O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tragédia] Carro é esmagado entre 2 caminhões matando a família inteira

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.375
Reações
71.566
Pontos
1.763
Motorista deve ter se distraido. Uma vez eu parado no pedágio pegando umas moedas pra pagar, quando algo bate na minha traseira, quando olhei era uma carreta, desci e perguntei pra ele como ele tinha feito a proeza, ele disse que tava pegando o dinheiro na carteira e ela caiu no chão, ai foi pegar e acabou não percebendo que a carreta continuou andando.
Claro que é um exemplo esdrúxulo e fictício mas é só lembrar da cena do resgate da Iris West do Flash no Snydercut: tudo aconteceu exatamente por isso, motorista se distraiu pq caiu o hambúrguer e passou no vermelho e bateu no carro da guria fazendo o Flash ir lá salvar ela.

Só que na vida real isso não existe...
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
eu afirmo com todas as letras, 100% dos motoristas de caminhão são tralhas. Tudo marginal, joga esse monte de ferro na frente de qualquer um. Pragas ruins, e quando estão insatisfeitos com algo para o pais. Que cada vez mais a operação ferroviária cresça no brasil e essas pragas acabem.
Caminhão não para, então obrigatoriamente eles vão passar por cima.


E em relação a familia... F
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.045
Reações
106.050
Pontos
1.824
Caminhoneiro é uma m**** mesmo. Pior que depende-se demais deles, não entendo porque nunca investiram em ferrovias.


Agradeça a esses "senhores" aqui:

images
images


Muito de tudo que aconteceu hoje, é herança desses "caras".



 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Que tragédia. Lamentável demais.

Quanto ao motorista que bateu atrás: se comprovado alcoolizado ou drogado, é nessas horas que sou favorável pela condenação a morte.
 


soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.119
Reações
28.072
Pontos
1.044
JESUS CRISTO!!!!
As pessoas do carro, queira Deus, não sentiram nada, tudo é como se tivesse passado um filme, um susto muito grande...e o triste fim, como disse um colega user, ainda bem q não sobreviveu ninguém pois ia levar uma vida vegetativa. Deus conforte as famílias pq a dor da perda é muito grande
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.771
Pontos
999
Que tragédia. Lamentável demais.

Quanto ao motorista que bateu atrás: se comprovado alcoolizado ou drogado, é nessas horas que sou favorável pela condenação a morte.

Eu já vou mais além Se pegar o cara mexendo no celular no meio do trânsito sou a favor de um linchamento bem feito.

Ontem mesmo de dentro do ônibus vi um coroa chimpão na faixa ao lado mexendo no celular. Ficou assim durante um tempão e carro fazendo zigue zague na faixa. :facepalm
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Eu já vou mais além Se pegar o cara mexendo no celular no meio do trânsito sou a favor de um linchamento bem feito.

Ontem mesmo de dentro do ônibus vi um coroa chimpão na faixa ao lado mexendo no celular. Ficou assim durante um tempão e carro fazendo zigue zague na faixa. :facepalm
Não posso falar nada, eu seria um hipócrita se negasse que uso o celular enquanto dirijo, aliás, já bati o carro assim e tomei umas 10 multas.
"Menos pior" que só uso em velocidades MUITO baixas, tipo no trânsito. Ainda assim é um comportamento que estou tentando mudar.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Soja tá dando money. Tá ficando rico aí?
kkkkkkkkkkkkk hoje moro aqui, morava no rj, me arrependo amargamente de ter feito engenharia elétrica e não engenharia agrônoma. Agrônomo aqui é igual médico no resto do pais.
 

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Agradeça a esses "senhores" aqui:

images
images


Muito de tudo que aconteceu hoje, é herança desses "caras".


Perfeitamente colocado, esse projeto foi uma das maiores desgraças feitas no século passado. O uso excessivo do modal rodoviário gera atraso no abastecimento de produtos, tem um alto custo de manutenção, prejudica nossas viagens e como se não bastasse ainda corremos risco de vida.

INFRAESTRUTURA
Concessões de ferrovias contribuirão para baratear custos



Ainda há alguma esperança.

Mas é triste ver esse potencial no Brasil desperdiçado.
O complicado das ferrovias é o alto custo de implantação, porém no longo prazo compensa bastante. Infelizmente aqui no Brasil parece que tudo precisa ser imediato, não ato-a o plano de metas do senhor Kubitschek eram 50 anos em 5:facepalm.

Ainda acrescento mais, nosso potencial mais desperdiçado é o modal hidroviário. Com a riqueza de bacias hidrográficas disponíveis, somado a uma boa malha ferroviária teríamos um dos melhores escoamento de mercadorias do mundo(o que é essencial pensando nas exportações de commodities).

Vamos ficar na torcida para ver se sai algo desse novo projeto...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.045
Reações
106.050
Pontos
1.824
O maldito do JK atrasou o Brasil 500 anos em 5, esse traste. Não bastasse investir apenas em BR, criou a m**** de Brasília.


Gastou horrores de um dinheiro que o Brasil não tinha, pra torrar naquela latrina chamada Brasília.
O Juscelino Kudicheque ainda torrou pra construir 20 mil quilômetros de rodovia.

 
Topo Fundo