irá me preparar para conduzir sob pressão O TEMPO INTEIRO, porque tem muitos animais que nem setam direito, imagina na rodovia igual no Anel Rodoviário. P* que p**, mano. E olhem que eu conseguia trabalhar 100% concentrado com elevado desempenho laboral e metas em muitas multinacionais, mas a questão maior é que é totalmente diferente trabalhar no reto com condução em trânsito engarrafado e 90% dos motoristas mal educados.



EDIT: acabei de jogar o termo "anel rodoviário" no google noticias. Bixo, cês não têm noção... exatamente do que eu vi para falar pra vocês esta mesma visão do inferno

EDIT²: memorização com nota 90+ pra não lembrar do terceiro exercício. LOL kkkkkkkkkk
 
Ultima Edição:

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Cara... se tu sair vivo do Anel Rodoviário, mais conhecido por Anel/Rodovia da Morte, agradeça a Deus todos os dias por isso, mano... tipo agradecer todos dias por cada dia transitado naquele perigo.


Sério!
Se estiver falando do de BH, eu já me acidentei nele, mas graças a Deus foi coisa boba.

Mas todos os dias que passo para ir trabalhar tem acidente. Não falta um dia sequer.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
A empresa já está tirando o dela da reta, falando que esses trabalhadores eram responsáveis por conta própria por contratarem esse ônibus.

Por mais que seja verdade, acho que eles não deviam falar assim e sim dar todo suporte as famílias.
Acidente na ida e volta do trabalho é equiparado a um acidente de trabalho.

Art. 21. Equiparam-se também ao acidente do trabalho, para efeitos desta Lei:
(...)
IV - o acidente sofrido pelo segurado ainda que fora do local e horário de trabalho:
(...)
d) no percurso da residência para o local de trabalho ou deste para aquela, qualquer que seja o meio de locomoção, inclusive veículo de propriedade do segurado.



Resumindo bastante: a empresa se fudeu. Dependendo do tamanho dela, não vai sobreviver quando começarem a chover condenações na justiça do trabalho.

Se uma morte já custa caríssimo, imagina 40...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Quem sobreviveu pode jogar na mega sena

frame-01-16-40.349-1-.jpg

Quem sobreviveu a morte volta pra buscar

240px-Final_destination_poster_promocional.jpg


:kfreeze:kpanico
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
meu tio é bombeiro, já viu mta coisa feia, tipo a pessoa agonizar até a morte na frente dele sem poder fazer nada, pessoas morrendo queimadas... tanto que depois de uns anos ele saiu dos bombeiros e voltou pra PM pq dizia que era mais suave (cidade pequena PM só fica na cidade, mas os bombeiros atendem a região toda e estradas)

imagina o que é vc mergulhar num rio pra tirar um corpo, pegar pelo braço e quando puxar sair um pedaço... enfim

bom almoço a todos

Ele é da PMESP?

No estado de SP, o corpo de bombeiros pertence à PM...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Senta aqui. Qual é o motivo pra vc ultimamente ter tanto ranço contra mim ?. Pelo que eu me lembrei nunca fiz nada de grave pra vc. Vc tbm participa do meu fandom no forum, aquele do grupo do zap, telegram dos users daqui ?. Ou se sentiu ofendido com algumas postagens minha ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Você tem o ego inflado demais
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Não é a toa que os testes psicotécnicos estão cada vez mais exigentes, com razão.

Eu mesmo já rodei 2x no teste até finalmente passar no terceiro. Mas sempre estive em mente que era preciso passar por essa etapa que pra mim foi a mais temida. Testes de raciocínio, memorização e outro lá que esqueci o nome deu bom demais, tudo com nota acima de 95+. Só a concentração, daquela v**dαgeм de ficar reproduzindo pauzinhos que fiquei abaixo de 40 pontos, por incrível que pareça. Até que no terceiro teste foi preciso repetir com outro tipo de teste do mesmo gênero (concentração) e deu bom por pouca coisa, tipo 65. Dava té nervo vendo a psicóloga somando as notas finais rsrsrs


Mas então, é a mesma "v**dαgeм" que irá me preparar para conduzir sob pressão O TEMPO INTEIRO, porque tem muitos animais que nem setam direito, imagina na rodovia igual no Anel Rodoviário. P* que p**, mano. E olhem que eu conseguia trabalhar 100% concentrado com elevado desempenho laboral e metas em muitas multinacionais, mas a questão maior é que é totalmente diferente trabalhar no reto com condução em trânsito engarrafado e 90% dos motoristas mal educados.



EDIT: acabei de jogar o termo "anel rodoviário" no google noticias. Bixo, cês não têm noção... exatamente do que eu vi para falar pra vocês esta mesma visão do inferno

EDIT²: memorização com nota 90+ pra não lembrar do terceiro exercício. LOL kkkkkkkkkk




Nesse caso eu discordo, não tenho dados, (aliás nem precisa muito, basta ver os acidentes anualmente).
Muito provavelmente, tem gente já habilitada, que passa com maestria em testes psicológicos e etc. E mesmo assim, mesmo com endurecimento nós testes, mesmo com aumento de burocracia, os níveis de acidentes continuam do mesmo jeito.

Na realidade nem deveria existir habilitação, no máximo deveriam ensinar o essêncial sobre segurança no trânsito e umas aulas de direção defensiva.
Se esses testes psicotécnicos/psicológicos funcionassem mesmo, não teríamos gente desequilibrada, alucinados, psicopatas habilitados.
Se o indivíduo cometer um acidente, danificar algo alheio, que ele pague por aquilo.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Acidente na ida e volta do trabalho é equiparado a um acidente de trabalho.

Art. 21. Equiparam-se também ao acidente do trabalho, para efeitos desta Lei:
(...)
IV - o acidente sofrido pelo segurado ainda que fora do local e horário de trabalho:
(...)
d) no percurso da residência para o local de trabalho ou deste para aquela, qualquer que seja o meio de locomoção, inclusive veículo de propriedade do segurado.



Resumindo bastante: a empresa se fudeu. Dependendo do tamanho dela, não vai sobreviver quando começarem a chover condenações na justiça do trabalho.

Se uma morte já custa caríssimo, imagina 40...




Valeu por confirmar.
Então se eu for ao trabalho com o meu meio de transporte e acontecer algo comigo, a empresa é responsável.
Sabia que era mais uma loucura trabalhista.

 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753

Acidente em Taguaí: sobrevivente nega que ônibus tenha tentado ultrapassagem

Um dos sobreviventes do acidente que deixou mais de 40 mortos em Taguaí , interior de São Paulo , negou que ônibus que transportava funcionários da indústria têxtil estivesse tentando uma ultrapassagem no momento da colisão com o caminhão. As informações são do portal UOL .

Em entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo, Elian Marcos, um dos trabalhadores da Stattus Jeans, disse que o ônibus tentava acelerar enquanto era contido por um veículo mais lento à sua frente, mas também afirmou que o motorista não tentou nenhuma manobra arriscada no momento em que se encontrou com o caminhão.

"Não era uma ultrapassagem, porque era uma reta, aí tinha uma subida e depois tinha uma curva. Foi só na hora que começou a curva, pra pegar a reta, que foi visto o caminhão, foi coisa de 2, 3 segundos, porque tava muito devagar os caras na nossa frente, e o ônibus nosso tava rápido, entendeu? Aí não tinha que fazer, ele ia na traseira dos caras (na frente), o mais fácil era ele tirar, e aí veio o caminhão de encontro", explicou Elian.

Na mesma entrevista, o homem afirmou "lembrar de tudo" sobre o acidente, e disse que quase foi atingido por um pedaço da carroçaria que se desprendeu do caminhão com o impacto da colisão, atingindo a área de passageiros do ônibus.

"Eu tava sentado no segundo banco do lado direito, o lugar que ficou intacto. Eu cheguei a ser lançado pra fora do ônibus, eu só vi que passou o vagão, ele passou coisa de meio metro longe de mim, pegou o pessoal da frente, pegou o meu amigo que tava do meu lado, o cara que tava atrás de mim faleceu. Foi devastando tudo. Aí eu não sei como eu fui arremessado, porque eu não peguei ferragem nenhuma, só quando eu vi eu tava na pista levantando. Aí eu olhei pros lados e tava tudo meio empoeirado, porque era um caminhão de esterco, e aí levantei meio zonzo, atordoado, e fui ver as vítimas", contou.

"Ninguém estava de cinto"

A vítima relatou que ficou em estado de choque ao perceber a situação de seus colegas de trabalho . Ele ainda reafirmou a inocência do motorista do ônibus, apesar de outra sobrevivente ter corroborado com a teoria da ultrapassagem proibida.

"Ninguém tava de cinto, só o motorista acho, e acho que uns 90, 95% das pessoas estavam dormindo, porque a moça que sobreviveu, que tava atrás de mim, contou outra versão, mas eu vi tudo, ela falou que o motorista foi tentar 'podar', não é que ele foi tentar podar. Eles estão julgando o motorista, não foi o motorista que tentou ultrapassar, ele tentou tirar do ônibus que tava na nossa frente, que tinha muito mais gente", disse.

"Eu lembro de tudo. Eu lembro que antes de chegar nesse local, eu tava dormindo no ônibus, aí eu acordei e nisso era uma curva que não dava pra ver, sabe? Eu só vi que tinha um ônibus na frente e um caminhão, muito devagar na pista. Aí o nosso ônibus tava indo e não sei se falhou o freio, mas na hora que foi chegar nesse ônibus que tava muito devagar o motorista tirou, no que ele tirou veio a carreta contra, e aí o motorista da carreta tirou, mas no que ele tirou ficou o vagão na pista ainda, pegou o vagão no ônibus, não deu tempo do cara tirar", finalizou.


De acordo com o portal, as afirmações de Elian confirmam a versão dada pelo motorista do ônibus , que admitiu ter invadido a pista contrária da rodovia, mas negou ter tentado uma ultrapassagem, dizendo que entrou na contramão de última hora para desviar do veículo a sua frente, que freou de maneira brusca.


Bom, pra mim se isso daí é verdade só pode ter acontecido duas coisas:
1° O motorista vinha em alta velocidade, percebeu os veículos mais lentos em cima da hora e não teve tempo de frear (ou faltou freio), desviando para a pista contrária para tentar evitar um acidente mas acabou acertando o bitrem.

2º O motorista vinha tranquilo e quando percebeu os veículos mais lentos à frente ele tentou reduzir, faltou freio e pra não bater invadiu a pista contrária, infelizmente dando de frente com o bitrem.
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Eu to pegando fobia de estrada





Se preocupa não, esse caso não será o último.




Acidente em Taguaí: sobrevivente nega que ônibus tenha tentado ultrapassagem

Um dos sobreviventes do acidente que deixou mais de 40 mortos em Taguaí , interior de São Paulo , negou que ônibus que transportava funcionários da indústria têxtil estivesse tentando uma ultrapassagem no momento da colisão com o caminhão. As informações são do portal UOL .

Em entrevista ao programa Encontro, da Rede Globo, Elian Marcos, um dos trabalhadores da Stattus Jeans, disse que o ônibus tentava acelerar enquanto era contido por um veículo mais lento à sua frente, mas também afirmou que o motorista não tentou nenhuma manobra arriscada no momento em que se encontrou com o caminhão.

"Não era uma ultrapassagem, porque era uma reta, aí tinha uma subida e depois tinha uma curva. Foi só na hora que começou a curva, pra pegar a reta, que foi visto o caminhão, foi coisa de 2, 3 segundos, porque tava muito devagar os caras na nossa frente, e o ônibus nosso tava rápido, entendeu? Aí não tinha que fazer, ele ia na traseira dos caras (na frente), o mais fácil era ele tirar, e aí veio o caminhão de encontro", explicou Elian.

Na mesma entrevista, o homem afirmou "lembrar de tudo" sobre o acidente, e disse que quase foi atingido por um pedaço da carroçaria que se desprendeu do caminhão com o impacto da colisão, atingindo a área de passageiros do ônibus.

"Eu tava sentado no segundo banco do lado direito, o lugar que ficou intacto. Eu cheguei a ser lançado pra fora do ônibus, eu só vi que passou o vagão, ele passou coisa de meio metro longe de mim, pegou o pessoal da frente, pegou o meu amigo que tava do meu lado, o cara que tava atrás de mim faleceu. Foi devastando tudo. Aí eu não sei como eu fui arremessado, porque eu não peguei ferragem nenhuma, só quando eu vi eu tava na pista levantando. Aí eu olhei pros lados e tava tudo meio empoeirado, porque era um caminhão de esterco, e aí levantei meio zonzo, atordoado, e fui ver as vítimas", contou.

"Ninguém estava de cinto"

A vítima relatou que ficou em estado de choque ao perceber a situação de seus colegas de trabalho . Ele ainda reafirmou a inocência do motorista do ônibus, apesar de outra sobrevivente ter corroborado com a teoria da ultrapassagem proibida.

"Ninguém tava de cinto, só o motorista acho, e acho que uns 90, 95% das pessoas estavam dormindo, porque a moça que sobreviveu, que tava atrás de mim, contou outra versão, mas eu vi tudo, ela falou que o motorista foi tentar 'podar', não é que ele foi tentar podar. Eles estão julgando o motorista, não foi o motorista que tentou ultrapassar, ele tentou tirar do ônibus que tava na nossa frente, que tinha muito mais gente", disse.

"Eu lembro de tudo. Eu lembro que antes de chegar nesse local, eu tava dormindo no ônibus, aí eu acordei e nisso era uma curva que não dava pra ver, sabe? Eu só vi que tinha um ônibus na frente e um caminhão, muito devagar na pista. Aí o nosso ônibus tava indo e não sei se falhou o freio, mas na hora que foi chegar nesse ônibus que tava muito devagar o motorista tirou, no que ele tirou veio a carreta contra, e aí o motorista da carreta tirou, mas no que ele tirou ficou o vagão na pista ainda, pegou o vagão no ônibus, não deu tempo do cara tirar", finalizou.


De acordo com o portal, as afirmações de Elian confirmam a versão dada pelo motorista do ônibus , que admitiu ter invadido a pista contrária da rodovia, mas negou ter tentado uma ultrapassagem, dizendo que entrou na contramão de última hora para desviar do veículo a sua frente, que freou de maneira brusca.


Bom, pra mim se isso daí é verdade só pode ter acontecido duas coisas:
1° O motorista vinha em alta velocidade, percebeu os veículos mais lentos em cima da hora e não teve tempo de frear (ou faltou freio), desviando para a pista contrária para tentar evitar um acidente mas acabou acertando o bitrem.

2º O motorista vinha tranquilo e quando percebeu os veículos mais lentos à frente ele tentou reduzir, faltou freio e pra não bater invadiu a pista contrária, infelizmente dando de frente com o bitrem.



Historinha mal contada, na boa, tá parecendo que ele vinha bem rápido.
Qual o limite dessa rodovia?
Se for 80km, ele vinha com 130km, por isso que achou o caminhão da frente mais "lento".

 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.838
Pontos
503
Nesse caso eu discordo, não tenho dados, (aliás nem precisa muito, basta ver os acidentes anualmente).
Muito provavelmente, tem gente já habilitada, que passa com maestria em testes psicológicos e etc. E mesmo assim, mesmo com endurecimento nós testes, mesmo com aumento de burocracia, os níveis de acidentes continuam do mesmo jeito.

Na realidade nem deveria existir habilitação, no máximo deveriam ensinar o essêncial sobre segurança no trânsito e umas aulas de direção defensiva.
Se esses testes psicotécnicos/psicológicos funcionassem mesmo, não teríamos gente desequilibrada, alucinados, psicopatas habilitados.
Se o indivíduo cometer um acidente, danificar algo alheio, que ele pague por aquilo.

Você tem razão, muitas vezes está na natureza humana a falha na direção.


Mas convém lembrar que essa rigorosidade é recente, se não me falha a memória, foi alterada a lei em 2018, endurecendo os testes.


A expectativa com relação ao desempenho seria justamente barrar motoristas com histórico grave, como alcoolismo e violência. É graças ao novo tipo de teste que tem reprovado bastante esses perfis. Eu passei porque sou sóbrio por natureza e não tenho histórico violento. Mas aos outros foram reprovados não sei quantas vezes até serem encaminhados ao centro especializado, já que pouco antes na aprovação da junta médica você teria que se reciclar, cujo processo inerente é a segurança.



Procure se informar sobre, você irá notar que muitas pessoas problemáticas já foram barradas. Até motoristas calejados já estão sentindo na pele a rigidez do exame.



Graças a Deus, né, tava mais do que na hora esse tipo de exame


O mais engraçado de tudo isso é que foi a minha primeira vez no exame e achei que era desse jeito, até que os motoristas bem experientes me relataram que o exame está num nível absurdo, que antes era fácil, blabla...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Você tem razão, muitas vezes está na natureza humana a falha na direção.


Mas convém lembrar que essa rigorosidade é recente, se não me falha a memória, foi alterada a lei em 2018, endurecendo os testes.


A expectativa com relação ao desempenho seria justamente barrar motoristas com histórico grave, como alcoolismo e violência. É graças ao novo tipo de teste que tem reprovado bastante esses perfis. Eu passei porque sou sóbrio por natureza e não tenho histórico violento. Mas aos outros foram reprovados não sei quantas vezes até serem encaminhados ao centro especializado, já que pouco antes na aprovação da junta médica você teria que se reciclar, cujo processo inerente é a segurança.



Procure se informar sobre, você irá notar que muitas pessoas problemáticas já foram barradas. Até motoristas calejados já estão sentindo na pele a rigidez do exame.



Graças a Deus, né, tava mais do que na hora esse tipo de exame


O mais engraçado de tudo isso é que foi a minha primeira vez no exame e achei que era desse jeito, até que os motoristas bem experientes me relataram que o exame está num nível absurdo, que antes era fácil, blabla...




Mas aí é que está, você mesmo que não é uma pessoa violenta ou com problemas com álcool e mesmo assim, não passou de primeira, sendo que o teste é para barrar pessoas desequilibradas.
Victor não ter passado de primeira, eu jogo considero como uma falha desses testes.

Daqui a pouco ninguém vai dirigir, por que até os sãos estão sendo reprovados.
É praticamente um teste de adivinhação feito pelos médicos do Detran, se aquele reprovou é por que ele seria um desequilibrado no trânsito, mesmo não sabendo nada da história do cidadão.

 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Mas aí é que está, você mesmo que não é uma pessoa violenta ou com problemas com álcool e mesmo assim, não passou de primeira, sendo que o teste é para barrar pessoas desequilibradas.
Victor não ter passado de primeira, eu jogo considero como uma falha desses testes.

Daqui a pouco ninguém vai dirigir, por que até os sãos estão sendo reprovados.
É praticamente um teste de adivinhação feito pelos médicos do Detran, se aquele reprovou é por que ele seria um desequilibrado no trânsito, mesmo não sabendo nada da história do cidadão.
A verdade é que nem deveriam ter tantos motoristas "aptos" assim. E olha que o "teste" do DETRAN é considerado o terror, com extrema dificuldade.
 

TucoSalamanca

Veterano
Mensagens
278
Reações
597
Pontos
128
Eu acho que foi isso aí mesmo. O cara passou a rampa e deu de cara com 2 veículos muito devagar, ou batia ou jogava pro lado, infelizmente vinha o caminhão na curva.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.294
Pontos
1.304
Ou ele já vinha embalado com a intenção de ultrapassar pois sabia que tinha um ônibus e um caminhão lento e teria que ultrapassar de uma vez.

Quando eu quero ultrapassar com meu 1.0 eu sempre pego um embalo antes pra ficar o tempo mínimo possivel na pista contrária.

O próprio passageiro confirma que já tinham visto que tinha um ônibus e um caminhão lentos na pista.

Talvez ele veio no pique pra ultrapassar, desistiu na hora mas viu que não daria pra frear e jogou pra pista contrária. Mas é praticamente impossível ele não ter visto os veículos na frente, motorista de ônibus fica lá no alto, não é como num carro que tem pouca visibilidade.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.760
Reações
14.027
Pontos
703
Devia estar andando num pau da desgraça, trânsito lento à frente, faltou freio e o cara jogou pra contramão p/ tentar salvar.

Por essas evito ao máximo estrada que não seja pista duplicada.
 
Ultima Edição:

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183


Eu acho isso um desrespeito sem tamanho. Se eu estou lá na hora, saia dando mãozada nesses celulares.

Abutres! Raça humana tem um viés podre, que se alimenta e sente necessidade de se alimentar dessas morbidades. A experiência empírica me diz que pessoas desse tipo, se enquadram em duas classes:

[1] São pessoas desprovidas de cultura, intelecto, que possuem uma vida/circuito social extremamente baixo e ralé. Minhas referências anedóticas mostram que geralmente é aquele POVÃO, sem instrução mesmo.

OU

[2] Pessoas com sérios desvios comportamentais e de caráter em menor ou maior grau. Tal comportamento tem como propósito(ainda que inconscientemente) camuflar alguma desordem mental. E aqui não há distinção de classe social.

Uma coisa é fascínio, outra coisa é obsessão. Eu consigo perfeitamente entender, pessoas que se encontram debruçadas sobre serial killers ou tiroteios em massa, por exemplo, colhendo informações a fim de entender mais sobre o caso por mera curiosidade.

Agora eu não consigo entender, pessoas que ficam incessantemente atrás de imagens "gore", apenas para satisfazer seus comportamentos mórbidos.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.174
Reações
10.838
Pontos
503
Então o teste falha de todas as maneiras.
Por mim, para dirigir só bastava possuir o veículo.

Mano, se eu passei foi porque cada vez mais tinha que me esforçar para estar apto.



Agora, uma pessoa bêbada e alcoólatra... se custar em passar no exame, imagina o que não vão mandar ele para reciclar... isso que já tá acontecendo em massa.



Daqui a pouco, pelo jeito, só pessoas sãs vão passar aquilo, porque bebum e vacilões já estão com dias contados
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203
Agora o motorista tá recebendo ameaças.

Ele disse q não tinha freio e jogou pro lado pra evitar bater em quem estava na frente e muito lento. Isso não é relato de ultrapassagem.

Agora o outro lado diz q foi uma ultrapassagem. Mas quem tava na frente estava lento por que??? Ou ele é que estava rápido demais???

Falta os relatos desse outro ônibus que estava na frente. Só que do ponto de vista dele, ele não vai saber diferencer perda de freio com tentativa de ultrapassagem.

Povo mórbido. Fotografa corpos espalhados no chão e compartilha :kzonzo
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Mano, se eu passei foi porque cada vez mais tinha que me esforçar para estar apto.



Agora, uma pessoa bêbada e alcoólatra... se custar em passar no exame, imagina o que não vão mandar ele para reciclar... isso que já tá acontecendo em massa.



Daqui a pouco, pelo jeito, só pessoas sãs vão passar aquilo, porque bebum e vacilões já estão com dias contados.





Sobre o último parágrafo, duvido.
Sobre essa reciclagem, como é que funciona isso?
A pessoa que nunca tirou habilitação, for reprovada várias vezes no psicotécnico, ela vai para reciclagem?

 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.870
Reações
104.819
Pontos
1.824
Agora o motorista tá recebendo ameaças.

Ele disse q não tinha freio e jogou pro lado pra evitar bater em quem estava na frente e muito lento. Isso não é relato de ultrapassagem.

Agora o outro lado diz q foi uma ultrapassagem. Mas quem tava na frente estava lento por que??? Ou ele é que estava rápido demais???

Povo mórbido. Fotografa corpos espalhados no chão e compartilha :kzonzo





Não vi e não estava lá, mas geralmente o que se vê pelas estradas são pessoas acima do limite da estrada.


 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Eu acho isso um desrespeito sem tamanho. Se eu estou lá na hora, saia dando mãozada nesses celulares.

Pois é, amigo! Tenho NOJO de gente assim. Parar para tirar foto da desgraça dos outros.

O ser humano está no último nível do que é mais repulsivo. Capaz de verem alguém se afogando e no lugar de estender a mão, estender o celular e fazer vídeo.

Isso me embrulha o estômago.
 
Topo Fundo