O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.818
Pontos
1.304
Gostei do video mas vi umas cenas que ainda não cheguei a ver no Cold Steel 3, se é que são do 3 e não do 4.... enfim, quem for assistir tenha isso em mente.
Bom toque, na verdade eu mais fiquei ouvindo porque achei que ficou repetindo umas cenas.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV é confirmado para o Ocidente


A NIS America confirmou oficialmente que The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV será lançado no Ocidente.

“Este título ocupa um lugar importante como o final da série Cold Steel e o ponto central de uma história geral que começou com Trails in the Sky”, explica o presidente e produtor da Nihon Falcom, Toshihiro Kondo. “Temos sugerido vários mistérios desde que Trails in the Sky e todos aqueles relacionados ao Império Ereboniano serão revelados aqui”. Uma sessão de perguntas e respostas com Kondo revela mais detalhes do título.

Para saber mais sobre a série, leia as nossas análises dos títulos anteriores:
Você pode conferir o trailer de anúncio no site da Game Informer. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV será lançado nesta primavera brasileira para PS4, com versões para Switch e PC em 2021. Uma “day one edition” chamada Frontline Edition estará disponível (abaixo), além de uma Limited Edition.



Fonte: Game Informer
https://psxbrasil.com.br/noticias/t...f-cold-steel-iv-e-confirmado-para-o-ocidente/
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.809
Pontos
803
Do Switch é port, não?

PC também é port , o jogo originalmente foi lançando apenas no Japão no PS4, até entendo um pouco do Switch porque tá saindo o 3 em junho, aí 3 meses depois sair o 4 pode ser estranho, mas PC saindo esse mes, dava pra lançar junto lá em outubro(chutando o primeiro mes de Fall) 6 meses é um tempo suficiente.

Agora me pergunto os jogos que tão saindo esse ano no Japão, isso quer dizer lançamentos em 2022 no PC e Switch LOL
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.267
Reações
19.809
Pontos
803
O do Switch não sei quem fez se foi a própria falcom ou outra empresa, pq saiu no japão primeiro esse ano, a versão da NISA só em junho.

E os caras anunciam logo hj, primeiro de abril, mas parece verídico hehe

Foi a NISA mesmo(na realidade a Engine Software que fez o port), se olhar eles que publicaram por lá , é engraçado que não lembro de ter trailer, menções, nem no Twiiter japones da falcom ou pagina do face, saiu agora porque final do ano deve sair o 4 em japones no Switch, com sorte 2021 será no primeiro trimestre localizado no PC e Switch
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.843
Reações
24.445
Pontos
503
Foi a NISA mesmo(na realidade a Engine Software que fez o port), se olhar eles que publicaram por lá , é engraçado que não lembro de ter trailer, menções, nem no Twiiter japones da falcom ou pagina do face, saiu agora porque final do ano deve sair o 4 em japones no Switch, com sorte 2021 será no primeiro trimestre localizado no PC e Switch
Ainda tem o Hajimari no Kiseki q sai esse ano no Japão, pelo andar da carruagem, ano q vem no PS4, 2022 no PC e Switch
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.843
Reações
24.445
Pontos
503
Talvez nem ano q vem o Hajimari, sendo q o IV saiu em 2018 e só agora vai sair...

Mas ae, ainda tem o Ys IX, qdo será q vai vir?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
TOCS4_ESRB_PS4_LEGlamshot.png

PC também é port , o jogo originalmente foi lançando apenas no Japão no PS4, até entendo um pouco do Switch porque tá saindo o 3 em junho, aí 3 meses depois sair o 4 pode ser estranho, mas PC saindo esse mes, dava pra lançar junto lá em outubro(chutando o primeiro mes de Fall) 6 meses é um tempo suficiente.

Agora me pergunto os jogos que tão saindo esse ano no Japão, isso quer dizer lançamentos em 2022 no PC e Switch LOL
2021 PC e Switch.

O do Switch não sei quem fez se foi a própria falcom ou outra empresa, pq saiu no japão primeiro esse ano, a versão da NISA só em junho.

E os caras anunciam logo hj, primeiro de abril, mas parece verídico hehe
Desconfiei de início mas dá para fazer pre-order no site da NISA.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Uma pena nao lançar pro PC junto, mas devem fazer isso porque o port da NISA do ultimo Ys ficou bem ruim pelo que falam, aí tão levando mais tempo pra deixar polido, tomara que Durante continue na equipe, o cara é muito bom.
Sei que achei o port do CS3 muito bom, roda liso aqui sem qualquer problema (ate o final do chap 3 ate agora), e meu pc é bem antigo ja (i7 2600k + gtx 670), o 4 vindo assim tá otimo.

Acabando ele, vou jogar os arcos de crossbell, a NISA ou Falcom podiam comprar ou fazer uma parceria com o pessoal da Geofront e lançar oficialmente o jogo tambem, economizaria bastante tempo e recurso.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.843
Reações
24.445
Pontos
503
Uma pena nao lançar pro PC junto, mas devem fazer isso porque o port da NISA do ultimo Ys ficou bem ruim pelo que falam, aí tão levando mais tempo pra deixar polido, tomara que Durante continue na equipe, o cara é muito bom.
Sei que achei o port do CS3 muito bom, roda liso aqui sem qualquer problema (ate o final do chap 3 ate agora), e meu pc é bem antigo ja (i7 2600k + gtx 670), o 4 vindo assim tá otimo.

Acabando ele, vou jogar os arcos de crossbell, a NISA ou Falcom podiam comprar ou fazer uma parceria com o pessoal da Geofront e lançar oficialmente o jogo tambem, economizaria bastante tempo e recurso.
Tem aquela versão q vai sair na steam com legenda em chinês e coreano q tinha postado a notícia aki há alguns dias, sai esse ano, provavelmente vão botar o mod pra aparecer tudo em inglês qdo sair o CSIV no ps4, ae a dúvida é só em relação ao desempenho pq não vai ser o Durante.

Uma coisa q notei é q a NISA tirou o subtítulo "End of Saga" do título do CSIV.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV é confirmado para o Ocidente


A NIS America confirmou oficialmente que The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV será lançado no Ocidente.

“Este título ocupa um lugar importante como o final da série Cold Steel e o ponto central de uma história geral que começou com Trails in the Sky”, explica o presidente e produtor da Nihon Falcom, Toshihiro Kondo. “Temos sugerido vários mistérios desde que Trails in the Sky e todos aqueles relacionados ao Império Ereboniano serão revelados aqui”. Uma sessão de perguntas e respostas com Kondo revela mais detalhes do título.

Para saber mais sobre a série, leia as nossas análises dos títulos anteriores:
Você pode conferir o trailer de anúncio no site da Game Informer. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV será lançado nesta primavera brasileira para PS4, com versões para Switch e PC em 2021. Uma “day one edition” chamada Frontline Edition estará disponível (abaixo), além de uma Limited Edition.



Fonte: Game Informer
https://psxbrasil.com.br/noticias/t...f-cold-steel-iv-e-confirmado-para-o-ocidente/

Mais uma limited para pegar... tenso... achei que iam anunciar mais para frente. rs
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Fcq8NQz.jpg


masoq? :kkk
 

Anexos

  • Screenshot_2020-04-01 1501474895827189168 webp (WEBP Image, 1200 × 675 pixels) - Scaled (98%).png
    Screenshot_2020-04-01 1501474895827189168 webp (WEBP Image, 1200 × 675 pixels) - Scaled (98%).png
    1,5 MB · Visualizações: 4

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Joguei CS I e II ano passado, tô jogando CS3 agora e tô muito tentado a renomear o jogo como "Trails of Já Não Entendo Porra Nenhuma".
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.843
Reações
24.445
Pontos
503
Joguei CS I e II ano passado, tô jogando CS3 agora e tô muito tentado a renomear o jogo como "Trails of Já Não Entendo Porra Nenhuma".
Mas vc jogou os 2 arcos anteriores? O CSI e II tudo bem, mas para o CSIII é muito importante (eu diria obrigatório) jogar os arcos de Liberl e Crossbell, pq ao menos metade dos diálogos vc não vai entender sem ter jogado.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Mas vc jogou os 2 arcos anteriores? O CSI e II tudo bem, mas para o CSIII é muito importante (eu diria obrigatório) jogar os arcos de Liberl e Crossbell, pq ao menos metade dos diálogos vc não vai entender sem ter jogado.

Liberl eu comecei umas três vezes, mas achei um saco e dropei.
Crossbell eu lembro que nem tinha acessível ao ocidente, nem acompanhei as fan translations.

Acho que o caminho vai ser dropar o CSIII e jogar os arcos.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Liberl eu comecei umas três vezes, mas achei um saco e dropei.
Crossbell eu lembro que nem tinha acessível ao ocidente, nem acompanhei as fan translations.

Acho que o caminho vai ser dropar o CSIII e jogar os arcos.

Liberl é um arco mais lento, principalmente o primeiro jogo... mas vai ficando cada vez mais legal e a história prendendo mais.
 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.242
Reações
175.652
Pontos
2.234
Liberl é um jogo mais lento, principalmente o primeiro jogo... mas vai ficando cada vez mais legal e a história prendendo mais.

É, eu suponho que sim. Vou largar CSIII então e jogar Liberl e Crossbell então...depois eu volto.

Hora de reviver o PSP.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.530
Pontos
1.399
É, eu suponho que sim. Vou largar CSIII então e jogar Liberl e Crossbell então...depois eu volto.

Hora de reviver o PSP.

Se não me engano, não tem tradução nem patch para o Trails 3 no PSP. Dá uma cuidada nisso.

No Vita tem as 3 versões do Trials melhoradas, e dá pra achar os patches de tradução.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
622
Reações
582
Pontos
193
Pessoal, nos dois primeiros Cold Steel o dinheiro era bem limitado, certo? No 3 eu estou achando bem mais fácil fazer dinheiro por meios comuns... é impressão minha?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Pessoal, nos dois primeiros Cold Steel o dinheiro era bem limitado, certo? No 3 eu estou achando bem mais fácil fazer dinheiro por meios comuns... é impressão minha?
Faz alguns anos que joguei, mas estou achando similar. Enfrentar hordas de inimigos dá bastante mass sepiths.

Se não me engano, não tem tradução nem patch para o Trails 3 no PSP. Dá uma cuidada nisso.

No Vita tem as 3 versões do Trials melhoradas, e dá pra achar os patches de tradução.
Eu no caso joguei no PSP os 2 primeiros e o 3rd no PC sem importar save. Como o Third é bem diferente com protagonistas diferentes, não importa tanto. Pelo que me falaram, ganha uma skill da Tita e não sei o que além se tiver um bom clear save do SC. Como o pessoal do Geofront conseguiu importar save do PSP no Zero PC, e tem pouca variação na estrutura dos arquivos, não sei se não tem hoje como pegar o save do PSP e importar no PC.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Pessoal, nos dois primeiros Cold Steel o dinheiro era bem limitado, certo? No 3 eu estou achando bem mais fácil fazer dinheiro por meios comuns... é impressão minha?
É que no 3 também tem muita coisa pra comprar. O equipamento de pesca é caro, tem muito livro, presentes, mishy...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
Quase o grupo que fechei o segundo jogo.
mb2y65c.png

só falta a Emma para abusar de arts
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.818
Pontos
1.304
Alguma chance de sair um collection dos arcos pro Switch? Seria perfeito.

Baixei a ISO pra jogar no emulador de PSP no celular mas não consigo jogar no touch, mesmo sendo jRPG.


Edit: Aff! Tem PPSSPP pra Switch, que delicia!

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Ultima Edição:

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Quase o grupo que fechei o segundo jogo.
mb2y65c.png

só falta a Emma para abusar de arts
Emma com Pandora, Alicia com criminal basicamente isso era o meu dano nos dois primeiros jogos hahaha
E Millium no time para entrar em vantagem nas brigas (função que ficou com Altina no 3)
 
Topo Fundo