O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Trampar na segunda de Carnaval é esculacho

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Olhando essas fotos e o esforço e mobilização eu só pensei hein:

"c***lho, quanto trabalho pra não trabalhar."
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Já vi muito absurdo em trabalho no comércio.
Tem loja que o funcionário não tem permissão pra sentar. Sério, precisa ficar em pé o dia inteiro, só pra manter uma imagem ridícula que o patrão quer.
A maioria dos absurdos acontece com quem tá informal, ou como dizem "em treinamento", aí o cara não tem pra onde correr, se reclamar é rua e f**a-se.
Minha mãe trabalhou muitos anos em comércio em pé o que desenvolveu nela uma tendinite crônica no pé, ela ficou afastada por alguns meses e logo depois o gerador de riqueza a demitiu. O empresário nao pensa no empregado na hora de demiti-lo qndo se torna "inútil" pra ele. Quanta história eu já ouvi de sacanagem de empresário por ai pra eu ficar sensibilizado pq o empresário teve que ceder a pressão do sindicato para não abrir em um dia específico.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Minha mãe trabalhou muitos anos em comércio em pé o que desenvolveu nela uma tendinite crônica no pé, ela ficou afastada por alguns meses e logo depois o gerador de riqueza a demitiu. O empresário nao pensa no empregado na hora de demiti-lo qndo se torna "inútil" pra ele. Quanta história eu já ouvi de sacanagem de empresário por ai pra eu ficar sensibilizado pq o empresário teve que ceder a pressão do sindicato para não abrir em um dia específico.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Gente que não presta tem empregando e sendo empregado
Já tive funcionários que ainda bebemos umas brejas
Como tb tenho ex funcionários que....Deixa quieto
 
Ultima Edição:
Topo Fundo