O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trailer do novo castlevania do jeito que o povo gosta.

Gameboy player

Veterano
Mensagens
677
Reações
948
Pontos
128
Pessoal ,como fã da lendária saga Castlevania estou muito feliz , finalmente a Konami acertou e criou vergonha na cara, vai lançar um novo jogo da série chamada Castlevania grimoire of souls ,com visual 3d lindo e a jogabilidade 2d que amamos ,E VAI TER SIMON BELMONT COMO UM DOS PERSONAGENS JOGAVEIS , não vejo a hora de jogar quando lançar , olhem trailler e deem o veredicto
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Pelo menos é jogabilidade 2d , melhor do que aquela bomba lançada para o nintendo 64, credo.

Existem jogos 3Ds bons e ruins.

E existem jogos 2Ds bons e ruins.

Se a Konami se inspirasse na From Software pra fazer um Castlevania com uma equipe competente ninguém iria reclamar.

Pra mim tanto faz desde que o jogo seja bom, mas esse Clastlevania ai ta parecendo uma bombinha.
 


gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Quando jogar darei o veredito pois graficamente esta medíocre, não esperava nada menos q o Bloodstained. Mas o apelo multi personagens e coop achei interessante.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.529
Reações
12.978
Pontos
1.189
Gráficos adequados para uma plataforma tão heterogênea e pulverizada como a mobile. Se acertarem na jogabilidade, que é sempre um desafio, pior ainda em um jogo que exige precisão nos comandos como Castlevania, será bem vindo.

Gostei também da proposta multiplayer. Estou torcendo para ser um bom jogo.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Como grande fã da série, cansei de esperar a Konami tomar vergonha na cara e lançar um jogo descente em 2D nos últimos anos.

Esse aí anunciado, está com cara de ser igual aquele coop lançado anteriormente. Vamos ver o que vem por aí.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
A unica coisa que se salva sao os personagens,dá até vergonha de lançar isso depois de Bloodstained e Blasphemous.
Ta lembrando a heresia do Metal Gear sem o Kojima.:facepalm
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
É tipo aquele Castlevania Harmony of Despair, de PS3. So que3d?

Passo!
E os gráficos estão mediocres!

E estão usando a mesma arte dos personagens até hoje? Nao tem grana para novos desenhos?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
A da Mariae da mulher com o livro na mão (charlote?) são as mesmas de sempre.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk



Foi uma bela reciclada. :klol

88126

castlevania-symphony-of-the-night-alucard-death.jpg


88127
hqbv08zmlzfy3qpbo0ez.jpg
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.582
Reações
3.149
Pontos
1.179
Na moral que gráfico lixo.

Ta pior que o Bloodstained que é um indie.

Não to botando muita fé nisso não.

Mas pode o Bloodstained ser considerado Indie com todas as empresas que deram suporte e ajudaram o desenvolver do jogo?

É correto comparar o Bloodstained com um jogo verdadeiramente indie como o Hollow Knight?

Visto que o Kickstarter do Bloodstained foi só um meio de provar que havia demanda aos investidores e depois empresas como a 505 Games e a Inti Creates ajudaram com dinheiro e a Wayforward com know-how da Unreal Engine 4 (sem o suporte desta o jogo estava ficando feio e aquém do prometido e esperado), então acho difícil afirmar que Bloodstained é um indie.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Mas pode o Bloodstained ser considerado Indie com todas as empresas que deram suporte e ajudaram o desenvolver do jogo?

É correto comparar o Bloodstained com um jogo verdadeiramente indie como o Hollow Knight?

Visto que o Kickstarter do Bloodstained foi só um meio de provar que havia demanda aos investidores e depois empresas como a 505 Games e a Inti Creates ajudaram com dinheiro e a Wayforward com know-how da Unreal Engine 4 (sem o suporte desta o jogo estava ficando feio e aquém do prometido e esperado), então acho difícil afirmar que Bloodstained é um indie.
blood teve financiamento coletivo,
ajuda a distribuir ou financiar depois que o iga conseguiu uma boa grana...
lembrou até o caso do shenmue

se a cunami fosse esperta lançaria para consoles, mas como o jogo já nasceu mobile
nem precisa mais
a base do jogo é feita pra microtransações, always online, etc
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Vou jogar full screen no PC com anbox e joystick.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.188
Reações
1.793
Pontos
353
Saudade da época que a Konami fazia jogos e não máquinas de pachinko e biribas mobile.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Pelo menos é jogabilidade 2d , melhor do que aquela bomba lançada para o nintendo 64, credo.
Em plenos 2019 você citar os jogos do N64 já não faz sentido, agora a mecânica deste jogo e passar por algumas salas que serão fixas sem ligações com outras áreas matar uma certa quantidade de monstros e no final enfrentar um boss, nada de bom vai vir da Konami e toda vez que ela mexer com uma franquia antiga será para arrancar dinheiro dos saudosistas.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Sério que tem gente comemorando um Castlevania multiplayer depois daquela b*sta chamada Harmony of Despair, e ainda por cima esse é mobile?
Isso é o que eu chamo de se contentar com qualquer coisa.

Via Tapatalk
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Mais feio que bater na mãe. E o gameplay parece uma mistureba de coisas.

Não perderei nem tempo de ver.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
espero que jogar seja melhor do que ver, pq tá bastante estranho
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.066
Reações
79.912
Pontos
1.559
Será mobile, logo será pay to win.

Infelizmente passo.

Tinha que ser a Konami para desonrar a série dessa forma.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Pelo menos é jogabilidade 2d , melhor do que aquela bomba lançada para o nintendo 64, credo.

Primeiro e antes de tudo: Achar que os castlevanias lançados para n64 são bombas é apenas sua opinião (uma opinião infeliz mas mesmo assim uma opinião). Nem todo mundo (e eu estou no meio) odeia aqueles jogos, pelo contrário, alguns conheceram a franquia por meio deles, então sossega aí.
Segundo: Esse jogo não me convenceu nem um pouco. Não dá pra ter certeza ao certo se o modo história será no estilo do Castle clássico (por fases) ou no estilo do Metroidvania. Pode até ser pior, como ser em estilo de ondas: vc entra em uma fase, enfrenta uma onda de inimigos e fechou, já era.
Terceiro: Por se tratar de um jogo para celulares, me parece bem óbvio que a Konami vai enfiar microtransações goela abaixo, sem contar nos famosos Ads que aqui aculá aparecem.

Resumo da história: estou com os dois pés atrás com esse jogo, a menos que alguém mostre um gameplay do mesmo pra tirar as conclusões.

P.S.: Sugiro trocar o título, caro OP. Esse Castle aí pode estar de vários jeitos, mas em nenhum momento está do jeito que o povo gosta não...
 
Ultima Edição:
Topo Fundo