O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Travesti denuncia que foi impedida de usar banheiro feminino em shopping de Maceió

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.442
Pontos
503
Eu sempre tive minha opinião a respeito disso, se o cara é travesti e ainda tem pau, tem mais é que usar banheiro dos homens... Pois vá que algum maluco se passe por travesti só para ver as mulheres nos banheiros? :kpensa

Mas se o cara já é um trans operado, ai sim não vejo problemas em usar banheiro feminino...
 
D

Deleted member 35588

brasil tem banheiro pra deficiente não?

pelo menos os daqui, banheiro pra deficiente costumam ser unisex e ter "uso unico".
É só aumentar o numero de grupos que pode usar ele.
Problema resolvido,
duvido que tenha tanto travesti/transsexual em shopping assim pra ter problema de superlotação, caso tenha alguns espalhados pelo estabelecimento.
Fico só imaginando o choro dos travecos dizendo que estão sendo chamados de deficientes.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Minha Maceió que mete o facão no buxo só de olhar torto para alguém. Trabalhei nesse shopping e de mundiça passou a ser frequentado só por gente riquinha, galera do Bevelis Bills (Benedito Bentes) ama esse shopping.

E NÃO TÁ ERRADO O SHOPPING, banheiro é masculino e feminino, ponto final, essa bixa gosta de fazer show
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Minha Maceió que mete o facão no buxo só de olhar torto para alguém. Trabalhei nesse shopping e de mundiça passou a ser frequentado só por gente riquinha, galera do Bevelis Bills (Benedito Bentes) ama esse shopping.

E NÃO TÁ ERRADO O SHOPPING, banheiro é masculino e feminino, ponto final, essa bixa gosta de fazer show
Nossa mas quanta convicção, e quantos detalhes.....
Eu hein
:kratinho
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
travestis são um dos grupos mais VIOLENTOS que existe no Brasil (sim, travestis estão estre os que mais praticam violência)

o que tem de travesti que é assassino, ladrão, traficante, agressor, etc não ta no gibi

por falar nisso... notícia de HOJE:


Idoso é espancado até a morte por grupo de travestis


.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Esse negocio de travesti e mo rolê complicado,igual a do vôlei. Acho perigoso isso de qualquer um vestido de mulher entrar em banheiro feminino,mas entrar no masculino também é foda. O ideal seria um 3 banheiro né,mas não e todo estabelecimento que vai ter

Pra ele ela elx elu elo ou sei lá oq,também e desagradável não saber aonde vc caga e mija,pro dono do estabelecimento e foda pq vc vai ter cliente reclamando (como foi o caso do shopping) então a solução e.......

Pague 19,99 para desbloquear conteúdo adicional

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Se os negos soubessem que é mais fácil o travesti tentar algo em banheiros masculinos do que em femininos...

Travesti em geral não gosta de mulher não, meus chapas. Se o maluco é tarado a ponto de abusar de alguém em banheiro feminino, não é uma placa que o impedirá.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
Até onde eu sei, banheiros femininos não tem mictório como os banheiros masculinos. São desses com porta fechada.

Então, como se realizariam esses temores de que o transexual vai sair "fazendo pirocóptero na frente das criancinhas"?
 

Akse Laughing

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
270
Pontos
63
Isso só existe em banheiro masculino, de conseguir ver a rola dos outros quando quer.
Banheiro feminino não tem mictório, só cabine individual fechada então no máximo vai conseguir ver alguém passando maquiagem na pia.

E quando conhecer as cabines vai ver a beleza que é privada entupida pq alguma idiota decidiu jogar dentro um absorvente/OB+papel higiênico... ou a nojeira que é umas pessoas que não querem sentar na privada pq ta com nojo ai mija em pé, só que a pessoa não tem o menor controle e consegue a proeza de mijar no chão, na tampa da privada e as vezes na própria porta.

Soma aí também o cheiro de absorvente velho empesteando o ambiente pq o lixo é aberto.



Única coisa que alguem ganharia nesse caso seria escutar a tal gostosa tendo uma caganeira violenta ecoando pelo lugar junto com o cheiro.
O lado bom de ser gay
É usar o mesmo banheiro
Frequentado pelo sexo
Que você sente atração

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

:rox Só tem lado bom em ser gay kk', mais to mesmo acostumado com a pior....

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.511
Pontos
1.629
Engana-se quem acha que a utilização de banheiros compartilhados dependa do órgão genital do usuário, não há distinção entre travestis e transexuais para esses casos, logo os envolvidos nesse evento discriminatório serão penalizados.

https://jus.com.br/artigos/73069/o-transgenero-segundo-o-stf
E se era mulher, colocou um pau e virou "homem", mas gosta de se vestir de mulher ou seja um travesti, tem nome para isso ???
Na hora que trocou de sexo então a 'mulher' virou 'homem trans'. Se esse 'homem trans' veste-se de 'mulher' então em tese é um 'travesti'.
Situação surreal, nunca ouvi falar mas deve existir por ai.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Independente da opinião de cada um, há uma lei a ser cumprida. A lei vale para trans e travestis.
Trabalho em uma grande multinacional e que, recentemente, fez um grande movimento de contratação de trans ou travestis. Todos utilizam os banheiros os quais se identificam em gênero.
O shopping agiu errado ao discriminar a travesti e a mesma também quis aparecer na situação e fazer escândalo no shopping. De qualquer forma, se for inteligente, mete um processo e ganha fácil.

No mais, vejo hoje o crescimento da transsexualidade entre os jovens. Temos muito mais jovens se identificando com o gênero feminino ou algum novo gênero da semana. Por mais que possa parecer discriminatório, por falta de conhecimento e grande preconceito da sociedade, a solução seria um banheiro a mais nesses locais.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Descartar candidados pela opção sexual é discriminação. A posição da empresa nesse caso é um absurdo.
Posso te falar que muitas, mas muitas multinacionais fizeram a mesma coisa. Com certeza, algum benefício elas estão ganhando ao fazer isso.

Se você vê como descarte, aí é opinião sua. Eu vejo como oportunidade para pessoas capacitadas e que, pelo grande preconceito que temos, não tem oportunidades de empregos decentes.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Tem pinto? Então é macho, se quiser mesmo ser mulher e o mais próximo de uma, que faça cirurgia para mudança de sexo e não fique enchendo o saco dos outros querendo impor sua vontade

Os caras são sem noção, então o estabelecimento vai ter que abrir mais um banheiro unissex, pronto..
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.813
Pontos
1.654
Melhor solução. Deixa o banheiro unissex com apenas vasos e divisórias, se quiser colocar mictório divida-se por cabine divisória. Pronto. Todo mundo pode cagar e mijar com privacidade sem incomodar ninguém.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Precisamos falar sobre o grupo mais discriminado e perseguido da galáxia: o macho hetero.
Não é fácil ser minoria e não ter nenhum defensor na política, no judiciário ou na grande imprensa.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.517
Pontos
1.613
Melhor solução. Deixa o banheiro unissex com apenas vasos e divisórias, se quiser colocar mictório divida-se por cabine divisória. Pronto. Todo mundo pode cagar e mijar com privacidade sem incomodar ninguém.


Vai dar certinho.


Transgender Wyoming woman convicted of sexually assaulting 10-year-old girl in bathroom
1508445473544-r73uykeoypwg4dy07fvehzk-1200x800-2.0.3744968397-gpLarge.jpg



No Reino Unido, autoridades pedem fim de banheiro unissex
Resumo da notícia
  • Meninas no período da menstruação ficam em casa por vergonha
  • Algumas meninas estão se arriscando a ter infecções ao se recusarem a urinar o dia todo ou não beberem água
  • Médicos e políticos pediram às escolas que voltassem atrás na mudança para banheiros unissex

Só que não.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O negocio é fazer igual um dos McDonalds da Av. Paulista, só tem banheiro unissex são varias portas individuais num corredor e a pia fica do lado de fora. Não sei se fizeram assim por estarem usando um prédio tombado e fizeram a reforma nos limites do possível ou fizeram isso pensando no publico da região da Av. Paulista que tem de tudo... se bobear acha até um Helicóptero Apache de Combate andando por la...
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
duvido que tenha tanto travesti/transsexual em shopping assim pra ter problema de superlotação, caso tenha alguns espalhados pelo estabelecimento.
não importa. essa galera gosta de polemizar. mesmo assim irão usar os banheiros femininos pra justamente ocorrer isso que ocorreu nesse shopping.
 

Akse Laughing

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
270
Pontos
63
:rox
Engana-se quem acha que a utilização de banheiros compartilhados dependa do órgão genital do usuário, não há distinção entre travestis e transexuais para esses casos, logo os envolvidos nesse evento discriminatório serão penalizados.

https://jus.com.br/artigos/73069/o-transgenero-segundo-o-stf

Na hora que trocou de sexo então a 'mulher' virou 'homem trans'. Se esse 'homem trans' veste-se de 'mulher' então em tese é um 'travesti'.
Situação surreal, nunca ouvi falar mas deve existir por ai.

Era mais facil quando a pessoa só dizia que não se aceitava como era....

100876
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Vai dar certinho.


Transgender Wyoming woman convicted of sexually assaulting 10-year-old girl in bathroom
1508445473544-r73uykeoypwg4dy07fvehzk-1200x800-2.0.3744968397-gpLarge.jpg



No Reino Unido, autoridades pedem fim de banheiro unissex
Resumo da notícia
  • Meninas no período da menstruação ficam em casa por vergonha
  • Algumas meninas estão se arriscando a ter infecções ao se recusarem a urinar o dia todo ou não beberem água
  • Médicos e políticos pediram às escolas que voltassem atrás na mudança para banheiros unissex
Só que não.
E a noticia e falsa:
https://www.snopes.com/fact-check/miguel-martinez-transgender-bathroom-controversy/

A transgender woman named Michelle Martinez was convicted of sexually assaulting a young daughter of a friend in a bathroom in a private home.
The incident did not occur in a bathroom Martinez was using because of transgender bathroom bills.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.660
Reações
30.528
Pontos
1.253
D

Deleted member 35588

Posso te falar que muitas, mas muitas multinacionais fizeram a mesma coisa. Com certeza, algum benefício elas estão ganhando ao fazer isso.

Se você vê como descarte, aí é opinião sua. Eu vejo como oportunidade para pessoas capacitadas e que, pelo grande preconceito que temos, não tem oportunidades de empregos decentes.
A política das empresas deveria ser de não levar em conta sexo e opção sexual na hora da contratação. Se um travesti é capacitado, ótimo, que seja contratado pela competência e não simplesmente por ser travesti.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.128
Reações
4.569
Pontos
343
Se minha filha está usando o banheiro e estou pacientemente na porta aguardando minha princesinha linda terminar suas necessidades e no momento um tr*v*c0 vai pra entrar no banheiro feminino, seguro o fdp na hora, se ele insistir em entrar com minha filha lá dentro dou-lhe um sopapo bem servido que talvez ele esqueça que tem problema mental e volte a ser homem me agradecendo posteriormente.

E que se foda os cagadores de regra.
 
Topo Fundo