O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Travesti denuncia que foi impedida de usar banheiro feminino em shopping de Maceió

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
A política das empresas deveria ser de não levar em conta sexo e opção sexual na hora da contratação. Se um travesti é capacitado, ótimo, que seja contratado pela competência e não simplesmente por ser travesti.
Em um mundo perfeito, sim. Não vivemos nesse mundo. Se as pessoas não abrirem as portas para eles, nunca terão oportunidades.

Por sinal, as vagas são anunciadas em um site especializado em empregos para travestis e trans.

Já desvirtuei demais o tópico. Se quiser conversar mais sobre o assunto, se tiver um tópico sobre o assunto eu posto lá.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Nada de novo nos anos 2019/2020, tem que agradar a tudo e todos porque inventam 2237482374 sexualidades, gêneros, roupas, formas de agir e pensar e querem que cada um saiba o que gosta, respeita, defende, etc, eu vejo esse tipo de notícia e dou risada só, é melhor que tentar entender ou brigar com

A transsexualidade não é nada novo, nada desse ano, é algo antigo mas que agora está ganhando espaço na mídia e exigindo o devido respeito.
Você tbm acharia estranho se uma mulher transsexual entrasse no banheiro masculino. Reveja seus privilégios

Transexual é diferente de travesti... Acredito que o título está errado.

Se era trans, e se a história é verídica, o shopping estava errado já que, para efeito de lei, se um homem mudar de sexo, legalmente passa a ser mulher. Se era travesti, o indivíduo que está reclamando está errado por razões óbvias.

Não é, não
Travesti é o nome pejorativo para pessoa trans, no geral é a mesma coisa, pessoas que se identificam com o sexo oposto. Não precisa ter feito cirurgia de redesignação de sexo para ser considerada transsexual.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
se for assim, irei me vestir de mulher e entrarei no banheiro quando as gostosas que estiverem no Shopping forem urinar.

Vai lá então, mano
Como se um incell que nem tu tivesse bolas pra assumir uma identidade trans em publico
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
53.480
Pontos
1.613

Não , não é.

http://www1.cbn.com/cbnnews/us/2017...d-of-raping-10-year-old-girl-in-nbsp-restroom
http://www.dailymail.co.uk/news/art...woman-guilty-sexually-assaulting-girl-10.html
http://www.foxnews.com/us/2017/10/1...-assaulting-10-year-old-girl-in-bathroom.html


E mesmo que fosse o que você colocou olha isso:

"The incident did not occur in a bathroom Martinez was using because of transgender bathroom bills".

Então quer dizer que foi no banheiro da casa da menina. Então muda tudo?



E também tem o outro caso lá do travesti que foi preso junto com mulheres e abusou delas na cadeia e engravidou uma detenta. Se não me engano caso ocorreu na Argentina. Enfim, não dá certo isso, não adianta forçar a barra.
 


Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Não , não é.

http://www1.cbn.com/cbnnews/us/2017...d-of-raping-10-year-old-girl-in-nbsp-restroom
http://www.dailymail.co.uk/news/art...woman-guilty-sexually-assaulting-girl-10.html
http://www.foxnews.com/us/2017/10/1...-assaulting-10-year-old-girl-in-bathroom.html


E mesmo que fosse o que você colocou olha isso:

"The incident did not occur in a bathroom Martinez was using because of transgender bathroom bills".

Então quer dizer que foi no banheiro da casa da menina. Então muda tudo?



E também tem o outro caso lá do travesti que foi preso junto com mulheres e abusou delas na cadeia e engravidou uma detenta. Se não me engano caso ocorreu na Argentina. Enfim, não dá certo isso, não adianta forçar a barra.

Não dá pra você pegar casos isolados e tratar como regra. Se fosse assim homens seriam proibidos de sair na rua dado a quantidade de mulheres que sofrem violência diariamente.
Falta de caráter não tem a ver com transsexualidade, falta de caráter vem do ser humano.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.456
Pontos
1.103
Segundo a lógica dos conservadores da OS, essas são algumas pessoas que deveriam ser forçadas a usar o banheiro feminino, junto de suas esposas e filhas:

original-19158-1454450317-18.jpg


D1AMMaEUYAAq_ju.jpg

Ou a lógica só se aplica quando é conveniente pra vocês?
 

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Se minha filha está usando o banheiro e estou pacientemente na porta aguardando minha princesinha linda terminar suas necessidades e no momento um tr*v*c0 vai pra entrar no banheiro feminino, seguro o fdp na hora, se ele insistir em entrar com minha filha lá dentro dou-lhe um sopapo bem servido que talvez ele esqueça que tem problema mental e volte a ser homem me agradecendo posteriormente.

E que se foda os cagadores de regra.
aí sua princesinha sai do banheiro e acha o pai esborrachado no chão com a cara toda ensaguentada, eles sofrem a vida toda e sabem se defender, as chances de vc levar uma porrada é alta
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
53.480
Pontos
1.613
Não dá pra você pegar casos isolados e tratar como regra. Se fosse assim homens seriam proibidos de sair na rua dado a quantidade de mulheres que sofrem violência diariamente.
Falta de caráter não tem a ver com transsexualidade, falta de caráter vem do ser humano.

Se procurar por aí vai ver outros "casos isolados". E olha que ainda nem é muito difundido essa de banheiro unissex ou tr*v*c0 em banheiro feminino. Imagina se virar moda.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Segundo a lógica dos conservadores da OS, essas são algumas pessoas que deveriam ser forçadas a usar o banheiro feminino, junto de suas esposas e filhas:

original-19158-1454450317-18.jpg


D1AMMaEUYAAq_ju.jpg

Ou a lógica só se aplica quando é conveniente pra vocês?

Infelizmente não é apenas um caso de conservadorismo. É mais uma insegurança por sentir que seus espaços estão ameaçados. Acontece bastante em gente que não tem auto-confiança, precisa se esconder atrás de ódio pra compensar do tamanho demasiado pequeno do membro masculino.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Se procurar por aí vai ver outros "casos isolados". E olha que ainda nem é muito difundido essa de banheiro unissex ou tr*v*c0 em banheiro feminino. Imagina se virar moda.

Manda aí as estatísticas qeu você tem, que eu devolvo com as estatísticas de violência contra a mulher no Brasil. Podemos cancelar os homens, então
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
53.480
Pontos
1.613
Manda aí as estatísticas qeu você tem, que eu devolvo com as estatísticas de violência contra a mulher no Brasil. Podemos cancelar os homens, então

Cara se atenha ao assunto do tópico. Se você quer falar sobre violência dos homens sobre as mulheres abra um tópico e a gente debate lá. Mas você pode se surpreender com as estatísticas.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
Cara se atenha ao assunto do tópico. Se você quer falar sobre violência dos homens sobre as mulheres abra um tópico e a gente debate lá. Mas você pode se surpreender com as estatísticas.

Cara estou falando que se fosse pra proibir que transsexuais exerçam seus direitos, então tem que proibir os homens então - se você quer falar de abuso sexual, vamos falar de abuso sexual, mas você não é capaz de debater.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
53.480
Pontos
1.613
Cara estou falando que se fosse pra proibir que transsexuais exerçam seus direitos, então tem que proibir os homens então - se você quer falar de abuso sexual, vamos falar de abuso sexual, mas você não é capaz de debater.

Mas do que você está falando?Que direitos? De que homem com saia possa entrar em banheiro feminino?

Vou te falar: O direito deles termina quando começa o das mulheres. A própria mulher que denunciou o travesti se sentiu incomodada. E o direito DELA de usar o banheiro sem que um cara estivesse la? f**a-se?

Quer usar o feminino? Beleza, faz a operação gambiarra corta o pau fora e use o feminino. Direito sempre vem com deveres
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Não, a notícia não é falsa, aparentemente alguma blog (que não foi a Fox) quis relacionar isso a lei de banheiros para transgenders, que não foi o caso.

A notícia em si é 100% verdadeira, o degenerado abusou sim da criança.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não , não é.

http://www1.cbn.com/cbnnews/us/2017...d-of-raping-10-year-old-girl-in-nbsp-restroom
http://www.dailymail.co.uk/news/art...woman-guilty-sexually-assaulting-girl-10.html
http://www.foxnews.com/us/2017/10/1...-assaulting-10-year-old-girl-in-bathroom.html


E mesmo que fosse o que você colocou olha isso:

"The incident did not occur in a bathroom Martinez was using because of transgender bathroom bills".

Então quer dizer que foi no banheiro da casa da menina. Então muda tudo?



E também tem o outro caso lá do travesti que foi preso junto com mulheres e abusou delas na cadeia e engravidou uma detenta. Se não me engano caso ocorreu na Argentina. Enfim, não dá certo isso, não adianta forçar a barra.
Mas foi isso mesmo que eu disse pois a retorica e que se liberassem banheiro publico para trans ia ter caso de abuso de crianças o que nunca aconteceu e amigo de família abusando infelizmente não e algo incomum ou mesmo ser algum parente.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/dir...encia-sexual-contra-criancas-ocorre-dentro-de
se for assim, irei me vestir de mulher e entrarei no banheiro quando as gostosas que estiverem no Shopping forem urinar.
100949
 
Ultima Edição:

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
4.562
Pontos
343
aí sua princesinha sai do banheiro e acha o pai esborrachado no chão com a cara toda ensaguentada, eles sofrem a vida toda e sabem se defender, as chances de vc levar uma porrada é alta

Ah sim com certeza kkkkkkkkkkkkkkk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
53.480
Pontos
1.613

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
53.480
Pontos
1.613

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
- Reforma os banheiros pra todos serem unissex com baia individual
  • Passa a cobrar pra usar o banheiro pra compensar a reforma
  • Se reclamarem bota uma stealth culpa no governo e nos trans
  • Profit + Profit por mijada

 

Akse Laughing

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
270
Pontos
63
Engana-se quem acha que a utilização de banheiros compartilhados dependa do órgão genital do usuário, não há distinção entre travestis e transexuais para esses casos, logo os envolvidos nesse evento discriminatório serão penalizados.

https://jus.com.br/artigos/73069/o-transgenero-segundo-o-stf

Na hora que trocou de sexo então a 'mulher' virou 'homem trans'. Se esse 'homem trans' veste-se de 'mulher' então em tese é um 'travesti'.
Situação surreal, nunca ouvi falar mas deve existir por ai.
esse engano por acaso se chama Biologia?

Como diria Steve Jobs; "Perguntar não ofende"
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Vamos considerar que foi no banheiro de casa. Realmente importa qual banheiro foi? Este não é o cerne da questão.
Se ele fez uma vítima em um banheiro privado a chance e a facilidade de se fazer isso em um público é muito maior. E com maior quantidade de possíveis vítimas.

Vou repetir:
Mas foi isso mesmo que eu disse pois a retorica e que se liberassem banheiro publico para trans ia ter caso de abuso de crianças o que nunca aconteceu e amigo de família abusando infelizmente não e algo incomum ou mesmo ser algum parente.
http://agenciabrasil.ebc.com.br/dir...encia-sexual-contra-criancas-ocorre-dentro-de

https://www.otempo.com.br/cidades/p...-banheiros-publicos-no-sul-de-minas-1.2246803

Homem de 38 anos teria abusado sexualmente de dois meninos, um de 5 e um de 11 anos, em um parque e em um terminal rodoviário


https://jornaldebrasilia.com.br/nah...anca-em-banheiro-de-supermercado-e-indiciado/

Um homem preso no último dia 3, suspeito de abusar de uma criança dentro do banheiro de um supermercado, foi indiciado pela Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) por estupro de vulnerável.

https://g1.globo.com/se/sergipe/not...uspeito-de-abusar-de-crianca-em-aracaju.ghtml

Um homem foi preso, no final da manhã deste sábado (3), suspeito de abusar de uma criança de 12 anos dentro do banheiro de um supermercado em Aracaju (SE).
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
4.562
Pontos
343
Vamos considerar que foi no banheiro de casa. Realmente importa qual banheiro foi? Este não é o cerne da questão.
Se ele fez uma vítima em um banheiro privado a chance e a facilidade de se fazer isso em um público é muito maior. E com maior quantidade de possíveis vítimas.

Pra vc ver como é a mentalidade dessa galera... o kra ta mais preocupado em discutir onde foi o abuso, se foi no banheiro de casa ou da rua do que o fato em si...

Doentes...
 

Akse Laughing

Habitué da casa
Mensagens
127
Reações
270
Pontos
63
O problema é simples, confundiram liberdade com libertinagem, todo local tem suas normas, seria a mesma coisa de ferrar o trabalho do jardineiro pisando na grama com a placa de não pise em baixo do nariz, daqui a pouco aparece alguem se comportando como cachorro e vai querer denunciar as pessoas por não permitirem que sejam encochadas. Só porque eu sinto calor em um local não me da o direito de tirar a roupa na frente de todo mundo, so porque eu lembrei de uma musica, não me da o direito de canta-la no corredor de um hospital, só porque eu cansei de ficar em pé não significa que eu posso sair tomando o lugar da gravida no onibus, só porque estou com pressa não significa que posso passar por cima de todos na faixa de pedestre e por ai vai..... Merece respeito quem se dá.....

Resumindo... Falta de senso comum, as pessoas se adaptam ao mundo e não o mundo que gira em torno delas, quem não sabe disso não acordou pra vida AINDA...
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.469
Pontos
1.629
esse engano por acaso se chama Biologia?

Como diria Steve Jobs; "Perguntar não ofende"
?
Engano de quem estava citando que se fosse uma travesti ao invés de uma transexual o estabelecimento poderia barrar. Não há distinção, para a lei ambos estão em pé de igualmente quanto ao usufruto de sua identidade de gênero.
 

Meemers

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
492
Pontos
73
O problema é simples, confundiram liberdade com libertinagem, todo local tem suas normas, seria a mesma coisa de ferrar o trabalho do jardineiro pisando na grama com a placa de não pise em baixo do nariz, daqui a pouco aparece alguem se comportando como cachorro e vai querer denunciar as pessoas por não permitirem que sejam encochadas. Só porque eu sinto calor em um local não me da o direito de tirar a roupa na frente de todo mundo, so porque eu lembrei de uma musica, não me da o direito de canta-la no corredor de um hospital, só porque eu cansei de ficar em pé não significa que eu posso sair tomando o lugar da gravida no onibus, só porque estou com pressa não significa que posso passar por cima de todos na faixa de pedestre e por ai vai..... Merece respeito quem se dá.....

Resumindo... Falta de senso comum, as pessoas se adaptam ao mundo e não o mundo que gira em torno delas, quem não sabe disso não acordou pra vida AINDA...

Exatamente, o mundo não gira em torno de você, se adapte a nova era ou será eliminado
 
Topo Fundo