O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Transformers Combiner Wars(serie de Tv) no Machima e CN US em 2 de Agosto

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Tentando atender aos pedidos do fãs por algo mais adulto e diferente da linha dos Orci/Michael Bay
A Hasbro atende aos pedidos dos fãs fazendo uma série em associação com o CN US e Machina
Nisso nasce Combiner Wars que segue continuando a história clássica série de Transformers...
O que é Combiner Wars?

Um resumo da HQ da IDW Now da qual esta série vai ter contada e ainda vai continuar a HQ.
Trailers

Windblade

Victorian

Optimus (ex-Prime e ex lider dos autobots...)

Starscream (líder eleito!!!de Cybertron!)

Trailer geral da série!

Estreia no canal do Machima em 2 de Agosto, mas vai sair um capítulo por semana (em teoria são 10 de uma "trilogia de filmes")
Na CN US toda a série mas só pra IP americano vai ser exibida toda em 2 de Agosto e depois colocada online (mas no segundo caso só IP US e não deve passar ao mesmo tempo no CN BR, e sem previsão de estreia...).
Se puderem ajudar com mais informações pois ainda não informaram outro meio pro resto do mundo no CN (e não sei se o Machima vai ter diferença no IP de uma semana pro resto do mundo como SF Resurection teve...).
Acho aqui a pasta certa mas se os moderadores acharem que é a errada passem pra pasta de animes...(apesar que é ocidental e série de TV...).
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Me Incomoda esse CG com framerate esquisito.. igual Knights Of Sidonia.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
O frame rate esquisito ainda continua...
Tá bem claro que fizeram uma série low budget (vide o frame rate é os cinco minutos de média dos capítulos).
Mas ao menos os roteiristas estão entregando ouro!!!
Nunca uma série entregou tanto da personalidade da G1!
Pelos limites do fórum vou colocar os 4 primeiros episódios que tem saído no Youtube toda terça (serão 8 no total!).





P.S: Lógico que poderiam ter colocado mais grana nisso ,mas acho que o público tem que em parte se mover..., se não viveremos de Robot in desguise e dos bayformers...; o qual o primeiro tem uma temporada 2 de M é os filmes do bay..., bom tire a pancadaria é o que sobra nada...
 
Topo Fundo