O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Transexual é morta a pauladas em bairro nobre de São Paulo

Heartbreak

Supra-sumo
Reações
1.619
Pontos
168
71944

Larissa Rodrigues da Silva, uma transexual de 21 anos, foi morta a pauladas por volta das 21h10 de sábado (4) na Alameda dos Tacaúnas, no bairro da Saúde, na Zona Sul de São Paulo. O caso foi registrado como homicídio. O agressor fugiu.

Uma testemunha contou à polícia que estava com a vítima, quando um homem não identificado em um carro quase os atropelou. Posteriormente, o autor retornou com o veículo, desembarcou com um pedaço de madeira, golpeando a vítima com o objeto.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão e ao chegar no local encontrou a vítima caída com ferimentos na cabeça. O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao Pronto Socorro Saboya, onde morreu.

O corpo de Larissa Rodrigues da Silva foi levado na madrugada desta segunda-feira (6) para Fortaleza, no Ceará, onde será enterrado.

G1.

geist

Bam-bam-bam
Reações
28.842
Pontos
353
Assisti na Record hoje de manhã. Fiquei com muita pena dele. Tão bonito... Esse eu andava de mãos dadas e apresentava pra família.
Que peguem o FDP e jogue no seguro cantando em alto e bom som quem ele matou.

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
13.660
Pontos
584
Eu vi essa notícia no meu feed e lá dizia que o cara matou ela pq ela se recusou a fazer um programa

ROLGENIO

Bam-bam-bam
Reações
18.651
Pontos
363
Assisti na Record hoje de manhã. Fiquei com muita pena dele. Tão bonito... Esse eu andava de mãos dadas e apresentava pra família.
Que peguem o FDP e jogue no seguro cantando em alto e bom som quem ele matou.
Et tu, Brute?

:kwow:eek:

@ ON TOPIC: Que o culpado pague por esse crime bárbaro. De preferência com esse pau que ele matou sendo enfiado no rabo dele até sair na boca.

Lixo humano...

Bruce_Wayne

Habitué da casa
Reações
391
Pontos
63
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado. Leia as regras.
Será que a mídia está anunciando que o assassino é eleitor de Bolsonaro? Eu não duvido de nada.
Só a tolerância zero pode salvar o Brasil.

Shephard

Veterano
Reações
733
Pontos
113
Transexual linda, em questão de beleza coloca muita mulher no chinelo. Que o meliante seja encontrado e pague por esse crime bárbaro.

arqueiro182

Bam-bam-bam
Reações
26.301
Pontos
353
Geralmente são outros Transexuais que matam com inveja da beleza. Isso acontece bastante.

disapointed

Veterano
Reações
909
Pontos
128
off topic... estas trans até enganam quando jovens, mas ao passar dos anos a idade vai enrugando tudo, vira tipo uns índios velhos? não tem como disfarçar mais com hormonios e makes?

hickmorais

Bam-bam-bam
Reações
7.554
Pontos
469
Será que a mídia está anunciando que o assassino é eleitor de Bolsonaro? Eu não duvido de nada.
Eu pensei a mesma coisa, ou então a culpa é do próprio Bolsonaro né, afinal tudo é culpa dele.

Barb

Bam-bam-bam
Reações
2.113
Pontos
309
Então...que seja pego e punido o assassino.
Mas to notando uma certa comoção só pq era gostoso o trans.
Assassinato ocorre todo dia as centenas no Brasil, e na minha balança tem o mesmo peso independente do que a vítima for.Só acho bizarro ficar comovido só pq é do grupo "especial", quantos pais de família não morrem todo dia covardemente também. Tem que ter tolerância zero pra crime e pronto.

Enforque

Habitué da casa
Reações
451
Pontos
63

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
19.677
Pontos
353
Vamos aguardar para ver se descobrem a motivação do crime. Isso não justificará o homicídio, mas permitirá analisar o caso de maneira correta.

Como todos sabem, sou assíduo usuário dos serviços prestados pelas lindas traps desse Brasilzão. Sou obrigado, no entanto, a reconhecer que parte considerável das profissionais atua fora dos limites éticos de uma pessoa normal. Nunca aconteceu comigo, mas é comum ouvir (principalmente em prostituição na rua) casos de danos, furtos, roubos, extorsão e agressão contra os próprios clientes.

Outra hipótese a ser estudada é briga por pontos ou acerto de contas por não pagamento aos cafetões que mandam no pedaço.

igraum

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.483
Pontos
514
Ponto de referência das traps GPs de rua. Acredito ser o caso.

Larva Maligna

Bam-bam-bam
Reações
15.169
Pontos
303
Com esse post, você vai ser vítima dessa tolerância zero com a moderação.

Toma cuidado Bruce. Só alertando o amigo.

Netto Saitama

Ser evoluído
Reações
119
Pontos
28
Revoltante, não sei como alguém têm coragem pra matar outro ser humano a pauladas, deveria estar com muito ódio da vítima.

Roveredo

Bam-bam-bam
Reações
19.677
Pontos
353
Tá com cara de ser isso aí. Escreveu, não leu, pau comeu.
Aqui em Curitiba ao menos é quase sempre isso a motivação desses crimes mais bárbaros.

Os últimos homicídios de trans por aqui foram todos a mando de cafetões (famosos irmãos Kemps - já foram presos 84902842 vezes por rufianismo, tráfico de drogas, agressão, formação de quadrilha, extorsão etc. e mesmo assim conseguem fugir/ serem soltos em poucos meses).