O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trailers : Nova e Phoenix Wright ( UMVC3)



Cosmão

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.828
Reações
13.974
Pontos
774
c***lho, quantos mais personagens vão entrar no game?

Phoenix Wright é o Norimaro disfarçado como disseram, totalmente WTF!! :lol

Esse eu preciso pegar no lançamento, jogão! :rox
 

Tulius18

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.653
Reações
27.282
Pontos
609
O pessoal que ta reclamando dos espirros deviam jogar o jogo antes:lol

Coloquem em 0:17
[YOUTUBE]ShFvHh2tzTo&feature=related[/YOUTUBE]
 


Tulius18

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.653
Reações
27.282
Pontos
609
Agora que vi com som, é estranho ver ele "falando", a voz é diferende da que eu imaginava xD
 

Tony Cucamonga

Bam-bam-bam
Mensagens
4.736
Reações
3.353
Pontos
334
The_Big_Boss;8531348 disse:
kkkkkkkkkkkk
phoenix wright é o dan do jogo
o char em si parece muito ruim mas engraçado
curti até mas trocaria ele pelo megaman ou o capitao comando sem pensa 2x
Onde eu assino?

Gostei do PW.

Mas será que Realmente não dava para colocar o Cap Comando?
Lembro de ler aqui que ele chegou a ser testado no jogo, mas foi limado por questões técnicas.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
87.823
Reações
189.642
Pontos
979
ale_cotcha;8532461 disse:
último caso do primeiro jogo. Você quer caçar evidencias no lago e o Gumshoe te dá três opções de equipamentos sofisticados utilizado pelos detetives e a equipe de perícia: uma vara de pescar, um detector de metais e um lindo cachorro chamado missile que ADORA cachorros quentes!! [ksafado]

lembrou??
lembrei
hehe

já jogou ghost trick? recomendo
as vezes tem até mais epicidade que pw
as vezes

Mantiz;8532579 disse:
Só falta eles lançarem a versão Hyper Motherfuckin Evolution Pro 666 From Heaven Ultimate Marvel vs Capcom 3 com o Godot, pra ficar r0x.
ae sim, seria foda.
adoraria atacar o blend numero 157 na cara dos outros.

AYSJr;8532581 disse:
Sem Pearls, sem credibilidade.
seria legal o sherry de killer

Tulius18;8533286 disse:
O pessoal que ta reclamando dos espirros deviam jogar o jogo antes:lol

Coloquem em 0:17
[YOUTUBE]ShFvHh2tzTo&feature=related[/YOUTUBE]
o espirro é foda
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Mr.Mugiwara;8533310 disse:
Ja tem o tema dele na net:

[youtube]UDR7eki6Y3A[/youtube]
o original é melhor, mas nada é perfeito né;
 

Biff89

Bam-bam-bam
Mensagens
3.120
Reações
1.901
Pontos
259
Adoro quando um pessoal detesta um char e eu curto. Dá mais graça na hora de porrar o adversário!
 

Khrysller

Bam-bam-bam
Mensagens
5.894
Reações
26
Pontos
209
PW ficou muito massa! Conheço pouco do game dele, e acredito (leia-se: Acredito) que a maioria que está reclamando do gameplay dele não conhece ou conhece pouco sobre o jogo de onde ele veio.
 
Topo