O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] Mission: Impossible - Fallout [97%Rotten][Melhor filme de ação do ano][FODASTICO]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
Que trailer! :kwow



Depois dos ótimos 3, 4 e 5... (to citando a partir do 3 pelo retorno triunfal após o péssimo filme dirigido pelo John Woo) que venha o 6! Belo pipocão blockbuster sem compromisso :rox

Novo Trailer

 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.668
Reações
106.916
Pontos
1.003
Finalmente veremos em ação, o vilão que ferrou com Superman no filme da Liga da Justiça: o bigode de Henry Cavill. :klol
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Esse vai ser para ver no cinema! Ghost Protocol e Rogue Nation foram dois ótimos filmes.
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Franquia mais mito dos últimos anos, tirando o 2 todos os outros foram filmões.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
Voltaram com um vilao mais porradeiro ao mesmo tempo q é cerebral (agente da CIA). Vai ser bacana

Os ultimos 3 foram mais "tiozoes do fim do mundo"
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Voltaram com um vilao mais porradeiro ao mesmo tempo q é cerebral (agente da CIA). Vai ser bacana

Os ultimos 3 foram mais "tiozoes do fim do mundo"

Tá falando do Superman ? Não sei se ele será o vilão, tem uma cena do trailer que ele está dentro do carro junto, com o Ethan dirigindo e ele no banco de trás. E a cena de luta no banheiro parece que eles estão lutando juntos contra o mesmo carinha lá.

Mas as coisas podem mudar no decorrer do filme.

Achei legal que trouxeram o vilão do último filme.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Que trailer! :kwow



Depois dos ótimos 3, 4 e 5... (to citando a partir do 3 pelo retorno triunfal após o péssimo filme dirigido pelo John Woo) que venha o 6! Belo pipocão blockbuster sem compromisso :rox

O último eu não gostei muito, em falar no último ele não estava sem a mulher dele no último ?

E pq trazer ela de volta ?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Toca essa musica não tem como não empolgar..

Eu acho o segundo uma porcaria inacreditavel. Fora esse, todos são ao menos, aceitáveis.

Me lembro do jogo pra ps1, se não me engano. Era um jogããão. Me divertia horrores trocando de face. Jogava em espanhol, era engraçadão.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O último eu não gostei muito, em falar no último ele não estava sem a mulher dele no último ?

E pq trazer ela de volta ?
Ele forjou a morte dela pra proteger ela de ameaças, isso tinha sido mostrado no quarto filme, nunca afastaram ela completamente.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
O último eu não gostei muito, em falar no último ele não estava sem a mulher dele no último ?

E pq trazer ela de volta ?
No 4 eles já não pareciam mais estarem juntos mas ele continua protegendo pq é uma pessoa de importância q pode ser usado contra ele como fizeram no 3. No 5 ela de fato nem aparece.

Isso só quando o 6 sair vamos saber ué. Como vou saber? kkk

O quinto é sensa. Meu preferido ao lado do 1 e 3. o 4 não fica mto atrás na realidade. A série vem mantendo uma média de qualidade bem boa
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
Tá falando do Superman ? Não sei se ele será o vilão, tem uma cena do trailer que ele está dentro do carro junto, com o Ethan dirigindo e ele no banco de trás. E a cena de luta no banheiro parece que eles estão lutando juntos contra o mesmo carinha lá.

Mas as coisas podem mudar no decorrer do filme.

Achei legal que trouxeram o vilão do último filme.
falei por falar mesmo. Pode ser q seja apenas um concorrente. Pode ser um cara q ta vendo o Ethan com vilão (pq ele ta rogue, algo assim).

Vamos simplificar e dizer q é uma pedra no sapato, adversário momentâneo :klol Mas to cagando pra isso pq tem q esperar o filme sair de qualquer forma.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
O último foi disparado o melhor da série. Com o mesmo diretor e equipe (com a mina fodona) esse tem tudo pra superar.

E foi um acerto tirarem o Jeremy Renner, que não tinha muita função depois de flopar na tentativa de substituirem o Tom Cruise, pra colocarem o Cavill. Ele tá fodão e merece um role papel decente depois de ser massacrado nos últimos da DC
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
O último foi disparado o melhor da série. Com o mesmo diretor e equipe (com a mina fodona) esse tem tudo pra superar.

E foi um acerto tirarem o Jeremy Renner, que não tinha muita função depois de flopar na tentativa de substituirem o Tom Cruise, pra colocarem o Cavill. Ele tá fodão e merece um role papel decente depois de ser massacrado nos últimos da DC

pior q é o mesmo diretor sim. Ele tem seus altos e baixos mas acertou no Rogue Nation. Só o roteiro sendo bom, já alivia mto a preocupação

Nem sabia da treta do Jeremy Renner mas faz sentido. Pior q gostava dele. No RN ficou melhor q no draminha do 4, por exemplo. Mais descontraído e mais engraçado até
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É uma ótima cinessérie. Conseguiu se manter durante muitos anos em alto nível nesse gênero, não é fácil, méritos para o Tio Tom. Irei assistir com certeza.
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
pior q é o mesmo diretor sim. Ele tem seus altos e baixos mas acertou no Rogue Nation. Só o roteiro sendo bom, já alivia mto a preocupação

Nem sabia da treta do Jeremy Renner mas faz sentido. Pior q gostava dele. No RN ficou melhor q no draminha do 4, por exemplo. Mais descontraído e mais engraçado até
Eu gosto do Renner como ator, mas ele não combina com MI. Com Cavill o cara acredita em soco quebrando parede. :klolz
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.088
Pontos
2.139
no thumb do video, tom parece estar na casa dos 40 anos, impossível como esse cara não envelhece.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Outro dia revi o 2 e não achei o filme ruim não.

O que pega é que o 3 começa a mudar a estrutura da franquia e colocam personagens novos pra não ficar só no Hunt(antes era só o Luther). Pra mim é uma franquia sem um filme realmente ruim até agora.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Outro dia revi o 2 e não achei o filme ruim não.

O 2 não é ruim, ruim, mas frente ao nível comum à série, ainda mais vindo do excepcional primeiro pode ser visto dessa maneira. O 2 foi uma tentativa fracassada do Tom querer deixar a série genérica ao extremo e com aquela pinta de super espião invulnerável da época do Pierce Brosnan como 007.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.243
Reações
46.780
Pontos
1.934
O 2 não é ruim, ruim, mas frente ao nível comum à série, ainda mais vindo do excepcional primeiro pode ser visto dessa maneira. O 2 foi uma tentativa fracassada do Tom querer deixar a série genérica ao extremo e com aquela pinta de super espião invulnerável da época do Pierce Brosnan como 007.
pelo contrário kkk. Foi mto bem sucedido em deixar genérica ao extremo hehe
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
O 2 não é ruim, ruim, mas frente ao nível comum à série, ainda mais vindo do excepcional primeiro pode ser visto dessa maneira. O 2 foi uma tentativa fracassada do Tom querer deixar a série genérica ao extremo e com aquela pinta de super espião invulnerável da época do Pierce Brosnan como 007.
Acredito que foi mais o estilo do john woo de ação exagerada do q o tom cruise tentar alguma coisa.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Trailer sensacional, bacana ver uma sextologia cinematográfica evoluir tão bem, e o Tio Tom merece pq depois do filme da Múmia nem esperava muito mais dele....

"Nam Myoho Renge Kyo", a essência do sutra do Lótus!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acredito que foi mais o estilo do john woo de ação exagerada do q o tom cruise tentar alguma coisa.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Tem isso também, mas o Tom ainda tinha muito essa coisa de ser o super astro fora e dentro do filme naquela época. Hoje ele valoriza mais como se insere no contexto geral.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
É serio que vocês conseguem gostar de MI hj em dia? Caras, eu só consigo gostar do primeiro filme, e isso pq foi dirigido pelo Brian De Palma, que é um executor fantástico, e consegue dar um clima de espionagem ultra-mega-foda.
Depois tudo que vi foi um filme de ação genérico que poderia ter qualquer nome. Bem produzido, sem duvida, mas genérico.
 
Topo Fundo