O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O 3° parece ótimo, queria jogar, mas sem ter experimentado os primeiros ficarei boiando.

Triste. =\
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
O 3° parece ótimo, queria jogar, mas sem ter experimentado os primeiros ficarei boiando.

Triste. =\
Eu particularmente gosto bem mais dos primeiros (Trails in the Sky, principalmente o segundo) que a saga atual que parece meio que um anime daqueles "harems". :klol

Pra mim tirando isso eu também acho a saga atual muito boa e vendo por outro lado você tem 7 ótimos jogos pra jogar antes desse novo. Eu só não vou comprar ele agora porque ainda tenho 2 pra jogar (os que não foram localizados mas que tem tradução por fãs). Trails in the Sky deve rodar até em calculadora então não deve ser problema pra ninguém conseguir jogar ele no PC.
 


Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Pessoal, eu procurei mas não achei onde usar os U-materials no Trails of Zero... é algum problema do patch?
Isso porque já estou no capítulo 4, dia 2.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.717
Pontos
753
Pessoal, eu procurei mas não achei onde usar os U-materials no Trails of Zero... é algum problema do patch?
Isso porque já estou no capítulo 4, dia 2.
Não tem bug aí, é no último capítulo apenas que tu usa para criar equipamentos. Tem de falar com o dono da loja que melhora as armas, perto da loja dos produtos roubados em Downtown.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Passando para avisar que o preload já está disponível :rox

91900

E aproveitar e perguntar, o q vcs esperam encontrar no jogo?

Eu espero:

  • Que os personagens dos jogos anteriores tenham bons momentos de tela :rox
  • Que não tenha side quest com o Bleublanc :kzangado
  • Que tenha side quest com o Anton :kluv
  • Mais Olivier :kpaixao
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.717
Pontos
753
  • Que não tenha side quest com o Bleublanc :kzangado
Esta não é uma possibilidade. Tenho certeza que terá Bleublanc haha.


==================================================

Fechei Nayuta no Kiseki novamente. Todas fases fechadas com 3 estrelas, com todos equipamentos do Nayuta e Noi, encontrados todos itens do museu, feitas todas comidas, e todos level caps liberados (mas terminei no level 85 mesmo, na próxima playthrough no Infinity subo para o level 99.
aBNqg04.png
dCO1kkb.png

3igcxTQ.png
GShUbnm.png


Basicamente, as referências que encontrei são as que mencionei anteriormente: background familiar do Nayuta/Towa e ter encontrado minérios de Zemuria (o continente onde se passam os Trails). A princípio meros easter eggs. Me parece pelo plot muito improvável ter ligações. O mundo conhecido de Nayuta no Kiseki se passa em um local chamado Ciencia Sea, que contém uma grande cidade (Saint Cerize, apenas mencionada no jogo) e Remnant Island, um vilarejo remoto onde vive o Nayuta. Trails se passa inteiramente no continente de Zemuria. Dados acontecimentos de Nayuta, é impossível se passar na mesma linha temporal as séries, mas pode haver uma remota (muito remota na minha opinião) chance de Nayuta se passar em um remoto passado ou futuro (não saberia encaixar onde).

Na próxima playthrough pretendo pegar o restante dos troféus. Nesta, fiz besteira de não dar uma olhada em faq e perdi de ganhar 2 troféus de besteira, perdendo uma quest oculta e local onde encontrar o Mishy.

Deixo aqui um pequeno overview do jogo, com algumas imagens.
Para começar, Nayuta no Kiseki é primariamente um platformer, misturado com RPG. O jogo se passa em fases e dividido em "mundos", seguindo o padrão da maior parte dos jogos de plataforma. Dentro das fases, apresenta uma jogabilidade similar a da série Ys. Cada fase tem conteúdo opcional a coletar e um desafio que difere conforme a fase (completar sem tomar dano ou em um certo limite de tempo, etc.). Nestas fases são ganhas estrelas de acordo com o coletado/desafio feito, que servem para aprender técnicas com o mestre do Nayuta em Remnant Island.
2SbxvMY.png


Dentro das fases, inimigos dropam itens e certos locais tem alguns itens únicos que podem ser usados como ingredientes para comidas e itens a ser doados ao museu do vilarejo (animais, plantas, tesouros). Cada item tem uma descrição no museu, que tem 4 seções: fósseis, um aquário gigante, plantas e relíquias.
lE1taoQ.png

ThTjoXs.png

68TFTFZ.png


As fases tem uma boa diversidade e são no geral bem curtas (poucas acima de 10 minutos), mas tem uma quantidade boa de fases (em torno de umas 70 ao todo). Em um determinado momento, será desbloqueado algo que achei bem único e interessante. Os bosses encontrados ao final de cada continente ("mundo") são bem divertidos de enfrentar. Há também dentro das fases "sub-bosses". Normalmente quando tem um boss maior, tem um símbolo na fase para alertar o jogador.
Em cada continente será possível alterar as estações, alterando as fases, daí o número acima.

PV9NE7t.png
IV59Uaq.png

n6nGrTo.png


O jogo é dividido em capítulos, sendo que em cada 1 terão quests que os NPCs requerem. Algumas quests são ocultas, e só falando com o personagem dará trigger na quest.
4etflgs.png
OGg0V5f.png
beJjIkb.png
0efTkCD.png


Enfim, Nayuta no Kiseki é na minha opinião um dos melhores jogos do PSP, e um dos melhores RPGs de ação lançados até hoje. Altamente recomendável jogar, especialmente se curtir jogos de plataforma e RPGs.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Esta não é uma possibilidade. Tenho certeza que terá Bleublanc haha.


==================================================

Fechei Nayuta no Kiseki novamente. Todas fases fechadas com 3 estrelas, com todos equipamentos do Nayuta e Noi, encontrados todos itens do museu, feitas todas comidas, e todos level caps liberados (mas terminei no level 85 mesmo, na próxima playthrough no Infinity subo para o level 99.
aBNqg04.png
dCO1kkb.png

3igcxTQ.png
GShUbnm.png


Basicamente, as referências que encontrei são as que mencionei anteriormente: background familiar do Nayuta/Towa e ter encontrado minérios de Zemuria (o continente onde se passam os Trails). A princípio meros easter eggs. Me parece pelo plot muito improvável ter ligações. O mundo conhecido de Nayuta no Kiseki se passa em um local chamado Ciencia Sea, que contém uma grande cidade (Saint Cerize, apenas mencionada no jogo) e Remnant Island, um vilarejo remoto onde vive o Nayuta. Trails se passa inteiramente no continente de Zemuria. Dados acontecimentos de Nayuta, é impossível se passar na mesma linha temporal as séries, mas pode haver uma remota (muito remota na minha opinião) chance de Nayuta se passar em um remoto passado ou futuro (não saberia encaixar onde).

Umas imagens, na próxima playthrough pretendo pegar o restante dos troféus. Nesta, fiz besteira de não dar uma olhada em faq e perdi de ganhar 2 troféus de besteira, perdendo uma quest oculta e local onde encontrar o Mishy.

Deixo aqui um pequeno overview do jogo, com algumas imagens.
Para começar, Nayuta no Kiseki é primariamente um platformer, misturado com RPG. O jogo se passa em fases e dividido em "mundos", seguindo o padrão da maior parte dos jogos de plataforma. Dentro das fases, apresenta uma jogabilidade similar a da série Ys. Cada fase tem conteúdo opcional a coletar e um desafio que difere conforme a fase (completar sem tomar dano ou em um certo limite de tempo, etc.). Nestas fases são ganhas estrelas de acordo com o coletado/desafio feito, que servem para aprender técnicas com o mestre do Nayuta em Remnant Island.
2SbxvMY.png


Dentro das fases, inimigos dropam itens e certos locais tem alguns itens únicos que podem ser usados como ingredientes para comidas e itens a ser doados ao museu do vilarejo (animais, plantas, tesouros). Cada item tem uma descrição no museu, que tem 4 seções: fósseis, um aquário gigante, plantas e relíquias.
lE1taoQ.png

ThTjoXs.png

68TFTFZ.png


As fases tem uma boa diversidade e são no geral bem curtas (poucas acima de 10 minutos), mas tem uma quantidade boa de fases (em torno de umas 70 ao todo). Em um determinado momento, será desbloqueado algo que achei bem único e interessante. Os bosses encontrados ao final de cada continente ("mundo") são bem divertidos de enfrentar. Há também dentro das fases "sub-bosses". Normalmente quando tem um boss maior, tem um símbolo na fase para alertar o jogador.
Em cada continente será possível alterar as estações, alterando as fases, daí o número acima.

PV9NE7t.png
IV59Uaq.png

n6nGrTo.png


O jogo é dividido em capítulos, sendo que em cada 1 terão quests que os NPCs requerem. Algumas quests são ocultas, e só falando com o personagem dará trigger na quest.
4etflgs.png
OGg0V5f.png
beJjIkb.png


Enfim, Nayuta no Kiseki é na minha opinião um dos melhores jogos do PSP, e um dos melhores RPGs de ação lançados até hoje. Altamente recomendável jogar, especialmente se curtir jogos de plataforma e RPGs.
Boa, então devem ser msm só easter eggs, fanservice e tals, nada canônico. Nem msm o Kondo confirmou, ficou tipo fugindo da pergunta, pode ser q sim, pode ser q não. Mas uma coisa q já foi confirmada, é aquele gacha o Akatsuki no Kiseki, é canônico, incluindo os 2 bracers q são os personagens principais.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.717
Pontos
753
Boa, então devem ser msm só easter eggs, fanservice e tals, nada canônico. Nem msm o Kondo confirmou, ficou tipo fugindo da pergunta, pode ser q sim, pode ser q não. Mas uma coisa q já foi confirmada, é aquele gacha o Akatsuki no Kiseki, é canônico, incluindo os 2 bracers q são os personagens principais.
Jogar o gacha tenho interesse zero, mas vou ver se encontro um resumo da história e dos personagens para me inteirar. Tem uma fã da série que jogou e disse que é bem fraquinho o gacha este. É a única opinião que li dele.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Jogar o gacha tenho interesse zero, mas vou ver se encontro um resumo da história e dos personagens para me inteirar. Tem uma fã da série que jogou e disse que é bem fraquinho o gacha este. É a única opinião que li dele.
Se achar um resumão, poste aqui tb :D
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.446
Reações
2.054
Pontos
734
Esta não é uma possibilidade. Tenho certeza que terá Bleublanc haha.


==================================================

Fechei Nayuta no Kiseki novamente. Todas fases fechadas com 3 estrelas, com todos equipamentos do Nayuta e Noi, encontrados todos itens do museu, feitas todas comidas, e todos level caps liberados (mas terminei no level 85 mesmo, na próxima playthrough no Infinity subo para o level 99.
aBNqg04.png
dCO1kkb.png

3igcxTQ.png
GShUbnm.png


Basicamente, as referências que encontrei são as que mencionei anteriormente: background familiar do Nayuta/Towa e ter encontrado minérios de Zemuria (o continente onde se passam os Trails). A princípio meros easter eggs. Me parece pelo plot muito improvável ter ligações. O mundo conhecido de Nayuta no Kiseki se passa em um local chamado Ciencia Sea, que contém uma grande cidade (Saint Cerize, apenas mencionada no jogo) e Remnant Island, um vilarejo remoto onde vive o Nayuta. Trails se passa inteiramente no continente de Zemuria. Dados acontecimentos de Nayuta, é impossível se passar na mesma linha temporal as séries, mas pode haver uma remota (muito remota na minha opinião) chance de Nayuta se passar em um remoto passado ou futuro (não saberia encaixar onde).

Na próxima playthrough pretendo pegar o restante dos troféus. Nesta, fiz besteira de não dar uma olhada em faq e perdi de ganhar 2 troféus de besteira, perdendo uma quest oculta e local onde encontrar o Mishy.

Deixo aqui um pequeno overview do jogo, com algumas imagens.
Para começar, Nayuta no Kiseki é primariamente um platformer, misturado com RPG. O jogo se passa em fases e dividido em "mundos", seguindo o padrão da maior parte dos jogos de plataforma. Dentro das fases, apresenta uma jogabilidade similar a da série Ys. Cada fase tem conteúdo opcional a coletar e um desafio que difere conforme a fase (completar sem tomar dano ou em um certo limite de tempo, etc.). Nestas fases são ganhas estrelas de acordo com o coletado/desafio feito, que servem para aprender técnicas com o mestre do Nayuta em Remnant Island.
2SbxvMY.png


Dentro das fases, inimigos dropam itens e certos locais tem alguns itens únicos que podem ser usados como ingredientes para comidas e itens a ser doados ao museu do vilarejo (animais, plantas, tesouros). Cada item tem uma descrição no museu, que tem 4 seções: fósseis, um aquário gigante, plantas e relíquias.
lE1taoQ.png

ThTjoXs.png

68TFTFZ.png


As fases tem uma boa diversidade e são no geral bem curtas (poucas acima de 10 minutos), mas tem uma quantidade boa de fases (em torno de umas 70 ao todo). Em um determinado momento, será desbloqueado algo que achei bem único e interessante. Os bosses encontrados ao final de cada continente ("mundo") são bem divertidos de enfrentar. Há também dentro das fases "sub-bosses". Normalmente quando tem um boss maior, tem um símbolo na fase para alertar o jogador.
Em cada continente será possível alterar as estações, alterando as fases, daí o número acima.

PV9NE7t.png
IV59Uaq.png

n6nGrTo.png


O jogo é dividido em capítulos, sendo que em cada 1 terão quests que os NPCs requerem. Algumas quests são ocultas, e só falando com o personagem dará trigger na quest.
4etflgs.png
OGg0V5f.png
beJjIkb.png
0efTkCD.png


Enfim, Nayuta no Kiseki é na minha opinião um dos melhores jogos do PSP, e um dos melhores RPGs de ação lançados até hoje. Altamente recomendável jogar, especialmente se curtir jogos de plataforma e RPGs.
Nayuta no Kiseki é um jogão.
Conheci pela galera aqui do fórum.
Muito bom, recomendo.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Zerker só postou o tweet com essa imagem, deve estar perto de lançar, só podia ter escolhido uma imagem melhor com o Randy e a Tio junto né hehe



EHYAvQVW4AEEKw3.jpg
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Terminei o Trails of Zero ontem e já comecei o Ao MAS... o jogo está cheio de erros. Personagens que não aparecem na tela, outros que estão trocados... é assim mesmo, o patch está nesse nível de bug? Estou usando o emulador ppsspp 1.93.
92037
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.717
Pontos
753
Terminei o Trails of Zero ontem e já comecei o Ao MAS... o jogo está cheio de erros. Personagens que não aparecem na tela, outros que estão trocados... é assim mesmo, o patch está nesse nível de bug? Estou usando o emulador ppsspp 1.93.
Tem coisa errada aí, joguei no PSP, mas foi bem de boa, sem nada de erros assim. Vou te mandar uma mp.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
ATENÇÃO!
Agora que o jogo já foi lançado, peço q se forem comentar qualquer coisa sobre o jogo, bote a tag spoiler dizendo qual capítulo está para não estragar a experiência de ninguém q visite este tópico, junto com o nome do jogo. Exemplo:

spoiler

Pois, como sabemos, qualquer coisa da história, msm q muito pequena e q vc não considere q seja relevante, será relevante para alguém, e tem gente q não gostaria de saber para não estragar a experiência. No mais, bom jogo!
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Terminei o Trails of Zero ontem e já comecei o Ao MAS... o jogo está cheio de erros. Personagens que não aparecem na tela, outros que estão trocados... é assim mesmo, o patch está nesse nível de bug? Estou usando o emulador ppsspp 1.93.
Visualizar anexo 92037

Eu quando peguei também estava com erro. Como entendo nada de software eu pedi para um técnico consertar para mim, e quando peguei não tive problema nenhum, ficou lisinho. Não sei o que ele fez.

No mais, maldito Monster Hunter, quero começar este, mas quero terminar algumas coisas antes, mas este jogo no post game é tudo tão demorado...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994


Agora sim uma capa melhor com Randy e a Tio hehe, boa capa pra botar na steam tb como mencionado

EHcubQEWwAEOMQB.jpg


Esta é a capa do Zero mesmo. Mas vou te falar que não curti muito não pois acho a Elly e a Tio estão meio que em posição meio estranha, meio que me lembra um jogo Ecchi sem entendem o que quero dizer.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.089
Reações
7.373
Pontos
1.309
Se alguém tiver interesse pelo Cold Steel III por um preço show me manda mp!
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Eu quando peguei também estava com erro. Como entendo nada de software eu pedi para um técnico consertar para mim, e quando peguei não tive problema nenhum, ficou lisinho. Não sei o que ele fez.

No mais, maldito Monster Hunter, quero começar este, mas quero terminar algumas coisas antes, mas este jogo no post game é tudo tão demorado...
Já resolvi o problema. Estava usando uma iso com patch antigo, apesar de no lugar que baixei dizer que era v15.
Já estou no capítulo 2.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.849
Reações
24.454
Pontos
503
Só um aviso pra quem for começar do save da demo antes do boss do prólogo. Tem 2 troféus q pegam no prólogo, 1 por terminar o prólogo, e outro ganha bem no início, logo qdo vc controlar o personagem de novo depois de enfrentar o primeiro boss.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Ah, e eu vou ter que esperar sair no PC... Mas, enquanto isso, vou jogando o Ao no Kiseki, que está muito bom.
PS. Passei o Zero inteiro sem dar upgrade nas armas porque não explorei a cidade.....
O zero é facinho. No Ao que o bixo pega, tem uns bosses mais barra pesada.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.717
Pontos
753
Interessante do jogo de cartas terem melhorado. Um up na pescaria seria legal também, puxando mais para os Breath of Fire ou Dark Cloud 2 hehe.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Pessoal conhece algum guia spoiler free que fala as respostas e condições de conseguir as melhores notas e as hidden sidequest?

Achei que teria na gamefaqs, mas tá vazio.
 
Topo Fundo