O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.482
Pontos
503
Durante fez um maravilhoso trabalho nos CS. Aliás, eu ACHO, que foi ele que começou com essa onda de botão de acelerar ações nos jogos com o CS 1. Vi essa função pela primeira vez no CS 1.
Sim, acho q, se não me engano, o modo turbo veio pra trilogia sky por patch depois q saiu o CSI.

Fora q no CSII tem uma feature na steam, q nunca vi ninguém usar, é como se fosse o modo de suspender q tem nos consoles, mas no caso vc inicia seu último save a partir do menu da steam, com isso sem entrar nos menus do jogo, tudo instantâneo, aqui o vídeo q demonstra isso:


Código:
https://www.youtube.com/watch?v=h5EhwJvJqDk
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.231
Reações
10.734
Pontos
753
No Trails 3rd tinha aceleração. Foi bem bom para a parte final do jogo, que tinha que grindar um pouco. Não lembro quem saiu antes Trails 3rd ou CS1 nos Pcs.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.482
Pontos
503
No Trails 3rd tinha aceleração. Foi bem bom para a parte final do jogo, que tinha que grindar um pouco. Não lembro quem saiu antes Trails 3rd ou CS1 nos Pcs.
Acabei de ver, o CSI saiu na steam dia 2 de agosto de 2017, e o patch pro the 3rd saiu dia 14 de agosto. Foi por causa do Durante msm q eles fizeram os patchs de turbo pra trilogia sky.

88205
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Sim, acho q, se não me engano, o modo turbo veio pra trilogia sky por patch depois q saiu o CSI.

Fora q no CSII tem uma feature na steam, q nunca vi ninguém usar, é como se fosse o modo de suspender q tem nos consoles, mas no caso vc inicia seu último save a partir do menu da steam, com isso sem entrar nos menus do jogo, tudo instantâneo, aqui o vídeo q demonstra isso:


Código:
https://www.youtube.com/watch?v=h5EhwJvJqDk

Eu usei esse "Continuar do último Save" 3x antes de terminar quando me dei conta que tinha essa opção.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.231
Reações
10.734
Pontos
753
Esta tradução automática da PSN lol. Deixem em inglês Sony, por favor. :kkk

Vi umas screens, bem legal ver personagens das outras franquias, como a Tita adolescente.
 


Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Tem um mmorpg, lançado no Brasil inclusive, que tem batalhas em turno também. Se eu me lembro bem o nome é "Atlantica" ou algo do tipo.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.231
Reações
10.734
Pontos
753
Seria MMO ou outro gacha este jogo mobile? Tem o Akatsuki no Kiseki já, que tem versão browser.


Resolvi aqui fazer o NG+ do Nayuta no Kiseki. Refiz a batalha final na dificuldade normal, tranquilaça. Agora rejogando na dificuldade Infinity, já morri algumas vezes nos inimigos mais comuns hehe. Joguei lá por 2015/2016, ou seja, só tinha jogado Trails in the Sky na época. E como fazia tempo da jogada do Nayuta, lembro de algumas coisas, mas muito está obscurecido na memória, e agora estou tentando identificar referências com outros jogos. Por hora a abaixo.

Vamos lá. O jogo é protagonizado por Nayuta Herschel. Sobrenome familiar, não?
https://kiseki.fandom.com/wiki/Towa_Herschel

Vamos a família dos personagens:

Towa [nascimento em S.1185]
Towa grew up in the General Store - Herschel's Shop, located in Westa Street, Heimdallr. Towa's grandfather was a famous astronomer and director of the Imperial Museum in the Reica District. Both her parents were also scholars, but died during an aircraft accident on their way back from an international congress in Crossbell.

Nayuta [nascimento em 1564 (N.S.)]
Nayuta was born in Remnant Island in 1564 (N.S.) to William and Mary Herschel. William was an astronomer and Mary an observer of star shards. In 1574, five years before the start of the game, his parents set out by ship to prove the existence of Lost Heaven, a hypothetical place proposed by Nayuta's father. They never returned.

No caso dos anos, S é do calendário Septiano, NS do Nayuta não sei a origem. Pode ser algo sem relação, podem também ser 2 calendários com anos próximos contados diferente.
 
Ultima Edição:

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.482
Pontos
503
Seria MMO ou outro gacha este jogo mobile? Tem o Akatsuki no Kiseki já, que tem versão browser.


Resolvi aqui fazer o NG+ do Nayuta no Kiseki. Refiz a batalha final na dificuldade normal, tranquilaça. Agora rejogando na dificuldade Infinity, já morri algumas vezes nos inimigos mais comuns hehe. Joguei lá por 2015/2016, ou seja, só tinha jogado Trails in the Sky na época. E como fazia tempo da jogada do Nayuta, lembro de algumas coisas, mas muito está obscurecido na memória, e agora estou tentando identificar referências com outros jogos. Por hora a abaixo.

Vamos lá. O jogo é protagonizado por Nayuta Herschel. Sobrenome familiar, não?
https://kiseki.fandom.com/wiki/Towa_Herschel

Vamos a família dos personagens:

Towa [nascimento em S.1185]
Towa grew up in the General Store - Herschel's Shop, located in Westa Street, Heimdallr. Towa's grandfather was a famous astronomer and director of the Imperial Museum in the Reica District. Both her parents were also scholars, but died during an aircraft accident on their way back from an international congress in Crossbell.

Nayuta [nascimento em 1564 (N.S.)]
Nayuta was born in Remnant Island in 1564 (N.S.) to William and Mary Herschel. William was an astronomer and Mary an observer of star shards. In 1574, five years before the start of the game, his parents set out by ship to prove the existence of Lost Heaven, a hypothetical place proposed by Nayuta's father. They never returned.

No caso dos anos, S é do calendário Septiano, NS do Nayuta não sei a origem. Pode ser algo sem relação, podem também ser 2 calendários com anos próximos contados diferente.
Aqui diz q é MMO msm
https://www.falcom.co.jp/ir-data/20190910

Umas imagens aqui, tem até o Gilbert :kkk, gostei bem mais dos gráficos deste do q do Akatsuki.

ade3a5532366a6a92cdb9f5899fbd41a.jpg
5cbcac89cb916ce99cc7b838eacc6d63.jpg


Interessante, pode até ser q seja msm relacionado ou foi só pra ter um easter egg legal e até perguntaram isso pro Kondo né, ele não confirmou. Ainda não joguei ele, pretendo jogar o Zwei II primeiro antes dele, já comprei e até agora não comecei, o backlog não deixa haha
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
É o ponto alto da série este momento aí. Se eu não tivesse jogado CS e tomado spoiler da Siliconera, o wtf seria ainda maior.

Eu estou jogando na ordem certa mesmo. Pelo que eu sei Ao dá spoiler de CS I e CS II, mas tranquilo, se a FALCOM planejou assim imagino que no CS III e IV eles surpreendam.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.482
Pontos
503
Minhas impressões sobre a demo

Finalmente consegui jogar hj e terminar, e ela é bastante generosa, é todo o prólogo a demo e ainda pode usar o save no jogo principal. Na página da PSN ainda recomenda fazer um save antes do boss para pegar a conquista matando ele de novo no jogo principal em vez de começar direto no cap. 1.

  • Bom q está a 60 fps no PS4 (como joguei os 2 CS's tb a 60 fps no PC, já gostei, o ponto negativo é a falta de anti-aliasing, mas é o de menos, talvez alguns possam se incomodar, mas depois acostuma)
  • Joguei com o áudio em inglês, gostei das vozes dos novos personagens e dos antigos dos jogos anteriores q não tinham em inglês, como a Tita, Agate e o Randy. Depois jogarei com o áudio em japonês para comparar.
  • Sistema de batalha teve novas adições como o Break, onde os inimigos possuem uma barra de Break q qdo a esgota, ele fica paralizado (acho q 1 turno), ae depois ele recupera, deve ser bem útil nos boss, pois nos inimigos normais facilita bastante (lembrando q joguei no normal)
  • Porém, os inimigos podem ficar no estado de Enhanced (não cheguei a presenciar o poder deles neste caso, qdo ele ficou eu matei ele no turno seguinte)

Agora com spoilers do prólogo do jogo e dos jogos anteriores:

  • O prólogo já começa no msm estilo do Zero e CSI (talvez não igual ao Zero, pois foi um futuro alternativo criado pela KeA, agora me pergunto se no prólogo do CSI, na Garrelia Fortress, tb foi algo criado pela KeA para impedir uma catástrofe maior na conferência, pois assim como no Zero Joshua e Estelle não estavam lá no prólogo, assim como Crow e Millium tb não), mostrando o futuro, e depois vc começa alguns meses antes.
  • Não lembro se no fim de CSII tinha deixado claro isso naquela despedida, ou se ficou pra interpretação, mas agora foi confirmado q Rean ficou mais um ano para se formar e o resto da Class VII apressou sua formatura para buscar novos objetivos (o q já tinha ficado subentendido).
  • E é muito bom ler algumas referências e saber o q eles estão dizendo e não ficar viajando (como qdo joguei CSI/II antes dos anteriores), como por exemplo, a Juna citando o Arios, e o Rean se referindo a ele como Divine Blade of Wind, e a conversa continua com a Juna dizendo q devido a muitos acontecimentos, ele ainda tem muitos fãs, msm com Erebonia deixando ele como um foragido.
  • E em falar na Juna, ela é de Crossbell e trabalhava na CSPD, e foi transferida para esse Campus da Thors q o Rean agora é instrutor. Precisa nem falar q ela odeia o Império hahaha (ela tá putaça haha) e por consequência o Rean (mas no fim do prólogo curti o pessoal escolhendo permanecer na nova Class VII do Rean com os discursos dela e do Kurt, triste foi o da Altina).
  • E foi muito bom rever a Tita e o Agate, pulei de emoção, e na primeira cena deles 2, eles encontram Rean, e mais tarde ele descobre q ela tb está nesse Campus como aluna.
  • Outra aparição de jogos anteriores foi do Randy, mas não teve muito tempo de cena, só tô aki aguardando ele e a Fie se encontrarem e espero q discutam sobre a Red Constellation X Zephyr :kluv.
  • A dungeon principal do prólogo é o treinamento da Class VII com o Rean como instrutor junto com Juna, Kurt e Altina como seus estudantes. Antes disso, naquele futuro vc enfrenta as valquírias do Stahlritter, mas qdo ia chegar na Duvalie fomos interrompidos :ksnif
  • No final do prólogo, temos uma reunião dos Ironbloods com o Osborne e pra fechar a antiga Class VII mandando mensagens para o Rean e mostrando o quarto dele com as fotos da turma e até a moeda do Crow :ksnif

E é isso, q chegue logo dia 22 de outubro, esse jogo vai ser épico, espero q passe o Ao no Kiseki como melhor da série (e no meu caso melhor JRPG de todos).

1 MÊS GALERA!!!!!!!!! EMBARQUE NO HYPE TRAIN TB, CHOO CHOOO

Sen_III_Hype_Train.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Tomara que eles sejam legais e disponibilizem o texto completo depois de lançado a versão final deles... com o texto fica relativamente simples lançarem um patch para a versão evolution no vita tb...

Será que precisa? A versão já tem uma tradução que não vejo muita reclamação.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
7.394
Pontos
1.309
Estou jogando a versão final em inglês e tá realmente demais, quase 10 horas em 2 dias :keehk

Se tiverem alguma pergunta podem fazer.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Pessoal, estou tentando baixar o Ao no Kiseki, na verdade já baixei uma v10 do psp, mas vi que a última versão é a v15... alguém poderia me mandar um link, com uma velocidade de download acima de 230kb(minha internet é bem instável), por MP do jogo OU me dizer se a versão de PC é confiável? Digo isso porque já peguei alguns jogos traduzidos para PC que travaram no meio do jogo ou perto do final e isso é bem chato.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.482
Pontos
503
Pessoal, estou tentando baixar o Ao no Kiseki, na verdade já baixei uma v10 do psp, mas vi que a última versão é a v15... alguém poderia me mandar um link, com uma velocidade de download acima de 230kb(minha internet é bem instável), por MP do jogo OU me dizer se a versão de PC é confiável? Digo isso porque já peguei alguns jogos traduzidos para PC que travaram no meio do jogo ou perto do final e isso é bem chato.
enviado por MP
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.482
Pontos
503
Estou jogando a versão final em inglês e tá realmente demais, quase 10 horas em 2 dias :keehk

Se tiverem alguma pergunta podem fazer.
Só prova q a NISA já poderia ter lançado agora em vez de adiar :kkk. Mas entendo pela concorrência.

Como tá a pesca do jogo? Está igual ao CSI/II ou mais puxado pelo Ys VIII q neste curti demais.

E a dificuldade tá bem balanceada? Está jogando em q nível?

Acho q só, pq em questão de história prefiro não saber hehe, já fiz meus comentários da demo ali no post acima, o jogo promete demais.

Jogando a demo deu pra perceber como está gostoso jogá-lo, não vejo a hora, 1 MÊS!!!
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.098
Reações
7.394
Pontos
1.309
Só prova q a NISA já poderia ter lançado agora em vez de adiar :kkk. Mas entendo pela concorrência.

Como tá a pesca do jogo? Está igual ao CSI/II ou mais puxado pelo Ys VIII q neste curti demais.

E a dificuldade tá bem balanceada? Está jogando em q nível?

Acho q só, pq em questão de história prefiro não saber hehe, já fiz meus comentários da demo ali no post acima, o jogo promete demais.

Jogando a demo deu pra perceber como está gostoso jogá-lo, não vejo a hora, 1 MÊS!!!

A pesca está bem básica, é praticamente segurar um botão e mensurar força pro peixe não escapar.

Quanto a dificuldade não sei dizer ainda, estou no Hard e confesso que já morri para um chefe maldito que ficava soltando Poison em área, tive que mexer nas estratégias... num geral to achando essa a dificuldade ideal.

Terminando o embargo solto o review aqui pra vocês! Mas já adianto que tá maravilhoso, provável que seja meu GOTY.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.231
Reações
10.734
Pontos
753
Eu vi e ia postar aqui da tradução do Zero, Firmino já postou hehe. Esperemos o patch agora, talvez rejogue quando o Geofront lançar.

Quanto a dificuldade não sei dizer ainda, estou no Hard... num geral to achando essa a dificuldade ideal.
Sim, do Zero para a frente tentei jogar sempre no hard, o CS1 na época achei bem fácil, daí CS2 e o restante que joguei depois sempre fui no hard, e achei bem justa a dificuldade. No Trails 3rd que tive problemas no final boss (por burrice minha) e em um outro boss Cassius, que neste usei a opção de baixar a dificuldade sem dó. :kkk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Minhas impressões sobre a demo

Finalmente consegui jogar hj e terminar, e ela é bastante generosa, é todo o prólogo a demo e ainda pode usar o save no jogo principal. Na página da PSN ainda recomenda fazer um save antes do boss para pegar a conquista matando ele de novo no jogo principal em vez de começar direto no cap. 1.

  • Bom q está a 60 fps no PS4 (como joguei os 2 CS's tb a 60 fps no PC, já gostei, o ponto negativo é a falta de anti-aliasing, mas é o de menos, talvez alguns possam se incomodar, mas depois acostuma)
  • Joguei com o áudio em inglês, gostei das vozes dos novos personagens e dos antigos dos jogos anteriores q não tinham em inglês, como a Tita, Agate e o Randy. Depois jogarei com o áudio em japonês para comparar.
  • Sistema de batalha teve novas adições como o Break, onde os inimigos possuem uma barra de Break q qdo a esgota, ele fica paralizado (acho q 1 turno), ae depois ele recupera, deve ser bem útil nos boss, pois nos inimigos normais facilita bastante (lembrando q joguei no normal)
  • Porém, os inimigos podem ficar no estado de Enhanced (não cheguei a presenciar o poder deles neste caso, qdo ele ficou eu matei ele no turno seguinte)
Agora com spoilers do prólogo do jogo e dos jogos anteriores:

  • O prólogo já começa no msm estilo do Zero e CSI (talvez não igual ao Zero, pois foi um futuro alternativo criado pela KeA, agora me pergunto se no prólogo do CSI, na Garrelia Fortress, tb foi algo criado pela KeA para impedir uma catástrofe maior na conferência, pois assim como no Zero Joshua e Estelle não estavam lá no prólogo, assim como Crow e Millium tb não), mostrando o futuro, e depois vc começa alguns meses antes.
  • Não lembro se no fim de CSII tinha deixado claro isso naquela despedida, ou se ficou pra interpretação, mas agora foi confirmado q Rean ficou mais um ano para se formar e o resto da Class VII apressou sua formatura para buscar novos objetivos (o q já tinha ficado subentendido).
  • E é muito bom ler algumas referências e saber o q eles estão dizendo e não ficar viajando (como qdo joguei CSI/II antes dos anteriores), como por exemplo, a Juna citando o Arios, e o Rean se referindo a ele como Divine Blade of Wind, e a conversa continua com a Juna dizendo q devido a muitos acontecimentos, ele ainda tem muitos fãs, msm com Erebonia deixando ele como um foragido.
  • E em falar na Juna, ela é de Crossbell e trabalhava na CSPD, e foi transferida para esse Campus da Thors q o Rean agora é instrutor. Precisa nem falar q ela odeia o Império hahaha (ela tá putaça haha) e por consequência o Rean (mas no fim do prólogo curti o pessoal escolhendo permanecer na nova Class VII do Rean com os discursos dela e do Kurt, triste foi o da Altina).
  • E foi muito bom rever a Tita e o Agate, pulei de emoção, e na primeira cena deles 2, eles encontram Rean, e mais tarde ele descobre q ela tb está nesse Campus como aluna.
  • Outra aparição de jogos anteriores foi do Randy, mas não teve muito tempo de cena, só tô aki aguardando ele e a Fie se encontrarem e espero q discutam sobre a Red Constellation X Zephyr :kluv.
  • A dungeon principal do prólogo é o treinamento da Class VII com o Rean como instrutor junto com Juna, Kurt e Altina como seus estudantes. Antes disso, naquele futuro vc enfrenta as valquírias do Stahlritter, mas qdo ia chegar na Duvalie fomos interrompidos :ksnif
  • No final do prólogo, temos uma reunião dos Ironbloods com o Osborne e pra fechar a antiga Class VII mandando mensagens para o Rean e mostrando o quarto dele com as fotos da turma e até a moeda do Crow :ksnif

E é isso, q chegue logo dia 22 de outubro, esse jogo vai ser épico, espero q passe o Ao no Kiseki como melhor da série (e no meu caso melhor JRPG de todos).

1 MÊS GALERA!!!!!!!!! EMBARQUE NO HYPE TRAIN TB, CHOO CHOOO

Sen_III_Hype_Train.png

Lol, tá empolgado chapa. Infelizmente eu só estou rezando para ser apenas um bom jogo e não fuder (ainda mais) o lore do jogo.

A Falcom passou por uma espécie de Golden age ao meu ver na era PSP com os Trails in the Sky, Ys Origin (não saiu no PSP este, mas foi na época) até Ao no Kiseki (que foi seu auge).

Desde então infelizmente só tenho me decepcionado com a Falcom em termo de narrativa. Os dois Ys do Vita são muito fracos em enredo (até Nayuta no kiseki um spin off descompromissado é muito melhor). Cold Steel tem os personagens mais irritantes e sem graça da série, especialmente a Alicia, o menina chata, da até raiva ela ser a main girl depois da Estelle e Ellie e aquela amiga do Kevin lá (esqueci o nome dela e estou com pressa).

Fico imaginando se saiu escritores ou alguém com forte influencia na Falcom na transição do PSP para o Vita, pois a queda de qualidade foi muito grande em pouco tempo. Eu sinceramente não confio na Falcom atual e quero muito, mas muito mesmo, queimar a língua em Cold Steel III.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu terminei Ao no Kiseki esse fds e achei maravilhoso, realmente acho difícil conseguirem ultrapassar em termos de qualidade esse jogo.

Começarei Cold Steel agora e já chego meio receoso em relação a esse 3D. Na minha opinião os gráficos de zero/ao são perfeitos para o jogo. Acho esse 3D atual desses jrpgs bem genericozinho e tira bastante o carisma da série na minha opinião.

Mas da mesma forma, espero queimar a língua. Já ouvi gente falar muito bem e muito mal de Cold Steel. Parece que o arco que mais divide opiniões, apesar de que aparentemente o III e IV (que só existem no Japão até o momento) terem sido muito elogiados pelos fóruns aí por quem teve a oportunidade de jogar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.231
Reações
10.734
Pontos
753
Pelo que li o que ocorreu é que nos Cold Steel eles tentaram criar um jogo com enredo "menos maduro" que os anteriores, para alcançar pessoas mais novas no seu público.
Eu como curti bastante os dois Sen, menos que Trails e Zero/Ao, mas ainda assim gostei estou bem interessado também. Acho RPGs bem a frente de alguns mainstream por aí. Obviamente, tem muito de meu gosto pessoal neste "gostar".
Tem personagens que gostei bastante, como a Laura, Emma, Fie, Jusis e o próprio Rean. Como os jogos vão passando o tempo, os personagens vão amadurecendo, neste sentido, acho que o arco tende a "amadurecer".

Mas o primeiro Sen é normalmente considerado um dos jogos mais fracos pelos fãs de longa data.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.868
Reações
24.482
Pontos
503
Eu terminei Ao no Kiseki esse fds e achei maravilhoso, realmente acho difícil conseguirem ultrapassar em termos de qualidade esse jogo.

Começarei Cold Steel agora e já chego meio receoso em relação a esse 3D. Na minha opinião os gráficos de zero/ao são perfeitos para o jogo. Acho esse 3D atual desses jrpgs bem genericozinho e tira bastante o carisma da série na minha opinião.

Mas da mesma forma, espero queimar a língua. Já ouvi gente falar muito bem e muito mal de Cold Steel. Parece que o arco que mais divide opiniões, apesar de que aparentemente o III e IV (que só existem no Japão até o momento) terem sido muito elogiados pelos fóruns aí por quem teve a oportunidade de jogar.
Mais um q zerou o Ao e acha ele o melhor, não tem como, é bom demais!

Como vc classifica ele comparado a outros JRPGs? É o melhor deles, ou tem outro(s) melhores q ele na sua opinião?
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Mais um q zerou o Ao e acha ele o melhor, não tem como, é bom demais!

Como vc classifica ele comparado a outros JRPGs? É o melhor deles, ou tem outro(s) melhores q ele na sua opinião?
Cara, então. Eu terminei ele em 4 dias, teve feriadão na minha cidade hahaha Não quero dizer que foi o melhor jrpg que já joguei ainda, pois tô esperando a adrenalina passar. Mas no meu top 3 com certeza entra.

Nunca joguei um RPG sem cansar em algum momento. O jogo não tem momento calmo, é só treta e plot twist
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Cara, então. Eu terminei ele em 4 dias, teve feriadão na minha cidade hahaha Não quero dizer que foi o melhor jrpg que já joguei ainda, pois tô esperando a adrenalina passar. Mas no meu top 3 com certeza entra.

Nunca joguei um RPG sem cansar em algum momento. O jogo não tem momento calmo, é só treta e plot twist
Aliás, não zerei em 4 dias pois eu já havia chegado no capítulo 3. Mas joguei o do 3 até o final nesses 4 dias
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.231
Reações
10.734
Pontos
753
Putz, boa aí hehe. Aqui joguei bem na calma até, ao longo de alguns meses. Acho que comecei ele em Dezembro ano passado, fechei ele em 1 de Abril. Fui ver a imagem e reparei, 0h exatamente haha.
OOQvhUk.png
 
Topo Fundo