O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+Tragédia] Acidente em rodovia no interior de SP provoca mais de 40 mortes, diz PM

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
Sobre o último parágrafo, duvido.
Sobre essa reciclagem, como é que funciona isso?
A pessoa que nunca tirou habilitação, for reprovada várias vezes no psicotécnico, ela vai para reciclagem?

Isso é mais para reincidentes. Daquele que se bobear, já vai pra esse esquema só com alguns paus na carteira de habilitação (infração).
 

fVilaça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.206
Reações
2.292
Pontos
964
Tem motorista de ônibus que desce o chinelo.

Até posso acreditar que ele não quis ultrapassar, mas devia estar a mil por hora.

Em todas as situações ele está errado: ou vinha muito rápido pra via e pra não bater tirou pra contra mão ou o que também é provável, quis ultrapassar e aconteceu o que aconteceu.

Eu tinha uma namorada no espírito santo e ia pra lá direto, viajava as vezes a noite de ônibus, e de boa, se não dormia, cortava maior prego com a velocidade e a forma que os motoristas dirigiam.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.604
Reações
34.580
Pontos
903
Não é a toa que os testes psicotécnicos estão cada vez mais exigentes, com razão.

Eu mesmo já rodei 2x no teste até finalmente passar no terceiro. Mas sempre estive em mente que era preciso passar por essa etapa que pra mim foi a mais temida. Testes de raciocínio, memorização e outro lá que esqueci o nome deu bom demais, tudo com nota acima de 95+. Só a concentração, daquela v**dαgeм de ficar reproduzindo pauzinhos que fiquei abaixo de 40 pontos, por incrível que pareça. Até que no terceiro teste foi preciso repetir com outro tipo de teste do mesmo gênero (concentração) e deu bom por pouca coisa, tipo 65. Dava té nervo vendo a psicóloga somando as notas finais rsrsrs


Mas então, é a mesma "v**dαgeм" que irá me preparar para conduzir sob pressão O TEMPO INTEIRO, porque tem muitos animais que nem setam direito, imagina na rodovia igual no Anel Rodoviário. P* que p**, mano. E olhem que eu conseguia trabalhar 100% concentrado com elevado desempenho laboral e metas em muitas multinacionais, mas a questão maior é que é totalmente diferente trabalhar no reto com condução em trânsito engarrafado e 90% dos motoristas mal educados.



EDIT: acabei de jogar o termo "anel rodoviário" no google noticias. Bixo, cês não têm noção... exatamente do que eu vi para falar pra vocês esta mesma visão do inferno

EDIT²: memorização com nota 90+ pra não lembrar do terceiro exercício. LOL kkkkkkkkkk
O nosso teste para habilitar motoristas deveria ser muito mais rígido, o que tem de gente fazendo m**** não tá no papel. Eu todo dia pego o carro e dirijo praticamente em todos os horários do dia, e o que eu mais vejo é:
  • Motorista que não da seta
  • Motorista que não respeita a preferência
  • Motorista, especialmente motoboy, cortando o sinal vermelho
  • Motoqueiro fazendo corredor, que segundo o código de trânsito brasileiro, é proibido, mas vai lá explicar isso pra essa cambada de animal
  • Motorista colando na traseira do seu carro
  • Motorista mudando de pista, entrando em lateral sem olhar o retrovisor
  • Freiada brusca desnecessária sem sinalizar (pisca alerta)
  • Motorista mexendo no celular (esse é o que mais me sobe o sangue, vontade de enfiar a porrada em FDP que faz isso)
  • Carro estacionado em lombada, rua estreita que não pode estacionar
  • Vileiros de carro rebaixado andando a 20km/h em pista de 60/h
Mistura essas merdas com a arrogância e ignorância default do condutor médio e tá feito o inferno, cheio de gente imprudente e irresponsável no trânsito se achando dona da razão. Fora a falta de noção básica de segurança, em dia de chuva, MANTENHA A DISTÂNCIA, PORRA!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.835
Pontos
503
O nosso teste para habilitar motoristas deveria ser muito mais rígido, o que tem de gente fazendo m**** não tá no papel. Eu todo dia pego o carro e dirijo praticamente em todos os horários do dia, e o que eu mais vejo é:
  • Motorista que não da seta
  • Motorista que não respeita a preferência
  • Motorista, especialmente motoboy, cortando o sinal vermelho
  • Motoqueiro fazendo corredor, que segundo o código de trânsito brasileiro, é proibido, mas vai lá explicar isso pra essa cambada de animal
  • Motorista colando na traseira do seu carro
  • Motorista mudando de pista, entrando em lateral sem olhar o retrovisor
  • Freiada brusca desnecessária sem sinalizar (pisca alerta)
  • Motorista mexendo no celular (esse é o que mais me sobe o sangue, vontade de enfiar a porrada em FDP que faz isso)
  • Carro estacionado em lombada, rua estreita que não pode estacionar
  • Vileiros de carro rebaixado andando a 20km/h em pista de 60/h
Mistura essas merdas com a arrogância e ignorância default do condutor médio e tá feito o inferno, cheio de gente imprudente e irresponsável no trânsito se achando dona da razão. Fora a falta de noção básica de segurança, em dia de chuva, MANTENHA A DISTÂNCIA, PORRA!

Tu já terminou a resposta com uma chave de ouro de pergunta: será que seria aprovado no exame nervoso desse jeito?



Sério kkkk









Tá bom, parei
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Não entendo onde a galera encontra toda essa rigidez do teste psicotécnico. É literalmente completar umas imagens e desenhar pauzinho, praticamente todo mundo passa de primeira (inclusive aquelas pessoas que têm 0 psicológico pra dirigir).

A prova teórica é mais fácil ainda. Só vejo uma reprovação maior nas provas práticas, mas não é por preocupação de formar bons motoristas, mas sim em ganhar mais dinheiro com novas aulas na autoescola e novas provas práticas.
 


Topo Fundo