O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Trailer] Alita: Anjo de Combate // James Cameron

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Eu acho (ACHO) que a Disney deve estar pensando numa maneira de entrar novamente no mercado chinês.

E isto seria favorável para Alita. Dos 400 mi de dólares que o filme fez de bilheteria, cerca de 100 vieram de lá.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Heh, essas notícias sobre a possível confirmação da sequência de Alita (o Cameron também avisou que está comprometido) me animaram a ir atrás das edições que faltam de Last Order. Por causa da pandemia, zuou pra mim a reta final da publicação.

Vou ter que dar uma pesquisada pra achar, mas nas Americanas - que aqui só deve estar funcionando como intermediária - olha os preços destas edições (que já tenho):

Screenshot_20221216-084545~2.png

RARU!!!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.725
Pontos
1.003
Heh, essas notícias sobre a possível confirmação da sequência de Alita (o Cameron também avisou que está comprometido) me animaram a ir atrás das edições que faltam de Last Order. Por causa da pandemia, zuou pra mim a reta final da publicação.

Vou ter que dar uma pesquisada pra achar, mas nas Americanas - que aqui só deve estar funcionando como intermediária - olha os preços destas edições (que já tenho):

Visualizar anexo 293851

RARU!!!
wtf-what-the-fuck.gif

A Americanas está comendo m****, só pode. É possível encontrar essas edições por um preço bem mais em conta. Nesse link aqui, por exemplo, há um pack com as 6 primeiras edições, por R$ 244,90.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Morri uma grana, mas completei Last Order. Valeu a pena! :ksorriso

As edições que faltavam eram justamente as quatro últimas (9 a 12) e estou lendo praticamente numa só tacada.

LO é uma série que não é exatamente unanimidade entre os fãs. Tem o lance da "Dragonbalização": "Torneio do Poder", "Eu sou mais forte que você", "Eu vou ficar mais forte ainda", "Véio Fodão", "Poder Oculto" rolando solto, etc. Fica com um clima bem shonenzão. Mas no geral, achei divertido, só que pra mim não tem o mesmo "peso" de Hyper Future Vision (1ª Série). As lutas em HFV pareciam muito mais "viscerais".

E ainda tem aquela questão de que LO desconsidera o final de HFV pra trama andar. Mas até aí, o próprio Kishiro já declarou que fica a cargo do leitor considerar "canônico" ou não.

De qualquer forma, pode não estar no mesmo nível da primeira série mas as lutas estão bacanas, apresentou personagens novos bem interessantes, como Sechs, Caerula Sanguis, Zekka, Touji, Zazi, etc. e dá uma put* expandida no universo de Battle Angel Alita, já que tem treta rolando com civilizações que habitam Júpiter, por exemplo.

Só me incomodou, pelo menos até onde li...

...a Alita ficar "overpower" a um ponto que chega a ser difícil imaginar quem seria capaz de enfrentá-la. Mas é possível encontrar soluções, até mesmo ela mudar de corpo novamente.

De qualquer forma, estou achando o último arco de LO bem bacana.

Chamado de Alita's Quest, Forgia Four e o bom e velho Dr. Ido partem em busca de Alita, depois de circularem rumores de que o "Anjo de Combate" teria morrido.

O legal aqui é que a trama volta para a Terra, nos desertos que circundam a Cidade da Sucata. E isto remete diretamente ao "clima" de Hyper Future Vision.
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Eita que LO termina...

...com "duas" Alitas! Na verdade, tinha um monte já que as unidades GR eram clones da original, mas apenas Sechs e as "Coelhinhas" sobreviveram.

Mas esses clones eram mais como "irmãs" de Alita, já que possuíam personalidades e memórias diferentes. O Sechs mesmo toca o f**a-se e muda de sexo...

Então que duas Alitas são essas que estou me referindo? Tentando resumir: no começo de Last Order, pelo que lembro, Alita é reconstruída pelo Nova mas o seu cérebro humano é substituído por um chip cerebral. E o cérebro original ficou em algum lugar de Jeru (ou seria Zalem?), acho.

Essa Alita com o chip é a que praticamente protagoniza toda a série LO, e para todos os efeitos seria a "nova" Alita original.

Mas ao final desta saga, é revelado que esta Alita pede ao Deckman N⁰ 100 que, caso ela não sobreviva, que use a tecnologia de reconstrução dos corpos para recriar uma Alita 100% humana (com o cérebro original) e que ela cumpra a promessa de viver com o Fogia.

É interessante perceber aqui que no final das contas aquele final de Hyper Future Vision, onde a Alita volta a ficar humana e reencontra o Forgia foi resgatado pelo autor.

Mas e o que aconteceu com a outra Alita, que impediu a destruição das cidades lunares? Pelo que percebi, ela foi parar em Marte e este deve ser o ponto de partida para a terceira série da heroína, BAA - Mars Cronichles, que até onde sei é inédito no Brasil e está em andamento no Japão.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.635
Reações
106.725
Pontos
1.003

‘Alita: Battle Angel’ Producer Jon Landau Confirms Sequel In Development: “We’re Working On It”


After numerous fan campaigns both online and off, the #AlitaArmy have finally been vindicated, as according to Alita: Battle Angel producer Jon Landau, a sequel to the beloved live-action adaptation of Yukito Kishiro’s Gunnm manga is officially in the works.

Landau, a long-time collaborator of fellow Alita: Battle Angel producer James Cameron and whose team-ups with the eccentric creative also include Titanic and the thus-far three Avatar films, confirmed plans for the cyborg hunter-warrior’s return to the silver screen during a recent interview with ScreenRant.

“We’re working on it,” he told the entertainment news outlet.

“I think what we’ve learned from Avatar is how much more facial nuance and subtlety that we can get into characters that we want to be emotional and emote that are humanoid,” explained the producer. “Alita would not have been possible, but for what we did on Avatar. Avatar: The Way of Water would not be what it is but what we did for Alita. And now let’s put that back and give it back to Alita.”

Ultimately, Landau concluded his tease on a high note, noting, “We’re talking to Robert [Rodriguez, who directed the original] and talking to Rosa [Salazar, who portrayed Alita] and all is good.”

Luckily for Alita fans, not only will Cameron, Landau, and co. be returning to Iron City with Avatar: The Way of Water‘s technological advancements in tow, but also a sizeable box office return with which to fund the titular heroine’s burgeoning Motorball career.

According to a recent Deadline report, Cameron’s second outing to Pandora pulled in a total of $2.3 billion at the global box office, which after taking into account the film’s roughly $1 billion budget still left 20th Century Studios with a profit of $531.7 million.

Notably, this is not the first time Landau has expressed interest in producing an Alita sequel.

Speaking with Deadline at the December 2022 premiere of Avatar: The Way of Water, Landau was asked for any hints as to his future film plans, to which he replied, “Well, there’s a little film called Alita: Battle Angel that we’d love to circle back and do a sequel to.”



“We’ve been talking to Robert [Rodriguez] about that and hopefully that comes to fruition,” he added.

Asked by the outlet for information as to when fans might learn more about their plans, Landau joked, “Well, look, I never put a time frame on anything because you guys will hold it against me.”


Fonte
==============================================================================================
HELL YEAH!!! :rox:rox
 

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Bem legal, muito bem feito. Seria bacana ver uma sequência. Mas sem querer ser chato (já sendo), fica muito atrás no mangá, que é, sem exageros, uma obra de arte. Absurdamente bom.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Nao vi o primeiro ainda, eh bom mesmo?
Eu acho que junto daquele filme do Tom Cruise com a Emily Blunt, é a melhor coisa baseada em mangás que o Ocidente já fez.

O ponto negativo é que o filme cobre apenas um ponto especifico do mangá, a franquia teria que ter no minimo uma trilogia pra contar a historia inteira, e se pra ter uma continuação ja ta essa novela.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O casting de Christoper Waltz nesse filme foi horrível, e aquele personagem do hugo (acho que é esse o nome) também é péssimo, a cena final dele é sofrível.

O plot é todo clichê, a melhor parte foi mesmo a do bar lá

Isso que a morte do Hugo é exatamente igual ao manga/anime.






:kduvida:kduvida
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.484
Pontos
1.389
Sobre essa questão do Waltz, achei uma boa escalação. Mas se o Dennis Quaid fosse alguns anos mais jovem talvez ele fosse a opção ideal.

Pois o visual do Ido parece ser muito inspirado no Quaid do filme Inimigo Meu (filme de 1986, acho).

images


Screenshot_20230501-110820~2.png

Até acho que a Cidade da Sucata foi inspirada nesse filme também (pelo menos o tom).
 
Topo Fundo