O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.


Trailers : Nova e Phoenix Wright ( UMVC3)

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.618
Reações
1
Pontos
127
[YOUTUBE]2qHIpusRAgQ[/YOUTUBE]


[YOUTUBE]-LILhai7IHI[/YOUTUBE]


[YOUTUBE]5lC1auhVX5A[/YOUTUBE]
 


cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.151
Reações
2.145
Pontos
444
Phoenix Write = norimaru?

No mais, bem tosco os especiais dele.

E quem eh Nova? Nunca ouvi falar. :-D
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.994
Reações
20.423
Pontos
649
Que bizarro o Phoenix Wright. E eu achando que esse jogo não poderia ser mais galhofa. :-D
 


pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.663
Reações
17.763
Pontos
614
só vou comprar quando sair a arcade edition turbo remix TO THE MAX [coolface]
 

toad02

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
36.774
Reações
55.488
Pontos
959
nossa, tosquera total o phoenix wright
realmente é o norimaro do jogo
 

Timpas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.419
Reações
16.464
Pontos
604
Enfim o Dr. Doom recebeu o seu julgamento. [kcool] (Final do segundo video)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
84.872
Reações
181.694
Pontos
979
finalmente um bom jogo de luta.


objection

hahahahaha
muito bom os ataques dele, e a música tbm.
asiasijasijas

tem o papel que ele usa, os objections, take that.

asashuashasuh
 

polkolop

Bam-bam-bam
Mensagens
9.891
Reações
2.941
Pontos
434
Que especiais lixosos esses do Phoenix, meu deus! Esse Nova deve ser da série Avengers, só pode!
 

k6666

Bam-bam-bam
Mensagens
13.926
Reações
7.651
Pontos
444
Phoenix Wright, Rocket Racoon e Amateratsu será meu time.

Objection!
 

OPTIMUS PRIME

Bam-bam-bam
Mensagens
8.861
Reações
6.852
Pontos
464
polkolop;8529842 disse:
Que especiais lixosos esses do Phoenix, meu deus! Esse Nova deve ser da série Avengers, só pode!
Nova é um personagem bem antigo a marvel a ultima vez q vi uma historia com ele foi a mais de 15 anos, eu gostava bastante desse personagem era be bacana não sei pq ele sumiu da Hqs.
Compra rei esse jogo só por causa dele e do punhos de Ferro.
 

Tanuki

Bam-bam-bam
Mensagens
5.357
Reações
1.841
Pontos
314
curti os golpes do Phoenix Wright, principalmente o ultimo especial dele

take that!
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.176
Reações
267
Pontos
359
PW tinha tudo para ser bom, cagaram demais! so alguns dos golpes ficaram bons, a maioria pfff
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.889
Reações
20
Pontos
294
Caralho, achei foda demais o PW no jogo... Take that! :-D

O Nova também ficou maneiro pacas!
 

The_Big_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
13.604
Reações
5.009
Pontos
449
kkkkkkkkkkkk
phoenix wright é o dan do jogo
o char em si parece muito ruim mas engraçado
curti até mas trocaria ele pelo megaman ou o capitao comando sem pensa 2x
 

Prato_sujo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.763
Reações
4.055
Pontos
459
nuss
o especial dele aos 0:56 eu já tinha imaginado antes :eek:

sempre que pensava em PW no MvsC3 achava que aquela cena do juiz martelando ele daria um bom especial
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.743
Reações
6.347
Pontos
419
Só posso dizer uma coisa:

GE-NI-AL!!!!!
Não teria sentido colocar um Phoenix Wright de outro modo num jogo de luta... Se ele já é estabanado e sortudo em todos os Ace Attorney, exceto no Apolo Justice, pq ele seria diferente no MvsC?? A Maya está muito fofinha ajudando ele!!
E porrãn, todos os golpes dele são coisas que acontecem no jogo. Procurar evidencias, o celular (velho O CELULAR HAHAHAHAHAHA), o espirro (no primeiro caso do trials and tribulations ele está gripado pra cacete e os espirros são o alivio comico do caso), o especial com o juiz (inicio do justice for all), etc. Só faltou um golpe com a piada da escada para ficar perfeito!

Estou assim apaixonado pelo que vi, quero que saia DLC com a roupa dele no Apollo Justice!! HAHAHAHAHAHAHA Capcom manjou muito pqp!!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
84.872
Reações
181.694
Pontos
979
ale_cotcha;8532431 disse:
Só posso dizer uma coisa:

GE-NI-AL!!!!!
Não teria sentido colocar um Phoenix Wright de outro modo num jogo de luta... Se ele já é estabanado e sortudo em todos os Ace Attorney, exceto no Apolo Justice, pq ele seria diferente no MvsC?? A Maya está muito fofinha ajudando ele!!
E porrãn, todos os golpes dele são coisas que acontecem no jogo. Procurar evidencias, o celular (velho O CELULAR HAHAHAHAHAHA), o espirro (no primeiro caso do trials and tribulations ele está gripado pra cacete e os espirros são o alivio comico do caso), o especial com o juiz (inicio do justice for all), etc. Só faltou um golpe com a piada da escada para ficar perfeito!

Estou assim apaixonado pelo que vi, quero que saia DLC com a roupa dele no Apollo Justice!! HAHAHAHAHAHAHA Capcom manjou muito pqp!!
a conversa da escada é foda.
assauashuashuasash

o celular seria bom se tivesse o toque, seria foda.
poderiam colocar o steel samurai como especial dele.

depois vê meu tópico na pasta nintendo.
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.743
Reações
6.347
Pontos
419
tortinhas10;8532433 disse:
a conversa da escada é foda.
assauashuashuasash

o celular seria bom se tivesse o toque, seria foda.
poderiam colocar o steel samurai como especial dele.

depois vê meu tópico na pasta nintendo.
o steel samurai fez falta mesmo, mas ó, vendo denovo os vídeos reparei que como support ele manda o Missile, tipo, O CACHORRO DO GUMSHOE!!! HAHAHAHAHAHAHAHA é mto fan service isso!!

E vou lá dar uma olhada no tópico...:kongpositivo:
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
84.872
Reações
181.694
Pontos
979
ale_cotcha;8532442 disse:
o steel samurai fez falta mesmo, mas ó, vendo denovo os vídeos reparei que como support ele manda o Missile, tipo, O CACHORRO DO GUMSHOE!!! HAHAHAHAHAHAHAHA é mto fan service isso!!

E vou lá dar uma olhada no tópico...:kongpositivo:
missile [kdesconfia]

sabia que eu não to lembrado? mas to lembrado do missile do ghost trick
mesmo criadores.

hehe

te recomendo esse jogo.
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.743
Reações
6.347
Pontos
419
tortinhas10;8532456 disse:
missile [kdesconfia]

sabia que eu não to lembrado? mas to lembrado do missile do ghost trick
mesmo criadores.

hehe

te recomendo esse jogo.
último caso do primeiro jogo. Você quer caçar evidencias no lago e o Gumshoe te dá três opções de equipamentos sofisticados utilizado pelos detetives e a equipe de perícia: uma vara de pescar, um detector de metais e um lindo cachorro chamado missile que ADORA cachorros quentes!! [ksafado]

lembrou??
 
Topo