O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tratoraço 2021- perseguição da direita começa pelas big techs

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Acho que tudo começou em 1998, quando o Google despontou quando tudo por aqui ainda era tomado pelo mato.

Em 2004, uma rede social sem muito propósito chegou nas telas de pcs da época, o facebook. Alguns meses depois, chegou o Youtube e pouco mais tarde, o twitter.

Essas empresas começaram um processo que hoje, mais de uma década depois, mostra seu verdadeiro propósito: controle e censura. Algo inusitado para algo que foi concebido justamente para propiciar a troca de ideias. Mas pelo visto, somente alguns tipos de ideias tem autorização.


Logo na primeira década de popularização da internet pelo mundo, começa o processo que hoje mostra a que veio. Qualquer ferramenta de comunicação que seja promissora, é de pronto adquirida, e sempre por ofertas irrecusáveis.

Em 2006, o Google compra o Youtube.


Google compra também o SO Android, presente em pelo menos 90% dos celulares dos brasileiros, por exemplo:




Em 2012, o o Facebook adquire o Instagram.


Facebook também compra o Whatsapp:



E finalmente, o grande momento para demonstrar o verdadeiro propósito para tais aquisições foi apresentado:

Esmagar qualquer voz contrária ou qualquer concorrente que possa vir a ser uma ameaça a sua hegemonia:




Um movimento óbvio foi começarem pelo Trump. Claro, o atual presidente dos EUA desde o princípio de sua vida política foi bastante áspero e crítico para com essas hoje chamadas BigTechs.

Mesmo com perfil verificado no Twitter, quase 90 milhões de seguidores, o ainda hoje presidente dos EUA foi literalmente banido da plataforma.

ErP2OtKXIAEdgZF



ErQP21MXYAIL8DU




Isso não tem outro nome que não censura. A esquerda comemora como nunca. Mesmo aqueles que sempre arrotaram ser contra qualquer tipo de censura:

163415
163416




ErQNYwAXcAAymim



Pessoas desprezíveis como Felipe Neto sequer tentam disfarçar a verdadeira intenção nisso tudo: censurar qualquer voz dissonante ao progressismo mundial.



Felipe neto é bastante conhecido por sua hipocrisia e equivocada percepção do mundo. Esses dias mesmo foi flagrado como o hipócrita que é, jogando futebol enquanto dizia que não saia de sua mansão a meses.

Como é um grande aliado do Twitter, facebook e youtube, prontamente foi blindado por seus amigos nas redes: Instagram, Youtube, Facebook e Twitter rapidamente tiravam do ar o video que desmascarava a hipocrisia do Felipe neto.

index.php



Lembra, ali no começo do tópico, das noticias de compras das ferramentas de comunicação por estas empresas? Então...



Tá, Trump era inimigo declarado das bigtechs (ou ao menos se dizia, já que efetivamente fez muito pouco para punir as atitudes autoritárias das mesmas).

Trump não foi sozinho. Hoje mais alguns apoiadores do mesmo receberam tratamento similar.







Só que hoje eles avançaram mais um passo para sua completa monopolização da palavra: Atacaram um pequeno "concorrente" - o Parler, uma plataforma que nasceu com a promessa de manter seu livre direito de falar.

O movimento já havia sido percebido creio que aqui:



A CNN disse que o Parler, uma plataforma livre, é um ameaça contra a democracia.

O que se fez? Censuraram o Parler.

O Google prontamente suspendeu o Parler da play store. Lembra ali em cima que a Google comprou o Android lá atrás, e este é o SO encontrado em pelo menos 90% dos celulares brasileiros? Pois é. Imagine isso mundo afora.

Apple fez parecido, deu 48h para o Parler começar a censurar seus usuários, ou o retiraria de seu serviço:



Essas empresas evidentemente se dedicaram nas ultimas duas décadas a absorver todas as ferramentas de comunicação que faziam sucesso. Assumiram o controle, e hoje estão exercendo o controle.


ErPhIaZXYAcKixf
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.351
Pontos
1.494
É a única forma que a esquerda ou progressistas arrumaram para ainda ter chance de poder.

E com a saída do Trump e a entrada do pedófilo, partiram para tudo ou nada.

E assim começamos uma nova era.

Mas como tudo na história nos mostra...

O que vai volta.

Só não sabemos quando e como volta.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.702
Pontos
1.299
Sou de esquerda e tudo que posso dizer é que se vc não respeita os termos de serviço da plataforma ela pode sim censurar seu conteúdo, agora da licença que vou ali dar meia hora de cu. :ksafado
 
Ultima Edição:


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Falo sobre isso neste fórum há pelo menos 10 anos.

Estão se lichando para a diversidade de opinião. Esquerdista não debate nem argumenta. Esquerdista afirma, acusa e rotula porque sabe que tem toda a máquina de propaganda de poder e controle na mão.

Máquina de propaganda é estratégia antiga, só tirou o foco do proletariado e colocou nos bilionários.

A Esquerda se tornou a burguesia que combatia. E uma burguesia muito pior.

Totalitária, obscurantista, violenta, hipócrita e ditatorial.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Acho que tudo começou em 1998, quando o Google despontou quando tudo por aqui ainda era tomado pelo mato.

Em 2004, uma rede social sem muito propósito chegou nas telas de pcs da época, o facebook. Alguns meses depois, chegou o Youtube e pouco mais tarde, o twitter.

Essas empresas começaram um processo que hoje, mais de uma década depois, mostra seu verdadeiro propósito: controle e censura. Algo inusitado para algo que foi concebido justamente para propiciar a troca de ideias. Mas pelo visto, somente alguns tipos de ideias tem autorização.


Logo na primeira década de popularização da internet pelo mundo, começa o processo que hoje mostra a que veio. Qualquer ferramenta de comunicação que seja promissora, é de pronto adquirida, e sempre por ofertas irrecusáveis.

Em 2006, o Google compra o Youtube.


Google compra também o SO Android, presente em pelo menos 90% dos celulares dos brasileiros, por exemplo:




Em 2012, o o Facebook adquire o Instagram.


Facebook também compra o Whatsapp:



E finalmente, o grande momento para demonstrar o verdadeiro propósito para tais aquisições foi apresentado:

Esmagar qualquer voz contrária ou qualquer concorrente que possa vir a ser uma ameaça a sua hegemonia:

Um movimento óbvio foi começarem pelo Trump. Claro, o atual presidente dos EUA desde o princípio de sua vida política foi bastante áspero e crítico para com essas hoje chamadas BigTechs.

Mesmo com perfil verificado no Twitter, quase 90 milhões de seguidores, o ainda hoje presidente dos EUA foi literalmente banido da plataforma.

ErP2OtKXIAEdgZF



ErQP21MXYAIL8DU




Isso não tem outro nome que não censura. A esquerda comemora como nunca. Mesmo aqueles que sempre arrotaram ser contra qualquer tipo de censura:

Visualizar anexo 163415
Visualizar anexo 163416




ErQNYwAXcAAymim



Pessoas desprezíveis como Felipe Neto sequer tentam disfarçar a verdadeira intenção nisso tudo: censurar qualquer voz dissonante ao progressismo mundial.



Felipe neto é bastante conhecido por sua hipocrisia e equivocada percepção do mundo. Esses dias mesmo foi flagrado como o hipócrita que é, jogando futebol enquanto dizia que não saia de sua mansão a meses.

Como é um grande aliado do Twitter, facebook e youtube, prontamente foi blindado por seus amigos nas redes: Instagram, Youtube, Facebook e Twitter rapidamente tiravam do ar o video que desmascarava a hipocrisia do Felipe neto.

index.php



Lembra, ali no começo do tópico, das noticias de compras das ferramentas de comunicação por estas empresas? Então...



Tá, Trump era inimigo declarado das bigtechs (ou ao menos se dizia, já que efetivamente fez muito pouco para punir as atitudes autoritárias das mesmas).

Trump não foi sozinho. Hoje mais alguns apoiadores do mesmo receberam tratamento similar.







Só que hoje eles avançaram mais um passo para sua completa monopolização da palavra: Atacaram um pequeno "concorrente" - o Parler, uma plataforma que nasceu com a promessa de manter seu livre direito de falar.

O movimento já havia sido percebido creio que aqui:



A CNN disse que o Parler, uma plataforma livre, é um ameaça contra a democracia.

O que se fez? Censuraram o Parler.

O Google prontamente suspendeu o Parler da play store. Lembra ali em cima que a Google comprou o Android lá atrás, e este é o SO encontrado em pelo menos 90% dos celulares brasileiros? Pois é. Imagine isso mundo afora.

Apple fez parecido, deu 48h para o Parler começar a censurar seus usuários, ou o retiraria de seu serviço:



Essas empresas evidentemente se dedicaram nas ultimas duas décadas a absorver todas as ferramentas de comunicação que faziam sucesso. Assumiram o controle, e hoje estão exercendo o controle.


ErPhIaZXYAcKixf


163442
Its content contains incitement to violence, hatred and the spread of fake news! According to our terms, such acts are intolerable.
Account permanently suspended!163447
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.654
Pontos
1.253
Véis...

Se me banirem de tomar minhas biritas, vocês verão a maior de todas as guerras mundiais já feitas. Eu Godzilla aqui chamo a galerê de Kaijus e mamostraiada adormecidos (de tanto tomarem cana) e RACHAMOS SAPORRA DE PLANETA NO MEIO!

:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger


"- xo mandar um salve pro Cthulhu aqueee! :kzangado"
v

hqdefault.jpg


NÃO VAI TER GOLPE! :kratinho
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Twiiter é uma m****, quem eles pensam que são pra deletar perfil de pessoa que posta noticia falsa o dia inteiro e depois convocar meus suditos pra invadir a sede do governo pra estourar extintor no cranio de policial?

Se a esquerda faz isso eu tambem poderia fazer.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sou de esquerda e tudo que posso dizer é que vc não respeita os termos de serviço da plataforma ela pode sim censurar seu conteúdo, agora da licença que vou ali dar meia hora de cu. :ksafado
Mentira sua. Tenho conta no Passaralho e todo dia posto "acordei pra matar o presidente". E nunca fui suspenso ou banido.
A empresa é livre pra banir os extremistas radicais contra a democracia democrática. Livre mercado, queridinho.
Eu luto por uma galáxia meliô.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Véis...

Se me banirem de tomar minhas biritas, vocês verão a maior de todas as guerras mundiais já feitas. Eu Godzilla aqui chamo a galerê de Kaijus e mamostraiada adormecidos (de tanto tomarem cana) e RACHAMOS SAPORRA DE PLANETA NO MEIO!

:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger


"- xo mandar um salve pro Cthulhu aqueee! :kzangado"
v

hqdefault.jpg


NÃO VAI TER GOLPE! :kratinho

Até Olavo deposita sua fé em vc:

 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Quem pode ou não censurar algo é o Estado, ele foi banido de uma plataforma privada por violar os termos.

Quem não estiver satisfeito é livre pra criar a sua.

Pois é, o Parler era uma alternativa democrática para o consumidor que o escolhesse.

Até ser BANIDA pela Apple e pelo Google de suas lojas. Quiçá poderá funcionar em sistemas Apple ou Android.

Como assim consumidor escolhendo, não é mesmo?? Que absurdo...

Nessas horas a gente entende como aparecem pessoas como você exaltando uma virtuosidade democrática que sabe que não existe.

Haverá apenas 1 opinião e 1 forma de pensamento.

Custe o que custar.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Mentira sua. Tenho conta no Passaralho e todo dia posto "acordei pra matar o presidente". E nunca fui suspenso ou banido.
A empresa é livre pra banir os extremistas radicais contra a democracia democrática. Livre mercado, queridinho.
Eu luto por uma galáxia meliô.

Por falar em livre mercado:



23:59
ErQps_wXYAEz6KP


00:00
163451
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Pois é, o Parler era uma alternativa democrática para o consumidor que o escolhesse.

Até ser BANIDA pela Apple e pelo Google de suas lojas. Quiçá poderá funcionar em sistemas Apple ou Android.

Como assim consumidor escolhendo, não é mesmo?? Que absurdo...

Nessas horas a gente entende como aparecem pessoas como você exaltando uma virtuosidade democrática que sabe que não existe.

Haverá apenas 1 opinião e forma de pensamento.

Custe o que custar.

163442


Its content contains incitement to violence, hatred and the spread of fake news! According to our terms, such acts are intolerable.

Account permanently suspended!
163447
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Pois é, o Parler era uma alternativa democrática para o consumidor que o escolhesse.

Até ser BANIDA pela Apple e pelo Google de suas lojas. Quiçá poderá funcionar em sistemas Apple ou Android.

Como assim consumidor escolhendo, não é mesmo?? Que absurdo...

Nessas horas a gente entende como aparecem pessoas como você exaltando uma virtuosidade democrática que sabe que não existe.

Haverá apenas 1 opinião e forma de pensamento.

Custe o que custar.

Se preocupa não que tem a OS, lar das mentes brilhantes do século.

Avisa pro Trump antes que ele crie conta no TikTok que foi a única rede social que sobrou.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Quem pode ou não censurar algo é o Estado, ele foi banido de uma plataforma privada por violar os termos.

Quem não estiver satisfeito é livre pra criar a sua.
Twiiter é uma m****, quem eles pensam que são pra deletar perfil de pessoa que posta noticia falsa o dia inteiro e depois convocar meus suditos pra invadir a sede do governo pra estourar extintor no cranio de policial?

Se a esquerda faz isso eu tambem poderia fazer.

Achei essa matéria aqui bastante interessante para vcs lerem:

163454
163455

 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Visualizar anexo 163456
Visualizar anexo 163452
According to our terms and guidelines, this content is fake news!
Account permanently suspendedVisualizar anexo 163453

"Que bonitinho.

As... 'teorias da conspiração' todas avançando, calando e censurando esse povo pobre, fedido e mau educado que eu não conheço e nem quero conhecer.

É lindo como um aborto. Mata antes de ter a chance de falar.

Apenas "chapéus de alumínio" reclamam da vitória da minha democracia."
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.146
Reações
62.654
Pontos
1.253
Fazer as potências mundiais sucumbirem economicamente...

Um mundo doente implorando por uma cura...

Valores humanos sendo reduzidos a ideologias criminosas como lei...

Calar o mundo de suas opiniões...

O fim da liberdade...

...

O camarada....

maos-rezando.jpg

...
thanos-snap-infinity-war_widelg.jpg
...Não... Você por enquanto fica de boas ai... ( Você fica para um eventual Plano B)

...


img_00221.jpg
...É... Você mesmo...


Manja aquele botão?...


2o6qwl.jpg


Aperta este botão ai antes do bicho homem ai por favor!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.856
Reações
62.925
Pontos
1.253
Pois é, o Parler era uma alternativa democrática para o consumidor que o escolhesse.

Até ser BANIDA pela Apple e pelo Google de suas lojas. Quiçá poderá funcionar em sistemas Apple ou Android.

Como assim consumidor escolhendo, não é mesmo?? Que absurdo...

Nessas horas a gente entende como aparecem pessoas como você exaltando uma virtuosidade democrática que sabe que não existe.

Haverá apenas 1 opinião e 1 forma de pensamento.

Custe o que custar.
O jeito está sendo publicar apps fora da Play Store.
Obviamente que tu vai perder público demais, porém é a única maneira de fugir desses bans ae.

Outra alternativa seria criar uma loja paralela a Play Store.
Aliás já existem algumas delas como a da Amazon, Aptoide, F-Droid e XDA Labs.
 
Topo Fundo