O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trailers da E3 mais vistos. E os jogos+bem cotados.

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Trailers de jogos mais vistos no Youtube da E3.



O mostrado acima combina todos os trailers de um único jogo para criar um número de visão final.

O rastreamento do número de dias é obviamente inconsistente, já que alguns desses trailers foram lançados dias antes dos outros.

Observe que algumas contagens de visualizações podem ser infladas devido a serem exibidas como anúncios.


Como um aparte, aqui estão os jogos mais bem cotados da E3 2019.
Isso é medido no número de likes por dislikes em todos os vídeos do jogo.

 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Olhando os dois gráficos tenho a leve impressão que a conferência da MS foi a mais interessante, só queria que tivesse gameplay.
Pelo jeito a comunidade se contenta em ver apenas trailer.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Pra mim, tirando FFVIIR, o resto não faz muita diferença.

Lógico que Zelda e Elden Ring serão jogaços, mas teaser não me empolga.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Cadê o Zelda fodão? E o FF7? Triste ver os jogos japoneses serem engolidos pelos "ocidentais" assim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Alguem avisa essas pessoas que esse Cyberpunk não é exclusivo e que por isso não merece atenção, é um jogo inexistente.
:viraolho



Fico feliz pela popularidade do Cyberpunk, acho 200% positivo o fato que o Keanu Reeves vai participar pois acho ele uma das melhores escolhas para um jogo dessa temática (o cara ajudou a divulgar o gênero sendo o ícone do filme Matrix), sem contar que o público dos games/rpg vai preferir alguem como o Keanu do que algum careca bombado aleatório como viviam empurrando anos atras nos games. Foi uma decisão bem inteligente.

Avengers depois dos 2 últimos filmes vai vender areia no deserto se quiser, popularidade ta muito em alta.

Halo perdeu a chance de estourar, é o exclusivo com maior interesse na lista mas isso seria muito maior se o material apresentado fosse bem melhor... ainda mais se tratando do primeiro jogo Next Gen.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.390
Pontos
1.279
Avengers ta surfando na popularidade do Filme.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
E esses gráficos confirmam o que eu disse na discussão com um colega sobre Cyberpunk 2077 v FF VII remake. Cyberpunk está com um hype imenso devido a grande qualidade do jogo mais recente da CD projekt, e claro teve o lance com o Keanu Reeves que deve ter alavancado ainda mais a moral do jogo.

FF VII remake, como eu esperava, gerou um interesse bem menor, mesmo tendo uma "marca" conhecidíssima.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.937
Pontos
1.003
Imagino que Avengers está se beneficiando do "efeito" Endgame, porque até aquele Ultimate Alliance 3 pareceu mais divertido que o dito cujo. :klol
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
PR, na hora H quando os jogos sair verão o que se concretiza e o que não

Acho que não é só PR não, claro que hype nem sempre se traduz em vendas altíssimas, mas se a recepção for positiva no inicio isso ajuda a confirmar o hype, portanto isso já é meio caminho andado para que os jogos obtenham o sucesso esperado.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Isso só mostra o quanto somos nicho mesmo hahahaha
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vi Terraria na segunda lista e descobri que vai receber mais um update!!!:kkk

Esse jogo entra facilmente no meu top 10 da geração passada.

Visualizar anexo 76448


Tentei tanto gostar desse jogo.
Gosto do Minecraft (comprei na época do alpha) e pessoal da comunidade sempre falou bem do Terraria (ao invés de tratar como inimigo) então cheguei a jogar algumas vezes.

Mas não curti tanto a gameplay por depender de mouse, os bloquinhos são minusculos e tinha que ficar apontando as ferramentas no lugar onde tava cada um e etc... nem sei se tem suporte pra controle.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Tentei tanto gostar desse jogo.
Gosto do Minecraft (comprei na época do alpha) e pessoal da comunidade sempre falou bem do Terraria (ao invés de tratar como inimigo) então cheguei a jogar algumas vezes.

Mas não curti tanto a gameplay por depender de mouse, os bloquinhos são minusculos e tinha que ficar apontando as ferramentas no lugar onde tava cada um e etc... nem sei se tem suporte pra controle.

Tem a versão console com controle mas não sei se presta, gosto da jogabilidade no mouse.

A parte Minecraft dele representa apenas uns 25% do jogo.

Terraria é a mistura de vários jogos, hora lembra Minecraft, outra Zelda, Metroid, Mario, tem elementos de RPG etc.

A ideia central do jogo é minerar, farmar e explorar pra adquirir equipamentos melhores pra derrotar os bosses, mas o jogo além disso tem dungeons e upgrades para acessar áreas que antes não eram possíveis.

Depois dos updates esse jogo ficou incrível, a aventura ficou épica demais, daria facilmente 10/10.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Meu trailer favorito do evento:



Sem mais:

D83g-esW4AEWyYi.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.079
Reações
32.276
Pontos
1.629
Durante o trailer de FFVII no YouTube via portal oficial só dava o pessoal no chat floodando e pedindo Avengers.
Eu adoro Marvel e entendo a potência da franquia mas era FFVII né, não imaginei que seria subjugado a esse ponto.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Halo em 4º lugar sem mostrar m**** nem uma, pessoal gosta mesmo da franquia:keehk

Acho que mais pelo fato de ser um jogo anunciado como "next gen".
Depois do streaming porco que tava caindo sem parar, eu fui ver no youtube algum trailer "solto" em 4k pra vislumbrar os gráficos da nova geração.
Pena que ainda pareça tão current gen, no aguardo do gameplay real, halo é uma franquia que eu gosto muito e devo jogar, se tiver 60fps já tá ótimo pra mim.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Vi Terraria na segunda lista e descobri que vai receber mais um update!!!:kkk

Esse jogo entra facilmente no meu top 10 da geração passada.

Visualizar anexo 76448



Boa, devo ter umas 200h no ps4. Vou dar uma olhada aqui pra ver se o update sai no ps4 também

Hm... a resposta é boa e ruim kkkkkk

Q: Will Journey's End come to Consoles? Mobile? Switch?

A: Eventually, yes - but likely not at the exact same time.


Deixar aí pra quem também tiver interesse:

https://terraria.org/news/re-logic-announces-terraria-journey-s-end-at-e3
 
Topo Fundo