O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tratoraço 2021- perseguição da direita começa pelas big techs

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
No Canadá, Trudeau tem congelado contas bancárias sem o devido processo ou recurso legal, e ameaçou tirar os filhos dos manifestantes e matar seus animais de estimação. De fato, os direitos civis foram completamente descartados no momento em que Trudeau invocou a Lei de Emergências.

Peraí... O que? :kduvida
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.740
Pontos
2.009
Peraí... O que? :kduvida


Sim. Eu mesmo tinha uma ideia de que lá era um país cheio de liberdades e vida boa pra imigrante mas um amigo mudou pra lá e me contou várias sobre o país que não bate com o que eu achava.

Esses vídeos detalham os ocorridos na época dos protestos.



 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.234
Reações
104.554
Pontos
1.299
Logo logo eles colocam nas diretrizes das comunidades os 'exemplos de desinformação":

-Negar que o presidente atual foi eleito através de um disparo em massa de fake news em redes sociais
-Negar a responsabilidade do atual presidente nas mortes por Covid-19 no país
-Questionar ou desqualificar instituições democráticas, tais como o Supremo Tribunal Federal, veículos da imprensa, jornalistas e verificadores de fatos
-Dizer que as vacinas contra a Covid possuem efeitos colaterais e diminuem sua eficiência com o tempo
-Questionar ou desqualificar o Sistema Eleitoral Brasileiro, bem como as Urnas Eletrônicas, o Tribunal Superior Eleitoral e o processo eleitoral como um todo
-Postar vídeos com a participação de acusados, julgados e condenados pelo STF no inquérito das Fake News.
-Negar que o afastamento da Presidente da República ocorrido em 2016 foi um golpe
-Questionar ou fazer chacota dos excelentíssimos senhores ministros do Supremo Tribunal Federal e de suas decisões
-Ensinar como utilizar ferramentas que podem ser usadas para burlar decisões judiciais que têm o propósito de combater desinformação e ataque às instituições democráticas (como mascarar a rota para acessar um aplicativo ou serviço proibido por decisão judicial)

Vai ser bem daí pra pior mesmo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sim. Eu mesmo tinha uma ideia de que lá era um país cheio de liberdades e vida boa pra imigrante mas um amigo mudou pra lá e me contou várias sobre o país que não bate com o que eu achava.

Esses vídeos detalham os ocorridos na época dos protestos.





Confesso que não encontrei o trecho que fala em tirar filho de manifestante e matar seus animais de estimação. Apesar de eu achar boa parte do que foi dito no vídeo autoritário, mas eu vi pulando pois achei meio enrolado.
 


Aristarco de Samos

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
13.338
Pontos
293
Só lembrando que o elon tem contrato com pentágono, nasa... então eu não fico 100% animado.

E ele mesmo falou que vai desagradar muito a esquerda mas também vai desagradar a direita.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.100
Reações
47.740
Pontos
2.009
Confesso que não encontrei o trecho que fala em tirar filho de manifestante e matar seus animais de estimação. Apesar de eu achar boa parte do que foi dito no vídeo autoritário, mas eu vi pulando pois achei meio enrolado.
Essa parte dos filhos e animais eu não lembro, não revi o vídeo. Eu trouxe o vídeo sobre a questão do cerceamento de liberdades individuais em termos gerais.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.311
Pontos
1.494
FTeDvl_WUAYBO7z


:klol :klol
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.906
Reações
2.023
Pontos
1.404
Logo logo eles colocam nas diretrizes das comunidades os 'exemplos de desinformação":

-Negar que o presidente atual foi eleito através de um disparo em massa de fake news em redes sociais
-Negar a responsabilidade do atual presidente nas mortes por Covid-19 no país
-Questionar ou desqualificar instituições democráticas, tais como o Supremo Tribunal Federal, veículos da imprensa, jornalistas e verificadores de fatos
-Dizer que as vacinas contra a Covid possuem efeitos colaterais e diminuem sua eficiência com o tempo
-Questionar ou desqualificar o Sistema Eleitoral Brasileiro, bem como as Urnas Eletrônicas, o Tribunal Superior Eleitoral e o processo eleitoral como um todo
-Postar vídeos com a participação de acusados, julgados e condenados pelo STF no inquérito das Fake News.
-Negar que o afastamento da Presidente da República ocorrido em 2016 foi um golpe
-Questionar ou fazer chacota dos excelentíssimos senhores ministros do Supremo Tribunal Federal e de suas decisões
-Ensinar como utilizar ferramentas que podem ser usadas para burlar decisões judiciais que têm o propósito de combater desinformação e ataque às instituições democráticas (como mascarar a rota para acessar um aplicativo ou serviço proibido por decisão judicial)
Concordo com todos os pontos.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244






"Fórum Econômico Mundial. Polícia leva preso uma equipa de jornalistas conservadores presos por quase uma hora.
A situação:
A polícia suíça detém jornalista Jack Posobiec em Davos. Ele e sua equipe de filmagem foram detidos por quase uma hora.
O jornalista conservador e popular personalidade da mídia social Jack Posobiec foi detido por uma equipe de policiais fortemente armados enquanto cobria a conferência do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.
Quando Posobiec começou a gravar a polícia - um dos quais estava com o dedo no gatilho de um rifle -, ele foi solicitado a guardar o telefone.
“Não posso filmar?” perguntou Posobiec. O oficial disse que não e não forneceria uma explicação além de “não é permitido aqui”.
“Isso é uma lei na Suíça?” Posobiec respondeu. Ele nunca recebeu uma resposta.
Savanah Hernandez, uma repórter independente, começou a gravar quando Posobiec e sua equipe de filmagem foram detidos pela polícia suíça. Os policiais pediram repetidamente a Hernandez para parar de filmá-los, mas não forneceram uma razão para a parada.
“Posso perguntar por que você está detendo esse jornalista?” perguntou Hernández. “Eu não respondo às suas perguntas”, respondeu um oficial que repetidamente pediu que ela parasse de filmar.
“Pare de filmar e então podemos conversar”, disse a mulher.
“Mas posso perguntar por que ele está detido então? Não vou apontar a câmera para você então, não vou filmá-lo, mas gostaria de saber por que esse jornalista está detido em propriedade pública…. ele tem permissão para deixar a área?” perguntou Hernández.
A mulher disse a Hernandez que o grupo de policiais fortemente armados estava simplesmente fazendo uma parada normal.
“Existe uma razão pela qual ele foi especificamente visado?” Hernandez voltou a perguntar. A mulher não identificada disse então que não era obrigada a dizer nada a Hernandez, apenas que “há uma razão”.
“Não poderíamos fazer isso sem uma razão”, disse a mulher, deixando de fornecer uma.
Jack Posobiec: “Nunca nos explicaram por que fomos alvos deles. Quero esclarecer uma coisa, já demos nosso nome, nosso passaporte e nosso passe de imprensa, cerca de uma hora antes”, disse Posobiec mais tarde em comunicado .
Não há lei na Suíça que proíba qualquer pessoa de filmar a polícia em um ambiente público."
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.311
Pontos
1.494






"Fórum Econômico Mundial. Polícia leva preso uma equipa de jornalistas conservadores presos por quase uma hora.
A situação:
A polícia suíça detém jornalista Jack Posobiec em Davos. Ele e sua equipe de filmagem foram detidos por quase uma hora.
O jornalista conservador e popular personalidade da mídia social Jack Posobiec foi detido por uma equipe de policiais fortemente armados enquanto cobria a conferência do Fórum Econômico Mundial em Davos, na Suíça.
Quando Posobiec começou a gravar a polícia - um dos quais estava com o dedo no gatilho de um rifle -, ele foi solicitado a guardar o telefone.
“Não posso filmar?” perguntou Posobiec. O oficial disse que não e não forneceria uma explicação além de “não é permitido aqui”.
“Isso é uma lei na Suíça?” Posobiec respondeu. Ele nunca recebeu uma resposta.
Savanah Hernandez, uma repórter independente, começou a gravar quando Posobiec e sua equipe de filmagem foram detidos pela polícia suíça. Os policiais pediram repetidamente a Hernandez para parar de filmá-los, mas não forneceram uma razão para a parada.
“Posso perguntar por que você está detendo esse jornalista?” perguntou Hernández. “Eu não respondo às suas perguntas”, respondeu um oficial que repetidamente pediu que ela parasse de filmar.
“Pare de filmar e então podemos conversar”, disse a mulher.
“Mas posso perguntar por que ele está detido então? Não vou apontar a câmera para você então, não vou filmá-lo, mas gostaria de saber por que esse jornalista está detido em propriedade pública…. ele tem permissão para deixar a área?” perguntou Hernández.
A mulher disse a Hernandez que o grupo de policiais fortemente armados estava simplesmente fazendo uma parada normal.
“Existe uma razão pela qual ele foi especificamente visado?” Hernandez voltou a perguntar. A mulher não identificada disse então que não era obrigada a dizer nada a Hernandez, apenas que “há uma razão”.
“Não poderíamos fazer isso sem uma razão”, disse a mulher, deixando de fornecer uma.
Jack Posobiec: “Nunca nos explicaram por que fomos alvos deles. Quero esclarecer uma coisa, já demos nosso nome, nosso passaporte e nosso passe de imprensa, cerca de uma hora antes”, disse Posobiec mais tarde em comunicado .
Não há lei na Suíça que proíba qualquer pessoa de filmar a polícia em um ambiente público."


FTk9J7lWIAA2p1N



:kbeca
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.311
Pontos
1.494
Why was American journalist @JackPosobiec detained at Davos by WEF police?

Why does the WEF have police?

This appears to be intentional intimidation tactics and shouldn’t have happened.


FTep_S4WUAAHjjF




FTjgKWDWIAINJDB

FToGdY4WUAAhaZj




:klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.311
Pontos
1.494


010622tysonjones1.jpg

A much hyped interview that was set to be broadcast on boxing legend Mike Tyson’s Hotboxin’ podcast with Alex Jones was censored after Tyson’s production company reportedly came under pressure from Big Tech and other outside groups.

Tyson reached out to Jones in early April, telling him that he was a listener and a fan before inviting him to appear on his iconic podcast.

Jones and his team then flew out to meet Tyson and his production team before filming what was set to be a groundbreaking interview.

During the conversation, Jones and Tyson covered a multitude of deep and thought provoking issues, no doubt helped by mushrooms and pot consumed during the podcast.

Although Jones and Tyson immediately hit it off and the podcast went well, during the interview, Tyson pointed at two or three people in his production crew who he said had warned him that Jones was a “villain” and not to give him a platform.

While the people in Tyson’s production crew who Jones personally dealt with were pleasant and enthusiastic, it appears as though others were more nervous about the podcast.

Over a month went by without the podcast airing, during which time Tyson facetimed Jones and assured him that the episode would be uploaded soon.

However, the very next day one of Tyson’s assistants called to reveal that although the production crew were fighting to have it released, the production company itself had caved and decided to censor the interview.

It was also revealed that the reason for doing so was that the production company had come under pressure from YouTube and other outside interest groups that demanded the podcast never see the light of day.

The entire farce once again underscores the lightening scope of censorship, where Big Tech and other political interest groups can step in to stop a conversation between two icons being broadcast in America, a country founded on freedom of speech.

Weaponized censorship is now such an ingrained modus operandi for the regime, they exercise the power not only to ban individuals from platforms, but to ban them from appearing on other shows, silencing them from engaging in the public arena entirely.

While Tyson obviously demanded that the podcast episode be released, the fact that even a megastar as big as him can be muzzled is a damning indictment of the abusive power that has been accrued by the de facto Ministry of Truth that is Big Tech.

Jones and his team had a feeling the podcast interview might be censored, so they recorded a separate interview with Tyson, as well as filming some behind the scenes footage from his own podcast.



:kbeca
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
vm3zLWb.png


Plataformas de internet estão destruindo a democracia, diz Nobel da Paz

Jornalista Maria Ressa diz que sociedade brasileira vai ter que se engajar para evitar que Bolsonaro desacredite processo eleitoral​

 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244



"I don’t understand. I posted something that he posted," Brady said. "You come to arrest me. You don’t arrest him. Why has it come to this? Why am I in cuffs over something he shared, then I shared?"

"Because someone has been caused obviously anxiety based on your social media posts," the officer responded. "That’s why you’ve been arrested."
https://www.foxnews.com/world/uk-po...-lgbtq-social-media-post-caused-anxiety-video



É o que acontece quando se abre mão da sua liberdade por uma suposta segurança, entregando tudo nas mãos de um monte de juristas e policiais que se acham deuses na terra. O austríaco do bigodinho deve estar muito orgulhoso.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


Por falta de aviso não foi. Detalhe: Só agora uns poucos gatos pingados fizeram o mea-culpa nos comentários destacando que um desses retardados afetados achava bom sempre que o PCO era censurado. Mas só agora que a água bateu na bunda deles!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.311
Pontos
1.494
Google has not approved Trump's Truth Social app yet — the big tech giant alleges "policy violations" and insufficient content moderation, a spokesperson told Axios.





:kbeca :klol
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.311
Pontos
1.494
The First Amendment shouldn’t protect some big lies

Regulating anti-speech acts in the electoral context helps to keep the marketplace of opinions and ideas going, writes Richard K. Sherwin





K.P.B.

:kbeca :klol
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.052
Reações
106.071
Pontos
1.824


O caminho já foi traçado, logo entra o judiciário na jogada e sufoca igual fizeram com o Terça Livre.





Previsível que isso iria acontecer.
A solução é partirem pra outra plataforma, ou pelo menos usarem outra plataforma simultaneamente, enquanto tentam recuperar a monetização no YouTube.
Na real, já era pra JP e que não será a última.

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
Pior que a Jovem Pan limpou um pouco o quadro de funcionários, talvez fique assistível se tirar golpistas mongolóides como Constantino e o Figueiredo, são uma ferramenta importante pra fazer oposição ao governo Lula mas não adianta nada se perderem patrocínios ou até a concessão pública por terem vinculação com atentados terroristas e manifestações favoráveis a golpe de estado.
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Pior que a Jovem Pan limpou um pouco o quadro de funcionários, talvez fique assistível se tirar golpistas mongolóides como Constantino e o Figueiredo, são uma ferramenta importante pra fazer oposição ao governo Lula mas não adianta nada se perderem patrocínios ou até a concessão pública por terem vinculação com atentados terroristas e manifestações favoráveis a golpe de estado.
Pq limpou? Eles eram sujos? Meio racista esse termo aí.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.311
Pontos
1.494
German Federal Office of Justice has initiated fine proceedings against Twitter.

"The Internet is not a lawless space," says the Justice Minister.

Justice Minister Marco Buschmann (FDP) says he has "sufficient evidence that Twitter has violated its legal obligation to handle complaints about illegal content."




:viraolho
 
Topo Fundo