O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Trailer] Alita: Anjo de Combate // James Cameron

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.656
Reações
13.604
Pontos
803

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
E também para fugir de um final de semana bastante concorrido (nos EUA), já que Aquaman e Bumblebee estreariam no mesmo período.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
Adiado pra 2019

Pra dar prioridade pro filme de deadpool especial de natal

Fox Announces An ‘Untitled’ Deadpool Movie For Christmas 2018; Moves ‘Alita’ To 2019

They’ve moved ‘Alita’ off Dec 21 and instead, moved the film to Feb. 14, 2019; the date “Dark Phoenix” had as of a few hours ago. But the surprise movie, yes, I’m finally getting here, is adding an “Untitled Deadpool” movie in its place on December 21.

Como é? Deadpool vai, finalmente, enfrentar o Papai Noel como na Graphic Novel?????????? ISSO SIM, vai ser um marco.....

isso.jpg


.
.......De matar!
 
D

Deleted member 219486

Trailer bacana mas vários filmes faltam o apelo emocional, Jogador N1 é um exemplo. De nada adianta efeitos especiais bem produzidos se não existe um pano de fundo coerente e interessante... só pegar o primeiro Matrix como acerto.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Esses zoiões... Que erro, o pior que só ela tem pelo que parece... Ela é mutante além de cyborg!
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.161
Reações
23.224
Pontos
1.619
Realmente, no trailer mostra que vai ter a referência sobre o esquartejamento do cachorro dela. Parece que vai ser bem puxado o filme. Esse eu ficarei na espera!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.315
Pontos
1.934
nem merece torrent pelos trailers
parece bem fraquinho mas espero estar enganado
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Pelo último trailer divulgado, o roteiro da adaptação parece ser bem formulaico...
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Eu curti bastante...trailer cheio de formulas mas que sempre funcionam..."peça encontrada no lixo mas que é superespecial, o poder do amor e da resiliencia blablabla.." mas quem não se emociona pelo menos um pouco?
 
D

Deleted member 219486

Eu curti bastante...trailer cheio de formulas mas que sempre funcionam..."peça encontrada no lixo mas que é superespecial, o poder do amor e da resiliencia blablabla.." mas quem não se emociona pelo menos um pouco?

Conseguir emocionar demanda um grande esforço no roteiro e as vezes apelar para clichês.
Com roteiros e direção no piloto automático é algo difícil.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.928
Reações
1.908
Pontos
553
Essa semana estreia, crítica tá positiva por enquanto!

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O foda são esses trailers que resumem praticamente o filme todo.:facepalm
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Eu espero que o filme esteja pelo menos decente, sou muito fã da obra original.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Eu gostei do filme. Principalmente da Alita. A personagem é muito boa.

As cenas de ação por si só pagam o ingresso. O problema mesmo é o roteiro que é meio fraco, mas dá pra aguentar. Tem tb uma necessidade de construir uma continuação que não precisava estar no filme.

Nota 7,5. Valeu o ingresso e eu veria a continuação.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É bem bacana o filme. A tecnologia está muito boa e próxima de chegar no ponto ideal. Não sei se como adaptação ficou bom, provavelmente não, mas como filme funcionou, ainda que corrido e, consequentemente, superficial. Mesmo assim você vê que há material de qualidade envolvido. Eu daria entre um sólido 7 ou um 8 num dia de bom humor.
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Assisti na quinta, curti muito o filme (adoro o mangá)... tomaram algumas liberdades, misturaram umas coisas, mas entendi que é pra dar uma estrutura melhor pra história. O grande pecado do filme pra mim é o ator que faz o namorado da Alita, pqp o moleque é ruim demais e infelizmente me tirou de todas cenas que deveriam ter um impacto emocional.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Parece que está sendo um consenso em relação ao ator que faz o Hugo (ou Yugo): seria o elo mais fraco do filme.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Gostei bastante da forma como adaptaram o mangá. A personalidade forte e meio irresponsável da Alita ficou bem fiel. Já deve ser uma das melhores adaptações americanas desse tipo de mídia.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.165
Pontos
1.503
Assisti hoje legendado e em 3D. Gostei muito. Não estou familiarizado com o mangá, mas a personagem é extremamente carismática (a qualidade do CG é muito boa). As cenas de ação são muito bem feitas e há muito o que extrair da história pelo que percebi.
Só achei que despejaram muita informação para um filme só com esse tempo. Há coisas que poderiam ser deixadas para depois.
Infelizmente a sessão estava bem vazia. Se chegarem a lançar o segundo acho que não vai para o cinema.

8/10
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Parece que está sendo um consenso em relação ao ator que faz o Hugo (ou Yugo): seria o elo mais fraco do filme.

Típico carinha supostamente boa pinta que está lá para servir para fortalecer a empatia pela personagem. Ele não atrapalha, principalmente à medida que se aproxima do final do filme, mas antes disso fica um lance bem travado realmente.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Recomendo que assistam o OVA também, tem 2 episódios de 30min só
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.208
Pontos
453
Gostei bastante da forma como adaptaram o mangá. A personalidade forte e meio irresponsável da Alita ficou bem fiel. Já deve ser uma das melhores adaptações americanas desse tipo de mídia.

Eles adaptaram até que parte do manga?

Acho que dava para fazer um filme bem legal com um plot twist se ele tiverem feito até a parte do zapan.
 
Topo Fundo