O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Transformers 3

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.937
Reações
38.475
Pontos
1.839
Eu gostei dos dois primeiros, então verei esse também, quero mais que se foda o que falam :lol

Edit

Explicando um pouco melhor: sim, os filmes são ruins em roteiro, aliás, são péssimos, mas eu gosto das cenas de ação com os robôs gigantes, não tem outro filme nesse estilo, e isso eu acho interessante. Claro que seria infinitamente melhor se tivesse uma história que fizesse o mínimo de sentido e atores melhores.

E não ligo muito também porque não conhecia Transformers original, então to nem aí :p
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Eduardo Furlan;8091021 disse:
Tenho uma teoria: o Michael Bay é, na verdade, um cineasta genial, só que ele decidiu zombar da indústria hollywoodiana e do pública da mesma.

Então, ele faz os piores filmes possíveis, e como eles rendem uma fortuna, prova as idéias do Michael Bay: que a indústria é podre e que seu público é burro.

Nas horas vagas, Bay secretamente faz filmes geniais, intimistas e de baixo orçamento em algum país da Europa oriental.
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Já ouvi de diretor fazer mesma porque diz, mas essa é a melhor teoria de conspiração que já ouvi.
Entretanto, fazer o que, se tem público que adora, tem que explorar mesmo.
Os tais abençoados intelectualmente que se fodam, assistem já sabendo é ruim mesmo.

[/COLOR][/SIZE]
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Vi o filme hoje...está no padrão dos outros dois...muita luta, efeitos de cair o queixo e vale cada centavo do ingresso. Pipoca com muita ação, boa estória e personagens que convencem.
Gostei tanto que merece um repeteco.
Com certeza verei outra vez seja no cinema ou seja em dvd/bluray.
Edit: Megan Fox é bem mais gostosa que a atriz para o filme mas esta também não faz feio em cena.
 


spfs25

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
841
Reações
405
Pontos
534
Tá passando no IMAX aqui da Pompéia? To tentando me motivar pra ver o filme mas está dificil...
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Bay é gênio.
Faz filme com orçamento estratosférico sem nem precisar filmar algumas cenas e efeitos.

[YOUTUBE]H7kcqB3thJM[/YOUTUBE]

[/COLOR][/SIZE]
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
O filme não é tão ruim como dizem... a cena de abertura em Cybertron em 3D tá fantástica. E o ato final do filme em Chicago é simplesmente gigantesco em escala. Sim, as piadinhas ainda estão lá e a substituta da Megan Fox não faz nada, mas fui mesmo pela guerra entre Autobots e Decepticons.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Sobre coerência, acho que ser uma "trilogia" é um mero detalhe.
São simples episódios isolados.
Quem assisti uma das continuações, espera continuidade da história e coerência com os fatos e informações anteriores ou só quer ver mais jogar destruindo tudo?

 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Bem melhor que o 2, mas ainda sim bem pior que o 1, cheguei a ficar entediado no cinema, os robos praticamente ficaram em segundo plano comparado com os humanos.
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.324
Pontos
979
Ingresso comprado para O IMAX3D hoje às 23:30 no Bourbon....

Espero que esse imax seja boa coisa, será a minha estréia e gastei R$ 51 para comprar os ingressos

1 inteira R$ 34

1 meia R$ 17

tomara que seja bom senão....


TOMEI NO C´.................
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Vou hj ver.
Nao sendo insuportavel como o segundo, tamos ae.

Se me derem um filme m**** como o primeiro, mas divertido, ja ta otimo.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Não dar para assistir Transformers com um olhar crítico. Tem que ir com intenção de assistir apenas mais um filme, com belos efeitos e um ótimo 3D, sem analisar demais.

Achei o filme legal, mas assisti apenas com a intenção de me divertir com os efeitos e me amarro em filmes com um bom 3D. Se você for com a intenção de analisar tudo rigorosamente, é melhor nem ir :p.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
AtDeathDoor;8095113 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Bay é gênio.
Faz filme com orçamento estratosférico sem nem precisar filmar algumas cenas e efeitos.

[YOUTUBE]H7kcqB3thJM[/YOUTUBE]

[/COLOR][/SIZE]


Isso ai nao e novidade, pratica antiga.
Eu ja vi um filme que usa uma cena do T2 na maior cara dura, e a explosao do predio da Skynet.:-D
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Acabei de voltar do cinema. Foda demais. :rox

Filme tenso, com reviravoltas, efeitos e cenas de acao fantasticas.

Pretendo ver de novo mas em 3D. Ta todo mundo elogiando o 3D do filme.


Só deviam ter aproveitado mais o megatron no filme.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
só queria ver robos se destruindo e mesmo assim voltei do cinema insatisfeito, acho que só se aproveita uma meia hora de filme
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Vi hoje no cinema. Não ganha do primeiro mais é infinitamente melhor que o segundo.

Mais eu gostei! Recomendo pra quem gosta da série.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.526
Reações
12.058
Pontos
1.449
achei engraçado o post acima, primeira vez que vejo o nome de michael bay e gênio na mesma frase
achei o três horrível, vi hoje e sinto que perdi meu dinheiro
transformers 2 foi o filme mais estúpido que vi na vida sem dúvidas, esse filme é menos ruim que o 2 mas ainda tem aquele "estilo" de michael bay
filme horrível, quem for no cinema veja kung fu panda 2 que foi muito melhor
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Vi ontem no Imax.

Melhorou alguns problemas e continuam os mesmos.

O humor de quinta continua lá, porém bem mais contido.
As cenas de ação estão bem mais enxergáveis e a história até que tá interessantes de se acompanhar, apesar de não fazer sentido nenhum. Pq não sei quanto a vocês, mas em certo ponto do segundo filme eu toquei o f**a-se de tentar ver aquilo.

É bom ver que o Bay diminuiu a arrogância em certos pontos, apesar dela se manter em niveis estratosféricos.
O filme continua tendo milhões de cenas de ação, adrenalinha desnecessária e clímax gigantesco de uma forma que banaliza tudo. Tudo isso transforma o que seriam ótimas cenas de ação em algo cansativo.

Bay continua achando que a duração que faz um épico e no máximo faz filmes que são tensos de se rever.

No final das contas é melhor que o primeiro filme e muito melhor que o erro que foi o segundo filme. Tem lá um ou dois momentos de você soltar um "c***lho...", mas o Bay vai ter que soltar bem mais dessa arrogância pra fazer um filme bom de verdade.

Sua maior qualidade, porém, é algo que sempre precisou estar lá, mas nunca esteve: é divertido.

Nota 5
EDIT: ah sim, adorei o Leonard Nimoy como voz pro Sentinel Prime
Máskara;8096465 disse:
Não dar para assistir Transformers com um olhar crítico. Tem que ir com intenção de assistir apenas mais um filme, com belos efeitos e um ótimo 3D, sem analisar demais.

Achei o filme legal, mas assisti apenas com a intenção de me divertir com os efeitos e me amarro em filmes com um bom 3D. Se você for com a intenção de analisar tudo rigorosamente, é melhor nem ir :p.
Ah, cara, esse papinho nao cola.
Até um trash sanguinolento e sem preocupação nenhuma em contar uma história tem que seguir um nível.

Essa frase de "desliga o olhar critico" eh BEM sem vergonha e só quer dizer "olha, força bem pra falar que gostou de um filme que tem meia hora boa e duas horas que te fazem de tapado".

Se a pessoa gostou, ela precisa ter o discernimento de falar "O filme é fraco sim, mas eu gostei" e não ficar jogando a culpa nas pessoas que não aprovaram a obra.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Não tive tempo ainda, mas pretendo assistir nesta semana. :kongpositivo:
 

ForoFockMain

Novato
Mensagens
72
Reações
0
Pontos
11
[COLOR="Green"]Transformers 1 até que passa (até por consideração a Megan Fox). Transformers 2 é tosco, e o terceiro.. tenho minhas desconfianças..
[/COLOR]
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Gente, vi ontem o filme no Imax aqui de Curitiba. Tomei no fiofó, porque os caras responsáveis pela sala de projeção acho que não conseguiram ajustar o foco de filme na tela, de modo que ficou tudo embaçado. Ruim pra caramba de assistir. Parecia que eu estava olhando o filme através de uma parede de água. Estragou toda a experiência. Bem longe da emoção de ter visto AVATAR na mesma sala, que foi a melhor experiência em 3D da minha vida.

Ainda mais que usualmente, haviam zilhões de coisas acontecendo ao mesmo tempo, e tinham mais robôs comediantes do que outra coisa qualquer. Destaque pras cenas onde aparecia o decepticon SHOCKWAVE, aquele dos tentáculos.

Efeitos fodas, filme mediano como um todo, nota zero pro IMAX.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Tinha [COLOR="Red"]OPTIMUS PRIME[/COLOR] e bumblebee era tudo q eu precisava pra ver, Transformers:rox Bay:p, espero q num futuro filme coloquem outro diretor.

mas gostei muito do filme(fã é fã):D
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Roteiro lixo, 3D do jeito que o povão gosta, cheio de coisa na cara, efeitos especiais FODAS e cenas de ação dignas.

[COLOR="Blue"]Tava na dúvida se o filme prestava, mas essa frase resumiu tudo! Eh exatamente o que eu esperava do filme! :D

Vou assisitir amanha!

Flw![/COLOR]
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Irei ver amanha,irei procurar uma TV nova e vo aproveita o embalo que é minha Folga..

Curti muito o 1 e o 2,quero muito o BD 3D desse 3 assim que sair.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
meu deuuuuuuuuuuuusssss eu tive que ver sem ser 3D pois ja tinha começado o filme ¬¬ mas eu curti demais, pra mim um dos melhores filmes de ação que já vi, empolga em várias partes, e pra quem não curtiu a história eu descordo, eu curti demais, cheio de revira voltas e tal, filmão, pra mim melhor que o 1 e o 2.
 

ziy35

Ser evoluído
Mensagens
276
Reações
0
Pontos
31
vi e gostei
so não q o Dr Sheperd, fez um malzão, affii :(
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Eu assisti o filme 2 vezes, na quarta-feira e na sexta. O filme é legal, é Transformers, o 3D é muito legal, Optimus mais uma vez destrói. Fechou bem a trilogia. Tem defeitos tem, mas eu vou assistir pra ver os robôs, nada mais.
 

=|Mill3n|=

Habitué da casa
Mensagens
349
Reações
1
Pontos
62
Assisti no IMAX aqui em SP... caracolas! Q EFEITOS!?!??! QUEEE EFEITOS FODAS MEUS AMIGOS!

Achei animal a ambientação sonora e as lutas, momentos de ação ímpares! O cinema ajudou demais, quem tem chance, assista em 3D, melhor ainda no IMAX!

Sobre as animações e modelagens dos robos... tem que manjar MUITO pra mandar umas animações em 3D desse nivel do filme! Essas montagens dos robos atreladas à ambientação sonora, evoluem a cada filme!

E eu também gostei da história, e que é fã é fã.... nego que gosta de assistir filminho de historinha romantica com a namorada não tem que comentar história de transformers! E tem que saber que Transformers não prima por uma put* história...tem q ser 50% história e 50% animações e efeitos! E na minha opinião, a história não deixa a desejar nenhum pouco, e os efeitos eu nem comento muito... SENSACIONAL!

Pra quem é fã dos giant robots, podem ir sem medo de decepção! Espero que continuem saindo filmes relacionados a Transformers! Num é todo dia que se ve essa qualidade grafica e sonora em filmes de ficção!
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
15.324
Pontos
979
assisti sabado as 23:30 no imax no bourbon.......

primeira vez no IMAX e.......................


put* QUE O PARIU, O QUE É AQUILO............................


o filme em si, é mais do mesmo ( sou fã de transformers, e curti os 2 primeiros filmes), porém o imax 3d faz toda a diferença viu ................

fora que, pela primeira vez, senti que o filme tentou ser mais " humano ".... se é que me entendem........


bom......... filme animal, efeitos dukara......


valew cada centavo ( caro pra porra esse imax viu ).

abs
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Kyo007;8091326 disse:
Pra variar, sempre o mimimi de sempre. :-D

O pior é ver retardado querendo um roteiro mirabolante onde o foco do filme é guerra entre robos. Esse pablo é uma piada.

Eu quero ver pancadaria entra autobots e decepticon e um show de efeitos especiais. Esse é o foco do filme.


:-D

Disse tudo, o negócio é ver as coisas explodindo e desmoronando mesmo, quem quer algo diferente disso vai assistir outra coisa e para de mimimi...

Infelizmente não pude ver o filme nesse fim de semana pq estava viajando com minha esposa e amigos, mas certamente estarei no cinema no proximo sabado, talvez até na sexta!!!!
 
Topo Fundo