O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Discussão sobre a Série Trails de The Legend of Heroes | Tradução Kuro no Kiseki II (Main/Sides/NPCs) concluída | Trails through Daybreak, 5 de Julho!

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.748
Pontos
753
No CS 1 não lembro da party que fechei o jogo. Mas a Millium não usava. Porque
Achava que ela só ia ficar espionando para o Osborne e se voltar contra o grupo :kkk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Que bom que Cold Steel IV não demorou para localizar, ainda mais com aquele final cliffhanger FDP.

Finalmente vamos ver o final desta longa saga.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Mas vc jogou os 2 arcos anteriores? O CSI e II tudo bem, mas para o CSIII é muito importante (eu diria obrigatório) jogar os arcos de Liberl e Crossbell, pq ao menos metade dos diálogos vc não vai entender sem ter jogado.
In The Sky é qual??

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Trails in the Sky - Liberl
Trails of Zero e Ao - Crossbell
Trails of Cold Steel - Erebonia
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Zero e Ao só tem através de emuladores e com patchs amadores de tradução certo??

Tem para PC tb, tb com tradução por fãs, inclusive uma excelente que saiu esses dias.

E a Falcom anunciou que vai lançar os dois jogos com algumas melhorias e sua versão evolution (que é a melhorada para o Vita) para PS4 e indicaram que pretendem trazer para o ocidente.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.748
Pontos
753
Zero e Ao só tem através de emuladores e com patchs amadores de tradução certo??
A melhor versão atual é jogar no PC com o patch do Geofront. Esses 2 são altamente recomendáveis jogar, 2 dos melhores jrpgs criados. Tu leu alguma coisa sobre o que ocorreu em Crossbell nos Cold Steel 1 e 2, mas não tem toda dimensão dos fatos. Além que a imprensa de Erebonia é totalmente parcial hehe.


===========================
Falando em Sky, cheguei na parte que une um pouco o arco Erebonia com Liberl.
Com os acontecimentos anteriores que da Guerra que causou a morte da mãe da Estelle: o incidente de Hamel, que é o próximo destino.

E aproveitando que ia comentar esses dias e esqueci.
rf8pYRz.png

Uma vez havia comentado das suspeitas da Millium, basicamente ela e a Altina confirmaram o que já tinha quase certeza. Elas foram criadas, como a Kea.
Talvez esteja errado, mas minha teoria é que podem ter o mesmo propósito da Kea, humanos com poderes de Sep-Terrions. Não sei se experimento com sucesso ou não no caso da Millium e Altina. E Osborne tem o poder sobre o laboratório que as criou, ou seja, estaria em busca deste poder assim como Ouroboros e a igreja.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Porra, acho impressionante o lore que criaram nesse jogo. Muita história contada em países e jogos diferentes que vão se juntando...
Acho que to no final do chapter 4, uma dica pra quem ainda for passar, deixe os times bem equilibrados, que o bicho é bem trabalhoso de matar :klol
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Que final do capitulo 1 foi esse no ToCS3!?
Novo Aion(a batalha eu pensei que tinha que perder mesmo antes de aparecer o objetivo), líder da Zephir ressuscitado com um belo de um mecha OP, aqueles novos links....
Fui dormir quase as 4 da manhã de hoje passando essa parte porque não podia parar!
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Que final do capitulo 1 foi esse no ToCS3!?
Novo Aion(a batalha eu pensei que tinha que perder mesmo antes de aparecer o objetivo), líder da Zephir ressuscitado com um belo de um mecha OP, aqueles novos links....
Fui dormir quase as 4 da manhã de hoje passando essa parte porque não podia parar!
Pior que todos os chapters tão assim, se começar o ultimo dia de atividades, não consegue mais parar. Planejava jogar até umas 20h ontem, fui ate 1 e meia, sempre no daqui a pouco paro...

Vi o anime de Sora no kiseki esses dias, que troço ruim, não tem começo, não tem meio, não tem fim. Acaba sendo uma animação de vários trechos do SC, mas sem ligação entre eles. Serviu pra lembrar alguns acontecimentos (e parte da bela trilha sonora), ja que joguei eles faz uns anos ja, mas nem agrada quem gosta de anime, nem quem gosta do jogo.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Qual era o problema que tinha no trails in the sky do psp? Lembro que recomendaram o de pc mas não lembro qual era o problema da versão de psp, era tradução ruim?
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Qual era o problema que tinha no trails in the sky do psp? Lembro que recomendaram o de pc mas não lembro qual era o problema da versão de psp, era tradução ruim?

A tradução é a mesma... no caso dele não tem vantagem a do PC, no máximo seria que no emulador vc consegue acelerar o combate ou coisas assim.

Eu tenho ele no PC, mas joguei no Vita (que é a versão Evolution) com o patch de texto da versão do psp/pc.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.748
Pontos
753
Qual era o problema que tinha no trails in the sky do psp? Lembro que recomendaram o de pc mas não lembro qual era o problema da versão de psp, era tradução ruim?
Tem um pequeno erro de tradução em um ou outro momento que foi melhorado no PC (um maior). Mas é pouca coisa, FC e SC são ótimos de jogar no PSP.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Tem um pequeno erro de tradução em um ou outro momento que foi melhorado no PC (um maior). Mas é pouca coisa, FC e SC são ótimos de jogar no PSP.

Isso é verdade a tradução é a mesma, mas corrigiram uns erros de linguagem e ajustaram um termo ou outro que não tinha como patchear no psp, mas nada demais mesmo, na verdade possivelmente vai passar completamente batido.

Mas fica uma menção que em contraponto a versão PC da uma tonelada de bugs rodando nas maquinas mais novas, eu mesmo tinha tentado começar por ela e depois de uns 10 erros diferentes em 15 minutos fechei e fui para o Vita.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.748
Pontos
753
Mas fica uma menção que em contraponto a versão PC da uma tonelada de bugs rodando nas maquinas mais novas, eu mesmo tinha tentado começar por ela e depois de uns 10 erros diferentes em 15 minutos fechei e fui para o Vita.
Putz. Desses antigos só joguei o 3rd no PC, que foi de boa. O Zero do Geofront está sendo também. Fui até o final do capítulo 1, mas aí lançou o CS3 daí parti para ele.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Nossa, acabei o CS3 agora, deu 61h reais e umas 110h pela contagem do jogo (bendito seja esse turbo), bem longo ate porque nao fiz algumas quests, ignorei completamente o jogo de cartas e receitas...

Mas acabar assim foi foda, morreu monte de gente (será?). Foda vai ser esperar 1 ano pra saber como que ele sai de la.
So achei que faltou mais gente de Ouroboros, dos 6 Anguis so tinha 1 no plano do fim do mundo

Bom, agora dar uma pausa, e acho que semana que vem começo os jogos de Crossbell
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.748
Pontos
753
Terminei o capítulo 1 aqui com ranking S (jogando sem faq). Muito boa a sequência final: 3 boss battles seguidas e contei 1h30m entre salvar pela última vez e poder salvar novamente hehe.

oWFrpSM.png

Robozão apareceu no final e destruiu sem dificuldades o protótipo de Aion da Sociedade que o Rean com Valimar e Kurt com um Soldat a muito custo venceram. Me parece que Zephyr está trabalhando para o Osbourne. Verei mais adiante se estou certo.

E Tio virou "Chief", segundo como a Alisa se referiu a ela em uma conversa.
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Terminei o capítulo 1 aqui com ranking S (jogando sem faq). Muito boa a sequência final: 3 boss battles seguidas e contei 1h30m entre salvar pela última vez e poder salvar novamente hehe.

oWFrpSM.png

Robozão apareceu no final e destruiu sem dificuldades o protótipo de Aion da Sociedade que o Rean com Valimar e Kurt com um Soldat a muito custo venceram. Me parece que Zephyr está trabalhando para o Osbourne. Verei mais adiante se estou certo.

E Tio virou "Chief", segundo como a Alisa se referiu a ela em uma conversa.
Pois é. esse final arrepiou! Tive dificuldades em dormir, mesmo sendo 4 AM, porque não conseguia parar de pensar no que tinha visto e ficar pensando em como seria dali pra frente....
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Pior que vendo hoje os faqs, vi que acabei pulando quase todas as side quests do cap final, inclusive de fazer a arma com zemurian ore, simplesmente porque ja começa perto de onde parte pro fim da história e esqueci de ver o que tinha pra fazer hahahaha
Uma dica que dou é pra gastar bastante dos U-Material durante o jogo, porque tem o limite de 99, e varias vezes cheguei la, mesmo usando bastante.
Pois é. esse final arrepiou! Tive dificuldades em dormir, mesmo sendo 4 AM, porque não conseguia parar de pensar no que tinha visto e ficar pensando em como seria dali pra frente....
Ja acabou o jogo? O cap 1 é bem de boa até nesse sentido hahaha
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.748
Pontos
753
Pior que vendo hoje os faqs, vi que acabei pulando quase todas as side quests do cap final, inclusive de fazer a arma com zemurian ore, simplesmente porque ja começa perto de onde parte pro fim da história e esqueci de ver o que tinha pra fazer hahahaha
Uma dica que dou é pra gastar bastante dos U-Material durante o jogo, porque tem o limite de 99, e varias vezes cheguei la, mesmo usando bastante.

Ja acabou o jogo? O cap 1 é bem de boa até nesse sentido hahaha
Eu fiz pior jogando o SC, no final. Sem querer fui em uma ordem e perdi várias quests da guild, pois quando vi que não dava para voltar já tinha jogado um certo tempo, preferi continuar.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Eu fiz pior jogando o SC, no final. Sem querer fui em uma ordem e perdi várias quests da guild, pois quando vi que não dava para voltar já tinha jogado um certo tempo, preferi continuar.
Acontece hahahaha
Pelo menos não mudou nada no meu jogo, ja tinha chegado em A+, não ia dar pra chegar no S mesmo. E das armas também não senti falta, a ordem Divine Song é muito apelosa, em umas das brigas finais consegui 5 turnos de Art seguidos com Alicia, não sobrou nada do outro lado :kops
 

Justin klr

Supra-sumo
Mensagens
623
Reações
582
Pontos
193
Pior que vendo hoje os faqs, vi que acabei pulando quase todas as side quests do cap final, inclusive de fazer a arma com zemurian ore, simplesmente porque ja começa perto de onde parte pro fim da história e esqueci de ver o que tinha pra fazer hahahaha
Uma dica que dou é pra gastar bastante dos U-Material durante o jogo, porque tem o limite de 99, e varias vezes cheguei la, mesmo usando bastante.

Ja acabou o jogo? O cap 1 é bem de boa até nesse sentido hahaha
Não. Terminei o capítulo 1 só. Meu rank foi A apenas. Todas as quests, inclusive as "secretas", aparecem a exclamação verde, né?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.748
Pontos
753
Não. Terminei o capítulo 1 só. Meu rank foi A apenas. Todas as quests, inclusive as "secretas", aparecem a exclamação verde, né?
Pelo que notei aparecem. Livros alguns aparecem marcador, outros não. Tem algumas cenas opcionais que não aparece nada.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Não. Terminei o capítulo 1 só. Meu rank foi A apenas. Todas as quests, inclusive as "secretas", aparecem a exclamação verde, né?
Tem algumas que não, pelo menos não no mapa expandido. Talvez apareça se vc estiver no mesmo lugar que a pessoa estiver, mas ja perdi algumas quests por não aparecer no mapa
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.748
Pontos
753
Caramba aquela quest de enfrentar a Aurelia no capítulo 2. Tomei uns 5 gameovers seguidos, isto mudando equipamento hehe
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Caramba aquela quest de enfrentar a Aurelia no capítulo 2. Tomei uns 5 gameovers seguidos, isto mudando equipamento hehe
Essa não é a mais difícil. Tem uma quest que vc briga com o braço direito dela, essa é difícil mesmo hahaha
nessa é uma semi-required (vai ter uns capítulos que te dao 3 quests e vc escolhe duas pra poder avançar na historia, e se quiser pode fazer as 3) que acaba no x1 de rean contra ele, tudo bem que não tinha preparado o equip pra isso, mas n cheguei nem na metade do hp dele, que ele tem uns buffs que aumenta str, def e recupera hp
No capitulo final tem outro x1 contra Aurelia, e esse precisa de adamantine shield, porque mesmo usando a ordem de redução de 50% de dano, o S-craft dela é suficiente pra matar com o HP cheio kkkkkk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.885
Reações
24.508
Pontos
503
Ainda no cap. 4, bem grande por sinal, acabei de

matar o dark dragon, muito boa a luta e a dungeon, bem grande e bom usar os 3 times durante a dungeon e durante a batalha, bom usar a fie e laura de novo q fizeram parte da minha party principal nos 2 primeiros CS.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.748
Pontos
753
Consegui vencer a batalha hehe. Depois de muitas tentativas.

Ri dessa parte antes
aC4h1QA.png
e8JRAFe.png
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Ainda no cap. 4, bem grande por sinal, acabei de

matar o dark dragon, muito boa a luta e a dungeon, bem grande e bom usar os 3 times durante a dungeon e durante a batalha, bom usar a fie e laura de novo q fizeram parte da minha party principal nos 2 primeiros CS.
Sofri nessa daí. Hahaha

meu time tava bem desequilibrado em termos de orbs e equips, e ainda fiz a besteira de dar um rush e usar todos os meus brave points no final da primeira luta

Mas achei bem legal esse tipo de dungeon que vai um abrindo passagem pro outro, apesar de ficar bem longo
Consegui vencer a batalha hehe. Depois de muitas tentativas. Ri dessa parte antes
Qual delas?
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
Aquela que tinha comentado, do treino com a Aurelia no capítulo 2.

E melhor loja da cidade
0MnnLEQ.png

Agora com Cerberus atendendo. :kkk
Ah, achei que ja tinha conseguido passar kkkk

Ela e a mãe são bem legais, tem uns acessorios Mishy que se vc juntar 7 e der pra ela, recebe um especial que é um dos melhores equips do jogo
 
Topo Fundo