O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Terminei o cap. 3

  • Quero mais Le Guin na minha party, que isso, ela é boa demais
  • Achei q fosse sofrer mais com a Arianrhod, mas foi bem de boa, tô usando a msm estratégia de sempre, a order de ter 200 ou 300% de break damage, espero o inimigo ficar em break, junto com as quartz de dar mais dano em break, ae uso os s-crafts, fora o domination q o primeiro ataque/craft dá 100% a mais de dano.
  • Alguns mistérios esclarecidos, agora sabemos mais da Musse (chupa Ballad), mas e o Ash, seria ele tipo o q o Lechter foi pro Osborne na Jenis? Será q ele vai virar um Ironblood?
  • Esse cap. foi muito foda, bem grande por sinal, mas quero ver mais do Osborne, nunca mais apareceu
  • GEORGE, PQ??? (espero q Angelica esteja viva)
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Medo de spoiler de Cold Steel IV. Vou deixar quieto.

No mais, agora que acabou o capítulo 3?

Fim de ano está terminando acho.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
É bom avançar vagarosamente as vezes. Se contar as horas aqui que passei em Trails, dá mais de 800h de jogo hehe. Zero e Ao fui falando com NPCs e tentando descobrir quests sem olhar faq. O único que fechei abaixo de 100h foi o Trails FC, com umas 94h.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
É bom avançar vagarosamente as vezes. Se contar as horas aqui que passei em Trails, dá mais de 800h de jogo hehe. Zero e Ao fui falando com NPCs e tentando descobrir quests sem olhar faq. O único que fechei abaixo de 100h foi o Trails FC, com umas 94h.
Exatamente, fechei o cap. 3 com umas 140h.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Por mais que eu goste muito da série, eu não tenho está paciência toda não.

Problema que fico ansioso demais e quero saber logo o que vai acontecer.

Tipo, joguei com calma, conversei com centena de NPCs, mas não fico voltando para conversar demovo com todo mundo depois de algum evento, só coma,guna personagens Chaves.

As vezes gostaria de ter jogado este jogo na era PSX quando tinha muito tempo e paciência. Fiz tanto absurdo nesta época como todos os personagens com 255 em todos os stats em FF VII, que poderia ter me dedicado a estas séries longas de hoje.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Bom, eu zerei Trails of Cold Steel 4. Sim, fiz a loucura de comprar o jogo em japones na promoção de final do ano e jogar com o excel da tradução. Em primeiro lugar, devo dizer que o jogo é bastante jogável dessa forma, apesar de as vezes ser muito cansativo ficar com 2 telas ao mesmo tempo (usava o celular ou o PC para ler). Talvez com o esquema do remote play fique muito melhor.

Fiquei bem satisfeito com a experiência e não me arrependi de não ter esperado. É um Trails of Cold Steel 2 10x melhor, tem alguns probleminhas parecidos (mas em menor grau). Só que nesse caso a Falcom mandou muito bem nos momentos importantes, o jogo é muito épico e tem alguns dos melhores momentos de toda a série. Terminei o jogo muito feliz e ansioso para os próximos. O jogo amarra muito bem e fecha maravilhosamente o arco do Rean e de Erebonia.

Se alguém quiser saber de alguma coisa mais especifica só perguntar que eu respondo colocando como spoiler, mesmo que não seja muito spoiler. Tem gente que é menos tolerante a isso e não quero estragar a experiencia de ninguém.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Bom, eu zerei Trails of Cold Steel 4. Sim, fiz a loucura de comprar o jogo em japones na promoção de final do ano e jogar com o excel da tradução. Em primeiro lugar, devo dizer que o jogo é bastante jogável dessa forma, apesar de as vezes ser muito cansativo ficar com 2 telas ao mesmo tempo (usava o celular ou o PC para ler). Talvez com o esquema do remote play fique muito melhor.

Fiquei bem satisfeito com a experiência e não me arrependi de não ter esperado. É um Trails of Cold Steel 2 10x melhor, tem alguns probleminhas parecidos (mas em menor grau). Só que nesse caso a Falcom mandou muito bem nos momentos importantes, o jogo é muito épico e tem alguns dos melhores momentos de toda a série. Terminei o jogo muito feliz e ansioso para os próximos. O jogo amarra muito bem e fecha maravilhosamente o arco do Rean e de Erebonia.

Se alguém quiser saber de alguma coisa mais especifica só perguntar que eu respondo colocando como spoiler, mesmo que não seja muito spoiler. Tem gente que é menos tolerante a isso e não quero estragar a experiencia de ninguém.
Boa, já vai poder jogar o Hajimari qdo tiver o excel tb pelo menos uns 2 anos antes da gente haha
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Boa @paulosthomaz no CS IV!
Problema é que a Nisa é pequena também hehe. E tem Ys IX que chuto que devem pegar para localizar. Muitos jogos para trazerem para o Ocidente. Pretendo jogar o CS III no lançamento se rodar na placa que tenho aqui. Na teoria não roda, mas é o mesmo requerimento do Ys VIII que rodou bem aqui, logo deve rodar. Uso 720p de resolução, o que ajuda nesses casos.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Interessante que vão encaixar umas coisas com os CS.
Falcom also announced more new features on top of the initially announced enhancements, including save data compatibility with The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki and the appearance of The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel characters in The Legend of Heroes: Ao no Kiseki.

The-Legend-of-Heroes-Ao-no-Kiseki_2020_01-30-20_001.jpg
@firmino_666
Tu havia perguntado isto estes tempos hehe
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.748
Reações
24.164
Pontos
503
Boa, será q vão se interessar em levar pra ocidente? Acho q a NISA deve estar ocupada, não sei como anda a relação da falcom com a XSEED e a Aksys, até agora, provavelmente, a NISA deve estar envolvida em 2 projetos: CSIV e Ys IX, fora depois o Hajimari qdo sair.

Interessante que vão encaixar umas coisas com os CS.
Falcom also announced more new features on top of the initially announced enhancements, including save data compatibility with The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki and the appearance of The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel characters in The Legend of Heroes: Ao no Kiseki.

The-Legend-of-Heroes-Ao-no-Kiseki_2020_01-30-20_001.jpg
@firmino_666
Tu havia perguntado isto estes tempos hehe
Acho q o pinguim q perguntou sobre ela, eu tinha falado na época se
A Towa apareceria na conferência em Ao, já q no CSI ela embarca junto com Osborne e Olivier
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Pô, da até gosto de rejogar Zero e Aoi com estas adições.

Ver a Yuna se tornar fanboy do grupo seria legal.

Seria interessante ela no começo ser cética com eles e se envolver com o grupo no decorrer do jogo.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar Zero no kiseki já com o patch aplicado do Geofront?

Estou pensando em rejogar o jogo no meu Vita com uma localização melhor.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Pessoal, alguém sabe onde posso encontrar Zero no kiseki já com o patch aplicado do Geofront?

Estou pensando em rejogar o jogo no meu Vita com uma localização melhor.
Não saiu ainda. O contador está em 20/0, provavelmente 20 coisas a resolver para fechar release.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Não saiu ainda. O contador está em 20/0, provavelmente 20 coisas a resolver para fechar release.


Achei que já tinha saído.

Paciencia então.

No mais baixei a Ghargav trilogia. Queria saber se tem alguma espécie de guia para não evitar perder sidequest.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Achei que já tinha saído.

Paciencia então.

No mais baixei a Ghargav trilogia. Queria saber se tem alguma espécie de guia para não evitar perder sidequest.
Pelo que lembro não tem sidequests nenhuma. Só colecionar livros neles. São jogos muito mais simples que os Trails.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Continuando aqui com a série comecei o Trails 3rd ontem. Parece bem diferente dos outros por aparentemente ser bem linear mas os dialogos e as vozes da versão do Vita dão um charme bem grande pra esse jogo, gostando bastante dele.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Continuando aqui com a série comecei o Trails 3rd ontem. Parece bem diferente dos outros por aparentemente ser bem linear mas os dialogos e as vozes da versão do Vita dão um charme bem grande pra esse jogo, gostando bastante dele.
Trails é quase sempre todo linear. A maior diferença é que tu não tem missões neste, mas eventos extras que vai desbloqueando ver nas portas. Algumas portas terão uns mini-games também. Tudo opcional, mas que acrescentam bastante para conhecer mais os personagens.
É o jogo que achei com dificuldade mais alta da série também. Ele é mais dark que os Trails anteriores também.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Testarei o demo. Torcendo para rodar.

EDIT: rodando perfeitamente. :rox
Nem testei ainda muito opções. Rodando com a qualidade "Console" ficou perfeito. Vou testar mais adiante depois tweaks nas opções gráficas.
Combate ficou mais dinâmico com os menus com acesso direto. Falta me acostumar aqui hehe.

0ACC2EAFD908D759C6FB8FBF5A4088F81EA63CEB
4528F7AFCB03591B43E00E2D8B0D70BA0FBC3910


E já de cara boas aparições antigas.
DA98B396C120F9AF5C6442AEE22CE9D576CBB28D
7663D575173568D6B4417F4E1CC2E682288EFBAE
 
Ultima Edição:
Topo Fundo