O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Traição Conjugal] O que achas sobre o assunto? [+ meu depoimento]

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
JackWade;2620373 disse:
A parte de você citou que terminou com a gata e ela ficou com outro e quis voltar e você não, eu penso do mesmo jeito. Sei lá... Passa um montão de merdas na cabeça e num dá mais certo. Posso até voltar, mais só pra dar a certeza mais que absoluta ao heart que enfraqueceu.



Belo ditado, mas você entende cabeça de mulher? Eu nem quero entender. Acho que é deixar o pau quebrar e se rolar traição da contraparte, é porque não era pra ser sua, não?




Foi um erro meu e foi um erro bom apesar dos pesares. Aprendi muito e agora estou bem. Casei com uma linda mineira (sem direito ao velho ditado OS viu! "só trabalhamos com fotos" :-D:-D:-D:-D:-D) e tô bem. Quero ver mesmo é depoimentos aew! Nenhum?
Quer dizer que a OS só tem fortaleza é? :-D:-D:-D:-D
Bom se é mineira sem dúvida deve ser bonita.
Felizmente acabou tudo bem.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
koigunner;2620850 disse:
Cara...
Não pode-se dar mole pra mulher pq mulher percebe quando o homem
é novo, inesperiente e tals...

Mulher tem o sexto sentido aguçado d+, elas percebem tudo....

Uma coisa que eu faço é o seguinte...

Dou trela se ela der tbm, mas se ela der mole ai vc não pode ser b*ch* e ficar esperando que ela venha, já fui burro assim:-D :-D

Mas ficar desejando mulher dos outros isso eu acho foda...

Mas isso é de cada um, por isso é meio difícil opinar...

Mas se quer vai em frente...

Ahh

Traição pra mim é imperdoavel...

Pq quem gosta como vc que estava cego de amor pela menina lá....

Eu acho que se falasse pra vc trair ela vc não iria, não é???


Naquele tempo eu não trairia mesmo!
Eu era um menino e não tinha maturidade nenhuma de vida, pois antes dela, só tive uma namorada e tals. Fui burro pra cassete em ver certas coisas e fingir que não viu e tals, mas acredito que tudo tem um porque e hoje em dia, provo dos bons frutos de não ter sacaneado ninguém mais como ela fez comigo.

É engraçado que se você mora a menos de um km da sua ex, sempre alguém vem me falar da vida dela (até hoje em dia mesmo... 8 anos depois) e sei que ela pagou muito por tudo. Fiquei sabendo de agreções, abortos, bebedeiras e tudo mais de ruim que vocês possam imaginar.
Sábado estava eu, Luiz Felipe (meu gatão :konglove:) e minha esposa passando na rua e demos de cara com ela, mãe e filho dela de uns sete meses. Olhei no rosto da criança e pensei: Espero que ele(a) nunca saiba o que a mãe fez com os outros e minha esposa interrompeu meu pensamento... Cruz credo... Que bixa feia! Você erá doido mesmo né?! :-D:-D:-D:-D:-D:-D
Eu disse rindo: Sempre estava bebado amor!!! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Mas sério mesmo. Mesmo depois de tudo, não sinto absolutamente nada por ela. Nenhum sentimento! Tanto ruins como bons. Pra mim ela é uma desconhecida e só.
Engraçado isso né galera?
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Jack achei mto interessante essa sua estória pq eu não sei como é ser corno oficialmente, pois nunca namorei, e dificilmente tive rolos, que nunca duraram mais de 3 ficadas... Mas eu conheço o outro lado da moeda, por ter saído com algumas mulheres que tinham namorado ou casadas. Felizmente foram poucas vezes e erros sórdidos, que não quero repetir.
Agora teve um caso esse ano, que já citei em MBML, já tem uns 3 posts sobre isso, passei o inferno por causa da louca, que me faz pensar mto em tudo que você disse.
A mina tinha um namorado e um filho com o mesmo (aliás ainda os possui). Eu não gostava dela, mas ela me perseguiu um bom tempo e eu pulando fora pelo fato dela já ter namorado, e ainda mais um filho com um infeliz, mas chegou a um ponto, que eu realmente comecei a gostar dela, mas não queria que ela traísse o cara p/ sair comigo no começo, apertei-a p/ ela largar do cara... aí ela não quis, e eu percebi que estava ali mesmo para ser um instrumento de vingança dela contra o cara... desencanei de novo, e ela começou a me perseguir... eu trabalhava com ela e ficamos uns 4 meses brincando de gato e rato, era beijo no rosto, abraço, aquele pega de cá e de lá sem nunca ter acontecido mais nada... Qdo acabou nosso trampo temporário, ela foi p/ São Paulo p/ algum lugar que acho que não a verei mais... Passei meses de agonia pensando nela, em altos e baixos, e apesar dela ser cheia de defeitos, eu gostava dela, e tentei a todo custo tirar ela da cabeça, foram mtas dificuldades.
Quero que, se um dia vê-la, consiga fazer como você, dar risada de tudo isso, afinal eu me sentia um corno de certa forma, afinal ficava pensando em uma mulher que estava com outro cara, e isso me remoía.
Uma coisa que me faz superar isso hoje, e levar numa boa, era uma coisa muito simples que eu nunca havia pensado, e numa dessas tentativas de tirar ela da cabeça (eu ficava tentando ressaltar os defeitos dela mentalmente), me veio o pensamento: "Que tipo de mulher flerta com um cara por 4 meses nas costas do namorado?". Não é o fato de trair ou não trair em si, mas qual é o amor próprio de uma pessoa que pensa dessa forma, não apenas um desrespeito com o parceiro(a), mas com ela mesma, afinal qto mais ela procurar esse tipo de coisa fora do relacionamento, isso é um reflexo de uma pessoa indecisa e infeliz, que não possui capacidade de ter um relacionamento saudável, não se completando nem afetivamente e nem sexualmente.
Infelizmente os riscos são muitos em ter uma relação sem confiança desse tipo, e a cabeça fria ao descobrir que se levou um chifre p/ cair fora sem prejuízo emocional é muito difícil. Mas acho que o primeiro passo p/ se dar bem nessas situações é respeitar a si mesmo, e valorizar-se por não se rebaixar aos caprichos de uma biscate. :D
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Traição para mim é algo muito sórdido.
Se não está mais gostando de uma pessoa, se separa, diz tchau... e arranja outra.

Ficar enganando quem compartilhou e compartilha momentos da sua vida, bons e ruins, é uma coisa mto vil.
Tem que existir respeito com o proximo...
Ao trair, vc está se enganando em manter uma relação falida, ou para se auto afirmar sem precisar disso, sem pensar no sofrimento que estará causando.
Estará fazendo sofrer a pessoa que está tendo um caso, q nunca poderá ter uma relação plena e satisfatoria com o amante...

Não existe nada de bom na traição... diferente do que o autor do topico pensa.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Éris;2621200 disse:
Não existe nada de bom na traição... diferente do que o autor do topico pensa.

Não entendi dessa forma. Pelo menos o que foi que eu entendi, é que o autor sofreu muito com isso, mas entendeu que é um dos fatos da vida, aprendeu e cresceu com isso.
 


Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
mig29gsxr;2621282 disse:
Não entendi dessa forma. Pelo menos o que foi que eu entendi, é que o autor sofreu muito com isso, mas entendeu que é um dos fatos da vida, aprendeu e cresceu com isso.

Eu não gostei da parte de que todos um dia serão traidos... :P
Isto quer dizer que eu vou trair um dia... vc ... minha mãe :O.
Eu hein... :D
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Éris;2621300 disse:
Eu não gostei da parte de que todos um dia serão traidos... :P
Isto quer dizer que eu vou trair um dia... vc ... minha mãe :O.
Eu hein... :D

Nunca se sabe afinal os seres humanos são corruptíveis e tendem a errar mesmo.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
mig29gsxr;2621105 disse:
Jack achei mto interessante essa sua estória pq eu não sei como é ser corno oficialmente, pois nunca namorei, e dificilmente tive rolos, que nunca duraram mais de 3 ficadas... Mas eu conheço o outro lado da moeda, por ter saído com algumas mulheres que tinham namorado ou casadas. Felizmente foram poucas vezes e erros sórdidos, que não quero repetir.
Agora teve um caso esse ano, que já citei em MBML, já tem uns 3 posts sobre isso, passei o inferno por causa da louca, que me faz pensar mto em tudo que você disse.
A mina tinha um namorado e um filho com o mesmo (aliás ainda os possui). Eu não gostava dela, mas ela me perseguiu um bom tempo e eu pulando fora pelo fato dela já ter namorado, e ainda mais um filho com um infeliz, mas chegou a um ponto, que eu realmente comecei a gostar dela, mas não queria que ela traísse o cara p/ sair comigo no começo, apertei-a p/ ela largar do cara... aí ela não quis, e eu percebi que estava ali mesmo para ser um instrumento de vingança dela contra o cara... desencanei de novo, e ela começou a me perseguir... eu trabalhava com ela e ficamos uns 4 meses brincando de gato e rato, era beijo no rosto, abraço, aquele pega de cá e de lá sem nunca ter acontecido mais nada... Qdo acabou nosso trampo temporário, ela foi p/ São Paulo p/ algum lugar que acho que não a verei mais... Passei meses de agonia pensando nela, em altos e baixos, e apesar dela ser cheia de defeitos, eu gostava dela, e tentei a todo custo tirar ela da cabeça, foram mtas dificuldades.
Quero que, se um dia vê-la, consiga fazer como você, dar risada de tudo isso, afinal eu me sentia um corno de certa forma, afinal ficava pensando em uma mulher que estava com outro cara, e isso me remoía.
Uma coisa que me faz superar isso hoje, e levar numa boa, era uma coisa muito simples que eu nunca havia pensado, e numa dessas tentativas de tirar ela da cabeça (eu ficava tentando ressaltar os defeitos dela mentalmente), me veio o pensamento: "Que tipo de mulher flerta com um cara por 4 meses nas costas do namorado?". Não é o fato de trair ou não trair em si, mas qual é o amor próprio de uma pessoa que pensa dessa forma, não apenas um desrespeito com o parceiro(a), mas com ela mesma, afinal qto mais ela procurar esse tipo de coisa fora do relacionamento, isso é um reflexo de uma pessoa indecisa e infeliz, que não possui capacidade de ter um relacionamento saudável, não se completando nem afetivamente e nem sexualmente.
Infelizmente os riscos são muitos em ter uma relação sem confiança desse tipo, e a cabeça fria ao descobrir que se levou um chifre p/ cair fora sem prejuízo emocional é muito difícil. Mas acho que o primeiro passo p/ se dar bem nessas situações é respeitar a si mesmo, e valorizar-se por não se rebaixar aos caprichos de uma biscate. :D



Huhu! Em fim um depoimento! :rox:rox:rox


Cara, sabe o que eu acho? Penso com minha experiência que se você sabe que a relação vai te fazer mal por começar errada, com certeza não dará certo! Não pense que você todo gatão e gostosão vai conseguir mudatr uma ideia que desde o inicio é falida, saca? Muitos ai desseram que pegam mesmo mulher casada, pow... Massa! Encheu seu ego né? Nossa, eu sou foda! [:king] Mas essa relação jamais dará certo, pelo fato de começar errada, entende? Parece um carma, sei lá... Então, se você sabe que não é bom, tipo que a gata é casada, pra que insistir? Levar murro do cara? De todos os amigos dele? Ele te matar e fazer sua mãe chorar? Vale a pena? Não! Ainda bem que você sabe disso, pois é pau mesmo. Ação e Reação.

Éris;2621200 disse:
Traição para mim é algo muito sórdido.
Se não está mais gostando de uma pessoa, se separa, diz tchau... e arranja outra.

Ficar enganando quem compartilhou e compartilha momentos da sua vida, bons e ruins, é uma coisa mto vil.
Tem que existir respeito com o proximo...
Ao trair, vc está se enganando em manter uma relação falida, ou para se auto afirmar sem precisar disso, sem pensar no sofrimento que estará causando.
Estará fazendo sofrer a pessoa que está tendo um caso, q nunca poderá ter uma relação plena e satisfatoria com o amante...

Não existe nada de bom na traição... diferente do que o autor do topico pensa.

Ah... Existe sim! Não estive feliz com o que rolou, mas me ensinou a ser um homem! Eu era impulsivo e nem ligava pra nada que de bom tem um relacionamento, mas hoje, hajo diferente. Minha esposa põe a ex no bolso e nem por isso eu enlouqueço, pois aprendi que nada vale um loucão sem razão e é como disse antes... Se um dia ela piruar, a justiça dará um jeito nisso, pois quem amo mais que eu mesmo é meu nenem e ela, se Deus não quiser, será uma passagem e é isso.


Éris;2621300 disse:
Eu não gostei da parte de que todos um dia serão traidos... :P
Isto quer dizer que eu vou trair um dia... vc ... minha mãe :O.
Eu hein... :D

Tu será ou já é e não sabe! [kdiabo]
Sem pilha... Mas ninguém é tão gostoso(a) assim, vai por mim. ;)


sparcx86;2621368 disse:
Nunca se sabe afinal os seres humanos são corruptíveis e tendem a errar mesmo.

Corrupção faz parte da humanidade desde os primórdios, não tem jeito. Como citei acima... Ninguém é tão gostoso(a) como acha que é. [kdiabo]
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
JackWade;2623674 disse:
Tu será ou já é e não sabe! [kdiabo]
Sem pilha... Mas ninguém é tão gostoso(a) assim, vai por mim. ;)




Corrupção faz parte da humanidade desde os primórdios, não tem jeito. Como citei acima... Ninguém é tão gostoso(a) como acha que é. [kdiabo]

Traição é mais uma questão de caráter do que de "gostosura". ;)

Esse aspecto envolve muito mais coisa do que a atração física que sentimos pela nossa namorada/noiva/cônjugue.

Bom, pra complementar o post, vou contar uma experiência pessoal:
Esse ano entrei na faculdade e na época estava namorando. Sabe como é mulher em começo de faculdade, né? Ficam completamente loucas. Nenhuma se importava que eu estava namorando, elas davam em cima na maior cara de pau.
Uma delas jogava muito pesado, e aliado ao fato de ser muito gostosa, era a primeira vez que uma mulher daquele naipe se jogava pra mim tão abertamente. Enfrentei um dilema ferrado, e como ainda fazia pouco tempo que tinha começado o namoro (meu primeiro), já dá pra imaginar que eu era bem imaturo, né?
Pois bem, por 1 semana essa menina conseguiu fazer com que eu me apaixonasse por ela. Pensava nela direto, praticamente tinha esquecido minha namorada na época... mas sabia que aquilo era muito errado, além de que eu ia fazer uma m**** gigante ao trocar minha namorada por uma vadia que eu mal conhecia. Não deu outra, fiz o máximo de esforço para esquecê-la e em uma semana consegui. Me orgulho de não ter traído minha namorada (atual ex) e ainda aprendi uma lição muito grande com isso, coisa que eu carregarei pela vida toda.

Enfim, acho que traição é algo imperdoável. Se até alguém como eu conseguiu resistir nas condições mais adversas, por que outras pessoas não poderiam? Por isso que eu rio quando alguém fala que "foi inevitável". Gargalhadas. Trair é uma falta de respeito tremenda com a sua mulher/homem. O mínimo que eu peço da outra pessoa é terminar o relacionamento e partir pra outra, ao invés de ficar me enganando pelas minhas costas e me fazendo de trouxa pra meio mundo ver.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Spetznaz;2623757 disse:
Traição é mais uma questão de caráter do que de "gostosura".
;)


Pow amigo, mas como você terá certeza absoluta que não será traido? Superman na cama? Um super amigo? Compreensível ao extremo? Eu não sei tudo, mas sei do homem que a mulher gosta.
Mulher ama felação;
Mulher precisa de um amor amigo;
Mulher "quer" multiplos orgasmos (toda vez);
Mulher quer carinho;
Mulher quer atenção (esqueça a ideia de jogar PS3 com seus amigos);
Mulher quer sair para os melhores lugares da cidade (gastar muito pra valer a pena);
Mulher exige exclusividade e um monte de coisas a mais e você? Tem disponibilidade pra isso tudo?

Pense ai... ;)
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
JackWade;2623806 disse:

Pow amigo, mas como você terá certeza absoluta que não será traido? Superman na cama? Um super amigo? Compreensível ao extremo? Eu não sei tudo, mas sei do homem que a mulher gosta.
Mulher ama felação;
Mulher precisa de um amor amigo;
Mulher "quer" multiplos orgasmos (toda vez);
Mulher quer carinho;
Mulher quer atenção (esqueça a ideia de jogar PS3 com seus amigos);
Mulher quer sair para os melhores lugares da cidade (gastar muito pra valer a pena);
Mulher exige exclusividade e um monte de coisas a mais e você? Tem disponibilidade pra isso tudo?

Pense ai... ;)

Complementei o post, dá uma olhada lá.

Primeiro me diz onde que eu falei que tenho certeza de que nunca serei traído, aí eu respondo seu post:p

Eu apenas comentei que traição é falta de caráter, e não somente pelo fato do amante ser mais gostoso ou não;)
Há MUITO mais coisa em jogo.

No mais, " Mulher quer atenção (esqueça a ideia de jogar PS3 com seus amigos);".

LOL! Isso é um pensamento muito extremista e (perdoe-me pela expressão) sem-noção. Deixar os amigos de lado pra viver um relacionamento é um erro absurdo, além de desnecessário. Dá pra levar tudo de boa, com alguns sacrifícios aqui e ali, mas dá sim. Essas coisas não são mutuamente exclusivas.

Lembrando que mesmo que você fizesse tudo isto pela sua mulher, a chance de ser traído ainda existe. A única pessoa em quem eu confio plenamente que nunca vai trair sou eu mesmo. Penso igual ao Batman: "não confie em ninguém". Sempre fico com um pé atrás, especialmente em relacionamentos.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
JackWade;2623674 disse:
Huhu! Em fim um depoimento! :rox:rox:rox


Cara, sabe o que eu acho? Penso com minha experiência que se você sabe que a relação vai te fazer mal por começar errada, com certeza não dará certo! Não pense que você todo gatão e gostosão vai conseguir mudatr uma ideia que desde o inicio é falida, saca? Muitos ai desseram que pegam mesmo mulher casada, pow... Massa! Encheu seu ego né? Nossa, eu sou foda! [:king] Mas essa relação jamais dará certo, pelo fato de começar errada, entende? Parece um carma, sei lá... Então, se você sabe que não é bom, tipo que a gata é casada, pra que insistir? Levar murro do cara? De todos os amigos dele? Ele te matar e fazer sua mãe chorar? Vale a pena? Não! Ainda bem que você sabe disso, pois é pau mesmo. Ação e Reação.

Cara concordo com tudo que disse, a minha única triste é saber que se eu fosse morto por causa disso, ao invés de chorar a minha mãe ia é correr rapelar meus bens... hahaha bom isso é coisa de outro MBML qualquer hora...
Voltando ao assunto: eu acho uma pena essa indecisão que povoa a mente das pessoas... hj em dia é preciso ser muito cuidadoso para entrar num relacionamento, e o que mais vemos é gente falando: "Imagina se eu ia ficar uma pessoa dessas, já errei acreditando em outra pessoa, ainda bem que meu/minha namorado/a atual não é assim"... aí dá-se uns meses ou anos e essa pessoa leva outro chifre de uma pessoa em que confiava totalmente (de novo).
Primeiro acho muito importante ver se gosta mesmo, se não é só atração sexual, e qdo for apenas isso, fique enquanto ela existe, se esse relacionamento acabar, seja sincero e pronto, sem frescura.
Não adianta achar que está blindado contra chifres ou em colocar chifres, pq isso pode acabar acontecendo, e é muito foda, mas paciência, não adianta se trancar numa caverna e deixar de namorar e viver por causa de uma coisa assim, se acontecer, uma pena, parte p/ outra encontrar uma mulher que gosta de vc de verdade, se não der certo na próxima, na outra, ou na outra, um dia dará, e de qualquer forma vc tem que aproveitar a vida e ser feliz, e não fugir de relacionamentos com medo de ser chifrado não é?
Essa mina mesmo, supondo que eu estivesse com ela hj, e ela tivesse largado o cara e depois ficado comigo (sem traí-lo, e sem test drive antes tb), eu tentaria levar adiante, e se ela me traisse ou me largasse, ia ser muito chato, mas bola p/ frente, não vou me isolar dos relacionamentos com medo de chifre, vai que perco uma oportunidade com uma mina que vale a pena? Bom no caso ela chifrou um maluco para ficar com esse cara, então acho que nem namorar ela rolaria depois disso tudo... às vezes acho que perdi uma oportunidade, pois eu gostava muito dela, mas se você pensar que sou novo, tenho a vida pela frente, sem empecilhos, e existem mais ou menos umas 600 milhões de mulheres solteiras em idade "apalpável" no no mundo, acho que eu tenho mesmo é que partir p/ frente, e rir mesmo dessas loucuras q a gente faz qdo está cego pelo paixão hehehe.
 
Topo Fundo