O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Trailer] Alita: Anjo de Combate // James Cameron

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Porra se tem o Christolph Waltz e o Boca de Algodão tem meu respeito.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Ugh!
Esses olhos eram necessários?
A mina ficou parecendo o Mort.
images
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Nada contra o trailer, mas os olhos da mina... Vale da estranheza brabo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Parece algo diferente (filme), e a mina, parece aquelas Dolls BJD articuladas (lindas).

c5d2fff56f0b7f68296a262f0c64aa6e--handmade-dresses-tea-roses.jpg

555e50d0be0b8506f96a45d1d21d4baf--asian-doll-japanese-doll.jpg

Porra se tem o Christolph Waltz e o Boca de Algodão tem meu respeito.

Qualquer coisa que tenha esse cara, to assistindo.
 


LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Eu gostei e to com o hype em pé, mas fiquei com uma duvida battle angel não era um mangá?

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.241
Reações
16.711
Pontos
1.444
Cameron não tá dirigindo, mas está na produção e pelo trailer tem muita.coisa fiel ao.mangá, espero que seja bom

Enviado de meu SM-A520F usando Tapatalk
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
putz, essa temática cyberpunk ta vindo com tudo mesmo...
ainda mais agora q tem bastante recursos tecnologicos!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Curti hein? É o Cameron investindo na tecnologia dele de recriação digital e parece que está indo bem.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Essa Alita digital... :kduvida Não precisava.

Meu HYPE pra esse filme rolou ladeira abaixo... Alita é uma ciborgue, não um boneco CG de Realidade Aumentada.

Bom, torcer pelo menos para o longa no geral ser bom. O elenco tá bem bacana.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Hummmmm, sabia e tem grandes chances de se sair melhor q Ghost in the shell nos cinemas....

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Falando de Ghost, na moral, Gunnm é "mais mangá" do que Ghost.

Por um lado é bom ver o filme finalmente sendo feito, por outro... que decisão imbecil essa dos olhos.
Todo mundo com o rosto normal, só ela diferente, e justamente o rosto que é a parte humana que sobrou dela.

Esse filme pode até ser bonzinho só que é bom não criar expectativas.
Devem apostar ao máximo no romance dessa parte da história que na minha opinião é a parte mais desinteressante de toda a série.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
bem desnecessário, mesmo sendo robô, fazer "animê" quando se tem humanos reais com proporções diferentes

pode ser fiel mas ficou uma m**** isso aí

e se isso vira moda e fizerem em todas as adaptações japonesas q tenha android haha...
zW2yTdV.jpg
 
Ultima Edição:

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Falando de Ghost, na moral, Gunnm é "mais mangá" do que Ghost.

Por um lado é bom ver o filme finalmente sendo feito, por outro... que decisão imbecil essa dos olhos.
Todo mundo com o rosto normal, só ela diferente, e justamente o rosto que é a parte humana que sobrou dela.

Esse filme pode até ser bonzinho só que é bom não criar expectativas.
Devem apostar ao máximo no romance dessa parte da história que na minha opinião é a parte mais desinteressante de toda a série.
Acho q esse lance do olho estão fazendo pra diferenciar ou dar mais identidade a obra, pq a onda cyberpunk ta vindo com tudo e como disse o amigo user acima vão usar essa caracterização anime pra diferenciar....

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Todos os atores deveriam ser recriados em CGs, essa diferença de realidade x computação tira a imersão mesmo que bem feita.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Todos os atores deveriam ser recriados em CGs, essa diferença de realidade x computação tira a imersão mesmo que bem feita.

Ou colocar a Alita com o rosto real da atriz que a está interpretando, a Rosa Salazar:

Rosa-Salazar-540x360.jpg


Ainda dá tempo de refazer as cenas!
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Não tem como olhar o filme com esse mina CG aí pqp

Que negócio bizarro e destoante.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.383
Pontos
1.279
Eu gostei.

Consegui ver cada cena do manga muito bem replicada nesse trailer.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Mas é só a parte de cima do rosto em CG, é isso?

Sobre o mangá, é bom. Eu li na época pelos desenhos, o autor manja MUITO de biomecânico, era impressionante.
O vilão é bem legal(mas duvido que mostrarão o que ele faz nesse PG13 aí).
E o twist final é legalzinho, gostei na época.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
To só no aguardo do live action de Armitage com a Chloe estrelando.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Sin City já provou que ele pode fujir disso sem contar que Cameron deve ter ele pelo pescoço o tempo todo.
O roteiro ainda é do Camarão.

Já me conformei, é zerar as expectativas e pelo menos aproveitar que fizeram finalmente um filme da série.
Há muita coisa errada nessa adaptação. O problema dos olhos não são apenas serem estranhos, é mais o que eles significam para a equipe. Para Rodrigues e turma a Gally é definida pelos seus olhos... ? Tanta coisa para se dizer sobre a personagem, em vários momentos da história/vida dela, e tudo que conseguem enxergar são os olhos grandes? (falando de característica física são os lábios)
A cidade da sucata não parece uma sucata.
O Hugo é muito limpinho e parece muito certinho, diferente do menino de rua original.
Vector foi fundido com o Desty Nova, absurdo e indica que não há planos para uma continuação.
A personagem da Jennifer Connelly é do OVA, o que dá a ideia de que não tomaram o mangá como principal referência.

Deverá ser apenas um filme guilty pleasure do que "para vender o mangá" ao invés de uma tentativa série de fazer algo com esse material.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Não conheço, mas esses olhos ae são um tanto cabuloso. Até entendo por causa do manga, mas por que só a Alita? Realmente é necessário?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Vector foi fundido com o Desty Nova, absurdo e indica que não há planos para uma continuação.

Foi uma rápida aparição, mas o Vector me parecia o negociante ilegal de sempre. Tem alguma notícia falando sobre essa fusão de personagens?

Quanto a uma continuação, teria que ver o desempenho nas bilheterias. O filme deve adaptar os dois primeiros volumes do mangá, mas realmente parece ter influência dos OVAs também.

Não conheço, mas esses olhos ae são um tanto cabuloso. Até entendo por causa do manga, mas por que só a Alita? Realmente é necessário?

Segundo o Rodriguez:

"Sempre foi a intenção de Jim [Cameron] criar uma versão realista dos olhos de mangá que estamos tão acostumados a ver. Nós queríamos realmente honrar essa tradição e ver esse visual ao lado de algum personagem humano. Ter a pessoa certa para fazer as emoções por trás disso foi realmente essencial. As origens dela estão no filme e você vai entender porque ela é daquele jeito. Se os olhos são as janelas da alma, temos umas janelas bem grandes. Você pode ver um monte de coisa se passando ali! Quando chegam as cenas mais emotivas é realmente inquietante e marcante. E cativante!"

https://jovemnerd.com.br/nerdnews/a...gn-de-alita-foi-idealizado-por-james-cameron/

Segundo ele, além da homenagem a aparência de Alita será justificada no contexto do filme (provavelmente aquela história que ela seria uma "boneca-robô", como andam comentando por aí).

Não vejo problemas em adaptações, desde que funcionem no filme, mas acho um erro terem insistido nesta Alita 100% CGI. Podem usar a justificativa que quiserem, mas pelo menos nas cenas apresentadas tá parecendo uma boneca CG no meio dos atores...

Eu tenho a impressão que: a) quiseram polemizar pra ver no que dá e/ou b) uma Alita digital ajudaria a economizar nos efeitos durante as cenas de ação, já que não precisariam combinar várias trucagens.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Eu tenho a impressão que: a) quiseram polemizar pra ver no que dá e/ou b) uma Alita digital ajudaria a economizar nos efeitos durante as cenas de ação, já que não precisariam combinar várias trucagens.
Só que fazendo isso ao invés de ter alguns momentos que não convencem acaba não convencendo e incomodando o tempo todo.
É melhor usar o menos possível de CG, e usar o CG para complementar, como por exemplo fizeram em Logan com um resultado fantástico e com um orçamento modesto.
 
Topo Fundo