O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trailer Park Boys

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Não sei se alguem aqui assite, não é uma serie muito conhecida nos campos brasileiros. Mas meus amigos que seriado foda, foi um dos pioneiros (se não o pioneiro) a fazer um seriado no estilo "Mockumentary" (no estilo The Office), se baseia na vida de uma turma que vive um um parque de trailers na região do Canadá.

68066

É muuuuuuuuuuuito trash e non-sense, recomendo de mais para quem curte um gênero mais cult de comedia e estilos de series simplesmente únicas. Assistam principalmente porque é curtinho e garante umas boas risadas!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Já recomendei aqui essa série, é ótima, hilária, melhora muito na segunda temporada.

Pessoal deveria ver são temporadas curtas.


A nova temporada vai ser em animação isso eu não gostei.


Deixo a recomendação para o OP de It's always Sunny in Philadelphia, melhor comédia atual, mesmo voltando do hiato de anos manteve o nível Denny de Vitto é ótimo ator, ele só aparece na segunda temporada.
 
Ultima Edição:

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Já assisti umas 3 vezes, uma das minhas favoritas, sem noção demais.

A nova temporada em animação deve ser ao fato do John Dunsworth ter falecido em 2017, não tem como essa série existir sem ele |:
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
É melhor que arrested development? Foi o único que consegui rir em 80% dos eps.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Já recomendei aqui essa série, é ótima, hilária, melhora muito na segunda temporada.

Pessoal deveria ver são temporadas curtas.


A nova temporada vai ser em animação isso eu não gostei.


Deixo a recomendação para o OP de It's always Sunny in Philadelphia, melhor comédia atual, mesmo voltando do hiato de anos manteve o nível Denny de Vitto é ótimo ator, ele só aparece na segunda temporada.
Nem sabia dessa serie, ta na lista, vou assistir ainda
 


R.afael

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
490
Reações
438
Pontos
519
Pelo Amor, não vamos deixar esse tópico morrer. Essa serie é perfeita. Me lembra muito Hermes e Renato, humor cru e f**a-se. Bom demais.

Alias, existe alguma serie de comedia tao boa quanto essa ou the office? Alguem poderia recomendar?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Pelo Amor, não vamos deixar esse tópico morrer. Essa serie é perfeita. Me lembra muito Hermes e Renato, humor cru e f**a-se. Bom demais.

Alias, existe alguma serie de comedia tao boa quanto essa ou the office? Alguem poderia recomendar?
It's always sunny Philadelphia

Principalmente depois da entrada do DeVito na série, segunda temporada
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
To assistindo trailer park todo dia antes de dormir, ja revi umas 5x a serie (pelo menos ate a 7 temp que é perfeita)

Comecei a ver os filmes e pqp são geniais, devia ter visto tudo na ordem cronologica
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
revivendo esse tópico aqui como prometido para convidar mais pessoas a conhecerem essa serie maravilhosa
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
revivendo esse tópico aqui como prometido para convidar mais pessoas a conhecerem essa serie maravilhosa
Tão boa quanto it's always sunny Philadelphia, a diferença é que trailer park boys é fácil de se encontrar está na Netflix
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Tão boa quanto it's always sunny Philadelphia, a diferença é que trailer park boys é fácil de se encontrar está na Netflix
eu assisti essa recentemente gostei de mais tambem mas ainda tenho um apego muito mais forte por trailer park
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Trailer Park é demais, uma pena que o ator do Lahey faleceu.
Ainda não vi a temporada que saiu esse ano, to com preguiça de torresmar kkkk Netflix viada não quis licenciar.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Trailer Park é demais, uma pena que o ator do Lahey faleceu.
Ainda não vi a temporada que saiu esse ano, to com preguiça de torresmar kkkk Netflix viada não quis licenciar.
c***lho eu nem sabia que tinha lançado mano, vou atras
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
O que achou dos episódios? Curtiu? Finalizou a temporada?

pode mandar um review?
Assisti 3 episódios.
Se a série é de comédia não é pro meu humor. Não consegui rir de nada. E não é nem que são piadas ruins, é que eu não vi mesmo as piadas. Parece mais um drama suburbano. Fui no IMDB ver se eu não estava sendo muito exagerado, e lá essa série está com nota 8,5. Ao que parece, tem que entender da vida em trailer parks do Canadá pra achar graça, e esse definitivamente não é um contexto que eu conheço.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Assisti 3 episódios.
Se a série é de comédia não é pro meu humor. Não consegui rir de nada. E não é nem que são piadas ruins, é que eu não vi mesmo as piadas. Parece mais um drama suburbano. Fui no IMDB ver se eu não estava sendo muito exagerado, e lá essa série está com nota 8,5. Ao que parece, tem que entender da vida em trailer parks do Canadá pra achar graça, e esse definitivamente não é um contexto que eu conheço.
Trailer park boys quando eu fui assistir a primeira vez também não gostei muito, só quando dei outra chance acabei gostando e muito, achava tudo muito estranho no começo.

A primeira temporada é pior também, até no imdb se vc olhar as notas vai ver que os primeiros episódios a nota é mais baixa que o resto.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Assisti 3 episódios.
Se a série é de comédia não é pro meu humor. Não consegui rir de nada. E não é nem que são piadas ruins, é que eu não vi mesmo as piadas. Parece mais um drama suburbano. Fui no IMDB ver se eu não estava sendo muito exagerado, e lá essa série está com nota 8,5. Ao que parece, tem que entender da vida em trailer parks do Canadá pra achar graça, e esse definitivamente não é um contexto que eu conheço.
cara eu (pela serie ser curta) recomendo assitir até acabar a segunda temporada pelo menos, é o que a gente chama de "humor inteligente", não é feito pra ficar dando risada (pode acontecer) e sim pra você questionar e se assustar com a vergonha alheia proposta, afinal de contas é um "mockumentary" um documentario satirizado
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
cara eu (pela serie ser curta) recomendo assitir até acabar a segunda temporada pelo menos, é o que a gente chama de "humor inteligente", não é feito pra ficar dando risada (pode acontecer) e sim pra você questionar e se assustar com a vergonha alheia proposta, afinal de contas é um "mockumentary" um documentario satirizado
Então... Conheço o conceito de mockumentary, e gostei muito de The Office e achei Parks and Recreation ok, mas essa aí não desceu.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.834
Reações
3.613
Pontos
453
Então... Conheço o conceito de mockumentary, e gostei muito de The Office e achei Parks and Recreation ok, mas essa aí não desceu.
engraçado, comigo é ao contrario, acho the office e parks extremamente abaixo do padrão posto por TPB e It's Always Sunny in Philadelphia
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
TPB é humor bem tiozão maconheiro.
É horrível, mas por isso é ótimo.
Eu não saio recomendando não, não conheço ngm que curte esse tipo de humor KKKKKKKKK
 
Topo Fundo